PDA

Ver Versão Completa : Consórcio Kit flutuante Ensimec. Vamos montar um grupo?



CAVESO
14/11/2009, 01:10
Pessoal,

Conversando com o Kim e vendo que há demanda aqui no fórum para flutuantes, vamos tentar montar um grupo de consórcio para adquirirmos o necessário e urgente kit flutuante para dar mais segurança e robustez a nossos jipes?

Optamos pelo kit da ensimec por ser o de melhor qualidade no mercado (embora um pouco mais caro), comparando aos kits disponíveis para engesas (dana 44).

Pesquisando em sites, vi que o preço do kit sem freios, cubos e mangas está na faixa de 1.500,00, mas, dependendo da quantidade de reais interessados, podemos conseguir desconto e parcelar conforme o numero de consorciados...

Então é o seguinte: que tiver interesse coloque o nome na lista. Assim que der um número razoável, fechamos o grupo e negociamos valores, ok?

Deixando bem claro, que não sou lojista, nem revendedor ensimec, nem agiota e nem estou levando qualquer lucro ou vantagem no consórcio.

Simplesmente estou quebrado, sem grana para pagar um kit à vista, e morrendo de medo de andar no meu jipe com pneus 33" sem flutuante.

Favor colocar nome, jipe e modelo de eixo:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase II - dana 44 (bola central, kim?)
3-
4-
5-

Kim
14/11/2009, 12:32
Opa Caveso!



1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-
4-
5-

O diferencial é do FI para t-case toy

Cláudio Brasília
14/11/2009, 19:44
Grande abraço a todos,
É uma boa grana para um par de bengalas. Existe estas bengalas para eixo traseiro Toy? Se existir e o preço for bom, me coloque na lista, para fazer pressão, que ate poderá existir interesse futuro em um bloqueio 100%; mas se quiserem explorar esta Coca-Cola vai virar uma Fanta sem pressão...hahaha... Grato.

samukanvas
14/11/2009, 20:05
Não entendi nada agora... Gastei um monte de telefone ligando pro sul pedindo um desconto bom pra vcs... :roll:

Abs

CAVESO
14/11/2009, 23:11
Você gastará mais telefone e pedirá ainda mais descontos se os dois pedidos se transformarem em 10, ou mais....

CAVESO
14/11/2009, 23:12
Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band
4-
5-
6-

Guiga Tostes
15/11/2009, 19:40
Lista atualizada
1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band


Olá Caveso, tudo bem?

Vc confirmou com a Esimec se há kit disponível para os eixos Toyota Band?

Pergunto, pois apesar de constar no site da Ensimec o kit não está disponivel no mercado, ao menos segundo o pessoal da Garra4x4(SP) que é revendedor oficial e em um contato que fiz no inicio do ano com o Leo Valle.

Caso tenha a confirmação e uma idéia de valores aproximados me avise pois tenho interesse(talvez 2 kits)

Abrs

CAVESO
15/11/2009, 23:23
Oi Guiga, tudo bótimo!

Essa pergunta será respondida pelo sr. samukanvas.....

Guiga Tostes
15/11/2009, 23:57
Oi Guiga, tudo bótimo!
Essa pergunta será respondida pelo sr. samukanvas.....

OK! E se o Samukanvas está junto nessa melhor ainda!:concordo:

Abrs

Spina4x4
16/11/2009, 08:23
galera posso conseguir um ótimo preço p/ vcs !
ja fiz consorcio antes destes kits aki no forum mesmo..
e tenho um em aberto aki... ja tenho 4 pessoas
se vcs permitirem... podemos unir os consorcios
[]'s

Spina4x4
16/11/2009, 08:29
Olá Caveso, tudo bem?

Vc confirmou com a Esimec se há kit disponível para os eixos Toyota Band?

Pergunto, pois apesar de constar no site da Ensimec o kit não está disponivel no mercado, ao menos segundo o pessoal da Garra4x4(SP) que é revendedor oficial e em um contato que fiz no inicio do ano com o Leo Valle.

Caso tenha a confirmação e uma idéia de valores aproximados me avise pois tenho interesse(talvez 2 kits)

Abrs


sou distribuidor da Ensimec
temos kit flutuante p/ toyota disponivel !
temos pronta entrega !

obrigado

samukanvas
16/11/2009, 14:11
sou distribuidor da Ensimec
temos kit flutuante p/ toyota disponivel !
temos pronta entrega !

obrigado

Não sei se notou, mas já tem representante ensimec no tópico ajudando no consórcio :rolleyes:

Já está em negociação inclusive.

Guiga Tostes
16/11/2009, 14:35
sou distribuidor da Ensimec
temos kit flutuante p/ toyota disponivel !
temos pronta entrega !
obrigado

OK, obrigado pela informacao!

Abrs

Spina4x4
16/11/2009, 21:33
Não sei se notou, mas já tem representante ensimec no tópico ajudando no consórcio :rolleyes:

Já está em negociação inclusive.


peço sinceras desculpas !
na verdade o Caveso me avisou hj em uma outra conversa !
mas eu ja havia postado

foi mal mesmo !!
[]'s

ddr54
17/11/2009, 16:26
Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5-
6-

CAVESO
17/11/2009, 17:33
Pessoal,

Peço desculpas a todos (principalmente a Samukanvas e Spina4x4), mas deveria ter colocado lá no texto inicial que o samukanvas, como revendedor Ensimec, havia nos oferecido (a mim e Kim) a possibilidade de montar o consórcio e não o fiz.

Desculpem meu amadorismo...

E vamo que vamo!

jose alfredo noia rocha
18/11/2009, 20:48
pode incluir meu nome engesa F1 bola deslocada , jose alfredo .

samukanvas
19/11/2009, 09:52
Fala pessoal,

Estamos tentando fazer um consórcio no esquema de poder retirar qualquer coisa na ensimec. Desde cintas a guinchos hidráulicos. Acho que vai ser uma boa esperar mais um pouco.

Em breve teremos novidades em relação a isso. Vamos torcer para dar certo, pois todos saem ganhando :concordo:

Abs

junior braga
19/11/2009, 11:18
Fala pessoal,

Estamos tentando fazer um consórcio no esquema de poder retirar qualquer coisa na ensimec. Desde cintas a guinchos hidráulicos. Acho que vai ser uma boa esperar mais um pouco.

Em breve teremos novidades em relação a isso. Vamos torcer para dar certo, pois todos saem ganhando :concordo:

Abs

Sr. samukanvas,

Estou de plantão neste tópico, e aguardando as novidades...desde já agradeço o esforço na busca por melhores condições para a turma.:mrgreen:

[ ], e roendo as unhas pra sair um esquema bem legal de flutuantes:twisted:

sds,
:concordo::concordo:

CAVESO
19/11/2009, 13:37
Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6-

Assim que receber resposta da Ensimec o samukanvas mudará o título do tópico para atrair interressados em outros produtos, aumentando a adesão ao grupo para ganharmos mais desconto e prazo.

Cláudio Brasília
19/11/2009, 17:40
Fala pessoal,

Estamos tentando fazer um consórcio no esquema de poder retirar qualquer coisa na ensimec. Desde cintas a guinchos hidráulicos. Acho que vai ser uma boa esperar mais um pouco.

Em breve teremos novidades em relação a isso. Vamos torcer para dar certo, pois todos saem ganhando :concordo:

Abs

Que beleza,
pois tenho aqui dois eixos de Toyota Band para reformar; sendo assim, me adianto e escrevo esta singela cartina para Papai Noel:

1-kit munhão aberto dianteira com serviço SPOA e reposicionamento ângulo de pinhão (AxleCenter);
1-kit rolamento;
2-cubo estriado com RL-AVM;
1-Hi-Steer com reforço prisioneiros M-12;
1-semi-eixo diant esq com homocinética Spicer;
1-semi-eixo diant dir com homocinética Spicer;
2-suporte pinças duplas freio disco vent dianteiro.

2-semi-eixo traseiro para cubo flutuante.

Penso que vamos conseguir, pois Papai Noel, também, anda no fora-de-estrada.

Muito obrigado aqueles todos que se esforçam para que isto aconteça, um grande abraço e saudações.

gnecchi
21/11/2009, 14:31
Cavesso,

Sugiro já partirem para o cubo reforçado da Ensimec, ainda mais para quem planeja colocar bloqueio no diferencial traseiro. Eu estou com o kit completo da Ensimec e na 1a trilha que fiz após a instalação do bloqueio Macrotorque, os prisioneiros originais do cubo da Bandeirantes foram a maioria pro saco !! uma das rodas ficaram com apenas 2 prisioneiros intactos.

Acabei colocando novos cubos da Band com parafusos Allen reforçados ao invés de usar os prisioneiros originais, mas ainda não fiz trilha com essa configuração para ver se os parafusos vão aguentar o tranco, mas ainda pretendo partir para a solução definitiva que seriam os Cubos Reforçados da Ensimec.


Texto extraído do site da Ensimec:
A ENSIMEC também oferece um modelo de cubo para ser montado no eixo traseiro, flutuante, com o uso de um cilindro duplamente estriado, no lugar da roda livre. Assim, os eixos dianteiros e traseiros podem receber o mesmo upgrade, com o uso de produtos de primeira linha. Os cubos utilizam os mesmos rolamentos e prisioneiros de roda e as mesmas superfícies de fixação dos diversos sistemas de freio. Somente a flange do cubo vem com diâmetro reduzido para uso de freio a disco. Para a linha Engesa, EE4 e EE12, são fornecidos os cubos com seis prisioneiros e roscas para fixação do disco de freio.


[]s palpiteiros

CAVESO
21/11/2009, 20:59
Gnecchi,

Conversando com o Samukanvas, resolvemos tentar fazer um consórcio com uma carta de crédito de um valor a ser estipulado para aquisição de produtos ensimec.

Caso você esteja pensando em adquirir os cubos, pode entrar nessa conosco...

Abração e valeu pela dica!

Kim
21/11/2009, 22:25
Caros amigos!

Vamos colocar segurança em nossos veículos.

É um processo evolutivo, no qual todos participamos.

A grande vantagem, aqui, é o parcelamento, coisa que não se encontra em todo lugar, e todos os dias.

Tive o prazer e a grande sorte de participar do 1º consorcio de bloqueios da macrotorque, fui o 1º contemplado, recebi dentro do prazo, bem como todas as regras foram cumpridas.

aqui, não sairá da regra, pois mesmo morando longe, já conversei com o Sr. Carlos, vulgo CAVESO e co o Sr. Rodrigo, vulgo SAMUKANVAS.

Conheço o Marcel, da Ensimec, o Sr. Mario da Macrotorque (Fenajeep).

Então pessoal, vamos soltar o eswcorpião que reside em vossos bolsos!!!

Lothar
02/12/2009, 18:47
Lista atualizada:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6-



Assim que receber resposta da Ensimec o samukanvas mudará o título do tópico para atrair interressados em outros produtos, aumentando a adesão ao grupo para ganharmos mais desconto e prazo.

- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3-Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6-Jorge "Lothar" Costa - Defender

gnecchi
02/12/2009, 19:19
Estou incluindo meu nome na lista e indicando o produto de interesse :concordo:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3- Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6- Jorge "Lothar" Costa - Defender
7- Marcos Gnecchi - Engesa Fase III - produto de interesse: Cubos reforçados para Kit T-Rex Bone
8-


[]s querendo moer o cubo da Toyota pra colocar o da Ensimec :mrgreen:

Kim
02/12/2009, 21:19
Caveso!

Poe quente ai!

O consorcio do guincho já está andando.

Agora dezembro teremos o primeiro sorteio.

Quem sabe já não monto o bloqueio, guincho e flutuante...

Abraços.

Kim.

CAVESO
03/12/2009, 00:00
Kim e amigos,

O samukanvas está negociando com a ensimec e vai "fechar" o grupo por esses dias.

Seria legal fecharmos com 10 participantes o primeiro grupo, não?

Estamos próximos!

Sílvio Floripa
03/12/2009, 01:55
Estou incluindo meu nome na lista e indicando o produto de interesse :concordo:

1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3- Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6- Jorge "Lothar" Costa - Defender
7- Marcos Gnecchi - Engesa Fase III - produto de interesse: Cubos reforçados para Kit T-Rex Bone
8-


[]s querendo moer o cubo da Toyota pra colocar o da Ensimec :mrgreen:
1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3- Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6- Jorge "Lothar" Costa - Defender
7- Marcos Gnecchi - Engesa Fase III - produto de interesse: Cubos reforçados para Kit T-Rex Bone
8- Sílvio Floripa - Toyota Band

samukanvas
04/12/2009, 13:42
Kim e amigos,

O samukanvas está negociando com a ensimec e vai "fechar" o grupo por esses dias.

Seria legal fecharmos com 10 participantes o primeiro grupo, não?

Estamos próximos!

Seria legal sim Caveso! Assim já abrimos o grupo e enviaremos a proposta a ensimec.

Estou só aguardando o bruno enviar nova tabela... :rolleyes:

abs

CAVESO
04/12/2009, 13:56
Dê um beliscão na bunda do bruno pra ele ficar esperto......

samukanvas
04/12/2009, 16:14
Dê um beliscão na bunda do bruno pra ele ficar esperto......

Ele tem problema de interpretação de texto. Vc fala uma coisa e ele faz outra... :rolleyes:

:mrgreen:

Estamos juntando mais coisas pra compor o grupo. Tem vários equipamentos no mesmo preço e tem uma pessoa querendo guincho. Daí queremos colocar todos no pacote.

abs

Kim
04/12/2009, 20:18
Opa pessoal!

Antes do consórcio, conversei com o Bruno.

Mais, como começamos aqui, parei as negociações.

O meu kit, é aquele que mantem o freio original, tambor, com uns cubos reforçados.

Não colocarei disco na traseira, e é uma questão de gosto e freio de mão.:odedo:

Vamos montar logo o grupo, pois o do guincho já fechou, e já vai rolar o primeiro sorteio.

Abraços.

Kim.

gnecchi
04/12/2009, 20:57
Como vamos equalizar a diferença de preço entre os produtos de interesse do grupo? :pensativo:



[]s

Lothar
04/12/2009, 21:12
Como vamos equalizar a diferença de preço entre os produtos de interesse do grupo? :pensativo:



[]s

Acredito que, se a diferença entre eles não for grande, ajusta-se o preço básico, do item mais barato, e a diferença que não deve ser grande pode ser liquidada junto ao fornecedor.


[]

gnecchi
04/12/2009, 21:31
Tb pensei nisso, mas no meu caso os cubos custam quase R$1.000,00 com preço normal à vista, sendo que o Kit T-Rex Bone deve ser uns R$1.500,00...... com isso eu acabaria prejudicando a maioria dos interessados.

Se bem que posso apelar e comprar outros itens pra ficar mais próximo do valor da maioria dos interessados... afinal tem äncora de solo, a nova patesca do Jaspion que é cheia de pontas :mrgreen:

Enfim.. se for pra atrapalhar, vale mais a pena eu sair fora do grupo, pois ainda acho que vcs devem incluir os Cubos Reforçados nesse conjunto (apenas para quem vai instalar bloqueio 100% no dif. traseiro).

[]s

CAVESO
04/12/2009, 21:42
Rodrigo e Bruno,

Equalizem as idéias e os valores e vamos botar pra quebrar esse troço!

Assim que resolverem mudem o título do tópico para "consórcio de produtos ensimec", assim chama mais interessados.....

Já temos "massa interessada" para rodar a bagaça...

Bruno Estruc
07/12/2009, 21:32
Pessoal,

Com relação ao consórcio, tive a seguinte idéia. Vamos estabelecer um valor simbólico exemplo R$ 1.700,00 que será pago em 10x de 170,00. Caso a compra efetuada seja de um valor inferior exemplo R$1.500,00, os R$ 200,00 de diferença podemos usar para abater do frete ou então descontamos da parcela do sorteio. O que acham?

Outra idéia, quero abrir o consórcio a todos os itens Ensimec. Assim podemos atender a todos.

O que acham? Sugestões???

Estou montando a lista com o preço dos itens para colocar no ar.

Abraço

ddr54
09/12/2009, 10:38
Seguindo o exemplo do KIM , preciso de um kit flutuante para o Engesa fase 1 mas é aquele que mantem o freio original, tambor, com uns cubos reforçados.

Não colocarei disco na traseira, e é uma questão de gosto e freio de mão.

Vamos montar logo o grupo, pois o do guincho já fechou, e já vai rolar o primeiro sorteio.

Estou tão desesperado que acho que até vou comprar fora do consorcio ou o dinheiro vai acabar antes .

Danilo ( numero 4 da lista )

samukanvas
09/12/2009, 23:20
1- Caveso - Engesa fase II - dana 44 com bola central
2- Kim - Engesa fase I - dana 44 (bola deslocada)
3- Cláudio Brasília - Toyota Band
4- Danilo Resende - Engesa Fase I - dana 44 - 33 estrias
5- José Alfreda Noia Rocha - engesa F1 bola deslocada.
6- Jorge "Lothar" Costa - Defender
7- Marcos Gnecchi - Engesa Fase III - produto de interesse: Cubos reforçados para Kit T-Rex Bone
8- Sílvio Floripa - Toyota Band
9 - ddr54 - Engesa Fase I - Flutuante.

Pessoal todo confirma a lista?

Temos algumas opções pra fazer o consórcio. Podemos fazer o seguinte:

1. Pegamos o maior preço de todos os produtos escolhidos pelo pessoal aqui e o "extra" acima do valor real do produto devolvemos no final do consórcio.

2. Fazemos aquele esquema de carta de crédito. Tipo 1000 reais cada uma, por ex. e se compram quantas forem necessárias para passar o valor do produto ou produtos escolhidos. No ato do sorteio o consorciado quita o valor acima do menor valor do produto do grupo. Ou seja: Se o menor valor do grupo for 1000 reais e alguém for sorteado com um produto de 1200, pagaria 200 no ato do sorteio e as parcelas seriam iguais para todo o grupo.

Caso queiram comprar um guincho hidráulico, tb daria, pois é só fechar as cotas de forma que dê pra dividir pelo menor valor, ou seja, um guincho custa 4000 e o valor do menor produto é 1000, então o cara compraria 4 cotas e o guincho sairia quando preencher as 4 cotas ou quitaria o valor acima de 1 cota.

O que acham?

Mandem idéias pra que fique bom para todos :concordo:

Depois que decidirmos aqui, lançamos o consórcio em outro tópico mais específico.

Abs

CAVESO
09/12/2009, 23:39
Pode me confirmar com duas cartas de mili reali!

Mas se meu produto ficar abaixo de 2 paus, terei a diferença em grana, (ao final do grupo ou abatendo nas prestações, sei lá) é isso?

samukanvas
09/12/2009, 23:54
Pode me confirmar com duas cartas de mili reali!

Mas se meu produto ficar abaixo de 2 paus, terei a diferença em grana, (ao final do grupo ou abatendo nas prestações, sei lá) é isso?

Isso!! O legal é que estamos tentando fazer algo para poder comprar qualquer produto do catálogo ensimec. Não precisa ser necessariamente o flutuante :concordo:

E tb não precisa ser 1000 reais... Foi só um exemplo. Pode ser 912, 345, 2500... sei lá... dependendo do que quiserem e o pessoal decidir, faremos. O importante é todos conseguirem as peças da melhor forma possível.

Bjs

------------------------------

Editando:

Pessoal,

Por favor me passem o que querem para seus veículos. Se querem cubos reforçados no kit, se é com freio a disco ensimec ou manter o freio original, etc...

Quanto mais específicos forem, mas rápido consigo responder.

Caso precisem de alguma informação a mais pro carro de vcs da ensimec, me falem que eu coloco aqui!!

Abs

CAVESO
11/12/2009, 00:47
Vamos agitar o troço então, pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caveso: kit flutuante para freios a disco com (dependendo do preço) 2 cubos reforçados para engesa fase 2 com dana 44 (bola central).

Favor postar os preços do kit flutuante com os cubos toy e com os cubos bombados.

Vamo que vamo!

gnecchi
11/12/2009, 08:14
All,

A princípio quero só os cubos reforçados, portanto quero saber o $$ para avaliar se vale a pena entrar no consórcio para pegar apenas os cubos.

[]s

Bira IJC
11/12/2009, 11:03
Opa!
tb tenho interesse no flutuante traseiro para Toyota Bandeirante.
Dependendo do valor desta prestação...
Esse kit influencia alguma coisa se eu quiser instalar freio a disco na traseira futuramente?
Abs!

Kim
11/12/2009, 17:04
Kit flutuante engesa, modelo FI (bola deslocada), cubos reforçados mais com o uso do freio original.

É isso!

Abraços.

Kim.

samukanvas
11/12/2009, 17:41
Beleza pessoal,

Estarei passando as requisições à ensimec.

Sobre o preço das parcelas, seria dividido pelo número de consorciados. Então, quanto mais, mais "leve" fica.

Abs

Cláudio Brasília
11/12/2009, 21:10
Prezados Amigos,
É muito bom saber que agora temos um canal aberto, para acessar a Ensimec, tirar dúvidas quanto a preço de fornecimento, o que torna esta empresa mais transparente para os nós outros off-roaders. No meu caso indico as seguintes peças, para eixo Toyota Bandeirantes, traseiro, com bola central (não sei o ano pois comprei a carcaça no ferro-velho):

- um par (dois), de semi-eixos, superultrareforçados, direito e esquerdo iguais em tamanho, para rodar traseiro, com 30 estrias de um lado e não sei quantas do outro (ver quantas estrias roda-livre AVM para F-1000 ou terminação própria Ensimec/T-RexBone);
- quatro unidades (dois pares), de cubos super reforçados/usinados, com estriados internos dianteiros
- um par de rodas-livre AVM, para F-1000, com estrias compatíveis com os semi-eixos dianteiros e com os cubos superultrareforçados;
- quatro unidades (dois pares), de ultra-super mangas-de-eixo, forjadas, temperadas e revenidas, dianteiras;
- dois kits rolamentos (oito) e retentores (quatro), para os cubos/mangas, caso tenham sido alterados no seu tamanho original;
- um par de semi-eixos, direito e esquerdo, para eixo Toy Band, com trinta estrias no lado caixa-satélite e não sei quantas estrias vai na homocinética Spicer;
- um par de homocinéticas para Toy Band da Spicer;
- dois pares (quatro unidades), de suportes Ensimec para pinças de freio a disco ventilado, me parece que o disco MDS tem 30mm de espessura (favor informar o modelo/código das pinças S10 etc. direito/esquerdo a ser usado, pois de Toy não acha mais).

Por favor, informar tão logo saibam o preço de cada um destes itens em separado; aqui mesmo, para que todos saibam, o preço de fornecimento, para aquelas peças fabricadas pela Ensimec, assim bem como, se for o caso, preço de revenda, para aqueles outros itens não fabricados diretamente pela Ensimec.

Muito obrigado a todos, um grande abraço e saudações.

Bruno Estruc
14/12/2009, 10:50
Pessoal segeu a lista com os valores. Dúvidas é só falar.

Abraço


ACESSÓRIOS
47015 CINTA 10T, 3M, COM DOIS GANCHOS E TRAVAS R$ 280,92
47016 CINTA 10T, 3M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 217,52
47013 CINTA 10T, 3M, SEM GANCHOS R$ 124,09
47012 CINTA 10T, 5M, COM DOIS GANCHOS E TRAVAS R$ 297,61
47017 CINTA 10T, 5M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 234,21
47010 CINTA 10T, 5M, SEM GANCHOS R$ 154,12
47026 CINTA 5 T - 3M, COM DOIS GANCHOS E TRAVAS R$ 190,83
47025 CINTA 5 T - 3M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 127,43
47024 CINTA 5 T - 3M, SEM GANCHOS R$ 64,03
47028 CINTA 5 T - 5M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 150,79
47027 CINTA 5 T - 5M, SEM GANCHOS R$ 87,39
47029 CINTA 5T - 5M, COM DOIS GANCHOS E TRAVA R$ 214,18
47020 CINTA 8 T - 3M, COM DOIS GANCHOS E TRAVAS R$ 220,86
47019 CINTA 8 T - 3M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 157,46
47018 CINTA 8 T - 3M, SEM GANCHOS R$ 94,06
47023 CINTA 8 T - 5M, COM DOIS GANCHOS E TRAVAS R$ 280,92
47022 CINTA 8 T - 5M, COM UM GANCHO E TRAVAS R$ 217,52
47021 CINTA 8 T - 5M, SEM GANCHOS R$ 144,12
44070 MANILHA 3/4" RETA R$ 62,73
42010 MANILHA 5/8" FERRADURA ZINCADA R$ 52,73
ANCORAS
44112 ANCORA ENSI-PULL HD R$ 467,81
44113 ANCORA ENSI-PULL SHD R$ 679,37
44143 ANCORA SHD COM SUPORTE R$ 1.166,01
44206 BOLSA DA ANCORA HD/SHD R$ 115,38
44200 SUPORTE DA ANCORA HD R$ 243,69
44210 SUPORTE DA ANCORA SHD R$ 338,99
BLOQUEIO DIFERENCIAL
30020 BL FL 19 E RELACOES CURTAS TODOS R$ 1.973,77
30050 BL FL 24 E - ROVER R$ 2.197,73
30150 BL FL 24 E - SALISBURY 1990-2001 R$ 2.487,04
30030 BL FL 30 E - TOYOTA BANDEIRANTE R$ 2.186,74
30010 BL FL 30 E RELACOES CURTAS TODOS R$ 1.973,77
30022 BL FL 30 E, RELACOES CURTAS, A PARTIR DE 1993 R$ 1.973,77
30021 BL FL 30E OU 19E RELACOES LONGAS(ENTREGA 60DD) R$ 2.308,86
31024 BL TRPC 19 E, RELACOES LONGAS DE 1961 ATE 1976 R$ 2.063,33
31020 BL TRPC 19E RELACOES CURTAS TODOS R$ 1.740,99
31200 BL TRPC 24 E - MITSUBUISHI L200 SAVANA R$ 2.205,25
31050 BL TRPC 24 E - ROVER R$ 2.205,25
31021 BL TRPC 30E OU 19E RELACOES LONGAS(ENTREGA 60DD) R$ 2.205,25
31010 BL TRPC 30E RELACOES CURTAS TODOS R$ 1.740,99
31053 PLANETÁRIA 24 ESTRIAS - ROVER R$ 175,54
31054 SATÉLITE - ROVER R$ 105,39
BOCAL
45010 BOCAL ROLETADO - HPR45/65 R$ 244,63
45020 BOCAL ROLETADO COMPLETO RAMSEY/SUPERWINCH R$ 244,63
45030 BOCAL ROLETADO COMPLETO WARN R$ 244,63
CABOS
18060 CABO DE AÇO 3/8" 6X19, 30M, COM GANCHO 2T, AACI POLIDO R$ 668,75
18130 CABO DE AÇO 3/8” 6X19 AF 30 M GALV. COM GANCHO 2T R$ 713,79
18135 CABO DE AÇO 3/8” 6X25 AF 30M POLIDO COM GANCHO 2T R$ 713,79
18170 CABO DE AÇO 7/16” 6X19 AF 30 M GALV. COM GANCHO 2T R$ 970,20
CARDAN
15085 CARDAN COMPLETO F75/RURAL WILLYS/ FORD R$ 986,39
15080 CARDAN COMPLETO JEEP WILLYS/ FORD R$ 928,37
15280 CARDAN COMPLETO LAND-ROVER R$ 1.443,72
15180 CARDAN COMPLETO TOYOTA 4M R$ 1.277,95
15181 CARDAN COMPLETO TOYOTA 5M R$ 1.344,73
15015 CARDAN DIANTEIRO JEEP R$ 154,55
15013 EXTENCAO DO SEM-FIM P/ JEEP WILLYS E FORD R$ 112,65
CUBO
54716 CUBO ESTRIADO CURTO 5P 30E - CADA R$ 481,64
CUBOS
54717 CUBO ESTRIADO CURTO 5P 19E - CADA R$ 481,64
54365 CUBO ESTRIADO LONGO 5P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 732,85
54366 CUBO ESTRIADO LONGO 6P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 732,85
54708 KIT CUBO ESTRIADO CURTO 5P 19E - CADA R$ 731,12
54707 KIT CUBO ESTRIADO CURTO 5P 30E - CADA R$ 731,12
54355 KIT CUBO ESTRIADO LONGO 5P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 982,33
DIFERENCIAL
54360 CUBO ESTRIADO LONGO 6P P/ HOMOCINETICA FLANGE PEQUENA R$ 321,71
54359 CUBO ESTRIADO PARA HOMOCINETICA EIXO DANA 44 R$ 306,52
73017 MANGA DA RODA RB CARGO F2 R$ 441,22
70021 MANGA DE EIXO RB R$ 544,10
70016 PORCA DA MANGA DE EIXO M50 X 1,75 MM R$ 151,53
70074 TERMINAL ESTRIADO INTERNO RB 30 ESTRIAS R$ 328,25
70080 TERMINAL ESTRIADO INTERNO RB 32 ESTRIAS R$ 324,21

Bruno Estruc
14/12/2009, 10:53
Continuação


EIXOS

54218 ADAPTADOR DE MANGA 73MM R$ 43,89
54333 BUCHA DA RODA LIVRE 10 ESTRIAS R$ 76,84
55000 CONJUNTO HIGH STEER(HS) DANA44 R$ 576,37
70022 CUBO ESTRIADO RB 5P R$ 430,42
54279 HOMOCINETICA TOYOTA BANDEIRANTES MECPAR CV1901 R$ 345,44
54264 HOMOCINETICA TOYOTA BANDEIRANTES SPICER 2-99-551 XD R$ 516,46
55002 HS - BARRA DIREITA R$ 151,13
55001 HS - BARRA ESQUERDA R$ 130,73
54256 JUNTA DE PAPEL 0,6MM PARA TAMPA R$ 0,68
55012 KIT BARRA DE DIRECAO P/ HS COM TERMINAIS - JEEP R$ 794,76
55013 KIT BARRA DE DIRECAO P/ HS COM TERMINAIS - RURAL/F75 R$ 806,06
54500 KIT COM DUAS PORCAS E UMA FERRAMENTA - WILLYS/FORD R$ 224,62
54501 KIT COM QUATRO PORCAS E UMA FERRAMENTA - WILLYS/FORD R$ 367,63
54735 KIT CUBO ESTRIADO LONGO 6P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 985,79
54318 KIT PDED DANA 44/19E JEEP R$ 1.698,42
54321 KIT PDED DANA 44/19E RURAL/F75 R$ 1.729,73
54320 KIT PDED DANA 44/30E JEEP R$ 1.698,42
54323 KIT PDED DANA 44/30E RURAL/F75 R$ 1.729,73
54330 KIT PDED DANA 44/30E TROLLER 2002>... R$ 898,99
54324 KIT PDET DANA 44/19E F75 4X2 - TUBO 80 MM R$ 1.538,52
54311 KIT PDET DANA 44/19E F75 4X4 - TUBO 73 MM R$ 1.538,51
54312 KIT PDET DANA 44/19E F75 4X4 - TUBO 80 MM R$ 1.538,51
54304 KIT PDET DANA 44/19E JEEP - TUBO 73 MM R$ 1.492,38
54305 KIT PDET DANA 44/19E JEEP - TUBO 80 MM R$ 1.492,38
54307 KIT PDET DANA 44/19E RURAL - TUBO 73 MM R$ 1.523,68
54308 KIT PDET DANA 44/19E RURAL - TUBO 80 MM R$ 1.523,68
54327 KIT PDET DANA 44/19E RURAL 4X2 - TUBO 73 MM R$ 1.523,69
54329 KIT PDET DANA 44/19E RURAL 4X2 - TUBO 80MM R$ 1.523,69
54300 KIT PDET DANA 44/19E/30E ESPECIAIS (60 DIAS) R$ 2.173,91
54301 KIT PDET DANA 44/30 ENGESA FASE 2 R$ 1.692,84
54303 KIT PDET DANA 44/30 ENGESA FASE 1 R$ 1.694,49
54326 KIT PDET DANA 44/30E F75 4X2 - TUBO 80 MM R$ 1.538,52
54313 KIT PDET DANA 44/30E F75 4X4 - TUBO 80 MM R$ 1.538,51
54310 KIT PDET DANA 44/30E JEEP - TUBO 73 MM R$ 1.492,38
54306 KIT PDET DANA 44/30E JEEP - TUBO 80 MM R$ 1.492,38
54309 KIT PDET DANA 44/30E RURAL - TUBO 73 MM R$ 1.523,68
54328 KIT PDET DANA 44/30E RURAL 4X2 - TUBO 80 MM R$ 1.523,69
54325 KIT PDET DANA 44/30E TROLLER 2002>... R$ 1.523,01
54317 KIT PDET DANA LR 110/130- 24E 2002>... R$ 1.549,04
54315 KIT PDET ROVER 90 - 24 E R$ 1.549,04
54316 KIT PDET SULISBURY LR 110/130- 24E 1995>2001 R$ 1.549,04
54730 KIT ROL. P/ CAIXA DE DIFERENCIAL DANA44 1951>1975 R$ 737,43
54731 KIT ROL. P/ CAIXA DE DIFERENCIAL DANA44 1992>... R$ 737,43
54732 KIT ROL. P/ CUBO - POR EIXO R$ 553,67
54219 MANGA ALARGADA DIANTEIRA P/ EIXO TRASEIRO DANA 44 (SEM BUCHA) R$ 259,88
54253 MANGA DIANTEIRA ENSIMEC P/ HOMOCINÉTICA TOYOTA R$ 259,88
54353 MANGA DIANTEIRA ENSIMEC P/ SEMI-EIXO ORIGINAL - DANA44 R$ 259,88
54602 MANGA TRASEIRA ENSIMEC - ENGESA DANA 44 R$ 259,88
54358 MANGA TRASEIRA ENSIMEC - 73 MM DANA44 R$ 259,88
54357 MANGA TRASEIRA ENSIMEC - 80 MM DANA44 R$ 259,88
54603 MANGA TRASEIRA ENSIMEC DO EIXO TOYOTA SEMI-FLUTUANTE R$ 259,88
54212 PDED DANA 44/30E DIREITO - RURAL/F75 R$ 303,83
54213 PDED DANA 44/30E ESQUERDO - RURAL/F75 R$ 394,97
54502 PORCA AVULSA - MANGA WILLYS/FORD R$ 76,60
54505 PORCA DE ENGENHARIA MANGA TOYOTA BANDERANTES R$ 70,46
70040 RODA LIVRE AVM - DANA44 - ESTRIADO - MODELO 439 - 35E R$ 1.084,73
54265 RODA LIVRE AVM - DANA44 - PARAFUSADO - MODELO 410 30E R$ 602,48
54269 RODA LIVRE AVM DANA44 ESTRIADO MODELO 418 10E R$ 701,85
54268 RODA LIVRE AVM DANA44 ESTRIADO MODELO 418 30E R$ 701,85
70036 TAMPA DO GLOBO DO DIFERENCIAL - ROCKBONE - GGG50 R$ 356,73
70039 TAMPA GLOBO DIFERENCIAL ROCKBONE - ALUMINIO R$ 222,95

FREIOS

56050 KIT FREIO A DISCO P EIXO DIAN. D44-5F-C/ PINCA R$ 1.559,25
56051 KIT FREIO A DISCO P EIXO DIAN. D44-6F-C/ PINCA R$ 1.559,25
56003 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-5F-73MM C/ PINCA - ESTACIONARIO R$ 3.508,31
56001 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-5F-73MM C/ PINCA VW R$ 1.611,23
56004 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-5F-80MM C/ PINCA - ESTACIONARIO R$ 3.508,31
56002 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-5F-80MM C/ PINCA VW R$ 1.611,23
56006 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-6F-80MM C/ PINCA - ESTACIONARIO R$ 3.508,31
56005 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. D44-6F-80MM C/ PINCA VW R$ 1.611,23
56007 KIT FREIO A DISCO P EIXO TRAS. TOYOTA SEMI-6F- C/ PINCA VW R$ 1.247,40

GANCHO

48213 CHAPA DE SEGURANCA R$ 67,66
48214 CHAPA PARA FIXAÇAO GANCHO G EM LAND-ROVER DEFENDER R$ 77,80
48201 GANCHO G BOLA COM TRAVA DE SEGURANCA R$ 546,90
48101 GANCHO MILITAR G 5T COM TRAVA DE SEGURANCA R$ 486,07
48109 MUNHECA MILITAR PARA GANCHO G - COM MOLA R$ 626,58
48108 MUNHECA MILITAR PARA GANCHO G - SEM MOLA R$ 518,13

GUINCHO ELÉTRICO

21222 CONTROLE REMOTO POR FIO 5M/ C CX DE ACIONAMENTO R$ 1.155,00
21210 GUINCHO HPR45E C/ MOTOR 3 CV TRIFASICO R$ 5.587,58
21200 GUINCHO HPR45E C/ MOTOR 3CV MONOFASICO R$ 5.868,83
21220 GUINCHO HPR45E C/ MOTOR 5CV TRIFASICO R$ 5.643,83
21230 KIT INOX P/ GUINCHO ESTACIONARIO - TAMBOR E BOCAL R$ 1.155,00
21221 SUJEITADOR P/ GUINCHO ESTACIONARIO R$ 462,00

GUINCHO UTILITÁRIO

10100 CARRETEL COMPLETO HPR45 R$ 2.472,91
10200 CARRETEL COMPLETO HPR65 R$ 3.571,99
10235 COROA 1:60 - MACICA - UTILITARIO ANTIGO R$ 508,20
10233 GUINCHO COMPLETO HPR45 F75/RURAL WILLYS/ FORD R$ 5.772,48
10113 GUINCHO COMPLETO HPR45 ENGESA - CARRETEL EST. COM PTO TOY R$ 7.002,98
10112 GUINCHO COMPLETO HPR45 ENGESA - CARRETEL EST.COM PTO WILLYS R$ 6.772,80
10130 GUINCHO COMPLETO HPR45 LAND ROVER R$ 6.397,65
10131 GUINCHO COMPLETO HPR45 LAND ROVER C/ PARA-CHOQUE R$ 7.880,67
10120 GUINCHO COMPLETO HPR45 TOYOTA BANDEIRANTE 4 MARCHAS R$ 6.487,76
10121 GUINCHO COMPLETO HPR45 TOYOTA BANDEIRANTE 5 MARCHAS R$ 6.554,53
10110 GUINCHO COMPLETO HPR45 WILLYS/FORD R$ 5.714,45
10111 GUINCHO COMPLETO HPR45 WILLYS/FORD C/ PARA-CHOQUE R$ 6.006,43
10234 GUINCHO COMPLETO HPR65 F75/RURAL WILLYS/ FORD R$ 7.131,82
10212 GUINCHO COMPLETO HPR65 ENGESA - CARRETEL EST.COM PTO WILLYS R$ 8.132,15
10213 GUINCHO COMPLETO HPR65 ENGESA - CARRETEL EST.COM PYO TOY R$ 8.555,86
10230 GUINCHO COMPLETO HPR65 LAND ROVER R$ 7.950,52
10231 GUINCHO COMPLETO HPR65 LAND ROVER C/ PARA-CHOQUE R$ 9.433,54
10220 GUINCHO COMPLETO HPR65 TOYOTA BANDEIRANTE 4 MARCHAS R$ 7.847,10
10221 GUINCHO COMPLETO HPR65 TOYOTA BANDEIRANTE 5 MARCHAS R$ 7.911,93
10210 GUINCHO COMPLETO HPR65 WILLYS/FORD R$ 7.073,80
10211 GUINCHO COMPLETO HPR65 WILLYS/FORD C/ PARA-CHOQUE R$ 7.365,77

MANGA DE RODA

72051 MANGA 41 MM P/ MUNHÃO ABERTO F2 R$ 375,13

PARACHOQUES

55100 PARA-CHOQUE JEEP WILLYS/ FORD R$ 291,97
55110 PARA-CHOQUE LAND-ROVER DEF R$ 1.483,02

PATESCA

40100 PATESCA 10T R$ 227,80
40020 PATESCA II R$ 259,88

PONTO DE ANCORAGEM
42100 PONTO DE ANCORAGEM C/ MANILHA 5/8" R$ 223,08

Bira IJC
14/12/2009, 13:49
Desculpe,
nesta relação de peças&preços não encontrei o kit p/ transformar o eixo traseiro da toyota em flutuante. :pensativo:
Se é vendido em peças separadas, gostaria de saber quais são.
Abs,
Bira.

gnecchi
14/12/2009, 19:30
Bruno,

Qual o cubo que preciso usar no Engesa que já possui Kit de Flutuantes da Ensimec no diferencial traseiro (Dana 44). Para montar esse Kit usei o cubo da Toyota Band... 6 prisioneiros, conforme foto !!

Na lista abaixo não tem esse cubo certo?

CUBOS
54717 CUBO ESTRIADO CURTO 5P 19E - CADA R$ 481,64
54365 CUBO ESTRIADO LONGO 5P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 732,85
54366 CUBO ESTRIADO LONGO 6P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 732,85
54708 KIT CUBO ESTRIADO CURTO 5P 19E - CADA R$ 731,12
54707 KIT CUBO ESTRIADO CURTO 5P 30E - CADA R$ 731,12
54355 KIT CUBO ESTRIADO LONGO 5P P/ HOMOCINETICA - CADA R$ 982,33


Descrição do Cubo no site da Ensimec:

Com a intenção de modernizar os componentes atuais dos eixos Dana 44, a ENSIMEC desenvolveu com exclusividade um cubo de roda com as mesmas dimensões dos originais, mas com um acoplamento estriado. Pneus maiores, bloqueios de diferenciais e motores mais fortes levaram a apresentar este produto, que resolve os problemas de sobrecarga hoje encontrados. No eixo dianteiro, o novo cubo substitui o original com a vantagem do uso da moderna roda livre AVM, modelo 418, que transmite o torque do semi-eixo “através de estrias”, e não através dos tradicionais seis parafusos. Com isso, a freqüente perda de pré-carga ou aperto destes é eliminada. Outra vantagem é a altura reduzida que torna a roda livre mais protegida e robusta do que na versão 401 bipartida e montada sobre o cubo antigo. A ENSIMEC também oferece um modelo de cubo para ser montado no eixo traseiro, flutuante, com o uso de um cilindro duplamente estriado, no lugar da roda livre. Assim, os eixos dianteiros e traseiros podem receber o mesmo upgrade, com o uso de produtos de primeira linha. Os cubos utilizam os mesmos rolamentos e prisioneiros de roda e as mesmas superfícies de fixação dos diversos sistemas de freio. Somente a flange do cubo vem com diâmetro reduzido para uso de freio a disco. Para a linha Engesa, EE4 e EE12, são fornecidos os cubos com seis prisioneiros e roscas para fixação do disco de freio.

CAVESO
15/12/2009, 01:12
Anemal,

Pergunte na ensimec se o kit flutuante usando cubos reforçados para freios a disco é o mesmo para freios a tambor.

Preciso da info!

samukanvas
16/12/2009, 03:34
Galera,

Infelizmente eu não estou com tempo para atender a todos os amigos. Deixei esse consórcio com o Bruno Estruc para ele cuidar enquanto eu cuido de outros mais os carros na oficina. Tá meio complicado arrumar tempo nesse fim de ano (Dá pra ver pelo horário das postagens :roll:)

Peço desculpas ao pessoal, mas o Bruno e eu somos a "mesma pessoa".

Caso necessitem tirar qualquer dúvida comigo, só chamar no samukanvas@gmail.com ou via msn: rodrigo_ribeiro@hotmail.com

Já converso com alguns integrantes do consórcio via mail, msn e telefone. Qualquer dúvida, podem perguntar ao pessoal.

Só não estarei fazendo o consórcio, mas estarei lendo.

Abração

Rodrigo

Bruno Estruc
16/12/2009, 08:43
Pessoal,

Algumas perguntas já foram enviadas e aguardo o retorno para postar aqui, mas vamos continuar com a lista.

CAVESO
17/12/2009, 02:23
A minha ainda não foi respondida...

Bira IJC
17/12/2009, 09:17
A minha ainda não foi respondida...

X2!! :mrgreen:

nesta relação de peças&preços não encontrei o kit p/ transformar o eixo traseiro da toyota em flutuante. :pensativo:
Se é vendido em peças separadas, gostaria de saber quais são.

gnecchi
17/12/2009, 20:58
Consultei o Rodrigo da Garra4x4 sobre o cubo para meu Engesa e tive uma má notícia:

O kit ensimec para Engesa (antigo) usava manga de eixo / cubo ( tudo de toyota bandeirante )
neste caso o Cubo ENSIMEC não dá pois o alojamento dos rolamentos é para rolamento de jeep willys ...

Para usar o cubo Ensimec neste kit precisa ser um Kit ( pontas de eixo ) tudo novo , pois ele vai usar manga de eixo de jeep .



Eu realmente uso conjunto 100% Toyota :parede::parede:


[]s sabendo que terei que conviver com a possibilidade de quebra dos prisioneiros do cubo da toy

CAVESO
17/12/2009, 23:42
Mais uma dúvida para o sherlock estruc sanar com o pessoal da ensimec.

Qual kit flutuante para uso com cubos reforçados serve num engesa fase II com bola central e freios a disco?

Bruno Estruc
18/12/2009, 02:02
Pessoal desculpa a demora na resposta, mas a pessoal que pode tirar todas as nossas duvidas e bater o martelo nos preços esta em viagem. E chega hoje 6 feira. irei falar com ele. Assim podemos iniciar os trabalhos.

Abraço

Bruno Estruc
06/01/2010, 03:01
Pessoal desculpem a ausência e a demora na resposta, mas final de ano é sempre complicado.

Seguem as informações solicitadas:

Dúvidas:

1) kit flutuante usando cubos reforçados para freios a disco é o mesmo para freios a tambor?
Os kit´s flutuantes são os mesmos para freio a disco ou a tambor.

2) kit p/ transformar o eixo traseiro da toyota em flutuante (preciso de preço cons final e revenda, pois não tem na tabela).
Estamos em fase de finalização do projeto de uma manga mais reforçada, e projetando este kit para a utilização do freio a tambor, assim que finalizarmos passaremos os valores de tabela.

3) Qual kit flutuante para uso com cubos reforçados serve num engesa fase II com bola central e freios a disco?
Não tem o preço formado e até o momento não me enviaram a resposta.

4) Qual o cubo que preciso usar no Engesa que já possui Kit de Flutuantes da Ensimec no diferencial traseiro (Dana 44). Para montar esse Kit usei o cubo da Toyota Band... 6 prisioneiros!! Na lista não possui esse Cubo.
Para este kit que você possui apenas o cubo da Toyota Bandeirante e usado, para utilizar um cubo Ensimec você teria que trocar toda esta configuração.

Vamos tocar para frente o consórcio? Irei abrir outro tópico para chamar mais gente.

Abraço

gnecchi
06/01/2010, 12:02
4) Qual o cubo que preciso usar no Engesa que já possui Kit de Flutuantes da Ensimec no diferencial traseiro (Dana 44). Para montar esse Kit usei o cubo da Toyota Band... 6 prisioneiros!! Na lista não possui esse Cubo.
Para este kit que você possui apenas o cubo da Toyota Bandeirante e usado, para utilizar um cubo Ensimec você teria que trocar toda esta configuração.

Vamos tocar para frente o consórcio? Irei abrir outro tópico para chamar mais gente.

Abraço

Valeu Bruno, já tinha pego essa informação também, portanto vou rodar assim mesmo com o cubo de toyota, pois gastei uma baba nessa adaptação toda e não vou mudar o conjunto todo por causa do cubo reforçado.


[]s tomando no CUbo da Toyota :evil:

Freddy33
06/01/2010, 15:18
Gostaria de pegar um kit flutuante para uma rural 68 canela grossa, 4x4
não sei dizer quantas estrias é....
Qual seria o valor?
Em quantas vezes sera feito?
Abraço

FernandoPedro
25/01/2010, 19:49
Bruno, blz?
Te enviei uma MP.

Abs.

Gustavo Luis
23/04/2010, 14:13
Esse grupo ainda existe?

Qual o preço para um eixo flutuante para um Engesa fase 1?? E como será a forma de pagamento?

Abs

Gustavo

JOÃO R.
23/04/2010, 19:34
Tb tenho interesse no flutuante do fase 1, será que dá pra refazer outro grupo?

Kim
23/04/2010, 19:39
Galera!

É o seguinte, me incluam fora desta.

Já comprei com o Bruno/Samuka, foi o melhor preço.

Henrique Josino
23/04/2010, 20:23
tenho interesse no kit de semi-eixo para defender 110,

54316 KIT PDET SULISBURY LR 110/130- 24E 1995>2001 R$ 1.549,04

Como esta o andamento do grupo!?

abraço

Henrique Josino

jose alfredo noia rocha
24/04/2010, 14:27
Continuo aguardondo o consorcio, pensei que ja nao existia mais.Engesa f1 BOLA DESLOCADA.vAMOS DESENVOLVER ESTE PROJETO ANTES QUE DISPERSE OS INSCRITOS. JOSE ALFREDO

JOÃO R.
26/04/2010, 20:50
E aí, já é ou já era?? Enfer ou Ensimec? Melhor valor? Lista de interessados...

Pedro....
27/04/2010, 11:44
dependendo das condições, tenho interesse num kit traseiro para CJ5.

abs

pedro

jose alfredo noia rocha
29/04/2010, 14:47
Nao existe mais ninguem qoerendo o consorcio do kit flutuante ? vamos tocar pra frete. E voce Caveso perdeu a vontade tentemos outra vez. abs. alfredo

CAVESO
29/04/2010, 21:51
José Alfredo,

Como não estou rodando muito com o jipe que será parado daqui uns dias pra trocar de trem-de-força, não me esforcei muito para reativar o grupo.

Dei uma desanimada pois parece que o pessoal da ensimec não faz muita questão para vender pra grupos maiores, como no nosso caso...

Mas se rolar um grupo estou dentro!

jose alfredo noia rocha
01/05/2010, 16:34
Bruno voce nao da sua opiniao sobre na formaçao do consorcio. Ha intersse ou nao da ensimec e seu representante, se nao e dizer . Nao vamos mais perder tempo. gra. jose alfredo

Kim
01/05/2010, 18:54
Bem, já comprei o meu, mais deixarei aqui uma ideia.

O consórcio não funcionou, pois há uma diferença na valoração de cada um.

No guincho, cada um paga a parcela referente ao preço do produto, ex.:
Produto X = 3.000,00 - 10 parcelas de 300,00;
Produto Y = 3.500,00 - 10 parcelas de 350,00.

Cada um assume a sua parcela, e recebe o produto que pediu, se alterar, paga a diferença.

Lembrado que cada um fica rsponsável pelo seu frete.

p.peleje
23/08/2010, 17:35
Eae, o que deu esse consórcio? estou interessado!

Pedro....
23/08/2010, 18:29
Eu também.....amanhã vou ligar para me informar dos valores, vamos ver se conseguimos.

abs

Pedro....
23/08/2010, 18:34
Também estou interessado, amanhã voi ver como está os preços e posto, vamos ver se seguimos em frente.

abs

p.peleje
23/08/2010, 19:03
Blz, fico no aguardo, já tinha gente na lista?

Pedro....
23/08/2010, 19:35
Vamos começar novamente....vamos ver se conseguimos desta vez.

abs

p.peleje
23/08/2010, 19:59
Vamos começar novamente....vamos ver se conseguimos desta vez.

abs

Eae galera, quem mais tem interesse?
Abs a todos

megadeth
23/08/2010, 20:40
Ae Pelejão, me interessa um kit de bloqueio full lock... flutuante eu já instalei no Gema, depois da roda sair voando com semi eixo e tudo na Castello! Mas ainda preciso ver se consigo logo os dois e preciso ver a relação do Jeep pra saber qual modelo...
De qqr forma fica ae o interesse.

[]s
Caio

p.peleje
24/08/2010, 07:50
Ae Pelejão, me interessa um kit de bloqueio full lock... flutuante eu já instalei no Gema, depois da roda sair voando com semi eixo e tudo na Castello! Mas ainda preciso ver se consigo logo os dois e preciso ver a relação do Jeep pra saber qual modelo...
De qqr forma fica ae o interesse.

[]s
Caio

Blz Caio, vamos começar a lista então:

1 -Pedro: Kit Flutuante.............
2 -Peleje: Kit Flutuante Dana 44, CJ5, 19 estrias
3 -Caio: 2 Bloqueios


Pedro, preenche seus dados....:concordo:

Os interessados já preencham a lista;)

CAVESO
24/08/2010, 08:47
Qual o preço do kit flutuante para engesa com cubos reforçados?

A ensimec está dando garantia dos produtos que não são temperados de maneira correta (conforme reclamação de vários colegas aqui do fórum)?

p.peleje
24/08/2010, 10:24
Qual o preço do kit flutuante para engesa com cubos reforçados?

A ensimec está dando garantia dos produtos que não são temperados de maneira correta (conforme reclamação de vários colegas aqui do fórum)?

Como eu estou interessado em fazer um up no meu eixo, resolvi reativar o tópico.

Eu imagino que se reunirmos um bom grupo, com certeza acharemos um fabricante ou logista interessado em vender.

O Pedro em uns posts anteriores ficoou de rever os preços com o "possível fornecedor"


t+

Pedro....
24/08/2010, 19:02
Boa tarde Pedro...

Abaixo estou relacionando todas as peças, assim no caso de kit´s a pessoa pode escolher a composição juntando as peças.O que consigo fazer como lhe falei por telefone, é o preço de á vista dividindo em 10x com um grupo mínimo de 10 participantes, sendo que eu entrego 2 kit´s por mês, vale lembrar que não precisam ser apenas kit´s de semi-eixos, podem ser inclusos outros produtos, como bloqueios, guinchos, etc. Para que isso funcione certinho, todos os participantes terão que fazer o cadastro junto a empresa, em anexo segue a nossa ficha cadastral, e como lhe falei, todos os participantes devem nos enviar os cheques, e preciso de bastante atenção ao preenchimento dos mesmos com relação as datas, pois cheques datados com mais de 6 meses o banco devolve, então como o consórcio é de 10 meses, precisa ser datado conforme o vencimento.Em anexo a composição dos produtos relacionados, além de algumas fotos dos mesmos. Vale lembrar, que os cubos são especiais, estriados e mais robustos, segue um texto explicativo, as mangas são mais reforçadas, utilizam o rolamento do Troller/Toyota na parte interna e willys na externa.O frete deve ser depositado no ato da comtemplação, assim que me passarem os sorteados, faço o calculo de frete, a pessoa deposita e eu despacho...

Traseiro

Kit flutuante Jeep..R$ 1.492,50

Kit flutuante F75...R$ 1.538,50

Kit flutuante Rural..R$ 1.523,70

Kit flutuante Troller..R$ 1.523,00

Cubos estriados Ensimec para eixo traseiro(VALOR UNITÁRIO).R$ 481,60

Mangas de eixo HD (VALOR UNITÁRIO)...R$ 260,00

Kit com duas porcas de engenharia e uma ferramenta...R$ 224,60

Dianteiro

Kit dianteiro Jeep....R$ 1.698,50

Kit dianteiro Rural/F75..R$ 1.729,80

Kit dianteiro Troller...R$ 899,00

Cubo dianteiro... (valor unitário)...R$ 732,80


Atenciosamente,


Nei Zimermmann
Vendas Off-Road / Hidráulico
Email : vendas-off@ensimec.com
web@ensimec.com
info@ensimec.com
Skype: vendas-off@ensimec.com
MSN : vendas-off@ensimec.com
Site : www.ensimec.com (http://www.ensimec.com)
São Paulo - SP
(11) 6982-5607
(47) 8873-1995
________
º\||______||/º
__(O|||||||O)__
|__\o||||||o/__|
|##| |##|

Pedro....
24/08/2010, 19:11
Resumindo:

Preço a vista em 10x

Os dois mais azarados, receberão em 5 meses.
Podemos misturar produtos, o importante é o grupo ter no mínimo 10 participantes.

Duvidas com relação aos produtos, etc.
Nei Zimermmann
Vendas Off-Road / Hidráulico
Email : vendas-off@ensimec.com (vendas-off@ensimec.com)
web@ensimec.com (web@ensimec.com)
info@ensimec.com (info@ensimec.com)
Skype: vendas-off@ensimec.com (vendas-off@ensimec.com)
MSN : vendas-off@ensimec.com (vendas-off@ensimec.com)
Site : www.ensimec.com (http://www.ensimec.com)
São Paulo - SP
(11) 6982-5607
(47) 8873-1995
________
º\||______||/º
__(O|||||||O)__
|__\o||||||o/__|
|##| |##|

Quando fecharmos o grupo, vou chorar o frete.

Amanha coloco os valores dos bloqueios

Pedro....
24/08/2010, 19:16
1 -Pedro: Kit Flutuante Dana 44, CJ5, 19 estrias
2 -Peleje: Kit Flutuante Dana 44, CJ5, 19 estrias
3 -Caio: 2 Bloqueios
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-

Qual a sugestão para o sorteio?

p.peleje
24/08/2010, 19:50
Qual a sugestão para o sorteio?

Apenas sugestão:

Eu faria por loteria federal.

O numero na nossa lista é referente ao ultimo numero da sequencia sorteada na loteria federal. Caso o numero da nossa lista já tenha sido sorteada, passa a valer o penultimo numero da loteira federal sorteada.


Eae galera? Os interessados?

Abs

rodrigo.hoffman
24/08/2010, 20:57
1 - Pedro: Kit Flutuante Dana 44, CJ5, 19 estrias
2 - Peleje: Kit Flutuante Dana 44, CJ5, 19 estrias
3 - Caio: 2 Bloqueios
4 - Rodrigo Hoffman: 1 bloqueio traseiro Full Lock Fase 4 DANA 44, 19E, RC 51 > 76
5-
6-
7-
8-
9-
10-

CAVESO
24/08/2010, 21:51
Como criador do tópico, gostaria de avisar que fui informado pelo Giovani (moderador) que o tópico será fechado, por infringir as novas regras de anuncios na área de classificados.

Só anunciantes poderão criar grupos de consórcio aqui.

Abs

Pedro....
24/08/2010, 21:59
Não entendi.....

Tem um pessoal fazendo consórcio de guincho e nãoparecem ser anunciantes?!?!?!?!

Ninguém aqui é comerciante, todos somos participantes do forum.

Qual o problema?

CAVESO
24/08/2010, 23:24
Até 1,83m eu resolvo.....

Acima disso só os moderas....

Apenas repassei o que me disseram...

Provavelmente excluirão todos os tópicos de consórcios, incluindo os guinchos.

Quem fez, fez, quem não fez, perdeu!

Mas penso que podemos continuar o consórcio via um anunciante, dando prioridade para a 4crawl que está por aqui desde o começo..

Abs

Giovani
25/08/2010, 00:53
Não tem nada de novo pessoal. Já havíamos falado sobre isso em abril/10, como podem ver aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=1140610&postcount=31

Agora apenas colocamos as regras de forma mais clara (item 4.3 das Regras) e vamos fechar os tópicos de consórcios que não sejam de anunciantes, pelo motivo exposto na mensagem acima.

Agradecemos a compreensão.

[]'s

CAVESO
25/08/2010, 12:51
Giovani,

Mas o nosso grupo que foi formado antes de abril de 2010 também entra na lista de excluídos?

Abs

Giovani
25/08/2010, 13:12
Giovani,

Mas o nosso grupo que foi formado antes de abril de 2010 também entra na lista de excluídos?

Abs
Sim. Foi o que aconteceu com o consórcio do Márcio (mcrema), que citei na mensagem. Entre formar o grupo e finalizar um consórcio, pode demorar mais de 1 ano. Não teria como deixar o tópico aberto esse tempo todo. Fica o precedente para que outros façam o mesmo, além da questão da propaganda.

[]'s

CAVESO
25/08/2010, 14:11
Pensei que poderia ser limitado pela data de abertura do tópico (no nosso caso aberto antes de abril), mas regras são regras....

Valeu!

p.peleje
25/08/2010, 14:37
Ok, regras são regras. :parede::parede::parede::parede::parede:

cesarzubek
25/08/2010, 14:47
É pessoal, quem manda no jogo é sempre o dono da bola!!!

p.peleje
25/08/2010, 15:17
Deixa pra lá, compramos em uma outra loja que não é anunciante do fórum. :???:

Os interessados no consórcio topam se reunir fora do fórum para efetuarem o consórcio? Assim não estaremos infrigindo nenhuma regra.

Abs

megadeth
25/08/2010, 18:14
Deixa pra lá, compramos em uma outra loja que não é anunciante do fórum. :???:

Os interessados no consórcio topam se reunir fora do fórum para efetuarem o consórcio? Assim não estaremos infrigindo nenhuma regra.

Abs

Ô mininu marrento!

kkkk

p.peleje
25/08/2010, 18:18
Ô mininu marrento!

kkkk

:odedo::mrgreen:

rodrigo.hoffman
25/08/2010, 20:55
Deixa pra lá, compramos em uma outra loja que não é anunciante do fórum. :???:

Os interessados no consórcio topam se reunir fora do fórum para efetuarem o consórcio? Assim não estaremos infrigindo nenhuma regra.

Abs

to dentro :concordo:

Marisco Off Road
25/08/2010, 21:05
Pessoal,

Esta semana ainda vou iniciar um tópico dos kits flutuantes Totaltork, daí fazemos o consórcio ok!

Abs,

Henrique Josino
25/08/2010, 21:22
Ainda tenho interesse....

Kit semi eixo pra defender 110.

abraço

Henrique Josino

p.peleje
26/08/2010, 10:42
Pessoal,

Esta semana ainda vou iniciar um tópico dos kits flutuantes Totaltork, daí fazemos o consórcio ok!

Abs,

Ok, aguardando condições e preços.
:concordo:

Giovani
26/08/2010, 12:49
Assim que é bonito. :palmas:

Os usuários do fórum valorizando as empresas que valorizam o fórum. Em que universo que isso não seria uma atitude positiva?

[]'s

p.peleje
26/08/2010, 13:45
Assim que é bonito. :palmas:

Os usuários do fórum valorizando as empresas que valorizam o fórum. Em que universo que isso não seria uma atitude positiva?

[]'s

Giovanni, antes de mais nada, sempre tive maior respeito por vc, comprei peças com vc, já fiz consórcio com vc. :concordo:

Eu só achei a atitude simplesmente de querer tesourar o tópico um pouco exagerada. E os interesses dos usuários do fórum?;-)

Ok, tem que ser um anunciante do fórum, empresa idônea, perfeito, acho justo, mas pq então ao invés de fechar o tópico, pq não foi cogitado um acordo com o vendedor? Era só falar que pro tópico continuar o vendedor (empresa) que deveria criar o tópico e assumir suas responsabilidades.

ABS

Peleje

Giovani
26/08/2010, 15:10
Giovanni, antes de mais nada, sempre tive maior respeito por vc, comprei peças com vc, já fiz consórcio com vc. :concordo:

Eu só achei a atitude simplesmente de querer tesourar o tópico um pouco exagerada. E os interesses dos usuários do fórum?;-)
Fala mestre!

Claro, eu lembro bem disso. Fiz 2 consórcios com os kits de freio do Berga, e falo por experiência própria.


Ok, tem que ser um anunciante do fórum, empresa idônea, perfeito, acho justo, mas pq então ao invés de fechar o tópico, pq não foi cogitado um acordo com o vendedor? Era só falar que pro tópico continuar o vendedor (empresa) que deveria criar o tópico e assumir suas responsabilidades.

A idéia é justamente essa, mas está na contramão. O interesse tem que partir do outro lado. Para a segurança de vocês mesmos.

Quem assume a responsabilidade de administrar o consórcio, fica com o pepino na mão. Se vão montar um grupo para adquirir o produto numa loja, esta irá vender 1 por mês, tranquilamente, recebendo à vista.
Mesmo partindo do pressuposto que todos os participantes são pessoas honestas, ninguém está livre de contra-tempos. "Se não pagar, não recebe." OK, mas e se já recebeu? Se está com o produto e deixa de pagar as próximas 6 prestações? Quem assume o prejuízo?
Pode ser o administrador ou o grupo todo. De qualquer forma, o prejuízo é de vocês.
Uma vez que a empresa que vende o produto, se dispõe à vender em forma de consórcio, o risco é dela. E certamente estará mais preparada ($$) para esses riscos.
Motivem as empresas à venderem desta forma. Motivem as empresas à participarem do fórum. Vocês sabem que o fórum é um excelente meio para se conhecer empresas e produtos. E para se protegerem de vendedores picaretas. No menor indício de picaretagem, todos ficam sabendo.
Valorizem as empresas que estão aqui, mostrando a cara e contribuindo com a manutenção desse espaço.:concordo:

[]'s

p.peleje
26/08/2010, 15:36
Fala mestre!

Claro, eu lembro bem disso. Fiz 2 consórcios com os kits de freio do Berga, e falo por experiência própria.



A idéia é justamente essa, mas está na contramão. O interesse tem que partir do outro lado. Para a segurança de vocês mesmos.

Quem assume a responsabilidade de administrar o consórcio, fica com o pepino na mão. Se vão montar um grupo para adquirir o produto numa loja, esta irá vender 1 por mês, tranquilamente, recebendo à vista.
Mesmo partindo do pressuposto que todos os participantes são pessoas honestas, ninguém está livre de contra-tempos. "Se não pagar, não recebe." OK, mas e se já recebeu? Se está com o produto e deixa de pagar as próximas 6 prestações? Quem assume o prejuízo?
Pode ser o administrador ou o grupo todo. De qualquer forma, o prejuízo é de vocês.
Uma vez que a empresa que vende o produto, se dispõe à vender em forma de consórcio, o risco é dela. E certamente estará mais preparada ($$) para esses riscos.
Motivem as empresas à venderem desta forma. Motivem as empresas à participarem do fórum. Vocês sabem que o fórum é um excelente meio para se conhecer empresas e produtos. E para se protegerem de vendedores picaretas. No menor indício de picaretagem, todos ficam sabendo.
Valorizem as empresas que estão aqui, mostrando a cara e contribuindo com a manutenção desse espaço.:concordo:

[]'s

Ok Giovanni, estamos entendidos agora:concordo:

Marisco Off Road
26/08/2010, 16:15
Cara Bão demais da conta!!!

abs,


Fala mestre!

Claro, eu lembro bem disso. Fiz 2 consórcios com os kits de freio do Berga, e falo por experiência própria.



A idéia é justamente essa, mas está na contramão. O interesse tem que partir do outro lado. Para a segurança de vocês mesmos.

Quem assume a responsabilidade de administrar o consórcio, fica com o pepino na mão. Se vão montar um grupo para adquirir o produto numa loja, esta irá vender 1 por mês, tranquilamente, recebendo à vista.
Mesmo partindo do pressuposto que todos os participantes são pessoas honestas, ninguém está livre de contra-tempos. "Se não pagar, não recebe." OK, mas e se já recebeu? Se está com o produto e deixa de pagar as próximas 6 prestações? Quem assume o prejuízo?
Pode ser o administrador ou o grupo todo. De qualquer forma, o prejuízo é de vocês.
Uma vez que a empresa que vende o produto, se dispõe à vender em forma de consórcio, o risco é dela. E certamente estará mais preparada ($$) para esses riscos.
Motivem as empresas à venderem desta forma. Motivem as empresas à participarem do fórum. Vocês sabem que o fórum é um excelente meio para se conhecer empresas e produtos. E para se protegerem de vendedores picaretas. No menor indício de picaretagem, todos ficam sabendo.
Valorizem as empresas que estão aqui, mostrando a cara e contribuindo com a manutenção desse espaço.:concordo:

[]'s

Pedro....
26/08/2010, 18:56
O topico vai continuar com os participantes cientes dos eventuais riscos ou o será fechado?

Giovani
26/08/2010, 21:36
O topico vai continuar com os participantes cientes dos eventuais riscos ou o será fechado?

Será fechado.:concordo:

Agradecemos a compreensão.

[]'s