PDA

Ver Versão Completa : Calendário 4x4 Jeep Cross



Bortot Ubá
13/11/2009, 23:54
E ai pessoal, queria q vcs deixassem aqui as datas e locais de jeep cross q vcs irao participar, ou irao assistir..sou de MG e tá muito fraco por aqui...gostaria de saber lugares bons para competir! Abraço a todos

Marcelo Leitão Oliveira
19/11/2009, 12:53
Quem organiza estas provas hoje em dia em Minas é o pessoal dos autocross: Albano de Santa Bárbara, o Bernardo Beck aqui de Barbacena. Tem um pessoal em Congonhas também e Lafaiete.

Perdi contato mas existe.

Até 1007 sempre tinha uma categoria aberta para os 4x4.

Ninja4x2
19/11/2009, 22:15
tem até hj leitão ou melhor até o ultimo q foi em 2008.. é a força livre :-)

Bortot Ubá
23/11/2009, 21:27
Pois é, até alguns anos atraz tinha, e agente era avisado....agora nao estou sabendo de mais nada, a nao ser alguns q tem muito raramente..nao sei se estou desinformado mesmo, ou se nao tá tendo mais...se alguem souber de alguma competiçao desse tipo posta aqui! valeu

rafaelcardoso
24/11/2009, 18:08
Quem organiza estas provas hoje em dia em Minas é o pessoal dos autocross: Albano de Santa Bárbara, o Bernardo Beck aqui de Barbacena. Tem um pessoal em Congonhas também e Lafaiete.

Perdi contato mas existe.

Até 1007 sempre tinha uma categoria aberta para os 4x4.


Cara, meu irmão mais novo é de Lafaiete (toda a minha família é de lá) e corre Jeep Cross, se quiser mais informações sobre o pessoal de lá, procura o Barreto, do depósito de materiais de construção Barreto, você acha no auxílio a lista, o meu irmão é o Flávio Cardoso, é amigo dele...

Bortot Ubá
25/11/2009, 21:41
Pois éé..conheço o barreto...ele correu nessas duas competiçoes de viçosa e ervália esse ano..mas a área dele é gaiola...e eu nao tenho contato dele....a galera de lafaiete sempre convidava o povo de ubá, mas agora td mundo sumiu..tá bem devagar o esquema...mas reforço, se alguem souber de alguma competiçao desse tipo, poste aqui! abraçoss

tiagoandres
25/11/2009, 22:57
esse final de semana 28 e 29 de novembro tem jeep cross e primavera do leste-mt

Bortot Ubá
08/02/2010, 17:10
E ai galera, postem ai o q souberem de jeep cross pra temporada 2010...pelo q parece esse ano vai ser mais fraco q o passado..a galera só ta desanimando.....pretendo ir esse ano no brasil off road denovo...um evendo muito bom...mas gostaria de participar mais, se houvesse mais divulgaçao e etc desse tipo de competiçao...mas quem souber ai...postem aqui que estarei sempre acompanhando..abraço a todos!

fabiano caxias
09/02/2010, 18:49
pra quem quiser participar do do mais forte jeep cross nacional tem que vir aqui pro sul tche hehe

http://www.sukao.com.br/proximasprovas.php

Fernando Massad
12/02/2010, 19:16
E ai galera, postem ai o q souberem de jeep cross pra temporada 2010...pelo q parece esse ano vai ser mais fraco q o passado..a galera só ta desanimando.....pretendo ir esse ano no brasil off road denovo...um evendo muito bom...mas gostaria de participar mais, se houvesse mais divulgaçao e etc desse tipo de competiçao...mas quem souber ai...postem aqui que estarei sempre acompanhando..abraço a todos!

Bortot,
lendo suas mensagens a gente sente que você está extremamente ansioso para que alguma coisa aconteça aqui em MG em relação ao jeepcross.
A ansiedade não é só sua, pois eu também, desde o ano passado, estou do mesmo jeito, louco para que aconteça alguma coisa efervescente, como no passado.
É impressionante como MG está atrasada no off road, não só no jeepcroos, como em quase todas as modalidades de off road. Turma absolutamente restrita para organizar raid, regularidade, o próprio jeepcross.
Tanto isto é verdade que o pessoal do sul até goza nossa cara.
Se vc souber de alguma coisa, poste aqui. Se eu souber, escrevo aqui.
um abraço e vamos torcer para que aconteça algo diferente esse ano.

fabiano caxias
15/02/2010, 09:49
hehe
Tomara q o pessoal ai se organize pra q o jeep cross seja cada vez mais visto em todo o pais,assim teremos disputas fortes e novas ideias surgirão melhorando ainda mais esse esporte.
No site do sukao tem todo o regulamento do campeonato,se organizarem um talves alguma coisa ali ajude voces pois tem dado muito serto.outro ponto forte é o narrador ser sempre o mesmo,ele conhece cada piloto e comenta durante a prova e isso pro publico é otimo,é outra prova se for bem narrada,tem o pessoal das fotocelulas q tambem é sempre o mesmo,evita muitos problemas de voltas nao marcadas,em um campeonato cada detalhe aumenta mais o publico pro outro ano.
Espero ouvir falar de minas ano q vem ,abrs
_______________
chassi pronto p 2011 hehe

Fernando Massad
26/02/2010, 18:53
Tudo parado??
Vaguinho da Pneuscross BH, tem alguma dica aí, véio???

Sergioporto
05/03/2010, 17:41
hehe
Tomara q o pessoal ai se organize pra q o jeep cross seja cada vez mais visto em todo o pais,assim teremos disputas fortes e novas ideias surgirão melhorando ainda mais esse esporte.
No site do sukao tem todo o regulamento do campeonato,se organizarem um talves alguma coisa ali ajude voces pois tem dado muito serto.outro ponto forte é o narrador ser sempre o mesmo,ele conhece cada piloto e comenta durante a prova e isso pro publico é otimo,é outra prova se for bem narrada,tem o pessoal das fotocelulas q tambem é sempre o mesmo,evita muitos problemas de voltas nao marcadas,em um campeonato cada detalhe aumenta mais o publico pro outro ano.
Espero ouvir falar de minas ano q vem ,abrs
_______________
chassi pronto p 2011 hehe
Conterraneo, até alguns anos atras era bom mas depois que passaram 'a misturar vários tipos de veículos numa prova danou tudo!Ex;Nada tenho contra gaiolas,vários amigos tem mas nao podemos molhar muito a pista porque vai correr uma turma de 4x2,se fosse gaiola tudo bem, mas eram automóveis p/ pista de terra.Isto aconteceu em vários lugares, eu era um que participava mesmo c/ uma toy que nao é boa p/ isso.Cansei de ver tanta sacanagem ,falta de organizaçao e ai vai.

fabiano caxias
10/03/2010, 23:59
Conterraneo, até alguns anos atras era bom mas depois que passaram 'a misturar vários tipos de veículos numa prova danou tudo!Ex;Nada tenho contra gaiolas,vários amigos tem mas nao podemos molhar muito a pista porque vai correr uma turma de 4x2,se fosse gaiola tudo bem, mas eram automóveis p/ pista de terra.Isto aconteceu em vários lugares, eu era um que participava mesmo c/ uma toy que nao é boa p/ isso.Cansei de ver tanta sacanagem ,falta de organizaçao e ai vai.
É realmente fica complicado assim,no regulamento daqui esplica bem q so veiculos 4x4 podem participar,em brusque corre gaiolas 4x2 mas na sexta e no sabado em horario proprio com uma prova independente do jeep cross,no resto do canpeonato tambem ,oq for 4x4 participa e o q não for ta fora,por isso q falo tambem de um mesmo narrador e marcador de tempo ,o pessoal se conhece fica mais emocionante p o publico e confiavel p o campeonato.quem quer participar com uma prova em sua cidade tem q entrar nas regras alem de que os pilotos todos querem o mesmo marcador de tempo pois passa total confiança e ele conhece bem os problemas q temos com fotocelulas em provas desse tipo,ja pensou voce fazer a melhor volta sua do dia e o cara dizer q não pegou o tempo?ai começa as confuzões q tem q ser evitadas.

Bortot Ubá
20/03/2010, 13:48
Concordo com vcs a respeito de gaiolas e etc...mais voltando ao titulo do topico...to sabendo q vai rolar um jeep cross em congonhas-MG...dia 23 e 24 de abril....eu nao poderei ir, pois tem uma festa muuuuito boa aqui na minha cidade no dia e eu ja to de ingresso comprado, vai vim gente aqui pra casa entao nao poderei comparecer....em congonhas tem uma galera boa de jeep cross...terra do vovô, o paulista tb ta correndo muito...um pessoal q corre com uns importados bem envenenados..queria comparecer pq sempre q agente corre junto da uns pegas bonitos, apesar de ser categorias diferentes.....mas...ta ai o recado...quem quiser, compareça la, pra saber mais tentem entrar em contato com o pessoal de congonhas, prefeitura e etc...aquele abraço!

Ninja4x2
20/03/2010, 16:47
vou ligar para o paulista se tiver vou comparecer sim. Em congonhas os 4x4 fazem bonito sim, ano retrasado tinha até pajero na briga hehehe

abraços

rafaelcardoso
21/03/2010, 12:04
vou ligar para o paulista se tiver vou comparecer sim. Em congonhas os 4x4 fazem bonito sim, ano retrasado tinha até pajero na briga hehehe

abraços


Na prova de caradaí tinha mesmo uma TR4R, legal, quando souberem mais detalhes da prova postemai, vou aparecer por lá!

Fernando Massad
22/03/2010, 19:27
Concordo com vcs a respeito de gaiolas e etc...mais voltando ao titulo do topico...to sabendo q vai rolar um jeep cross em congonhas-MG...dia 23 e 24 de abril....eu nao poderei ir, pois tem uma festa muuuuito boa aqui na minha cidade no dia e eu ja to de ingresso comprado, vai vim gente aqui pra casa entao nao poderei comparecer....em congonhas tem uma galera boa de jeep cross...terra do vovô, o paulista tb ta correndo muito...um pessoal q corre com uns importados bem envenenados..queria comparecer pq sempre q agente corre junto da uns pegas bonitos, apesar de ser categorias diferentes.....mas...ta ai o recado...quem quiser, compareça la, pra saber mais tentem entrar em contato com o pessoal de congonhas, prefeitura e etc...aquele abraço!


Valeu pela dica, Bortot,
Espero que tenhamos mais provas este ano, aí vc poderá ir.
Um abraço

Ninja4x2
24/03/2010, 13:56
a prova em congonhas vai ter sim, vai ser em abril parece q dia 24 e 25. Assim que eu receber o cartaz eu posto aqui.

abraços

Ninja4x2
29/03/2010, 20:36
confirmado, dia 24 e 25 de abril... encontramos lá hein!!

Fernando Massad
30/03/2010, 18:50
confirmado, dia 24 e 25 de abril... encontramos lá hein!!

Tamos lá, Ninja. Cê vai pra correr?? Qual viatura???

Lindonjonson
16/04/2010, 17:18
ola amigo!queria confrima com vc a se a data do evento de congonhas
sera 24,25 abril!obrigado!

Fernando Massad
16/04/2010, 18:08
ola amigo!queria confrima com vc a se a data do evento de congonhas
sera 24,25 abril!obrigado!

Essa semana vou tentar confirmar a data, e posto aqui.

Fernando Massad
23/04/2010, 07:32
Alguém aí confirma o Jeepcross em Congonhas este FDS????

Fernando Massad
23/04/2010, 10:23
AÍ GALERA,

Acabei de confirmar com o Wagner da Pneuscross (tel dele 9951.8454) a realização do jeepcross em Congonhas este fim de semana.
Abraços a todos.

rafaelcardoso
23/04/2010, 10:47
Moçada, nao poderei ir, nem pra minha casa eu volto este fim de semana por causa do trabalho...

Mas coloquem as fotos do evento e vejam o restante do calendário, se programaram mais alguma etapa em Minas!

Bortot Ubá
26/10/2010, 22:02
Ai galera do jeep cross...nos dias 13 e 14 de novembro vai rolar o 2° encontrao de jipeiros de uba, com 3 trilhas no sabado....chegada na fazenda do Paulo Gaucho....estamos preparando uma pista de jeep cross pra quem gosta de brincar, e como quem frequenta esse tópico gosta da modalidade, resolvi convidar.....se houver um numero considerável de jeeps, agente vai fazer um jeep "crosszinho" pro pessoal dar uma brincada lá...entao estao todos convidados....nao deve ser nada muuuito sério, mas dá pra divertir legal..alem do que a festa em si vai ser otima....vai ter um atoleirozinho tbm fora da pista pra quem gosta de brincar mais brutalmente..hahaha...qualquer informaçoes postem aqui q tiro as duvidas...abraços....

GOR
15/05/2011, 22:42
292362292363