PDA

Ver Versão Completa : Protetor de Caçamba e capota maritima p/ F75



Trilha4x4
18/01/2005, 11:13
Existe protetor de caçamba, capota maritima e aqueles baús p/ f75??

Estou vendendo o meu Jeep e estou pensando em alguns outros 4x4, p/ isso estou vendo alguns "acessorios" para eles.

NeRo
18/01/2005, 12:28
A capota marítima pode ser feita sob encomenda sem problemas. O baú acho que dá pra achar um que encaixe e adaptar. Protetor eu não sei.

Loras
18/01/2005, 14:40
Grilo,

Na minha Azulinha tenho uma capota de lona daquelas altas, cmo janelinhas e tudo mais!!! Acho melhor que a marítima, pois você não perde o espaço "aéreo" da caçamba.

A solução que encontrei para as caixas (trunks) foi comprar uma bolsa de lona, com fechamento por ziper, na qual cabem 4 caixas pláticas dentro. Ficou animal!! Com a capota, não molha!!!

Mas se quiser, pode comprar os trunks em lojas de acessórios para camionetes. A Carwin e a Autoliner são dois fabricantes bastante conhecidos no mercado. Ou ainda, você pode mandar fazer sob encomenda, de madeira, alumínio, fibra....

Abraço

Trilha4x4
18/01/2005, 14:49
Beleza..... é uma ideia... vc tem foto de como ficou??
Estou 99% propenso a pegar uma F75....

Então estou ja vendo alguns acessorios enquanto eu vendo o Terraplanagem http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7473

Loras
18/01/2005, 14:55
Terei fotos sim, vou tirar e quando der coloco na seção Frota 4x4. F-75 é show de bola, ainda mais se pegar uma com mecânica mais moderna... uso como carro para toda obra há 2 anos e nunca fiquei na mão!!! Abraço