PDA

Ver Versão Completa : AJUDA - Esse jipe vale isso?



L0nd4r
13/11/2009, 08:57
Olá a todos do 4x4 Brasil.
Bem galera tenhu uma duvida...
Sou novo no forum e no ramo de trilhas tbm, atualmente faço trilha de moto. Mais minha paixao sao motos de estrada e 4x4 ^^.
Me surgio uma oportunidade de um jipe CJ5 com 5 pneus de trilha zerados (goodyear) cambao pra reboque, santo antonio, bancos concha acolchoados, dir. hidraulica, motor 4.1i (injetado da silverado O.O), caixa de marcha da silverado, reduzida tudo ok, com lataria sem podre (apenas pequenos detalhes na pintura) o jipe tah parado na garagem do dono a quase 1 ano. O atual dono esta pedindo 18K e 500 pelo "monstrinho".
Eis a duvida... Vale esse valor? Ta caro? Ta barato?
Assim que tiver tempo bato fotos e as posto aqui.
Lembrando q a documentaçao tah toda em dia e com numeraçao do motor e chassi correta no doc.

rafaelfernandez
13/11/2009, 19:00
Olá a todos do 4x4 Brasil.
Bem galera tenhu uma duvida...
Sou novo no forum e no ramo de trilhas tbm, atualmente faço trilha de moto. Mais minha paixao sao motos de estrada e 4x4 ^^.
Me surgio uma oportunidade de um jipe CJ5 com 5 pneus de trilha zerados (goodyear) cambao pra reboque, santo antonio, bancos concha acolchoados, dir. hidraulica, motor 4.1i (injetado da silverado O.O), caixa de marcha da silverado, reduzida tudo ok, com lataria sem podre (apenas pequenos detalhes na pintura) o jipe tah parado na garagem do dono a quase 1 ano. O atual dono esta pedindo 18K e 500 pelo "monstrinho".
Eis a duvida... Vale esse valor? Ta caro? Ta barato?
Assim que tiver tempo bato fotos e as posto aqui.
Lembrando q a documentaçao tah toda em dia e com numeraçao do motor e chassi correta no doc.

Se o carro ta bom mesmo(motor inclusive), acredito que esteja dentro da realidade.


[]´s
Rafael

danilo kid
13/11/2009, 22:56
Olá a todos do 4x4 Brasil.
Bem galera tenhu uma duvida...
Sou novo no forum e no ramo de trilhas tbm, atualmente faço trilha de moto. Mais minha paixao sao motos de estrada e 4x4 ^^.
Me surgio uma oportunidade de um jipe CJ5 com 5 pneus de trilha zerados (goodyear) cambao pra reboque, santo antonio, bancos concha acolchoados, dir. hidraulica, motor 4.1i (injetado da silverado O.O), caixa de marcha da silverado, reduzida tudo ok, com lataria sem podre (apenas pequenos detalhes na pintura) o jipe tah parado na garagem do dono a quase 1 ano. O atual dono esta pedindo 18K e 500 pelo "monstrinho".
Eis a duvida... Vale esse valor? Ta caro? Ta barato?
Assim que tiver tempo bato fotos e as posto aqui.
Lembrando q a documentaçao tah toda em dia e com numeraçao do motor e chassi correta no doc.
na minha opinião, vc deveria andar nele, não uma, não duas, mas várias vezes. se o seu negócio vai ser fazer trilha, pede pra ir junto com o atual dono pra fazerem uma trilha juntos.
motor é bão, com a caixa sem gambiarras pelo jeito....direção hidraulica, legal....mas bancos concha e blá blá blá não valorizam um jeep de trilha de verdade. EXPERIMENTE-O-O.

aqui no fórum tem jipasso de trilha anunciado por 20k, com bloqueio e o escambau....

boa sorte na sua compra.

kidão

L0nd4r
15/11/2009, 00:45
Bem galera isso mesmo, hoje tive a oportunidade de testar o jipe, fiz uma troca com o dono ele foi com minha moto e eu fui com o jipe.
Em nenhum momento senti falta de força no motor ou algo do tipo, percebi algo a mais nesse jipe, varios momentos fiquei com alguma roda suspensa, sem contato com o chao, e percebi q a mesma parava de rodar, tipo eu acelerava as outras 3 davam torque mais essa q estava "no ar" num rodava, como se chama esse sistema? E tirei a prova, o quebra mato num eh so pra bonito ^^. Me descuidei por um momento e acertei alguns galhos secos, nda de mais ou danoso a viatura.
Por acaso me adaptei muito bem as 4 rodas ^^.