Rômulo Tanure Campos
12/11/2009, 23:33
Atento galera do Forum 4x4Brasil:
Finalmente consegui publicar o artigo que descreve a evolucao de um Samurai 98 standart, para uma viatura capaz de encarar pesadas trilhas em lama, agua e dunas.
O documento contendo texto explicativo e fotos esta postado na secao Artigos - UpLoad DownLoar de Artigos, ao final da pg. principal do Forum, la embaixo!
Muito importante agradecer a colaboracao de todos aqui que me deram consultoria gratuita, dicas, conselhos e tiveram muita paciencia comigo.
Obrigado tambem aqueles que nao respondendo a minhas perguntas, me obrigaram a pesquisar mais!!
Estou a disposicao para restituir a ajuda obtida, da melhor maneira que puder.
Abracos trilheiros de
Trem Mineiro
Samurai 98
AP1.8Mi, Cx Chevette Jr., TC Samuca 95
LockRight, Disco nas 4, BL 2", Susp. Custom, Genius 31,5"
Snorkell Motor e caixas, DH Vitara, Console Teto,
Interior impermeabilizado, Painel Instrumentos adicionais.
Finalmente consegui publicar o artigo que descreve a evolucao de um Samurai 98 standart, para uma viatura capaz de encarar pesadas trilhas em lama, agua e dunas.
O documento contendo texto explicativo e fotos esta postado na secao Artigos - UpLoad DownLoar de Artigos, ao final da pg. principal do Forum, la embaixo!
Muito importante agradecer a colaboracao de todos aqui que me deram consultoria gratuita, dicas, conselhos e tiveram muita paciencia comigo.
Obrigado tambem aqueles que nao respondendo a minhas perguntas, me obrigaram a pesquisar mais!!
Estou a disposicao para restituir a ajuda obtida, da melhor maneira que puder.
Abracos trilheiros de
Trem Mineiro
Samurai 98
AP1.8Mi, Cx Chevette Jr., TC Samuca 95
LockRight, Disco nas 4, BL 2", Susp. Custom, Genius 31,5"
Snorkell Motor e caixas, DH Vitara, Console Teto,
Interior impermeabilizado, Painel Instrumentos adicionais.