PDA

Ver Versão Completa : Chegando agora...



Paulonas4
07/08/2003, 16:52
Olá !

Meu nome é Paulo, sou de SP capital, sou um novato no ramo 4x4 apesar de sempre admirar e "paquerar" os "jipes". Bom agora estou decidido a entrar pra família jipeira e como todo iniciante tenho várias duvidas e perguntas a serem respondidas, vou direto ao assunto :
-Quero um 4x4 que me ofereça conforto "ON-ROAD" e confiabilidade "OFF-ROAD" , não disponho de um "orçamento" robusto, não pretendo participar de trilhas,raids e outras atividades "pesadas" e que nas minhas viagens adoto rotas "alternativas" que as vezes meu veículo "normal" apanha para percorrer. Tendo em vista este perfil, Jipes do tipo CJ5,Niva,Vitara,Bandeirantes, etc. , são recomendados para quem vai começar? quais as principais desvantagens e vantagens entre eles? a manutenção deles é cara?
Enfim, qualquer informação a respeito será bem vinda !
Muito Obrigado
Até mais

Giovani
07/08/2003, 17:09
-Quero um 4x4 que me ofereça conforto "ON-ROAD" e confiabilidade "OFF-ROAD" , não disponho de um "orçamento" robusto, não pretendo participar de trilhas,raids e outras atividades "pesadas" e que nas minhas viagens adoto rotas "alternativas" que as vezes meu veículo "normal" apanha para percorrer.

:D Fala Paulonas4!

:D Em vista desse perfil, que tal uma Pálio Adventure?? Ou Strada?? :lol:
:D Brincadeira... Acho que Niva e Samurai são os primeiros da lista! :wink: Vá procurando nos classificados... :wink:
[]'s

Paulonas4
07/08/2003, 17:21
Olha confesso que já ousei pensar na adventure e na strada, mas com aquelas rodinhas... já bastam as da paranóia, confesso que a sensação de sobrepor obstacúlos com um Jipe deve ser o máximo... já andei "brincando" c/ uma D20, mas é o carro do "véio" e existem limitações, de qualquer forma agradeço pelo conselho!

valeu

dptucunduva
07/08/2003, 17:22