Ver Versão Completa : Pajero Dakar 2010
Marcio Medina
11/11/2009, 22:08
Mais uma vez, a Comunidade Mitsubishi Brasil sai na frente!!!
Venham conhecer a nova Pajero Dakar 2010 no nosso Encontro Semanal. O Encontro do Luxo com o Off-Road, mostrando que um fora-de-estrada também pode esbanjar sofisticação, requinte, desempenho entre outras virtudes sem perder sua característica off-road!
http://www.cdvonline.com.br/pajero_dakar.jpg
Nos veremos lá!
Abs,
Para os interessados em conhecer esse carro, tirar dúvidas e fazer um Test Drive.
Já conheci lá no rally....é uma evolução da Pajero Sport....
Ao invés da Mit do Brasil dar um upgrade na Pajero Sport (que é a Dakar) preferiram trazer um modelo importado pra brigar com a Toyota Hilux.....
Não me espantarei se num futuro proximo a Mit começar a montar essa Pajero Dakar no lugar da Pajero Sport....
Marcio Medina
11/11/2009, 22:23
Ao invés da Mit do Brasil dar um upgrade na Pajero Sport (que é a Dakar) preferiram trazer um modelo importado pra brigar com a Toyota Hilux.....
Não me espantarei se num futuro proximo a Mit começar a montar essa Pajero Dakar no lugar da Pajero Sport....
Falae, Cacok!
Que bom que já conheceu a VTR! De toda forma, toda quinta-feira tem o Encontro Semanal da Comunidade Mitsubishi Brasil na Móoca.
Se puder, mesmo que não for para ver o carro, dê uma passadinha lá para confraternizar com a galera.
Grande abraço,
Ronaldo B.
12/11/2009, 02:01
Marcio,
Não há nenhum problema em abrir um tópico para divulgar o lançamento de um carro ou um evento, porém postar essa mesma mensagem em seis tópicos diferentes, aí já é contra as Regras de Conduta do Fórum.
Regras de conduta do 4x4 Brasil
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.6 - Postar a mesma mensagem repetidas vezes e/ou em diversos tópicos.
Então, colabora com a gente mantendo o fórum organizado, ok ?? :concordo:
[]´s
Olá Márcio! Dependendo da hora q eu sair do trabalho e do transito daqui da Zona Norte eu estarei lá sim! Estou com saudade da galera. beijos Monica
Mais uma vez, a Comunidade Mitsubishi Brasil sai na frente!!!
Venham conhecer a nova Pajero Dakar 2010 no nosso Encontro Semanal. O Encontro do Luxo com o Off-Road, mostrando que um fora-de-estrada também pode esbanjar sofisticação, requinte, desempenho entre outras virtudes sem perder sua característica off-road!
http://www.cdvonline.com.br/pajero_dakar.jpg
Nos veremos lá!
Abs,
Marcio Medina
12/11/2009, 09:48
Marcio,
Não há nenhum problema em abrir um tópico para divulgar o lançamento de um carro ou um evento, porém postar essa mesma mensagem em seis tópicos diferentes, aí já é contra as Regras de Conduta do Fórum.
Regras de conduta do 4x4 Brasil
1 - Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:
1.6 - Postar a mesma mensagem repetidas vezes e/ou em diversos tópicos.
Então, colabora com a gente mantendo o fórum organizado, ok ?? :concordo:
[]´s
Ok, Ronaldo!
Vlw pelo toque e pode deixar que não vou postar mais nos 6 tópicos!
Abs,
Marcio Medina
12/11/2009, 09:51
Olá Márcio! Dependendo da hora q eu sair do trabalho e do transito daqui da Zona Norte eu estarei lá sim! Estou com saudade da galera. beijos Monica
Ok, Monica!
Realmente vale a pena! Não só para conhecer o carro mas para participar do nosso Encontro Semanal. Aliás, se for possível, vá todas as quintas. Vc vai gostar bastante.
Segue o link de um vídeo do nosso encontro: http://mitsubishibrasil.com.br/portal/index.php?option=com_wrapper&Itemid=33
Abs e até lá!
Ronaldo B.
12/11/2009, 10:27
Ok, Ronaldo!
Vlw pelo toque e pode deixar que não vou postar mais nos 6 tópicos!
Abs,
Marcio,
Obrigado pela compreensão e ajuda para mantermos sempre o fórum organizado.
Valeu....:concordo:
Abraços.
Marcio Medina
13/11/2009, 15:49
Olá, Monica!
Muito obrigado pelo comparecimento!!! E aí, curtiu o carro?
Semana que vem talvez teremos outra novidade por lá...
Abs,
Olá Cacok, apenas comentando - a Dakar na verdade é a mesma Sport nova, que recebeu esse nome aqui no Brasil. Veja - L200 > Sport antiga; Triton > Sport nova (Dakar).
É um bom carro, e apesar de ter um projeto bem mais recente, chega aqui concorrendo com a Sw4 velha de guerra. Acho que merecia freio a disco nas 4 e Esp, e opção de gasolina.
Abraço.