Ver Versão Completa : RockSlider BANDEIRANTES
Ae Povo..
to estudando a viabilidade de fabricar p/ bandeirantes o rockslider nos moldes desse aqui
http://www.man-a-fre.com/pa/pictures/40rastep.jpg
p/ band curta/jipe ficaria no mesmo preco p/ band longa e pickup cab dupla tem um pequeno acressimo
seria contruido em chapa de aço 1020 de 6mm e pintura eletrostática
algum toyoteiro ae pode me informar quantas carrocerias diferentes existem de band?
jipe curto
jipe longo
pick-up cs
pick-up dupla
----------------
a maioria será jipe curto!
outra pergunta:
todo os anos das bands a lataria/cx de ar sao iguais, inclusive aquele saiote dos para-lamas?
elmestizo
11/11/2009, 16:33
sim................
blz... e entao? vai querer ser o coba..ops... pioneiro em instalar? :mrgreen:
elmestizo
11/11/2009, 16:51
qual o valor e desconto para o cobaia?
elmestizo
11/11/2009, 16:51
adicionai no msn: lm@toyoteiros.com.br
Guiga Tostes
11/11/2009, 21:34
blz... e entao? vai querer ser o coba..ops... pioneiro em instalar? :mrgreen:
Opa! Tô junto aí na fila dos cobaias...sei que vai ficar bom e no futuro seremos cobaias comissionadas...hehehehe:mrgreen:
Vamo q vamo!!!
Abrs
me desculpe a pergunta idiota.. pr aque serve isso?????
elmestizo
12/11/2009, 09:12
O Fabil é mais enrolado que aspiral...
.. tamo no aguardo!!!
né enrolado nao sô... é que eu nao tenho bandeirantes aqui disponivel o dia todo p/ ficar tirando medidas etc....
calma ae que o treco sai... heheh
T+
me desculpe a pergunta idiota.. pr aque serve isso?????
DUDU se sua pergunta é idiota, eu to no bolo hehehe
O que é isto?
Amadeus_band
12/11/2009, 13:03
RockSlider = "deslisador de pedras", é para proteger a parte de baixo da porta (caixa de ar) nas trilhas, principalmente nas trilhas com pedras, e como um estribo, só que mais reforçado.
André CO
12/11/2009, 13:11
RockSlider = "deslisador de pedras", é para proteger a parte de baixo da porta (caixa de ar) nas trilhas, principalmente nas trilhas com pedras, e como um estribo, só que mais reforçado.
Acho q tem um detalhe ai, se não estou errado o RockSlider lateral é mais colado na chaparia, ideal pra trilhas porque aumenta o vão no meio :twisted:...O estribo é mais espesso...Na minha quando puder vou de estribo mas gostaria de colocar RockSlider nos diferenciais...
Abs
tem fotos de como fica instalado??
André CO
12/11/2009, 15:34
tem fotos de como fica instalado??
Acho q deve ficar parecido com isso, mas pelo que vi na imagem do Fabil, tem uma "soleira" que vai no ponto de apoio do estribo original...
anexo
abs
eu particularmente acho estribo feio demais, mas gostei desse seu projeto, assim que tiver pronto tenho interesse de adquirir...
Julio Militão
13/11/2009, 00:29
E ai,
COmo ficaria numa Band, tiraria o estribo original e colocaria o RockSlider no lugar?
igorpatrao
13/11/2009, 06:42
Julio,
Pela foto inicial que o Fabil postou acredito que seja isso mesmo, ou seja, retira aquele estribo original da Band e coloca o RockSlider.
Fabil,
Quando tiver uma peça da band finalizada, poste aqui para termos uma ideia, mas acredito que fique muito bom!
abs,
maxdelta
13/11/2009, 09:33
Interessante, deve ficar bonito na band!
Fabil eu gostaria de perguntar sobre o rockslider que vc está projetando pra band:
-Como fica o acumulo de sujeira e poeira e lama, tem um escape fácil?
-Ou teria de retirar o rockslider?
Não sei se vc sabe, ali é um calcanhar de aquiles p/as band, é o primeiro lugar que não tem borracha a apodrecer! 98% das band que vão pra reforma, ali está podre, muitas vezes a ponto de ter que retirar a peça e soldar uma nova no lugar! Quando ali apodrece o chão e a coluna tb apodrecem!
E tem q furar a lata né?
Boa sorte!
[]s
tem que furar a lata sim... mas como o rockslider nao é fechado, na iria acumular lama..
inclusive se essa parte é tao suceptivel a ferrugem como vc diz, é recomendavel que antes de instalar o rockslider, caso já esteja podre o local, consertar..
T+
Guiga Tostes
13/11/2009, 13:28
inclusive se essa parte é tao suceptivel a ferrugem como vc diz, é recomendavel que antes de instalar o rockslider, caso já esteja podre o local, consertar..
T+
X2:concordo:
Nestas horas vem o tal do Jaque...Jaque vais colocar uma peca nova e bacana na viatura, conserta tb os podres...:mrgreen:
Abrs
Julio Militão
13/11/2009, 19:34
Na Band, poderia aproveitar a furação original dos estribos. A peça substituiria o estribo? Então usaria o suporte do chassis!
sim.. a peça substitui o estribo mas nao vai fixada no chassis..
T+
elmestizo
16/11/2009, 08:36
e ai fabil? news?
Arnoldo Junior
16/11/2009, 11:41
Vou ter que meter a colher nessa panela (kkk) . A idéia é excelente! Não ficaria melhor em inox?
Fala Arnaldo...
se vc quiser em Inox dá p/ fazer tb.. mas o preço sobe consideravelmente
T+
Guiga Tostes
16/11/2009, 12:49
Fala Arnaldo...
se vc quiser em Inox dá p/ fazer tb.. mas o preço sobe consideravelmente
T+
Esteticamente ficaria bacana e sim bem mais caro!:shock:
...mas eu ja ficaria muito feliz com um de aco pintado de preto!:mrgreen:
Fabil, tamos ai!:pipoca:
Abrs e boa semana!
Barba Ruiva
21/11/2009, 15:19
Fabil,
O desenho ficou legal!
Da para almentar a "soleira" para ficar como a soleira original da Band, mais comprida?
Abraços,
elmestizo
21/11/2009, 21:06
desenho? que desenho?
Cesar Machado
23/11/2009, 20:46
Cadê as fotos da peça montada na band?
e o preço?
Um abraço
Guiga Tostes
03/12/2009, 00:23
Fala Fabil, alguma novidade???
Nao vamos deixar esta ideia morrer:concordo:
Abrs
calma povo... a ideia nao morreu nao.. mas fim de ano é fogo.. correria e p/ piorar eu nao tenho bandeirantes, entao preciso contar com a boa vontade de amigos p/ eu ir ajeitando as coisas...
o rockslider vai sair, mas só em janeiro...
T+
Guiga Tostes
03/12/2009, 14:31
calma povo... a ideia nao morreu nao.. mas fim de ano é fogo.. correria e p/ piorar eu nao tenho bandeirantes, entao preciso contar com a boa vontade de amigos p/ eu ir ajeitando as coisas...
o rockslider vai sair, mas só em janeiro...
T+
Pena que nao vai virar presente de natal para a Band...
Se nao estivesse tao longe deixava minha Band ai para ser cobaia e ja sair com o bicho instalado!!!
Bom, estamos ai no aguardo e se precisar de algo que esteja ao meu alcance da um toque:pipoca::pipoca::pipoca::pipoca:
Abrs