PDA

Ver Versão Completa : Prestadores de serviços de plantão e on line

giovanihappy
11/11/2009, 15:14
Caros,

Vendo um post dos classificados me surgiu a idéia de abrir esse tópico.

A intenção é que os foristas que prestam serviços (mecânica, pintura, retífica, adaptações, recapagem, etc) possam expor seus trabalhos/habilidades e contatos. Dessa forma os interessados fariam seus pedidos de orçamento por aqui.
Acredito que ajudaria muita gente, seja divulgando os prestadores de serviços e também ajudando aos que necessitam desses serviços com idéias de preços e trabalhos a serem realizados.

Espero estar contribuindo,

Giovani

carasuja4x4
12/11/2009, 01:05
A ideia é boa mas........isto é meio complicado de aplicar na geral amiguinho,pois o país é gigantesco.....custos mudam muito de uma regiao pra outra:

armazenagem de peças,forma de pagamentos,quantidade de funcionarios,tamanho de imovel,diferença de impostos,lucro presumido,sonhos de cada um, ambiçoes,ideias, formas de fazer iguais serviços......existe muitas variaveis pra se aplicar, e depois colocar a disposiçao de todos, o suor de cada um, é bem complicado,cada prestador de serviço tem sua maneira de realizar identicos trabalhos e isto é pessoal e intransferivel de cada um,vai do contratador saber escolher e exigir.....

mas pra mim existe uma regra geral pra tudo que faço na vida......

"realizar o que outra pessoa quer,da forma e maneira que ela imagina,e nao ficou ruim pra mim,É LUCRO PROS DOIS!!!!!!!!

PS: se quiser tirar alguma duvida ou orçamento sobre determinado serviço que eu possa realizar é só mandar uma MP ok estou em CURITIBA

em breve inauguro a CARASUJA OFFROAD uma oficina pequena, com poucos funcionarios,em ambiente tranquilo e caseiro, com ferramental novo e capacidade em realizar dobras em chapas,curvas em tubos,soldas mig/tig,tornearia em geral,fresamentos,cortes em plasma/laser,pinturas epoxi e eletrostaticas,fundiçao em fofo e aluminio ,adaptaçoes em geral,preparaçao de motores turbo e aspirados,reforços e reformas em chassis e nas mais diversas peças de eixos e cambios, tudo voltado pro mercado offroad.

seguindo a ideia bem definida que jeeps deixaram de ser veiculos antiquados e obsoletos e viraram motivo de paixao e entusiasmo pra quem quer um veiculo de porte que chame muita atençao por onde passe, deixando seu proprietario orgulhoso de sua criaçao e sendo frequentemente taxado de "remedio pro stress do dia a dia".

ALGUMAS FOTOS DOS CARROS QUE AJUDEI A CONSTRUIR.