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Ver Versão Completa : Pneus L200 Outdoor 09/09



c0nr4d0
10/11/2009, 20:09
Boa noite pessoal, comprei recentemente uma L200 Outdoor 09/09 MT, tenho notado que os pneus traseiros estão gastando muito nas laterais e no centro não, perguntei na Mit daqui e eles falaram que isso é normal nos pneus da L200, isso procede?
As laterais dos pneus estão quase no ferro ja e meu carro está com 20.000km e faço balanceamento e geometria de 5.000 em 5.000 kms.

Obrigado.

Letto
10/11/2009, 20:44
c0nr4d0

Estes sintomas indicam que utilizas estes pneus com pressão muito baixa. Agora que os pneus estão comprometidos, é melhor não arriscar e substitui-los logo. Observe, nos novos, a pressão indicada, mesmo que L200 "pule" mais do que ela está agora.

A.Tavora
10/11/2009, 21:42
c0nr4d0

Estes sintomas indicam que utilizas estes pneus com pressão muito baixa. Agora que os pneus estão comprometidos, é melhor não arriscar e substitui-los logo. Observe, nos novos, a pressão indicada, mesmo que L200 "pule" mais do que ela está agora.

COM A PKP VAZIA:

DIANTEIROS = 26 LBS
TRASEIROS = 26 LBS

COM CARGA:

DIANTEIROS = 26 LBS
TRASEIROS = 38 LBS

Os da minha estão com 32.000 km rodados e ainda devem rodar pelo menos uns 30.000 km.

Abçs

lealrenato
10/11/2009, 21:56
adicione-se a isso o fato de ser um pneu PIRELLI

:discordo::discordo::discordo: dura mais que 25.000 km

ai nos se :odedo::odedo::odedo:

c0nr4d0
10/11/2009, 22:21
c0nr4d0

Estes sintomas indicam que utilizas estes pneus com pressão muito baixa. Agora que os pneus estão comprometidos, é melhor não arriscar e substitui-los logo. Observe, nos novos, a pressão indicada, mesmo que L200 "pule" mais do que ela está agora.

Fui ver no manual e dizia 26 atras e 26 na frente sem carga, ai percebi que estava gastando, foi entao que passei para, sem carga, 30 atras e 28 na frente e mesmo assim continua a gastar! :???:

lealrenato
11/11/2009, 08:25
Fui ver no manual e dizia 26 atras e 26 na frente sem carga, ai percebi que estava gastando, foi entao que passei para, sem carga, 30 atras e 28 na frente e mesmo assim continua a gastar! :???:

:putz::putz::putz:usar a calibragem fora da especificação do fabricante, é bola fora.

use a pressao q ta na coluna da porta

vazio 26/26

carga 26/38

NilsinhoRox
11/11/2009, 23:14
adicione-se a isso o fato de ser um pneu PIRELLI

:discordo::discordo::discordo: dura mais que 25.000 km

ai nos se :odedo::odedo::odedo:

Renato os seus Pirelli originais (ATR), duraram 25milKm??? Pergunto, pq Pneu é algo mto dificil mesmo de ter parametros... E se for real, meus MUD estão até durando mto... rsrsrs

A Calibragem 26/25, funciona mto bem pra os MUD's Pirelli!!! Vindos na Savana.

Os meus estão com 20milKm rodados e ainda tão dando um bom grip no barro... E uso mto no asfalto, o que tende a aumentar bem o gasto... Me disseram que a média dos MUD's são 30milKm (Pirelli). Acho que o meu chega nessa marca.

Concordo com vc que Pirelli deixa mto a desejar... Qdo os meus estiverem meia boca... Vou troca-los por Maxxis (BuckShot ou Big Horn) Ambos 80%Off 20%On!!! É uma unanimidade a qualidade mto superior, mesmo qdo comparado ao BF.

[]'s

Pelayo
12/11/2009, 12:27
Tenho uma L200 HPE out/mt 2008, estou trocando os Pirelli Atr originais agora com 68.000km e ainda daria para rodar mais uns 5.000km, mas como viajo muito, não quero arriscar.