PDA

Ver Versão Completa : Piloto automático-ajuda

Lambrusco
09/11/2009, 22:59
Galera tenho uma cheroka 00...li o manual e tento arrisca colocar o piloto automatico em ação e nada...o que pode ser?será que existe alguma programação bloqueando ou ele pifou mesmo?

raven
10/11/2009, 07:47
Você testou acima dos 60km/h ?

Lambrusco
10/11/2009, 09:49
Opa..sim..testei a 100...120...aperto ON ele aparece no painel CRUISE aceso...ai estou a 100...110 aperto SET e solto o pedal do acelerador...e ele nao segura...

raven
10/11/2009, 10:19
Dá uma olhada se está tudo conectado direitinho lá proximo ao motor. Já lí em algum lugar que funciona por vácuo, dá uma verificada se a mangueira não está rachada....... ou alguma coisa solta.

Lambrusco
10/11/2009, 21:21
oi..então verifiquei la e pr mim tudo ok..ate pq nao sei onde ficam essas mangueiras ..mas fiz uma geral...ele nao utiliza nenhum relé ou fusivel que possa estar queimado? sei la...ou alguma programação...manual nao tem nada..so ensinando a ativar..desativar...

felipebgs
11/11/2009, 14:08
Pessoal,

aproveitando o interesse pelo piloto automatico...

a minha wj, o piloto automatico funciona perfeirtamente...porem a luz no painel "CRUISE" não acende....Quando peguei minha caranga, ela ja estava assim...

é dificil consertar isso?

Quem sabe vcs que estão envolvidos com a instalação possam ajudar...

Quanto ao seu problema Lambrusco...pq vc não tenta pegar uma wj que tenha o piloto automatico para ver como são os esquemas de ligação? Será que não pode ajudar em algo?

Valeu ai!!!

Lambrusco
12/11/2009, 21:06
cara pior que onde moro nao tem outra WJ...e o cruise acende e nao ativa...é o contrário da sua...sabe onde fica o módulo do piloto?

felipebgs
13/11/2009, 23:43
ixi...pior que não manjo, ja me prometi que ia parar pra mexer nisso e nunca criei coragem...preciso acertar essa luz e o controle do som do volante....

Lambrusco
17/11/2009, 18:54
é..nao funciona mesmo...alguem tem uma luz?

raven
18/11/2009, 11:06
Hoje se der tempo , vou tirar uma foto do caninho de vácuo para você verificar se está tudo em ordem....

Abs

Lambrusco
19/11/2009, 10:43
Opa valeu..te agradeço se o fizer..nao sei mesmo onde fica...valeu e muito obrigado

BlackJeff
07/12/2009, 16:49
Olá, se vc não resolveu o problema ainda, dá uma olhada onde ficam presos so cados que aceleram o carro, um vem do acelerador e o outro da bomba de vacuo do piloto. Segue o cabo que ele te leva até a bomba, aí vc verifica se a mangueira que leva o vacuo está ok. Existe reles que abrem e fecham os orifícios dentro da bomba. Quando vc aciona o botão on/off dá para escutar o rele, mesmo com o carro parado (não lembro se tem que estar com o motor ligado). Se não ouvir um estalo, então pode ser problema elétrico.

Lambrusco
08/12/2009, 10:42
Opa valeu a dica...nao consegui resolver ainda...então irei fazer o que disse e te respondo...valeu!