Conectar

Ver Versão Completa : Seguro p/ troller

Mario Filho
09/11/2009, 17:09
Acabei de comprar um troller alguem poderia me ajudar na contratação de um seguro, pois só achei a Alfa na Porto real

Rômulo Franceschini
09/11/2009, 17:17
Acabei de comprar um troller alguem poderia me ajudar na contratação de um seguro, pois só achei a Alfa na Porto real

Mário.

Parabéns pela aquisição !!!

Olha, o mais "barato" foi o desta companhia de seguros.
Segundo alguns corretores eles tem um acordo operacional com esta corretora.
Acabei fazendo com eles lá em SP.

valeu

Mario Filho
09/11/2009, 17:31
Romulo, obrigado
Já cotei umas 4 seguradora e o preço é muito alto, vc tentou em outras

silvio luis
09/11/2009, 17:43
Amigo,

Fiz pela Alfa, tentei com algumas seguradoras e a resposta foi negativa quando se tratava de Troller ( trilha, competição, etc...)
Se encontrar alguma opção interessante nos informe,creio que será legal para todos.

Boa sorte e parabens pela aquisição da viatura.:twisted:

axel
11/11/2009, 02:04
olá a todos,

só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.

agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.

tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...

boa sorte.

Alberto.Oliveira
11/11/2009, 08:29
olá a todos,

só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.

agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.

tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...

boa sorte.

O meu seguro ficou em 3020, com franquia de 3000. Fiz pela porto real, em parceria com a concessionaria Troller aqui de Recife. O seguro é Alfa.

[]'s
Alberto

Rômulo Franceschini
11/11/2009, 09:17
Romulo, obrigado
Já cotei umas 4 seguradora e o preço é muito alto, vc tentou em outras

Mário

Fiz com a Alfa/ Porto Real e acabei cotando com um batalhão de seguradoras e corretores.
O mais "em conta " foi com eles.
Para o meu 2010 ficou R$ 3.700,00.

Abraços

Mario Filho
11/11/2009, 19:53
Boa noite a todos

Eu já fiz uma cotação com a alfa em São Paulo eles querem R$ 4.100,00, já o BB me pediram R$ 4.900,00, eu to achando muito caro para um troller 2002/03

Mario Filho
11/11/2009, 21:48
Alberto

Boa noite, poderia me dar o telefone da sua corretora que vou tentar por ai

Alberto.Oliveira
12/11/2009, 00:47
Mario,

Da uma ligadinha na trilha NE. 081 9954-0998. Fala com Osmar. Se ele nao puder fazer direto com voce, vai lhe indicar quem pode lhe atender para fazer a cotação do seu seguro. Se houver concessionaria Troller perto de você, tambem serve. É só ligar para eles que eles fazem a interface com a porto real.

[]'s
Alberto

HansKronit
12/11/2009, 23:35
Fiz do meu Troller 2009/10 pela Alfa paguei 3900,00. Estou satisfeito ja usei o seguro pra trocar meu parabrisa fui muito bem atendido.

dcifu
13/11/2009, 01:53
Não adianta, a Alfa fez o nicho.Ela manda aquela carta enorme de responsabilidade para você assinar (não está coberto em eventos competiçoes trilhas ou estradas de transito livre). Coomo as vezes vou para fazenda e pego trecho que não é estrada de transito livre, fiz constar que na estrada de fazenda sendo, uma vezque provado que não era trilha estaria coberto. Eles responderam ok... O custo é 50% mais barato que todas que comprei. No entanto a 24 horas segue a mesma regra... Tenho meus outros bens na Mapfre porém ela nao cobriu a Alfa como nunca usei nao posso reclamar e espero nao usar

felipecota
13/11/2009, 09:34
Acabei de fazer uma cotação com a alfa tb, para um troller 2004 ( pretendo adquirir em breve ), sendo que tenho 28 anos.

Eles me passaram R$4800,00 com R$4500,00 de franquia. Achei muuuito caro, e a mulher disse que não cobre nada em trilhas e competições, nem roubo! O que é um absurdo certo? Acidente, incendio, tudo isso é justificavel mais roubo?!

Fiz uma cotação com o BB só para incendio e roubo, e fica em R$1200,00 para mim. Com franquia de R$4000,00. Acho que vale mais a pena, só não achei algo dizendo especificamente sobre roubo/furto em trilha. Mas pelo menos não fala que não cobre em estrada de terra, só estrada ou caminhos impedidos.

Abraços!

gmonasterio
13/11/2009, 09:50
Prezados

Comprei um Troller 2009 em Julho desse ano aqui em Fortaleza, e fiz o seguro através da Corretora Guia, com a Marítima Seguros, e estou bastante satisfeito com a cobertura, e com a atenção e presteza do corretor, antes e depois da venda do seguro.

Não sei se vocês aí do Sudeste e Sul conseguem fazer pela Marítima também, mas se vocês quiserem contactar a Corretora Guia, o telefone de contato que tenho é (85) 8881-5815 (Emílio).

É isso...

Mario Filho
13/11/2009, 13:46
Boa tarde amigos, estou em conversa wim corretora assim que completar a negociação eu informo para vcs como foi mas até agora esta sendo satisfatorio

dcifu
13/11/2009, 15:10
Acabei de fazer uma cotação com a alfa tb, para um troller 2004 ( pretendo adquirir em breve ), sendo que tenho 28 anos.

Eles me passaram R$4800,00 com R$4500,00 de franquia. Achei muuuito caro, e a mulher disse que não cobre nada em trilhas e competições, nem roubo! O que é um absurdo certo? Acidente, incendio, tudo isso é justificavel mais roubo?!

Fiz uma cotação com o BB só para incendio e roubo, e fica em R$1200,00 para mim. Com franquia de R$4000,00. Acho que vale mais a pena, só não achei algo dizendo especificamente sobre roubo/furto em trilha. Mas pelo menos não fala que não cobre em estrada de terra, só estrada ou caminhos impedidos.

Abraços!
Felipe,
Esqueci de falar. A Alfa é rigida quanto a idade. No meu eles não cobrem qualquer acidente em que seja comprovado que o condutor tenha menos de 29 anos. Outro ponto, o segundo condutor, i.e. esposa, temq ue ser sempre mais velho que você. caso contrario eles falam para fazer em nome do segundo condutor.
Não ter contra roubo achei estranho... O meu e completo.

felipecota
16/11/2009, 11:49
dcifu não cobre roubo em trilha. Falei no BB e me passaram isso tb, se acontecer um sinistro vai ser feita uma análise e se tiver em trilha ou competição não vai cobrir.

Abraços!

dcifu
17/11/2009, 17:43
Ahhh roubo em trilha !!!! Nenhuma seguradora cobre roubo acidente etc... se for comprovado que você estava em trilha ou competição esportiva. A Alfa é pior ainda pois te faz assinar um mega documento declarando que você está ciente disso. No entanto, li a apólice da minha pajero na Mapfre e fala quase que a mesma coisa ( porém não coloca a palavra Trilha e sim estradas não abertas ao tráfico de veículos).

Mario Filho
30/11/2009, 17:37
Boa tarde, como falei consegui fazer o seguro do meu troller 2003 com a sul america atravez da corretora Wim central de seguros, e o valor foi de R$ 2415 em 4x, e para esse valor eu usei um bonus maximo que eu tinha em outra seguradora