Ver Versão Completa : Seguro p/ troller
Mario Filho
09/11/2009, 17:09
Acabei de comprar um troller alguem poderia me ajudar na contratação de um seguro, pois só achei a Alfa na Porto real
Rômulo Franceschini
09/11/2009, 17:17
Acabei de comprar um troller alguem poderia me ajudar na contratação de um seguro, pois só achei a Alfa na Porto real
Mário.
Parabéns pela aquisição !!!
Olha, o mais "barato" foi o desta companhia de seguros.
Segundo alguns corretores eles tem um acordo operacional com esta corretora.
Acabei fazendo com eles lá em SP.
valeu
Mario Filho
09/11/2009, 17:31
Romulo, obrigado
Já cotei umas 4 seguradora e o preço é muito alto, vc tentou em outras
silvio luis
09/11/2009, 17:43
Amigo,
Fiz pela Alfa, tentei com algumas seguradoras e a resposta foi negativa quando se tratava de Troller ( trilha, competição, etc...)
Se encontrar alguma opção interessante nos informe,creio que será legal para todos.
Boa sorte e parabens pela aquisição da viatura.:twisted:
olá a todos,
só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.
agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.
tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...
boa sorte.
Alberto.Oliveira
11/11/2009, 08:29
olá a todos,
só uma dica, fiz com o BB pela internet, ficou 3.080,00 R$ em 10x s/juros.
agora a franquia é para mata, 4.800,00 R$.
tem muito fatores que eles alegam, moradia, garagem em trabalho, idade, sexo, casado, quantidade de usuários (motorista do carro), histórico escola, etc...
boa sorte.
O meu seguro ficou em 3020, com franquia de 3000. Fiz pela porto real, em parceria com a concessionaria Troller aqui de Recife. O seguro é Alfa.
[]'s
Alberto
Rômulo Franceschini
11/11/2009, 09:17
Romulo, obrigado
Já cotei umas 4 seguradora e o preço é muito alto, vc tentou em outras
Mário
Fiz com a Alfa/ Porto Real e acabei cotando com um batalhão de seguradoras e corretores.
O mais "em conta " foi com eles.
Para o meu 2010 ficou R$ 3.700,00.
Abraços
Mario Filho
11/11/2009, 19:53
Boa noite a todos
Eu já fiz uma cotação com a alfa em São Paulo eles querem R$ 4.100,00, já o BB me pediram R$ 4.900,00, eu to achando muito caro para um troller 2002/03
Mario Filho
11/11/2009, 21:48
Alberto
Boa noite, poderia me dar o telefone da sua corretora que vou tentar por ai
Alberto.Oliveira
12/11/2009, 00:47
Mario,
Da uma ligadinha na trilha NE. 081 9954-0998. Fala com Osmar. Se ele nao puder fazer direto com voce, vai lhe indicar quem pode lhe atender para fazer a cotação do seu seguro. Se houver concessionaria Troller perto de você, tambem serve. É só ligar para eles que eles fazem a interface com a porto real.
[]'s
Alberto
HansKronit
12/11/2009, 23:35
Fiz do meu Troller 2009/10 pela Alfa paguei 3900,00. Estou satisfeito ja usei o seguro pra trocar meu parabrisa fui muito bem atendido.
Não adianta, a Alfa fez o nicho.Ela manda aquela carta enorme de responsabilidade para você assinar (não está coberto em eventos competiçoes trilhas ou estradas de transito livre). Coomo as vezes vou para fazenda e pego trecho que não é estrada de transito livre, fiz constar que na estrada de fazenda sendo, uma vezque provado que não era trilha estaria coberto. Eles responderam ok... O custo é 50% mais barato que todas que comprei. No entanto a 24 horas segue a mesma regra... Tenho meus outros bens na Mapfre porém ela nao cobriu a Alfa como nunca usei nao posso reclamar e espero nao usar
felipecota
13/11/2009, 09:34
Acabei de fazer uma cotação com a alfa tb, para um troller 2004 ( pretendo adquirir em breve ), sendo que tenho 28 anos.
Eles me passaram R$4800,00 com R$4500,00 de franquia. Achei muuuito caro, e a mulher disse que não cobre nada em trilhas e competições, nem roubo! O que é um absurdo certo? Acidente, incendio, tudo isso é justificavel mais roubo?!
Fiz uma cotação com o BB só para incendio e roubo, e fica em R$1200,00 para mim. Com franquia de R$4000,00. Acho que vale mais a pena, só não achei algo dizendo especificamente sobre roubo/furto em trilha. Mas pelo menos não fala que não cobre em estrada de terra, só estrada ou caminhos impedidos.
Abraços!
gmonasterio
13/11/2009, 09:50
Prezados
Comprei um Troller 2009 em Julho desse ano aqui em Fortaleza, e fiz o seguro através da Corretora Guia, com a Marítima Seguros, e estou bastante satisfeito com a cobertura, e com a atenção e presteza do corretor, antes e depois da venda do seguro.
Não sei se vocês aí do Sudeste e Sul conseguem fazer pela Marítima também, mas se vocês quiserem contactar a Corretora Guia, o telefone de contato que tenho é (85) 8881-5815 (Emílio).
É isso...
Mario Filho
13/11/2009, 13:46
Boa tarde amigos, estou em conversa wim corretora assim que completar a negociação eu informo para vcs como foi mas até agora esta sendo satisfatorio
Acabei de fazer uma cotação com a alfa tb, para um troller 2004 ( pretendo adquirir em breve ), sendo que tenho 28 anos.
Eles me passaram R$4800,00 com R$4500,00 de franquia. Achei muuuito caro, e a mulher disse que não cobre nada em trilhas e competições, nem roubo! O que é um absurdo certo? Acidente, incendio, tudo isso é justificavel mais roubo?!
Fiz uma cotação com o BB só para incendio e roubo, e fica em R$1200,00 para mim. Com franquia de R$4000,00. Acho que vale mais a pena, só não achei algo dizendo especificamente sobre roubo/furto em trilha. Mas pelo menos não fala que não cobre em estrada de terra, só estrada ou caminhos impedidos.
Abraços!
Felipe,
Esqueci de falar. A Alfa é rigida quanto a idade. No meu eles não cobrem qualquer acidente em que seja comprovado que o condutor tenha menos de 29 anos. Outro ponto, o segundo condutor, i.e. esposa, temq ue ser sempre mais velho que você. caso contrario eles falam para fazer em nome do segundo condutor.
Não ter contra roubo achei estranho... O meu e completo.
felipecota
16/11/2009, 11:49
dcifu não cobre roubo em trilha. Falei no BB e me passaram isso tb, se acontecer um sinistro vai ser feita uma análise e se tiver em trilha ou competição não vai cobrir.
Abraços!
Ahhh roubo em trilha !!!! Nenhuma seguradora cobre roubo acidente etc... se for comprovado que você estava em trilha ou competição esportiva. A Alfa é pior ainda pois te faz assinar um mega documento declarando que você está ciente disso. No entanto, li a apólice da minha pajero na Mapfre e fala quase que a mesma coisa ( porém não coloca a palavra Trilha e sim estradas não abertas ao tráfico de veículos).
Mario Filho
30/11/2009, 17:37
Boa tarde, como falei consegui fazer o seguro do meu troller 2003 com a sul america atravez da corretora Wim central de seguros, e o valor foi de R$ 2415 em 4x, e para esse valor eu usei um bonus maximo que eu tinha em outra seguradora