PDA

Ver Versão Completa : Começando uma Gaiola



Marcel David
09/11/2009, 00:24
Estou precisando de ajuda para construir uma gaiola, vou montar em um fusca, gostaria de saber quanto devo reduzir o chassis, e se alguem têm algum projeto com medidas?

jajazando
09/11/2009, 01:44
Estou precisando de ajuda para construir uma gaiola, vou montar em um fusca, gostaria de saber quanto devo reduzir o chassis, e se alguem têm algum projeto com medidas?
opa turema me ajuje aí, sou um, velho aventureioro e cheio de drenalina, agora ja aposentado estou tentando montar mimha GAIOLA , preciso de informações, ja comprei o fusca é motor torque e freio a disco, ajude eu aí meninos!!!. antecipo meus agradecimentos hauauauau

jajazando
09/11/2009, 02:00
A TURMA DA GAIOLA, Obrigado pela receptividade, espero trocar experiencias, fazer amigos, e partcipar com essa meninada de eventos, longe ou perto... como dizia meu velho Pai >>>> ja fui baum nisso uai, agurde turma , vai levar muita lama poeira no capacete, pretendo voltar patinando nas quatro. sou comunicativo, e nao gosto de gente fresca enjuada, VAMOS VIVER A VIDA!!!

E F Lima
15/11/2009, 16:25
Marcel também estou indo montar uma más no chassi da brasilia, queria mesmo era uma varint 2 mas ñ encontrei, pra mim a vantagem da brasilia é os freios a disco que já tem na dianteira. Pretendo corta 40cm. pelo que tenho observado em outros topicos a maioria dos foristas cortou de 30 a 40cm.

leobnaval
19/11/2009, 23:03
Pessoal segue um tópico sobre como encurtar chassi vw ar.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=36827

Abraços, Leo