PDA

Ver Versão Completa : Hyundai Terracan 2.5 2004



Anderson BH LOCAÇÃO
08/11/2009, 21:13
Alguém pode me passar informações sobre esta SUV....

o motor é mesmo da L200 ou da Hyundai H100?
manuetnção?
peças de reposição?
revenda?


O máximo de informações q vcs puderam passar, agradeço....

Pablo.pinto2007
19/11/2009, 14:12
REcentemente, encontrei com um paulista em Jericoacoara - CE, transportando turistas do PI e MA para aquelas praias belíssimas... ele me falou que já teve alguns carros e que parou na Terracan, e que vai adquirir outra para trabalhar também... segundo ele, peças são difíceis e que tem muitas peças que são as mesmas das mitshibushi, eu não sei ao certo, a única informação que tenho é essa...

Valeu espero ter ajudado!

iricardo
31/07/2010, 00:47
REcentemente, encontrei com um paulista em Jericoacoara - CE, transportando turistas do PI e MA para aquelas praias belíssimas... ele me falou que já teve alguns carros e que parou na Terracan, e que vai adquirir outra para trabalhar também... segundo ele, peças são difíceis e que tem muitas peças que são as mesmas das mitshibushi, eu não sei ao certo, a única informação que tenho é essa...

Valeu espero ter ajudado!

Vi seu post e acho que se o cara usa o carro pra trabalho e não pode ser ruim. Sabe dizer se era autmatica ou manual ? Comprei uma automatica hoje e espero não ter problemas.....

oestmann susana
13/11/2011, 12:02
Ricardo.
O que vc me diz um ano depois da compra do seu Terracan ? Quero comprar um e estou fuçando tudo o que posso pra poder saber do carro. Poderia me dar alguma opinião sobre o carro ? Qual o que vc comprou , 2.5 ou 2.9 ??
Esta fazendo quanto de média ? Agradeço se me responder. Susana

oestmann susana
13/11/2011, 12:03
Ricardo. Já consegue me falar sobre o carro ? O que esta achando del. Obrigada. Susana Oestmann