PDA

Ver Versão Completa : Revisões no Pajero TR4

Luiscarioca
06/11/2009, 19:13
Olá pessoal, estou pensando em comprar uma Pajero tr4 2008 mecanica pois gosto bastante do carro.
Tenho lido bastantes comentarios no forum e estou um pouco preocupado com os valores que cobram nas concessionarias por revisões simples (troca de oleo e filtro R$ 600, oleo do cambio R$ 1.200 ???!!!! ).
Gostaria saber os valores aproximados pagos pelas revisões a partir dos 20.000 km e a opiniao de voces a respeto de se os valores sao altos em comparaçao com outros carros.
E u TR4 um carro caro de manutençao ?. O preço das peças de reposiçao e alto ?
Obrigado.

Pequeno jr
07/11/2009, 18:36
No site da Mit tem o valor das revi~soes. Ao levar seu carro numa concesisonária, peça para eles fazerem o que está descrito pela mitsubishi e não aceite a empurroterapia que TODAS as concessionarias praticam.

Se vc deixar, uma revisão que no site custa R$ 483,00 vai acabar acima dos R$ 1500,00 por você ter deixado a concessionária fazer tudo.

Alinhamento, balanceamento, cambagem e etc jamais faça em concessionaria. Lá deve custar este serviço uns R$ 200,00 e se você levar em qualquer loja especializada não chega aos R$ 50,00.