Conectar

Ver Versão Completa : Que molas usar no CJ3-A 51

mcoimbra
06/11/2009, 10:34
PessoALL,

desde quando comprei meu CJ3 tenho problemas com a mola mestra pois como têm poucas lâminas no feixe ela fica sobrecarregada e acaba quebrando de tempos em tempos.

Pra achar ou mandar fazer aqui em Brasília sai caro e estava pensando em colocar molas espirais tipo Kit Fes.

Pergunto a vcs qual mola eu uso? Já me disseram pra comprar a do corsa, é isso mesmo?

abraços

pedro bonadio
06/11/2009, 12:07
De toyota:concordo:

rubensx
06/11/2009, 12:40
PessoALL,

desde quando comprei meu CJ3 tenho problemas com a mola mestra pois como têm poucas lâminas no feixe ela fica sobrecarregada e acaba quebrando de tempos em tempos.

Pra achar ou mandar fazer aqui em Brasília sai caro e estava pensando em colocar molas espirais tipo Kit Fes.

Pergunto a vcs qual mola eu uso? Já me disseram pra comprar a do corsa, é isso mesmo?

abraços

pelamordedeus KIT FESes não... sou mais num fazer nada do que fazer isso hehehe

mcoimbra
06/11/2009, 13:47
Pois é, to agoniado, não acho feixes de CJ3 e pra adaptar as de CJ5 ou Toyota sai caro tb!!

alexsp
06/11/2009, 13:47
Marcos.

Já tive um cj3a e quando fiz a troca dos feixes, coloquei feixes novos na medida original mesmo, se não quiser inventar, essa é a melhor opção. Na época eu comprei na gama4x4.

Abraço.

valdir rainer
07/11/2009, 00:37
PessoALL,

abraços

Olá mcoimbra,no meu cj3 eu uso a mola do corsa só na traseira do jeep.e ficou muito bom,o kit fes eu não acho legal colocar,o jeep fica muito duro.

abs...

Jeep54
07/11/2009, 12:46
Olá mcoimbra,no meu cj3 eu uso a mola do corsa só na traseira do jeep.e ficou muito bom,o kit fes eu não acho legal colocar,o jeep fica muito duro.

Tenho um cj3b, será que essa molas do corsa ficam boas nele, a adaptacão é muito complicada, quanto custa em media essas molas??

Abraço...

Rodrigo Baratti
09/11/2009, 14:38
Fala Marcos,

Os feixes que vc comprou não aguentaram novamente?
Se optar por usados os meus ainda estão a venda.

[]

Daher
10/11/2009, 18:56
Eu acabei de colocar na trazeira o feixe completo do cj-5 e deu certo (o meu e 1948 e a mola quebrou neste final de semana).

Daher
10/11/2009, 18:59
So completando foi o feixe dianteiro do CJ-5 na trazeira do cj-3

Rodrigo Baratti
10/11/2009, 21:11
:discordo::discordo:

O CJ5 e o CJ3 usam 4 molas diferentes conforme catalogo do fabricante.

[]