Conectar

Ver Versão Completa : Fofoqueiro!!!

Américo
07/08/2003, 11:13
Alô Marcio Robles, vi no site do Donatti4x4 que você foi o sortudo que ganhou um kit esguicho d'água p/ parabrisa, você instalou? como ficou? vale apena? fala pra gente como é que fica, de repente alguém aqui se interesse.
Valeu!!!!!!

Pedro Américo CJ-5 1959 (Guerreiro-01) :twisted:

EduardoLang
07/08/2003, 12:52
Pois é meus prezados.......

No meu cj instalei um kit de esguicho dágua e ficou show!!!!! Não utilizei um kit pronto e sim montei o meu próprio.
Fui até um shoping de auto peças aqui de Sampa (Voli) e comprei tudo. Reservatório de agua, motor para a impulsão da água, dois brucutus, divisor de encanamento, e as mangueiras. Instalei tudo isso e não gastei nem R$ 30,00. É claro que já faz um belo tempo que fiz isso. Hoje não sei quanto está custando. De qualquer forma, n~~ao custa caro e fica muito bom.

OBS:

Os brucutus que eu coloquei, não de saída dupla cada um, isso melhora na hora da lama no vidro e outra coisa, coloquei dois reservatórios de água também, pois sempre que ia fazer trilha, acabava ficando sem agua nos esguichador.

forte abraço a todos.

sds

Américo
07/08/2003, 13:28
Eduardo, os brucutus são de que carro?

Pedro Américo CJ-5 (Guerreiro-01) :twisted:

EduardoLang
07/08/2003, 13:54
olha só: na minha menssagem, escrevi "não de saída dupla e o correto é SÃO DE SAÍDA DUPLA".

Cara, não me lembro de qual carro que era, mas acho que serve de qualquer carro que tenha saída dupla. Opte pelos modelos que tenham a furação no capô redonda, pois isso facilita, é só furar com a broca e pronto. Existem alguns que tem o furo no capô quadrado ou retangular, estes são mais chatos de se adaptar.....

O suporte para o reservatório eu fiz em casa mesmo com ferro chado.

sds

Cícero Franco
07/08/2003, 14:45
Realmente é uma necessidade! Qual o motor para esguicho que usaste?

[]s

EduardoLang
07/08/2003, 15:07
Prezado Cicero,

O motor que eu comprei foi um tipo "PADRÃO", daqueles proprios para se fazer adaptações........ Estes custam super baratinho, algo em torno de R$ 15,00 a R$ 25,00. O único incoveniente, é que eles fazem um pouco mais de barulho do que os originais de cada marca.

SDS

Cícero Franco
07/08/2003, 15:23
OK! Vou procurar por aqui.

[]s