Ver Versão Completa : Defender 110 2002, quanto vale?
alex.cunha
05/11/2009, 15:34
Pessoal, estou empenhado em trocar a viatura pela "New Defender" e preciso vender a minha atual, porém, não sei se é melhor vender do jeito que está ou vender sem os acessórios. O que seria melhor?
Ano 2002, segundo dono, revisões a cada 10000Km, com o Luiz e ultimamente com o Ronald, carro com 120000Km, todos os manuais e chave reserva, inspeções 2008 e 2009 e com os sguintes acessórios:
- Banco em COURO (couro mesmo) da Rally;
- Kit de Turbina TGV da autostar ou Calmac, não me lembro;
- Tanque extra em aço inox;
- Suporte de estepe da Tração;
- Amortecedores OME (novos);
- Snorkel;
- Protetores dos paralamas;
- Guincho 11000libras;
- Barra A;
- Proteção dos Faróis;
- estribos;
- Faróis de neblina Cometa;
- Escada;
- Protetores de lanternas;
- Engate;
- Peito de aço;
- Px;
- Som com caixas embutidas no teto e porta malas;
- Alarme;
- Película insulfilme;
- Módulo de potencia do som;
- Intercooler instalado no Luiz Fraga;
- Sensor de temperatura com aviso sonoro e luminoso, também instalado no luiz Fraga;
- mais dos bancos rebatíveis no porta malas, também da Rally e em couro legítimo;
Bom pelo que eu me lembro é só isso....
Peço orientações e sugestões sobre vendê-la com os acessórios ou vendê-la original e, sobretudo, um preço justo.
Grande abraço;
Alexandre
Tem acessório que vc coloca na nova, tipo o guincho, faróis de neblina, px e entre outros.
Sou da seguinte filosofia, carro novo, vida nova, acessórios novos.
Então venderia dessa maneira, no particular e pegaria a New Defender.
Alias estou esperando a minha chegar eheeheheh.
alex.cunha
05/11/2009, 16:03
Pois é Lipe, também penso assim, mas, estava pensando em fazer igual a um camarada aqui do forum, que vendeu todos os acessórios a base de troca por semelhantes, por exemplo: Bancos originais em bom estado pelos meus da Rally e a difença em Cash... O pior é ver o que você pagou tão caro indo embora com o carro sem nehuma valorização. Pensei em tirar quase tudo e vender próximo do preço da Tabela.
ascherer74
05/11/2009, 16:19
Pessoal, estou empenhado em trocar a viatura pela "New Defender" e preciso vender a minha atual, porém, não sei se é melhor vender do jeito que está ou vender sem os acessórios. O que seria melhor?
Ano 2002, segundo dono, revisões a cada 10000Km, com o Luiz e ultimamente com o Ronald, carro com 120000Km, todos os manuais e chave reserva, inspeções 2008 e 2009 e com os sguintes acessórios:
- Snorkel;
- Guincho 11000libras;
- Barra A;
- Proteção dos Faróis;
- estribos;
- Escada;
- Engate;
- Peito de aço;
- Px;
- Alarme;
- Película insulfilme;
- Sensor de temperatura com aviso sonoro e luminoso, também instalado no luiz Fraga;
- mais dos bancos rebatíveis no porta malas, também da Rally e em couro legítimo;
Peço orientações e sugestões sobre vendê-la com os acessórios ou vendê-la original e, sobretudo, um preço justo.
Grande abraço;
Alexandre
Eu tiraria o que dá para tirar. Os acessórios não vão elevar o preço pelo valor que eles valem.
Mas tem coisas que não tem como, né (Película insulfilme).:mrgreen:
O valor também varia de cidade para cidade, aqui em Porto Alegre, uma 2002 deve valer entre 65k e 70k, pois tem poucas para vender, ja no Rio e SP o valor cai bastante pois tem bastante oferta.
alex.cunha
05/11/2009, 16:33
É, realmente, sobre a película não tem como, saiu na lista por acaso, só para listar os custos com acessórios, pois já estava pronta.
Obrigado pela resposta.
Alex, se você tiver paciência para fazer isso, vai fundo.
Vai trocando e talz, uma forma para guardar uns trocados para os novos acessórios tbm.
Marcelo Oyarzábal
05/11/2009, 17:55
Como o amigo acima citou, os acessórios não vão valorizar a viatura, vale a pena vender algumas peças separadas, outras vc guarda e coloca na new. Aqui no forum é bem fácil de vender pelas pra Defender, vendi umas semana passada mesmo. Abração!
Marcelo Oyarzábal
05/11/2009, 18:01
Código FIPE: 033004-3
Land Rover
Modelo: Defender 110 TDI SW Diesel
Ano Modelo: 2002 Diesel
Preço médio: R$ 61.206,00
Data da consulta: quinta-feira, 05 de novembro de 2009
Mês de referência: novembro/2009
alex.cunha
05/11/2009, 18:07
Marcelo, muito obrigado, acredito que minha valha um pouco a mais pois é a CSW. Vou consultar a tabela.
ascherer74
05/11/2009, 19:07
A FIPE fica só como referência mesmo.
O que vai determinar o preço vai ser sua urgência em vender o veículo.
Tem Defenders que eu acompanho em anúncios a pelo menos 8 meses não conseguem vender. Tem uma 2002 que o cara começou com 75k, foi baixando e já chegou em 65k e não vendeu ainda.
Esse tópico vai bombar.:pipoca::pipoca:
alex.cunha
05/11/2009, 20:32
A FIPE fica só como referência mesmo.
O que vai determinar o preço vai ser sua urgência em vender o veículo.
Tem Defenders que eu acompanho em anúncios a pelo menos 8 meses não conseguem vender. Tem uma 2002 que o cara começou com 75k, foi baixando e já chegou em 65k e não vendeu ainda.
Esse tópico vai bombar.:pipoca::pipoca:
Ascherer, na verdade, não tenho tanta pressa. Vou batalhar na venda com ou sem os acessórios. Assim que eu vender, compro a nova. Pelo estado da minha e o seu histórico, não pretendo vender por menos que a tabela, tadavia, sabe como é vai depender do dia e da oferta.
Marcelo Oyarzábal
05/11/2009, 22:23
Falando cd CSW a coisa muda, a tabela fipe que eu mandei, é pra vc ter uma noção de valor mais ou menos, sem acessórios, mas se vc for ver no mercado, uma defender 98/99 ta valendo 55 mil, então, uma 2002 CSW, EU não venderia por menos de 67 mil. E vale a pena vender os acessórios por fora, e depois equipar a new.
Tabela da CSW 2002
Marca: Land Rover
Modelo: Defender 110 TDI County SW Diesel
Código FIPE: 033001-9
Preço médio: R$ 65.615,00
Tenho um amigo aqui do fórum que procura uma 2002 300 TDI, se vc quiser, me passe um link ou poste fotos aqui, que eu repasso a ele! Grande abraço!
Carlão Rover
06/11/2009, 00:18
Fala Alexandre!
Para todos só aviso que a defender do Alexandre está impecável!
Minha opinião:
Faça um anúncio com preço completa e sem os acessórios; assim você negocia com todos os tipos de interessados.
Se fizer um bom preço(justo) e vender com os acessórios, acredito que instigue mais quem vai comprar.
Outra opção é tirar todos os acessórios, ligar na revenda da Land rover(pode ser por email mesmo) e ver quanto eles pagam na sua(sem nada mesmo de acessório) como parte de pagamento da nova.Aí você vende os acessórios com calma....
Abraço e qualquer coisa estamos aí!
Carlão Rover
06/11/2009, 00:24
Olá Alexandre!
Se quiser vender os bancos traseiros rebatíveis da rallye, eu compro!Claro que por um preço de camarada do Clube!!!heheheheheheeh
Um preço bom para a sua sem os bancos traseiros(hehehehe) seria de R$ 70 mil.O justo seria de R$80 mil, para quem sabe o quanto gastou em acessórios. Acho que devia iniciar pedindo R$ 75 mil, afinal você sempre cuidou para não vender...não andei nela mas só nos pequenos detalhes dá para ver que tá muito bem cuidada...
Boa sorte!
alex.cunha
06/11/2009, 08:32
Falando cd CSW a coisa muda, a tabela fipe que eu mandei, é pra vc ter uma noção de valor mais ou menos, sem acessórios, mas se vc for ver no mercado, uma defender 98/99 ta valendo 55 mil, então, uma 2002 CSW, EU não venderia por menos de 67 mil. E vale a pena vender os acessórios por fora, e depois equipar a new.
Tabela da CSW 2002
Marca: Land Rover
Modelo: Defender 110 TDI County SW Diesel
Código FIPE: 033001-9
Preço médio: R$ 65.615,00
Tenho um amigo aqui do fórum que procura uma 2002 300 TDI, se vc quiser, me passe um link ou poste fotos aqui, que eu repasso a ele! Grande abraço!
Obrigado Marcelo, vou providenciar as fotos. Amanhã vou ver o carro novo, acredito que a tentação vai ser grande. Quem sabe semana que vem já não estou com a danada?!
Grande abraço...
Caso o seu amigo queira me ligar: 11 7616 2060
Alexandre
alex.cunha
06/11/2009, 08:58
Fala Alexandre!
Para todos só aviso que a defender do Alexandre está impecável!
Minha opinião:
Faça um anúncio com preço completa e sem os acessórios; assim você negocia com todos os tipos de interessados.
Se fizer um bom preço(justo) e vender com os acessórios, acredito que instigue mais quem vai comprar.
Outra opção é tirar todos os acessórios, ligar na revenda da Land rover(pode ser por email mesmo) e ver quanto eles pagam na sua(sem nada mesmo de acessório) como parte de pagamento da nova.Aí você vende os acessórios com calma....
Abraço e qualquer coisa estamos aí!
Grande Carlão!!
Carlão, obrigado pelo depoimento. Amanhã, vou à concessionária e se eles mandarem um preço razoável na minha sem os acessórios, não tenho dúvidas de fecharei negócio e certamente, os bancos que vc quer, farei um preço camarada.
Grande abraço
Carlão, no encontro em Monte Verde, você falou de Brotas e a minha esposa ficou aguada e já combinamos que no final do ano estaremos lá.
Fernando da Terra
06/11/2009, 14:55
Fala Alex!!
Cara, espera mais um pouco, para vender só no ano que vem, assim dá tempo de demolir minha sala!!!.....:-D
Putz, quem comprar essa viatura não vai se arrepender, ela tá show!!!!!
Pena que vou ter que esperar um tempo para trocar a minha, e antes, terei que mudar algumas coisinhas.......sniff....:?
grande abraço
Fernando
alex.cunha
06/11/2009, 18:03
Fala Alex!!
Cara, espera mais um pouco, para vender só no ano que vem, assim dá tempo de demolir minha sala!!!.....:-D
Putz, quem comprar essa viatura não vai se arrepender, ela tá show!!!!!
Pena que vou ter que esperar um tempo para trocar a minha, e antes, terei que mudar algumas coisinhas.......sniff....:?
grande abraço
Fernando
Tudo bem com a família Fernando?
Por enquanto estou especulando, porém, amanhã vou até a Concessionária e estou empolgado. Quem é que sabe? Já estou decidido: vou trocar a viatura por uma 2008, no mínimo, contudo, não vou enterrar a minha que cuidei tanto e que já está quase do jeito que eu queria.
Fernando, se eu não fechar negócio, vou anunciar a minha e somente depois de venê-la é que vou correr atrás da nova e isso pode levar alguns meses, quem sabe até lá você não consegue acertar a sala e ficar com ela?!
Um grande abraço e até o próximo encontro. A propósito, já existe alguma data ou pelo menos o ano em que faremos o segundo encontro?
Grande abraço
Alexandre
ascherer74
06/11/2009, 18:17
Agora fiquei curioso. Expõe umas fotos para podermos admirar essa joinha :-D.
Acho que o Carlão fez o comentário mais acertado. Leva na concessionária e tenta dar de entrada, acredito que é o ideal, pelo menos é a maneira mais rápida de trocar de carro:concordo:.
Boa sorte.
Até 2013 também vou fazer essa troca :!:
alex.cunha
06/11/2009, 18:27
Agora fiquei curioso. Expõe umas fotos para podermos admirar essa joinha :-D.
Acho que o Carlão fez o comentário mais acertado. Leva na concessionária e tenta dar de entrada, acredito que é o ideal, pelo menos é a maneira mais rápida de trocar de carro:concordo:.
Boa sorte.
Até 2013 também vou fazer essa troca :!:
Ascherer, vou tirar fotos mais recentes e postá-las aqui.
A viatura do ALex está show, muito bonita mesmo. O clube fica orgulhoso de tê-la entre os associados.
Boa sorte Alex.
alex.cunha
06/11/2009, 18:37
A viatura do ALex está show, muito bonita mesmo. O clube fica orgulhoso de tê-la entre os associados.
Boa sorte Alex.
Grande Jorge!!!
E o mandrake, já se recuperou?
Obrigado pelo depoimento
Grande abraço...
Alexandre
alex.cunha
06/11/2009, 18:42
Estas são algumas que eu achei no micro, são deste ano.
alex.cunha
06/11/2009, 18:53
Esta belezinha é que eu vou ver amanhã, acabei de receber no e-mail. Agora a coisa ficou feia. Se desse tempo iria hoje!
ABS
Alexandre
Carlão Rover
06/11/2009, 21:18
Sem tirar o grande barato de uma zero bala, já pensou em comprar uma quase zero????
Abração...
alex.cunha
07/11/2009, 08:21
Sem tirar o grande barato de uma zero bala, já pensou em comprar uma quase zero????
Abração...
Carlão, é exatamente isso, esta Defender que estou vendo é 2008/2009 e está com 10000Km. É justamente por isso que eu estou animado: um carro praticamente zero, por um preço de semi novo.
Abs
Alexandre
Carlão, é exatamente isso, esta Defender que estou vendo é 2008/2009 e está com 10000Km. É justamente por isso que eu estou animado: um carro praticamente zero, por um preço de semi novo.
Abs
Alexandre
É o que eu acho. Melhor negócio. O carro está uma beleza. Agora, se comprar, vamos ter que achar um pretexto para nos reunir para dar-mos uma olhada de perto na viatura.
Carlão Rover
07/11/2009, 19:38
Que tal armarmos um encontro em Brotas?????Assim lá organizamos o III em Ibitipoca!
Abração!
Acho que deve valer uns 68mil
Com os equipamentos uns 75
alex.cunha
07/11/2009, 21:45
Que tal armarmos um encontro em Brotas?????Assim lá organizamos o III em Ibitipoca!
Abração!
Acho perfeito!
Vamos pedir a opinião dos outros, porém, acredito que seja um pouco longe para o Jorge...
Abraço
Alexandre
alex.cunha
07/11/2009, 21:48
Com os equipamentos uns 75
Taraba, obrigado pelo comentário, pois é mais ou menos nisso que estou pensando. Vamos ver se encontro os interessados.
Abração
Alexandre
alex.cunha
07/11/2009, 21:58
Pessoal, ainda não foi dessa vez. Andei no carro e até mandei uma proposta, mas, os caras chutaram o balde no preço da minha. No começo, me animei, pois o cara disse que o meu carro estava impecável e seria bem avaliado... chama um, liga para outro, fala com não sei quem, rodeia o carro e lá vem ele com um sorrizinho amarelo no rosto e dizendo: eles pagam... pasmem!!! R$ 38 000,00. Não tive dúvidas, só pela minha cara o vendedor sentiu o tamanho da ofensa. Disse que não teria interesse e mandei uma proposta para o carro dele R$98000,00 à vista... ele também não aceitou e veja que a minha não era tão ofensiva assim, pois eles estão pedindo R$105000,00 e carro está muito bom e se alguém quiser pagar os 105K é na lá na Caltabiano da Nações Unidas.
Se ele me ligar na segunda e aceitar os 98 eu bato o martelo.
Grande Abraço
Carlão Rover
08/11/2009, 01:11
38?????????????????
Cara, que piada...isso dá cadeia!!!srsrsrsrsr
Alexandre, fica sussa que vamos achar o comprador certo para sua Land.
Já tô fazendo propaganda por aqui!
Abração!
deveria existir um orgão do governo com lei específica que fizesse uma fiscalização deste tipo de negociação para que o consumidor não seja ´´roubado`` dessa forma, estabelecendo um preço mínimo e máximo de acordo com o estado do carro, com base em uma tabela atualizada. assim essas negociações não seriam tão lesivas para o consumidor. daqui a pouco essa negociação vai virar uma doação em nome da revendedora de carros! é brincadeira!!!
deveria existir um orgão do governo com lei específica que fizesse uma fiscalização deste tipo de negociação para que o consumidor não seja ´´roubado`` dessa forma, estabelecendo um preço mínimo e máximo de acordo com o estado do carro, com base em uma tabela atualizada. assim essas negociações não seriam tão lesivas para o consumidor. daqui a pouco essa negociação vai virar uma doação em nome da revendedora de carros! é brincadeira!!!
Não trás o governo para isso, se não eles primeiro baixam uma norma para nos ajudar, depois criam uma taxa para administrar, após fazem um acordo com os vendedores para nos f****uder, depois ditam as cores que podemos comprar e por último, criam uma comissão de alto nível para, através de um inquérito rigoroso, apurar que m*****erda deu errado e punir com todo o rigor o porteiro que estava no lugar errado na hora errada.
Alex, o cara amarelou na compra do seu carro. O preço que você mandou foi muito bom, se o cara quiser realmente vender, vai fechar o negócio.
Boa sorte.
Jorge "Lothar"
Acho perfeito!
Vamos pedir a opinião dos outros, porém, acredito que seja um pouco longe para o Jorge...
Abraço
Alexandre
Vamos botar ordem na casa , com licença do presidente Carlão. Encontro a doze km de casa não é encontro. No máximo, reunião administrativa, que não deve ser computado como encontro.
Mas, dependendo da data, podemos organizar. Vamos dar prosseguimento à idéia.
Jorge
Carlão Rover
08/11/2009, 17:06
Vamos botar ordem na casa , com licença do presidente Carlão. Encontro a doze km de casa não é encontro. No máximo, reunião administrativa, que não deve ser computado como encontro.
Mas, dependendo da data, podemos organizar. Vamos dar prosseguimento à idéia.
Jorge
KKKKKKKKKKKKKKKKK
Depois a Ju acha que sou louco dando risada no computador!!!!
Mas na verdade moro no ABC...são 270 km....eheheheheh
Fernando da Terra
09/11/2009, 08:16
Bem, vocês estão fugindo do tópico....
(Alex, se o cara te ofereceu 38.000, te dou a minha mais 20 paus....!!!! (e ainda com o ganho, derrubo sala, quarto , cozinha e no lugar, faço uma grande churrasqueira c/piscina, para receber os amigos....rsrsrsrss..)....
Se rolar esse encontro (que deveriamos estar comentando no outro tópico) como farei os adesivos?:
1º Encontro Administrativo na Moita, pós fundação (isso vai parecer meio gay, eu acho....), ou
2º Encontro ?
o segundo (oficialmente) seria lá em Ibitipoca...... sei lá...... bem, melhor esquecer as formalidades......... deixa rolar.......no outro tópico......
de qualquer forma, acho difícil conciliar uma data, ainda este ano... se for, terá que ser tipo bate e volta.......
Fernando
alex.cunha
09/11/2009, 12:59
Pessoal, já decidi, vou vender a minha sem os acessórios. Penso em pedir R$68000,00 com direirto a um chorinho. O que acham?
Alexandre
ascherer74
09/11/2009, 13:47
Pessoal, já decidi, vou vender a minha sem os acessórios. Penso em pedir R$68000,00 com direirto a um chorinho. O que acham?
Alexandre
Não conheço teu carro, mas acho que pela propaganda que fizeram tu vende fácil.:concordo:
Boa Sorte.
Carlão Rover
09/11/2009, 14:48
O preço tá ótimo...Além do mais tem coisas que você não vai tirar, certo?
Organiza certinho o que vai vender, e coloca o preço dela final com o que vai junto!
Sorte de quem comprar!
Abração.
JuniorScartezini
09/11/2009, 15:00
Eu me interesso, mas não abro mão de alguns acessórios, como os bancos extras, o mei interesse na Land é justamente por poder carregar a sogra longe do meu ouvido.
[ ]´s
JuniorScartezini
09/11/2009, 15:01
Ah, na Caltabiano aqui em Brasília tem a New Defender 2009 semi nova, acho que tbm na faixa dos 10mil km rodados, acho que tbm queriam uns 110mil.
Abraços,
Jr.
Marcelo Oyarzábal
09/11/2009, 17:12
Achei bom o preço, depois faz a listinha dos acessórios, se for vender alguns. :mrgreen: Abraço!
Vespasiano Rubim
09/11/2009, 21:11
Alexandre
Sou semi-novato no forum, mas como já estou em minha terceira defender, vou me meter neste debate. Alex, sem os acessorios teu carro por ai vale entre 63 e 70k. Nao retire todos eles, pois sei que voce nao vai colocar todos na sua nova , até pelo estado que podem estar. Barganhe a venda dela antes com um particular .Se puder, venda mesmo alguns acessorios separadamente. Carro novo combina mesmo é com acessorios novos, e até de marcas um pouco diferentes, para o amigo nao enjoar. Fuja do grupo Caltabiano. Tenho simpatia pela Terranova de BH. Vale a pena dar uma checada com eles por lá ( fale com o Luis Otavio, é gente boa e justo em opinioes / avaliaçoes). E faça a transaçao sem pressa.... Abraço.
alex.cunha
09/11/2009, 21:51
Sou semi-novato no forum, mas como já estou em minha terceira defender, vou me meter neste debate. Alex, sem os acessorios teu carro por ai vale entre 63 e 70k. Nao retire todos eles, pois sei que voce nao vai colocar todos na sua nova , até pelo estado que podem estar. Barganhe a venda dela antes com um particular .Se puder, venda mesmo alguns acessorios separadamente. Carro novo combina mesmo é com acessorios novos, e até de marcas um pouco diferentes, para o amigo nao enjoar. Fuja do grupo Caltabiano. Tenho simpatia pela Terranova de BH. Vale a pena dar uma checada com eles por lá ( fale com o Luis Otavio, é gente boa e justo em opinioes / avaliaçoes). E faça a transaçao sem pressa.... Abraço.
Boa noite Vespasiano, realmente não penso em tirar todos os acessórios, pretendo deixar, por um valor bem abaixo do real, o Kit TGV que, na época, saiu por quase oito mil reais, e que hoje está até mais caro, foi trocado turbina, coletor , todo o conjunto do escapamento, entre outras coisas, pretendo deixar também o intercooler, que paguei R$ 1200,00 a base de troca(the specialist), não vou tirar o sensor de temperatura, tudo instalado no Luiz da Specialist e que custou R$ 600,00, não vou tirar também os estribos e nem o som que é personalizado, com aquelas caixinhas no teto do fundo. Agora os Bancos não dá, são da Rally e de couro legítimo com os sete lugares, hoje você não compra por menos de R$8000,00 e estão novos, o tanque extra da antoalde que custa R$2700.00, o conjunto do guincho, que hoje não sai por menos de R$6000,00, entre barra A, protetores de farol e de paralamas, milhas, base p/ o guinho e peito de aço. Não vou tirar também a escadinha e o protetor de lanterna, nem o alarme com acionamento dos vidros, a caixa de ferramentas etc
Ufa, pensando bem, o carro ainda vai cheio de acessórios e acredito que tenha esquecido de algumas coisas, além de possuir manual, chave reserva e manutenção comprovada pela concessionária, pelo Luiz fraga da Specialist e pelo Ronald, todos conhecedores respeitados. Já troquei, a bomba de vácuo, faz um mês, todas as correias e religiosamente de 10 em 10 mil faço a revisão e alinhamento.
Qualquer dúvida estou à disposição, aliás, só agora me dei conta ... deu até arrepio, pois se comprar outra, vou ter que começar tudo de novo.... sáo nessa, são mais de R$30000,00 em acess´rios.
Alexandre
JuniorScartezini
09/11/2009, 22:05
Boa noite Vespasiano, realmente não penso em tirar todos os acessórios, pretendo deixar, por um valor bem abaixo do real, o Kit TGV que, na época, saiu por quase oito mil reais, e que hoje está até mais caro, foi trocado turbina, coletor , todo o conjunto do escapamento, entre outras coisas, pretendo deixar também o intercooler, que paguei R$ 1200,00 a base de troca(the specialist), não vou tirar o sensor de temperatura, tudo instalado no Luiz da Specialist e que custou R$ 600,00, não vou tirar também os estribos e nem o som que é personalizado, com aquelas caixinhas no teto do fundo. Agora os Bancos não dá, são da Rally e de couro legítimo com os sete lugares, hoje você não compra por menos de R$8000,00 e estão novos, o tanque extra da antoalde que custa R$2700.00, o conjunto do guincho, que hoje não sai por menos de R$6000,00, entre barra A, protetores de farol e de paralamas, milhas, base p/ o guinho e peito de aço. Não vou tirar também a escadinha e o protetor de lanterna, nem o alarme com acionamento dos vidros, a caixa de ferramentas etc
Ufa, pensando bem, o carro ainda vai cheio de acessórios e acredito que tenha esquecido de algumas coisas, além de possuir manual, chave reserva e manutenção comprovada pela concessionária, pelo Luiz fraga da Specialist e pelo Ronald, todos conhecedores respeitados. Já troquei, a bomba de vácuo, faz um mês, todas as correias e religiosamente de 10 em 10 mil faço a revisão e alinhamento.
Qualquer dúvida estou à disposição, aliás, só agora me dei conta ... deu até arrepio, pois se comprar outra, vou ter que começar tudo de novo.... sáo nessa, são mais de R$30000,00 em acess´rios.
Alexandre
Afinal, com os bancos, pelo menos os traseiros, qto vai querer?
E as fotos?
Abraços,
Jr.
alex.cunha
09/11/2009, 22:31
Afinal, com os bancos, pelo menos os traseiros, qto vai querer?
E as fotos?
Abraços,
Jr.
Júnior, o meu está realmente muito bem conservado, as fotos em anexo eu tirei hoje com o carro dio jeito que estava, as mais claras são do estacionamento do meu trabalho e as mais escuras eu tirei agora, na garagem do meu apartamento.
Alexandre
alex.cunha
09/11/2009, 22:34
Amanhã eu tiro mais fotos por dentro do carro e a propósito, o snorkel, também vai...
Alexandre
JuniorScartezini
09/11/2009, 22:45
Amnhã eu tiro mais fotos por dentro do carro e a propósito, o snorkel, também vai...
Alexandre
e o preço como esta?
qto vai ser?
[ ]'s
alex.cunha
09/11/2009, 23:32
e o preço como esta?
qto vai ser?
[ ]'s
Mandei uma MP, qualquer dúvida é só me ligar...
Grande abraço;
Alexandre
Marcelo Oyarzábal
10/11/2009, 03:38
Alex, só o guincho tu vender por uns R$3.000 rapidinho. Comprei minha 110 e duas semanas depois vendi o guincho por esse preço, e bem usado! Quando precisar vender, pode me avisar que sei de gente que tem interesse em equipar Defender! Abração!
alex.cunha
11/11/2009, 07:38
Alex, só o guincho tu vender por uns R$3.000 rapidinho. Comprei minha 110 e duas semanas depois vendi o guincho por esse preço, e bem usado! Quando precisar vender, pode me avisar que sei de gente que tem interesse em equipar Defender! Abração!
Marcelo, bom dia!
O Guincho eu não pretendo vender porque eu nunca usei, o pobrezinho está lá de enfeite, mas, certamente vai sobrar alguma coisa.
Os bancos já tenho interessados por todos: os da frente, o sofá e os traseiros, o kit turbo (TGV) também a base de troca, além de outros itens. Como estou em conversas com intessados no carro, vou esperar um pouco para começar a ceitar as trocas e listar as outras peças.
Um grande abraço
Alexandre da Cunha Arrigoni
me interesso por alguns acessorios , caso resolva vende-los....
alex.cunha
12/11/2009, 18:20
me interesso por alguns acessorios , caso resolva vende-los....
Perfeito, quando eu vender o carro, dependendo do valor, vai sobrar bastante coisa. O carro não está anunciado oficialmente, mas, já tenho interessados. Assim que tiver a lista, eu posto um tópico a respeito das peças.
Grato
Marcelo Oyarzábal
22/11/2009, 01:18
Alexandre, vendeu a 110? Abraços
alex.cunha
23/11/2009, 18:25
Alexandre, vendeu a 110? Abraços
Boa tarde Marcelo!
Não vendi e, na verdade, nem anunciei oficialmente, a minha intenção é vendê-la no ano que vem, porém, apareceu uma oportunidade que achei interessante e então decidi antecipar o meu projeto, contudo, o carro que eu queria foi vendido e quem estava interessado na minha, também deixou para o ano que vem.
No começo do ano vou anunciar na Web e correr atrás da New Defender. mas, se souber de alguém que tem uma New, pode passar o meu contato que eu tenho interesse.
alex.cunha@globo.com
Um Grande braço
Alexandre da C. Arrigoni
Vespasiano Rubim
23/11/2009, 21:02
Boa tarde Marcelo!
Não vendi e, na verdade, nem anunciei oficialmente, a minha intenção é vendê-la no ano que vem, porém, apareceu uma oportunidade que achei interessante e então decidi antecipar o meu projeto, contudo, o carro que eu queria foi vendido e quem estava interessado na minha, também deixou para o ano que vem.
No começo do ano vou anunciar na Web e correr atrás da New Defender. mas, se souber de alguém que tem uma New, pode passar o meu contato que eu tenho interesse.
alex.cunha@globo.com
Um Grande braço
Alexandre da C. Arrigoni
Boa noite, Alexandre, quase te passo este comentario ontem, mas como vc nao havia dito ainda se já trocara... Segura mesmo mais um pouco, p/ ver a definiçao da defender p/ 2011. Parece que vai mudar de novo. Eu, pessoalmente, correrei p/ a que está ai ( New Defender) se tiver certeza de que ela vira estilo urbana, tipo discovery. Agora, se manter o desenho bruto, quadradao, que tanto admiro, aí espero pela 2011. Abraçao.:concordo:
alex.cunha
24/11/2009, 08:22
Boa noite, Alexandre, quase te passo este comentario ontem, mas como vc nao havia dito ainda se já trocara... Segura mesmo mais um pouco, p/ ver a definiçao da defender p/ 2011. Parece que vai mudar de novo. Eu, pessoalmente, correrei p/ a que está ai ( New Defender) se tiver certeza de que ela vira estilo urbana, tipo discovery. Agora, se manter o desenho bruto, quadradao, que tanto admiro, aí espero pela 2011. Abraçao.:concordo:
Bom dia Vespasiano. Já ouvi alguma coisa sobre 2013, até agora acho que são só boatos, contudo, é bom eu pesquisar.
Na semana passada a Trailway, uma empresa aqui de São PAulo que faz expedições e passeios 4x4, me pediu autorização para que eles passassem meu telefone e endereço para Land Rover Brasil, pois eles estavam precisando dos contatos de proprietarios de Defender... Pode ser que estão pesquisando o mercado e a opinião dos proprietários. Até agora ninguém me ligou, mas, quando ligarem eu posto o que foi falado.
Abraço
Alexandre
richardmilk
26/11/2009, 10:21
Bom dia Vespasiano. Já ouvi alguma coisa sobre 2013, até agora acho que são só boatos, contudo, é bom eu pesquisar.
Na semana passada a Trailway, uma empresa aqui de São PAulo que faz expedições e passeios 4x4, me pediu autorização para que eles passassem meu telefone e endereço para Land Rover Brasil, pois eles estavam precisando dos contatos de proprietarios de Defender... Pode ser que estão pesquisando o mercado e a opinião dos proprietários. Até agora ninguém me ligou, mas, quando ligarem eu posto o que foi falado.
Abraço
Alexandre
Acho q nao sao boatos nao Alex... pelo q tenho lido na imprensa no UK ja' tao trabalhando num novo projeto pra renovar a Defender e lancar em 2013. Deve mudar bastante nao so' o visual quanto a engenharia do carro (novo chassis inclusive). Depois vou fazer outro topico com algumas noticias sobre isso.
alex.cunha
28/01/2010, 21:27
- Snorkel;
- Guincho 11000libras;
- Barra A;
- Proteção dos Faróis;
- estribos;
- Escada;
- Engate;
- Peito de aço;
- Px;
- Alarme;
- Película insulfilme;
Grande abraço;
Alexandre
Aos interessados em trocar a viatura ou comprar uma Defender, agora vou me empenhar para vender a minha e posso vendê-la em qualquer formatação, com ou sem acessórios, com bancos originais ou os da Rally em couro.... Enfim, apesar de ser suspeito, o meu carro está muito bem conservado e com vários acessórios.
Estou empenhado pois apareceu uma 2008 muito inteira e se eu não vender a minha não posso comprar, aceito,portanto, contra proposta.
Quem tiver interesse, leia este tópico na integra e mande mensagem para o envio de mais fotos.
Um forte abraço a todos
JuniorScartezini
28/01/2010, 21:44
Aos interessados em trocar a viatura ou comprar uma Defender, agora vou me empenhar para vender a minha e posso vendê-la em qualquer formatação, com ou sem acessórios, com bancos originais ou os da Rally em couro.... Enfim, apesar de ser suspeito, o meu carro está muito bem conservado e com vários acessórios.
Estou empenhado pois apareceu uma 2008 muito inteira e se eu não vender a minha não posso comprar, aceito,portanto, contra proposta.
Quem tiver interesse, leia este tópico na integra e mande mensagem para o envio de mais fotos.
Um forte abraço a todos
Fala Alex!
vontade é o que não falta, mas din-din que é o problema!
Abraços,
Jr. Scartezini
alex.cunha
28/01/2010, 21:51
Fala Alex!
vontade é o que não falta, mas din-din que é o problema!
Abraços,
Jr. Scartezini
Fala Jr!
Ainda na procura?
Olha o mercado não está muito bom e o preço já caiu, quem sabe você não consegue comprar a minha, pois acredito que leve alguns meses. Um amigo meu ficou cinco meses com a dele anunciada para conseguir vender.
Abs e Sorte!
Alexandre
JuniorScartezini
28/01/2010, 21:59
Fala Jr!
Ainda na procura?
Olha o mercado não está muito bom e o preço já caiu, quem sabe você não consegue comprar a minha, pois acredito que leve alguns meses. Um amigo meu ficou cinco meses com a dele anunciada para conseguir vender.
Abs e Sorte!
Alexandre
Pois é, e até tinha adiado a realização deste sonho e passado para a Frontier SE 4x4, mas ao ver esse seu post novamente bateu uma pulguinha, então, me manda o preço por email, com ou sem acessórios, quem sabe....
Abraços,
Jr.
maximusdf@gmail.com
alex.cunha
28/01/2010, 22:03
Pois é, e até tinha adiado a realização deste sonho e passado para a Frontier SE 4x4, mas ao ver esse seu post novamente bateu uma pulguinha, então, me manda o preço por email, com ou sem acessórios, quem sabe....
Abraços,
Jr.
maximusdf@gmail.com
Amanhã faço isso, sem falta, pois a patroa está pegando no meu pé!!
Abraços
Alexandre
JuniorScartezini
28/01/2010, 22:09
Amanhã faço isso, sem falta, pois a patroa está pegando no meu pé!!
Abraços
Alexandre
HEHEEEHEHE, sem pressa, sei o que é isso, a minha trabalha o dia todo tbm, quando chega e me pega no PC, quer me matar... hehehehe.
Abraços,
Jr.
Fernando da Terra
29/01/2010, 06:59
Alex, me manda os preços também, só para fazer cosquinha.......
Galera, vi essa viatura pessoalmente.... tá show de bola!!!
Fernando
Fernando da Terra
29/01/2010, 07:01
com bancos originais ou os da Rally em couro....
Achei que você já tinha vendido os bancos para o Jorge.... ele não comprou de você?
Fernando
alex.cunha
31/01/2010, 20:04
Achei que você já tinha vendido os bancos para o Jorge.... ele não comprou de você?
Fernando
Fala Fernado, pronto para o próximo encontro?
Quanto aos bancos, não vendi para ninguém, ainda, mas tive uma proposta neste final de semana, porém, não me interessei muito. Vou esperar um pouco mais, pois não tenho tanta pressa de vender e o comprador pode querer com tudo.
Fernando, e você, não pensa em trocar a viatura. Já reformou o Portão?
Um abraço
Alex
Fernando da Terra
02/02/2010, 07:07
Fala Alex!!
Então cara, a coisa é um pouco mais complicada!
O portão e o telhado da garagem eu já tive que mudar quando comprei a 90tinha....
Agora, para uma 110, tenho que demolir a sala......:???:
Estamos estudando as possibilidades...... me manda o preço com e sem acessórios para mim começar a sonhar......
Abraço
Fernando
alex.cunha
02/02/2010, 12:16
Fernado, bom dia!
Estou anexando um e-mail que enviei para um interessado no meu carro, nele você encontra as informações que precisa. Enquanto a Defender que eu estou querendo não for vendida, me sinto mais flexível às negociações, porém, não tenho pressa, pois já me convenci que só vou comprar outra depois de vender a minha e como sei o estado do meu carro e tenho certeza de que quem comprar não vai se arrepender e outras 2008,2009 e quem sabe 2010 vão aparecer no derrer do ano.
Um forte abraço;
Alexandre
Cópia do e-mail:
Evandro, boa Tarde!
Conforme conversamos, segue as informações sobre a Defender 110 - 2002. Antes de tudo, é importante saber que o meu carro está muito bem cuidado e com as manutenções em dia. Possuo todas as notas de revisão e o histórico de manutenções, o IPVA 2010 está com 2 parcelas quitadas e, como informei, venderia o carro sem os bancos em couro legítimo da Rally Design e os acessórios do Guincho, por R$65000,00. Ainda assim o carro iria com muitos acessórios, entre eles:
Snorkel - hoje R$ 1100,00 instalado;
Protetores de paralamas - Hoje R$ 580,00 instalado;
Estribos laterais - hoje, acredidito que por volta de R$1200,00, porém, não me lembro dos valores exatos;
Suporte de Estepe (importantíssimo) - hoje R$ 1150,00 instalado;
Intercooler da Maxcooler, instalado pelo Luiz da the Specialist - R$ 1200,00;
Sensor do nível d´água, também instalado pelo Luiz da The Specialist - R$ 800,00;
Som personalizado - R$ ???
Turbina TGV, Kit instalado na Autorizada Autostar, na minha opinião o maior diferencial nos acessórios deste carro. Pesquise e verá, pois somente este Kit, não sai por menos de R$8000,00;
Insulfilme - R$250,00
Alarme com acionamento dos vidros R$ 420,00
Evandro, sou muito suspeito para falar do carro, porém, garanto que será difícil encontrar um no estado do meu e, principalmente, com esses acessórios. O mais importante contudo é a manutenção e, peço a gentileza de indicar as referências, o Ronald, que faz as manutenções no meu carro atualmente ( 11 - 76937817 - quando ligar dizer que quer saber sobre o carro do Alexandre da Defender Cinza) e o Luiz da The Specialist ( 11 - 5181 8850 - Este fez as revisões até os 90000 KM e depois, sempre o Ronald, devido apenas à distância).
Evandro, pretendo vender com os bancos originais e sem o guincho, que aliás, nunca usei. Se a pessoa se interessar pelos bancos e pelo guincho, fato que acho não compensar, podemos negociar.
Estou à disposição;
Jack Jipeiro
27/02/2010, 16:57
Alex, blz?
Cara, o que muda nesse kit turbo que colocou? Qual a diferença na potencia e no consumo. E o Intercooler, qual a diferença?
Obrigado.
Abraços...
alex.cunha
27/02/2010, 23:38
Alex, blz?
Cara, o que muda nesse kit turbo que colocou? Qual a diferença na potencia e no consumo. E o Intercooler, qual a diferença?
Obrigado.
Abraços...
Jack, boa noite!
Não entendo muito de motor e não sei te dizer ao certo o muda. Certamente, no caso do Turbo, muda muita coisa, pois foram trocados os coletores, a turbina e todo o conjunto do escapamento, além de regulagens. Agora dados mais precisos eu não sei, porém, o carro é outro, anda muito e não consome muito, faço 9,6KM por litro.
Agora o intecooler, foi o Luiz da The Specialist que me convenceu, paguei caro e, na verdade, não senti muita diferença.
Alexandre
Carlão Rover
01/03/2010, 01:24
Ajudando com informações...
A turbina TGV(turbina de geometria variável) apresenta a vanteagem mecânica de: pela carcaterística de ser varíavel ou seja, suas palhetas variam de tamanho de acordo com o volume de gás que sai do escapamento, permite que o turbo tenha um bom desempenho em baixas, médias e um pouco ruim para altas rotações. Mas como a defender tem a velocidade de cruzeiro em torno de 110 Km/h, esta turbina melhora resumidamente a arrancada, pois ela "enche" antes que a original, melhorando o desempenho na saída da Land e a sensação de dirigir. O ideal é que o "Kit" acompanhe bicos injetores especiais, intercooler maior, escape maior(3 " no mínimo) "Booster" entre outras coisas. A propósito, a Land do Alex está muito bem cuidada.
Um grande abraço a todos.
Obs: Alex, acabei comprando os amortecedores, não dava para esperar...mas me avise quando for vender, quem sabe!
A turbina TGV(turbina de geometria variável) apresenta a vanteagem mecânica de: pela carcaterística de ser varíavel ou seja, suas palhetas variam de tamanho de acordo com o volume de gás que sai do escapamento, permite que o turbo tenha um bom desempenho em baixas, médias e um pouco ruim para altas rotações. Mas como a defender tem a velocidade de cruzeiro em torno de 110 Km/h, esta turbina melhora resumidamente a arrancada, pois ela "enche" antes que a original, melhorando o desempenho na saída da Land e a sensação de dirigir. O ideal é que o "Kit" acompanhe bicos injetores especiais, intercooler maior, escape maior(3 " no mínimo) "Booster" entre outras coisas. A propósito, a Land do Alex está muito bem cuidada.
Obs: Alex, acabei comprando os amortecedores, não dava para esperar...mas me avise quando for vender, quem sabe!
Carlão, comprou outros amortecedores? Os seus não eram novos?
[]
Carlão Rover
01/03/2010, 17:44
Tive que trocar da outra Land...
[]
Tive que trocar da outra Land...
[]
Proprietário de frota é "frota".
[]
alex.cunha
01/03/2010, 23:42
Carlão, obrigado pela aula, nem eu sabia, pois já comprei o carro assim. Quanto aos bicos eu não sei, porém, sei que o conjunto do escapamento e o intercooler foram trocados.
Mais uma vez obrigado!
Alex
alex.cunha
01/03/2010, 23:48
Jorge, boa noite!
Você conhece ai no Rio uma agência de carros chamada Butique das pick-up's?
Pois tem uma defender 110 2007 anunciada na webmotors, aparentemente, muito muito bem cuidada. Se eu já tivesse vendido a minha, essa seria uma forte candidata.
Grande abraço:
Alex
Jack Jipeiro
02/03/2010, 01:09
Blz, Alex e Carlão.
Eu estava achando que TGV era a marca, mas agora dizendo que é de Geometria Variavel eu entendi a diferença.
Alex, meu pai e eu estamos procurando defender para comprar, porém, apenas em Abril teremos todo o dinheiro para isso. Se até lá vc não vender a sua, agente volta a conversar.
Abraços...
ocarioca
02/03/2010, 12:34
Alex parabens pela viatura. Um espectaculo... Eu estava cogitando vender a minha pra pegar uma dessas novinhas com alergia ao nosso diesel. Ai vi que ia ser uma merda vender ela montada...Acabei desistindo da ideia.
Se desistir de vender ela inteira e quiser ir desmontando ela eu estou interessado no kit da autostar.
Abs
Boa sorte na venda
alex.cunha
04/03/2010, 09:31
Blz, Alex e Carlão.
Eu estava achando que TGV era a marca, mas agora dizendo que é de Geometria Variavel eu entendi a diferença.
Alex, meu pai e eu estamos procurando defender para comprar, porém, apenas em Abril teremos todo o dinheiro para isso. Se até lá vc não vender a sua, agente volta a conversar.
Abraços...
Sem problemas, Jack!
Na verdade, todos que estão interessados têm a mesma pretenção que a sua, deixar passar os primeiros meses e negociar depois de março, pois as contas do final do ano já foram e o IPVA também.
Grato
Alex
alex.cunha
04/03/2010, 09:37
Alex parabens pela viatura. Um espectaculo... Eu estava cogitando vender a minha pra pegar uma dessas novinhas com alergia ao nosso diesel. Ai vi que ia ser uma merda vender ela montada...Acabei desistindo da ideia.
Se desistir de vender ela inteira e quiser ir desmontando ela eu estou interessado no kit da autostar.
Abs
Boa sorte na venda
Qual é o ano da sua Defender?
Pergunto, porque se te interessar o Kit vou precisar da sua turbina e coletor, pois não sei aonde foram parar as peças que eu tinha guardadas, tenho a desconfiança que a minha esposa, durante a limpeza do quartinho de tranqueiras, tenha jogado tudo fora.
Um abraço
Alex
ocarioca
04/03/2010, 12:37
E uma 2001. Acredito que a unica coisa diferente seja a descarga...
alex.cunha
09/03/2010, 12:09
E uma 2001. Acredito que a unica coisa diferente seja a descarga...
Se eu não vender em breve, podemos pensar no assunto.
CleberCardozo
14/03/2010, 14:54
Troco Passat Variant 2004 impecável, completa, blindada, preta...TROCO POR DEFENDER 110 VOLTO A DIFERENÇA E DINHEIRO...quero R$38.000,00
alex.cunha
19/03/2010, 21:03
Troco Passat Variant 2004 impecável, completa, blindada, preta...TROCO POR DEFENDER 110 VOLTO A DIFERENÇA E DINHEIRO...quero R$38.000,00
Boa noite!
Não tenho interesse em trocar pelo seu carro, se tiver outro carro mais barato, pode até ser.
Boa Sorte!!
Alex.cunha
Henrique José de Souza
13/05/2010, 11:50
Olá Alex,
Poderia me informar onde encontro um peito de aço da Keko igual ao seu para eu comprar?
Um abraço e boa sorte nos negócios.
Henrique hjssouza@yahoo.com.br ou Nextel ID 82*109475
Ed Araujo
25/05/2010, 11:43
E aí Alex...vendeu a viatura ? Se não, quanto está pedindo com os acessórios ?
alex.cunha
25/05/2010, 12:58
E aí Alex...vendeu a viatura ? Se não, quanto está pedindo com os acessórios ?
Ed, boa tarde! O carro já foi vendido. Obrigado e boa sorte.