Ver Versão Completa : Kit embreagem hilux sr5
sergiopincelli
05/11/2009, 14:52
Amigos, acabei de receber via sedex kit da embreagem da Hilux SR5 2001, platô AISIN, disco NKK e rolamento NACHI, peças japonesas, por R$ 475,00 + R$ 80,00 do frete, e o menor preço conseguido no Rio e S.Paulo foi de R$ 800,00 da marca LUK. Se houver alguem interessado vai o vendedor:
AMERICA AUTO PEÇAS - tel 67-3431.3641 Cassio Pegorari cassio.pegorari@hotmail.com (cassio.pegorari@hotmail.com) - Ponta- Porã
zenzen 4x4
05/11/2009, 15:03
Amigos, acabei de receber via sedex kit da embreagem da Hilux SR5 2001, platô AISIN, disco NKK e rolamento NACHI, peças japonesas, por R$ 475,00 + R$ 80,00 do frete, e o menor preço conseguido no Rio e S.Paulo foi de R$ 800,00 da marca LUK. Se houver alguem interessado vai o vendedor:
AMERICA AUTO PEÇAS - tel 67-3431.3641 Cassio Pegorari cassio.pegorari@hotmail.com (cassio.pegorari@hotmail.com) - Ponta- Porã
Parabéns por divulgar à todos do Fórum firmas que vendem peças por preços competitivos.
Daqui uns tempos vou ter que trocar a embreagem da TETÉIA,aí já sei onde procurar.
Abraço!:palmas:
DieselPower
24/04/2010, 20:44
Voltando ao assunto depois de algum tempo,
Sergio,
Como ficou a picape com este kit?
Será que estas marcas de disco e rolamento são originais?
Pergunto pois, chegou a hora de trocar (pela segunda vez) o kit de embreagem da Sr5 do sogro (240.000 km).
Como você realizou o pagamento? Deposito bancário? O pessoal é de confiança?
Outra coisa, quem turbinou o 3L está utilizando embreagem especial?
Pois, em nosso caso, mesmo sendo "maçarico" os pneus BF Mud 265/75 R16 forçam bem mais o conjunto, com isso, surge a dúvida: Comprar uma original, ou tentar partir para uma mais reforçada?
Abraço.
PS.: Serjão Holanda, caso passe pelo tópico, você já utilizou alguma embreagem especial/reforçada em alguma de suas 3L?
Pequeno jr
25/04/2010, 00:23
Cara .. ultima vez que falei com o Serjão sobre isso a Hilux dele estava com quase 300.000 sem trocar embreagem.
Agora o canal que ele deu de peças da Hilux é comprar essas Japoneasa
SAPO-BOMBA
25/04/2010, 00:34
A Aisin fabrica a maioria dos câmbios dos carros da Toyota, incluso aí as pickups... o preço parece dentro da realidade do carro, na verdade essas Hilux antigas tem peças a um preço bem razoável, em minha opinião.
Eu paguei menos de R$ 400 no kit completo da Valeo pro meu câmbio, que é o mesmo das L200. Basta pesquisar... :)
DieselPower
25/04/2010, 00:47
Perfeito Sapo,
Muitas das peças da Toy são AISIN, mas as marcas citadas do disco e do rolamento eu nunca havia ouvido falar...
Não deveria ser tudo AISIN?
SAPO-BOMBA
25/04/2010, 01:07
A NKK faz peças de performance/OEM pra alguns fabricantes japoneses, entre eles a Honda tb... chama-se Nippon Clutch Co.
Marcelo-HPE
25/04/2010, 07:03
A AISIN fabrica muito para mitsubishi também, os cambios das nossas l200 são todos AISIN .
sergiopincelli
26/04/2010, 15:16
Amigos, já rodei 15.000km com a embreagem e está perfeita, só um detalhe que esqueci de postar é que o disco NKK não tem molas e sim amortecedores de borracha. O Cassio também vende o kit da LUK e é mais barato e só não comprei na época pois não tinha no estoque.
DieselPower
26/04/2010, 19:45
E qual é o original, molas ou estes amortecedores de borracha?
Sergio, estes caras são de confiança? Você fez o depósito antecipado?
Grande abraço.
sergiopincelli
27/04/2010, 11:43
Diesel, quem me indicou o Cassio foi o forista João Lucena de Porto Velho, informando que era de confiança, aí acertei tudo, fiz o depósito antecipado e no mesmo dia ele remeteu as peças via sedex.Quanto ao disco o que foi retirado era original do carro e era da marca LUK, com molas.
FabricioMiranda
04/08/2014, 14:36
Amigos, já rodei 15.000km com a embreagem e está perfeita, só um detalhe que esqueci de postar é que o disco NKK não tem molas e sim amortecedores de borracha. O Cassio também vende o kit da LUK e é mais barato e só não comprei na época pois não tinha no estoque.]
Sérgio, como se comportou essa embreagem? Durou bem? Estou pensando em comprar com o Cássio, ele só tem o Kit LUK. É de confiança e a qualidade do produto? Estou com muita dúvida pois o preço do Disco + Platô (LUK) com o cássio está saindo a R$ 330,00 sendo que nas lojas aqui no RJ está entre R$ 800,00 e R$ 1000,00. Contudo, fiquei desconfiado sobre a confiabilidade da origem das peças.... se não é recondicionada, falsificada ou coisa do tipo.
Obrigado!!