Conectar

Ver Versão Completa : Pneus

guilherme soares
05/11/2009, 09:49
ALL,

Alguém usa ou usou pneus Lameiros ou Tork no Troller? A medida é 33''
Afeta muito o conjunto de transmissão? Rolamentos? etc...

Qual a opinião de vocês.

[]´s

vovo

JapaTroller
05/11/2009, 11:06
ALL,

Alguém usa ou usou pneus Lameiros ou Tork no Troller? A medida é 33''
Afeta muito o conjunto de transmissão? Rolamentos? etc...

Qual a opinião de vocês.

[]´s

vovo

Guilherme , eu ja usei, na verdade naum por muito tempo, os pneus sao pesados né, mas eu nao vi nada que chegou a afetar logo de cara nao, tantoq ue hj uso um com medida 35" e ta rodando normalmente. Agora se for optar pelo pneus recapados, no caso os lameiros, da uma pesqeuisada direitinho, eu tive o tork e hj uso o mamute, prefiro o mamute de longe viu. O tork apesar de ficar mais bonito, ele nao limpa bem!!! Boa sorte na escolha

guilherme soares
05/11/2009, 11:59
Guilherme , eu ja usei, na verdade naum por muito tempo, os pneus sao pesados né, mas eu nao vi nada que chegou a afetar logo de cara nao, tantoq ue hj uso um com medida 35" e ta rodando normalmente. Agora se for optar pelo pneus recapados, no caso os lameiros, da uma pesqeuisada direitinho, eu tive o tork e hj uso o mamute, prefiro o mamute de longe viu. O tork apesar de ficar mais bonito, ele nao limpa bem!!! Boa sorte na escolha

Beleza Japa,

Na verdade hoje uso MUD 32'' mas já deram o que tinham de dar.
Tem um amigo meu que comprou um jogo de Tork 33'' pra colcoar na Pajero dele e nem instalou no carro, pois ele está de molho na oficina.
Este fim de semana, teremos no Morro Vermelho, perto de BH, o Desafio das Lamas www.translamazonica.com.br pra turma brincar e sujar os carros no barro.
E esse meu amigo ofereceu emprestar os pneus.
Peguei e montei nas minhas rodas mas sequer ainda saí com o carro.
Vou rodar uns 300km no tal e vou com o pé leve pra não detonar!!!!
Mas não tenho intenção de ficar com um jogo desses por muito tempo não!

Vou pra Transamazônica em março de 2010 e ainda não decidi os pneus. Ou vou de MUD 33'' ou parto pra bons recapados como o VJ910. Mas não tenho idéia ainda. O que me atrai o VJ é o custo$$$

[]´s

vovo
www.translamazonica.com.br

JapaTroller
05/11/2009, 12:32
Beleza Japa,

Na verdade hoje uso MUD 32'' mas já deram o que tinham de dar.
Tem um amigo meu que comprou um jogo de Tork 33'' pra colcoar na Pajero dele e nem instalou no carro, pois ele está de molho na oficina.
Este fim de semana, teremos no Morro Vermelho, perto de BH, o Desafio das Lamas www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br) pra turma brincar e sujar os carros no barro.
E esse meu amigo ofereceu emprestar os pneus.
Peguei e montei nas minhas rodas mas sequer ainda saí com o carro.
Vou rodar uns 300km no tal e vou com o pé leve pra não detonar!!!!
Mas não tenho intenção de ficar com um jogo desses por muito tempo não!

Vou pra Transamazônica em março de 2010 e ainda não decidi os pneus. Ou vou de MUD 33'' ou parto pra bons recapados como o VJ910. Mas não tenho idéia ainda. O que me atrai o VJ é o custo$$$

[]´s

vovo
www.translamazonica.com.br (http://www.translamazonica.com.br)

Beleza guilherme, boa sorte na sua escolha, mas como ja vai testar os pneus nesse final de semana, vai da pra vc ter uma ideia do que me referi a respeito deles naum limparem, vc vai reparar que logo os sulcos enchem de lama e demora pra sair!!!

JPXJYK
05/11/2009, 14:21
Ola rapaziada,

uso a mesma mecanica do Troller 2004, estou pensando em calcar o JPX com pneus 35".

Essa mecanica com relacao original fica muito amarrada com pneus 35" ou da pra andar na boa? Se precisar trocar a relacao vou manter 33" mesmo.

O que acha Japa? Trocou sua relacao?

abs

JPXJYK
05/11/2009, 14:43
Opa, ja vi que preciso trocar a relacao por uma 4,88:1 (44/9) ou ficara muito fraco.

Alguem sabe me dizer o custo da brincadeira?

abs

JapaTroller
05/11/2009, 17:10
Ola rapaziada,

uso a mesma mecanica do Troller 2004, estou pensando em calcar o JPX com pneus 35".

Essa mecanica com relacao original fica muito amarrada com pneus 35" ou da pra andar na boa? Se precisar trocar a relacao vou manter 33" mesmo.

O que acha Japa? Trocou sua relacao?

abs

Eu nao alterei em nada o meu!!! Realmente se percebe que o carro fica meio pesado né, mas nada que atrapalhe, até pq uso esses pneus somente pra trilha, normalmente rodo com um 33"mesmo. Se vc tem a mecanica inteiro do troller no seu jpx, pode colocar!!!