Conectar

Ver Versão Completa : L200 Assalto no seguro!!!!

JORGE CAMOI
05/11/2009, 08:37
Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

NilsinhoRox
05/11/2009, 10:40
Recebeu minha MP???

[]'s

Marcelo-HPE
05/11/2009, 11:44
Jorge tenta com a ALFA seguradora ( pago 3.600,00 na minha )

hrodrigues
05/11/2009, 11:59
Olá galera Mit!!!!Bem acabei de comprar uma l200 outdoor hpe,ano 2009 modelo 2010,ao mandar fazer o seguro ,tive e estou tendo uma P#@# surpresa!!!Estão me assaltando aqui no Rio de Janeiro,ja chegaram a cotar o valor em $14.000,00 na concessionária...Em outras cotações o valor baixa uns 15% + ou -,conclusão ja estou com o carro a quase uma semana sem seguro,pois não sou maluco de fazer com este valor .Alguem aqui tem seguro e sabem a cotação,é isso mesmo ou os caras piraram?????

Ola Jorge

Liga para o Fábio, ele é o dono da Fator Seguros e meu amigo. Pode falar em meu nome. Pede pra cotar pra vc.
Tel 9911 6869

Abs

Helio

JORGE CAMOI
05/11/2009, 13:19
Ola Jorge

Liga para o Fábio, ele é o dono da Fator Seguros e meu amigo. Pode falar em meu nome. Pede pra cotar pra vc.
Tel 9911 6869

Abs

HelioBem to ligando pra todos e esperando....estão fazendo as cotações ..valeu e vamos aguardar as respostas,ruim de tudo meto um rastreador e dexo assim,pois não vou pagar este valor alto de jeito nenhum....Ah,alguem ja ouviu falar de um grupo de associados APM... valor fica mais em conta...

LGVM
05/11/2009, 16:09
Jorge, esse valor é pela MitSeguros?? Não pode ser!! O seguro da minha FULL 08/08 agora na renovação ficou em R$ 4740,00 bonus 2 pela Liberty. A renovação ficou um pouco mais cara que o seguro do carro 0km o ano passado.

O mitseguro éra R$100,00 mais caro que este da Liberty. Se quiser te passo por mp o telefone do meu corretor.

Outra dica, ligue na MitNorth e pergunte o preço do seguro no setor de seguros. O preço varia por cep, mas não pode ser tanto assim.

Abs e boa sorte

JORGE CAMOI
05/11/2009, 18:40
Galera....ah coisa ta muito louca,estou fazendo cotação em varios corretoras,bem se vcs acreditam,posso ver como colocar aqui os valores,alguns ja chegaram a casa de $20.000,00.....sério num to de brincadeira não...Mas ja to chegando na casa dos $4.000,00 colocando do meu bolso um rastreador com localizador resgate aéreo segurança aramada e tal....hahahahahahaha,pra chegar na casa dos $4,ooo.oo heim....fala sério..que lugar é este né....

Marcello Ladeira
05/11/2009, 21:53
Galera....ah coisa ta muito louca,estou fazendo cotação em varios corretoras,bem se vcs acreditam,posso ver como colocar aqui os valores,alguns ja chegaram a casa de $20.000,00.....sério num to de brincadeira não...Mas ja to chegando na casa dos $4.000,00 colocando do meu bolso um rastreador com localizador resgate aéreo segurança aramada e tal....hahahahahahaha,pra chegar na casa dos $4,ooo.oo heim....fala sério..que lugar é este né....
Jorge você tentou na Mit Seguro? Quando tinha minha L200 Sport pagava menos de 3k... renovei minha Full na Mit Seguro e paguei 3.4k. O Jorge T Sá aqui do fórum tem uma igual e fez seguro por 2.6k aí no Rio.

Abs,

ESMJ
05/11/2009, 23:19
Caro amigo Jorge,

So para servir como parâmetro, fiz um seguro novo hoje de um Troller Okm, fechei em R$ 4.600,00 em 06x sem juros.
Cidade de Fortaleza-Ceará.
Achei muito caro o seguro do seu carro mesmo vc tendo que colocar um rastreador.

lealrenato
05/11/2009, 23:21
jorge

acabei de fazer de um L200 outdoor 2009/10 gls, pela porto seguro.

a mitseguro nao tinha preço

se quiser te passo o email do corretor

JORGE CAMOI
06/11/2009, 08:19
jorge

acabei de fazer de um L200 outdoor 2009/10 gls, pela porto seguro.

a mitseguro nao tinha preço

se quiser te passo o email do corretorBem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!

hrodrigues
06/11/2009, 10:32
Bem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!

Ola Jorge

De onde é este Cep ? Pelo visto a turma aí é bem abonada hahahaha...

Abs

Helio

NilsinhoRox
06/11/2009, 12:10
Bem pelo que estou vendo a dificuldade são as seguintes...Como não quero tirar bônus do outro carro,sera um seguro novo e quem mora neste cep de 23000 ta ferrado, pois me parece que so tem ladrão ,terroristas e politicos, enfim!!! so coisa boa,então o seguro fica nesta condiçõa,.Bem acho que fecharei pelo menos por01 ano na sul américa no valor de $3.904,16 ou 4x s/juros com franquia de $4.038,19..e tendo de colocar um rastreador Graber ...Atenção que num é o Graube da madami Shofia não hahahahahahahahah.....tb tinha pensado quando li,mas vamos lá,este rastreador tem apoio aéreo terrestre cão de caça escuta tel dentro do carro e tb via gps e tarvas e mais uma K#@# de coisas que saira por $540,oo o aparelho em promoção e $100,00 p/mês pra usar o serviço.....Conclusão que chego a cada dia!!!Ta F#¨$# de viver!!!!!!!!!!!!!!!!

Jorge eu renovei o meu novamente na CHUBB... Saiu R$2600,00 + Franquia de R$2500,00!!! Tabela FIPE 110%!!!

Muda pra Sampa... KKKKKKKKKKKKKKK

O Rio com os noticiarios todo dia relatando a guerra civil entre traficantes e os polisssa... Devem ta aumentando os seguros!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'ssss

JORGE CAMOI
06/11/2009, 13:42
Jorge eu renovei o meu novamente na CHUBB... Saiu R$2600,00 + Franquia de R$2500,00!!! Tabela FIPE 110%!!!

Muda pra Sampa... KKKKKKKKKKKKKKK

O Rio com os noticiarios todo dia relatando a guerra civil entre traficantes e os polisssa... Devem ta aumentando os seguros!!! :mrgreen: :mrgreen:

[]'sssstavu até pensando nisso,mais depois que vi hoje do assalto no carro forte.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to fora,..kkkkkkkkkkkkkkk

Ed Araujo
08/11/2009, 23:02
O seguro de minha L200/2005 GLS pela Mitseguro ficou em 2.400,00 , em 6 X sem juros renovo em Janeiro/10

JORGE CAMOI
09/11/2009, 10:58
cep é do rio de janeiro...mais uma coisa cheguei a conclusão!!!!tem que se fazer pesquisa de preços.....pra vcs terem idéia chegou valor de $20.0000.00 a $4.000.00.....é uma loucura...

Luiscarioca
11/12/2009, 20:30
Eu pedi cotaçao pra uma Pajero TR4 07/08 e foi de uns 8.000 a uns 2.000 . . . cada seguradora bora o preço que quer . . .

JORGE CAMOI
11/12/2009, 23:39
Eu pedi cotaçao pra uma Pajero TR4 07/08 e foi de uns 8.000 a uns 2.000 . . . cada seguradora bora o preço que quer . . .bem se quizer te paso de minha corretora foi mais baratinha,,,

AndreLeonardo
12/12/2009, 21:07
Então vou contar um lance bizarro pra vc's... Comprei, há mais ou menos 6 meses atrás, uma l200 Savana amarela zero, lá no Rio de Janeiro (na Raion). Babo pelo carro, show de bola.

O objetivo da compra era pegar um carro zero, já q eu me mudei para o Maranhão e ia vir de carro. Acabei mandando pela transportadora, mas isso não vem ao caso... o lance é q fiz o seguro lá, segundo a dica de um companheiro daqui, pela Fator Seguros.

São ótimos, conseguiram uma cotação show e com rastreador cedido em comodato pela SulAmerica. Acho q ficou em torno de 4000 reais, com CEP do Rio (Lagoa).

Minha maior surpresa foi chegar à São Luis, no longínquo Maranhão, e ao tentar mudar o seguro para meu endereço daqui (CEP de área nobre também!), o valor quase TRIPLICOU! Sério, o seguro daqui é MUITO mais caro que no Rio! Cotei em várias seguradoras, inclusive o pessoal da Fator procurou diversas formas de baratear. Sem sucesso.

Eu mesmo liguei pra algumas seguradoras, o preço sempre variando entre 8 e 12 mil reais. Teve uma, cara de pau, que me deu o seguinte argumento... "Ah, mas São Luis é caro mesmo, pq tem muito assalto e é perto da Zona Franca de Manaus"...

Detalhe: São Luis é uma ilha. Carro roubado aqui é achado na única saída da cidade, na ponte q liga a ilha ao continente. Além do quê, meu carro é amarelo... a chance de ser visado por ladrões é ainda menor. Com o agravante de só exisitirem 3 iguais a minha na ilha inteira!

Santa roubalheira... e santa ignorância das seguradoras!

Abraços a todos e procurando uma forma de solucionar essa M... :evil: :parede:

Lothar
12/12/2009, 22:20
"...assalto e é perto da Zona Franca de Manaus"...

O argumento de que é perto da zona franca é ridículo. Que eu saiba os problemas são importação ilegal e não ao contrário. Vai mandar o carro para onde? Europa?

AndreLeonardo
13/12/2009, 00:15
e ainda dizer q é "perto da zona franca" é forçar a barra demais... tenta ir de carro daqui até lá!! :discordo:

JORGE CAMOI
13/12/2009, 20:51
então vou contar um lance bizarro pra vc's... Comprei, há mais ou menos 6 meses atrás, uma l200 savana amarela zero, lá no rio de janeiro (na raion). Babo pelo carro, show de bola.

O objetivo da compra era pegar um carro zero, já q eu me mudei para o maranhão e ia vir de carro. Acabei mandando pela transportadora, mas isso não vem ao caso... O lance é q fiz o seguro lá, segundo a dica de um companheiro daqui, pela fator seguros.

São ótimos, conseguiram uma cotação show e com rastreador cedido em comodato pela sulamerica. Acho q ficou em torno de 4000 reais, com cep do rio (lagoa).

Minha maior surpresa foi chegar à são luis, no longínquo maranhão, e ao tentar mudar o seguro para meu endereço daqui (cep de área nobre também!), o valor quase triplicou! Sério, o seguro daqui é muito mais caro que no rio! Cotei em várias seguradoras, inclusive o pessoal da fator procurou diversas formas de baratear. Sem sucesso.

Eu mesmo liguei pra algumas seguradoras, o preço sempre variando entre 8 e 12 mil reais. Teve uma, cara de pau, que me deu o seguinte argumento... "ah, mas são luis é caro mesmo, pq tem muito assalto e é perto da zona franca de manaus"...

Detalhe: São luis é uma ilha. Carro roubado aqui é achado na única saída da cidade, na ponte q liga a ilha ao continente. Além do quê, meu carro é amarelo... A chance de ser visado por ladrões é ainda menor. Com o agravante de só exisitirem 3 iguais a minha na ilha inteira!

Santa roubalheira... E santa ignorância das seguradoras!

Abraços a todos e procurando uma forma de solucionar essa m... :evil: :parede:procure pela sul america..acho que esta sendo oh mais em conta....

PBL200
14/12/2009, 05:52
Que roubo hein André? Comprei uma Triton faz uns 15 dias e fiz o seguro através da própria concessionária Mit. Saiu 4.300,00 ao ano. Fiz por 2 anos. Estou na Paraíba.

AndreLeonardo
14/12/2009, 08:13
procure pela sul america..acho que esta sendo oh mais em conta....

mas é sulamerica mesmo! o pessoal da Fator que conseguiu, foi o menor valor possível... as outras ficaram ainda mais caro. PBL200, tentei a Mit tbém, ficou impraticável do mesmo jeito! :?

já pensei até q fosse meu perfil, mas mesmo assim. o q não consigo entender é ser mais caro em saint louis do q na faixa de gaza... :lol:

abraços a todos!

rhumba
05/09/2010, 23:53
Boa noite galera, comprei a minha Triton essa semana e ainda estou fazendo a cotação de seguro pra ela, peço aos amigos do fórum que se possível me enviem os contatos que vocês possuem de seguradoras com um preço em conta para que eu possa fazer o seguro da minha também.
Valeuuu!!!!

criparamos
06/09/2010, 15:53
Nao assusta nao, o valor é esse mesmo... eu estou no interior de sao paulo, mais precisamente no vale do paraiba, cidade tranquila, 80.000 habitantes. O seguro completo da minha l-200 2001, ficou em 14.000. Para nao ficar sem nada, acabei fazendo pela Bradesco Seguros (que deus me ajude) somente contra roubo e incendio, ficou a bagatela de 2.100,00. Nao faço seguro completo pois no meu caso, acho perda de dinheiro..... Estava aqui pensando, acho que o seguro é esse abuso devido ao valor das peças pela concesionaria, hoje cotei o valor da lente da lanterna traseira da pkp, o atendente me deu o valor da bagatela de 235,00, só a lente... hehehe ..... Da uma olhada nesse post, tem mais sobre o assunto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77404

Marines
13/09/2010, 20:18

olha se vc fizer pela concessionaria é sempre mais caro:pensativo: tenta pelo seu banco que eu fiz no banco do brasil não é uma zero mas o seguro saiu bem em conta pelo banco do brasil aqui em sampa..boa sorte,:-D

Felipe Zagatti
13/09/2010, 22:54
Nao assusta nao, o valor é esse mesmo... eu estou no interior de sao paulo, mais precisamente no vale do paraiba, cidade tranquila, 80.000 habitantes. O seguro completo da minha l-200 2001, ficou em 14.000. Para nao ficar sem nada, acabei fazendo pela Bradesco Seguros (que deus me ajude) somente contra roubo e incendio, ficou a bagatela de 2.100,00. Nao faço seguro completo pois no meu caso, acho perda de dinheiro..... Estava aqui pensando, acho que o seguro é esse abuso devido ao valor das peças pela concesionaria, hoje cotei o valor da lente da lanterna traseira da pkp, o atendente me deu o valor da bagatela de 235,00, só a lente... hehehe ..... Da uma olhada nesse post, tem mais sobre o assunto...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77404

Cotei aqui o para l200 gls hpe 2003 pela bradesco seguros , ficou em 9000,00 mais era completo , sera que somente contra roubo fica nesse valor ou meu perfil vai elevar esse valor tb?? valeu.

diogochagas
15/09/2010, 08:20
Não é possível , estou pagando 3.200 de seguro na L200 , 4.700 na SW4 e 5.900 na Full , vocês estão sendo roubados sem arma. Dizem que tem uma seguradora que tem um otimo preço para a mitsubishi, se não me engano eh a chuby, cotem ai e qualquer duvida me falem.

abraços..
diogochagas

AndersonCavalcante
15/09/2010, 08:36
lembrem que seguro não só é preço...

tem varias seguradoras por aí que não são boas e colocam o seguro com o valor mais em conta, mas na hora de receber a indenização é uma complicação.

Guto Machado
15/09/2010, 09:55
Não é possível , estou pagando 3.200 de seguro na L200 , 4.700 na SW4 e 5.900 na Full , vocês estão sendo roubados sem arma. Dizem que tem uma seguradora que tem um otimo preço para a mitsubishi, se não me engano eh a chuby, cotem ai e qualquer duvida me falem.

abraços..
diogochagas

Fala amigos , estou passando pela mesma situação tenho 27 anos e a 2 meses realizei um sonho de comprar meu 1 4x4 uma ranger 04/05 2.8ps, estou desde do dia 08/07 tentando um seguro e nada, sempre recebo como justificativa o valor alto ligado a minha idade, os preços já foram até 11.000, o melhor q consegui foi 4,570.bradesco com rastreador e 2,7000 só roubo e incendio tb com rastreador, enfim estou cotando ainda até com amigos aqui do forum e ainda não consegui nada, o mais estranho é q morava no RJ e vim para cachoeiro de itapemirim - ES,interior, o cep q eu estou utilizando para cotação é de uma localidade na roça com indice "0" de roubo furto ou qq outro delito..não sei mais o q fazer estou quase fazendo seguro com coperativa,pq não vejo mais saída, viajo muito ao RJ e essa é minha preocupação.

OBS: Jorge Camoi assim que tiver a melhor cotação me mantenha informado e por favor me passe o corretor,eu daqui vou cotando tb e qq novidade t falo...

Diogo chagas, poderia me passar o tel do seu corretor, ou esses valores são só p mit?? estou bem próximo de campos não é possivel que de tanta diferença no valor...

Abraçoss a todos e boas trilhas...:concordo:

Guto Machado
15/09/2010, 10:39

Só para acresentar ao tópico, continuo na luta mas acabo de receber uma cotação de uma tal de HDI( antiga HSBC) de R$ 29.000, paguei exatos 45 na ranger, isso só pode ser piada..

Felipe Zagatti
15/09/2010, 10:55
Fala amigos , estou passando pela mesma situação tenho 27 anos e a 2 meses realizei um sonho de comprar meu 1 4x4 uma ranger 04/05 2.8ps, estou desde do dia 08/07 tentando um seguro e nada, sempre recebo como justificativa o valor alto ligado a minha idade, os preços já foram até 11.000, o melhor q consegui foi 4,570.bradesco com rastreador e 2,7000 só roubo e incendio tb com rastreador, enfim estou cotando ainda até com amigos aqui do forum e ainda não consegui nada, o mais estranho é q morava no RJ e vim para cachoeiro de itapemirim - ES,interior, o cep q eu estou utilizando para cotação é de uma localidade na roça com indice "0" de roubo furto ou qq outro delito..não sei mais o q fazer estou quase fazendo seguro com coperativa,pq não vejo mais saída, viajo muito ao RJ e essa é minha preocupação.

OBS: Jorge Camoi assim que tiver a melhor cotação me mantenha informado e por favor me passe o corretor,eu daqui vou cotando tb e qq novidade t falo...

Diogo chagas, poderia me passar o tel do seu corretor, ou esses valores são só p mit?? estou bem próximo de campos não é possivel que de tanta diferença no valor...

Abraçoss a todos e boas trilhas...:concordo:

mesma coisa acontece aqui , alguem indica alguma cooperativa , obrigado.

criparamos
15/09/2010, 15:33
Só para acresentar ao tópico, continuo na luta mas acabo de receber uma cotação de uma tal de HDI( antiga HSBC) de R$ 29.000, paguei exatos 45 na ranger, isso só pode ser piada..
Amigo... antes de fechar com a bradesco... tbem fiquei uns 8 meses sem seguro, no Hsbc, ficava em R$10.000,00, meu gerente ainda tirou sarro do valor.. heheheh.
So pra saber, qdo comprei, cotei com as seguradoras, somente o Bradesco fazia, num primeiro momento, ficava em R$6500,00, resolvi esperar um pouco, 3 meses, dai os R$2.100,00, e que por sinal to pagando a ultima prest. fiz em 4 pgtos....
Seguro Bradesco.... É melhor ...... NAO ter.... hehehehehhehe... aluzao ao comercial.... hehehehhe

diogochagas
16/09/2010, 02:59
Felipe Zagatti, Eu posso passar o telefone sim, mas eu sou de campos dos goytacezes , Rio de Janeiro, e não campos dos jordão, pois sempre confundem, e quanto aos preços não são só de mitsubishi nao, vale para todos os carros... e quanto a seguradora, minha irma tem um honda city, fiz por esse mesmo corretor , paguei 1.400 reais no seguro, e ela precisou do seguro foi tudo 100%, lembrando que a seguradora do city e da triton é a alianz, jah da full e da sw4 eh a mapfre.

Mas caso voce queria o tel, voce me fala que passo pra voce... abraços, diogo chagas

Felipe Zagatti
16/09/2010, 10:22
Felipe Zagatti, Eu posso passar o telefone sim, mas eu sou de campos dos goytacezes , Rio de Janeiro, e não campos dos jordão, pois sempre confundem, e quanto aos preços não são só de mitsubishi nao, vale para todos os carros... e quanto a seguradora, minha irma tem um honda city, fiz por esse mesmo corretor , paguei 1.400 reais no seguro, e ela precisou do seguro foi tudo 100%, lembrando que a seguradora do city e da triton é a alianz, jah da full e da sw4 eh a mapfre.

Mas caso voce queria o tel, voce me fala que passo pra voce... abraços, diogo chagas

Opa , ficaria grato gostaria de saber de alguma cooperativa aqui de sp , valeu abraços.

diogochagas
16/09/2010, 10:38
FELIPE ZAGATTI , me add no msn para poder pegar alguns dados do carro para pedir pro rapaz do seguro fazer uma cotação , mas acho q ele não deve fazer seguro ai em SP, mas mesmo assim podemos ver caso a dif. fique absurdamente grande.

abraços

diogo_chagas@homail.com

Felipe Zagatti
16/09/2010, 10:44
FELIPE ZAGATTI , me add no msn para poder pegar alguns dados do carro para pedir pro rapaz do seguro fazer uma cotação , mas acho q ele não deve fazer seguro ai em SP, mas mesmo assim podemos ver caso a dif. fique absurdamente grande.

abraços

diogo_chagas@homail.com

estou adicionando , brotherhoodofterror@hotmail.com , falou abraços valeu.

mauricio.le
16/09/2010, 18:49
Postado originalmente por diogochagas

abraços

diogo_chagas@homail.com

Diogo, vou tomar a liberdade de te adicionar tb, pois to procurando seguro pra minha L200 que pra ajudar e´uma "R"... já viu né...

Mauricio Lima

ESMJ
16/09/2010, 23:45
Seguro automotivo é igual a plano de sáude, so sabe onde o bolso aperta no dia que precisa! Não se pode deixar de ter.
Se o seguro do seu veículo for realmente caro, contrate uma empresa de segurança de rastreamento de frotas e instale pelo menos um rastreador no seu veículo com bloqueador.
Dependendo da viatura, vejam uma cotação no banco do brasil que tem excelentes preços.
Meu veículo alem de possuir seguro ainda é rastreado.
Abraços

Felipe Zagatti
17/09/2010, 10:24
Seguro automotivo é igual a plano de sáude, so sabe onde o bolso aperta no dia que precisa! Não se pode deixar de ter.
Se o seguro do seu veículo for realmente caro, contrate uma empresa de segurança de rastreamento de frotas e instale pelo menos um rastreador no seu veículo com bloqueador.
Dependendo da viatura, vejam uma cotação no banco do brasil que tem excelentes preços.
Abraços

Hoje instalei um rastreador com bloqueador da ituran , mais quero fazer um seguro andar sem é problema.

JuniorScartezini
17/09/2010, 10:24
Abraços
Concordo, seguro é um gasto de extrema necessidade, entretanto, você paga para não usar, assim como o plano de saúde, fica sem para ver a pemba...

Uma boa opção para quem não quer pagar o seguro é o rastreador, assim como o colega citou, www.trackerdobrasil.com.br.

Utilizo o LoJack somado ao seguro total.

Abraços!

Guto Machado
18/09/2010, 00:11
Hoje instalei um rastreador com bloqueador da ituran , mais quero fazer um seguro andar sem é problema.

Fala felipe ,estou ainda na luta para o seguro e ainda nada, poderia por favor me passar o valor q fica o rastreador, é mensal? anual?, ele localiza e bloquea o carro, ou so localiza??qq coisa passe por mp..tem algum custo adicional, tipo p localizar é tanto e p bloquear outro valor??

Obrigado
Abraçoss e boas trilhas...:concordo:

Felipe Zagatti
20/09/2010, 08:11
Fala felipe ,estou ainda na luta para o seguro e ainda nada, poderia por favor me passar o valor q fica o rastreador, é mensal? anual?, ele localiza e bloquea o carro, ou so localiza??qq coisa passe por mp..tem algum custo adicional, tipo p localizar é tanto e p bloquear outro valor??

Obrigado
Abraçoss e boas trilhas...:concordo:

Opa guto , Rastreador Ituran valor 99,00 instalação, mensalidade rastreador completo 79,00 inclui rastreador e bloqueador + botão de panico.

Abraços.

diogochagas
20/09/2010, 12:42
Guto, realmente está complicado , o meu corretor aqui conseguiu 7 mil, inviavel realmente, ele tava explicando que as seguradoras que fazem os melhores preços nao costumam trabalhar com carro com mais de 5 anos de fabricação, e o seu perfil deixou o seu seguro ainda mais caro,
abraços

diogo chagas

Pagani
20/09/2010, 12:57
Opa...

Realmente a coisa está feia, achei uma L200 2005 que cabia no meu bolso, ao cotar o seguro..... 9000,00.

Isso porque sou casado 39 anos, mas a região onde moro deve ter um multiplicador... SBC.

[]´s já desistindo no novo brinquedo.

ESMJ
20/09/2010, 16:02
Para quem não tem seguro no veículo e gostaria de ter uma noção de quanto custa e como funciona um rastreador.

A empresa de rastreamento que instalei no meu Troller é a FORT SEGURANÇA.

O veículo é monitorado 24hs, possui botão pânico que ao acionar ele comunica a empresa de rastreamento e bloqueia o veiculo, é atualizado o seu rastreamento de 1 em 1 minuto, possui bloqueador, vc mesmo monitora sua viatura tudo pela internet.

Paguei para instalar R$ 200,00 e pago a mensalidade no valor de R$80,00. ( Esse valor foi pq foram feitos vários veículos ), portanto poderá sofrer pequenas alterações nos valores.

ESMJ
20/09/2010, 16:04
Opa...

Realmente a coisa está feia, achei uma L200 2005 que cabia no meu bolso, ao cotar o seguro..... 9000,00.

Isso porque sou casado 39 anos, mas a região onde moro deve ter um multiplicador... SBC.

[]´s já desistindo no novo brinquedo.

Putz!!!! :putz:R$ 9.000,00 é Realmente muito caro, o preço de um veículo popular.

Guto Machado
20/09/2010, 22:57
Guto, realmente está complicado , o meu corretor aqui conseguiu 7 mil, inviavel realmente, ele tava explicando que as seguradoras que fazem os melhores preços nao costumam trabalhar com carro com mais de 5 anos de fabricação, e o seu perfil deixou o seu seguro ainda mais caro,
abraços

diogo chagas

Valeuuu Diogo ta f.. mesmo o seguro , acho q vou casar e colocar uma barba branca kkkk.. valeu pela força acho q vou fazer como o felipe e colocar por enquanto um rasteador q assim fico mais trankilo, eu penava de ser bem mais caro esse rastreador, vou procurar sber aqui na cidade.. e felipe valeu tb pelos preços ai.. se alguém souber de algo da um grito..

abraçoss e boas trilhas a todos...:concordo:

Felipe Zagatti
21/09/2010, 08:22
Valeuuu Diogo ta f.. mesmo o seguro , acho q vou casar e colocar uma barba branca kkkk.. valeu pela força acho q vou fazer como o felipe e colocar por enquanto um rasteador q assim fico mais trankilo, eu penava de ser bem mais caro esse rastreador, vou procurar sber aqui na cidade.. e felipe valeu tb pelos preços ai.. se alguém souber de algo da um grito..

abraçoss e boas trilhas a todos...:concordo:

Beleza , coloquei também o rastreador para ficar um pouco mais tranquilo , mais nada melhor como um seguro.

Felipe Zagatti
21/09/2010, 08:23
Putz!!!! :putz:R$ 9.000,00 é Realmente muito caro, o preço de um veículo popular.

Esse foi o preço de um seguro completo cotado para minha l200 gls hpe 2002/2003 , é brincadeira?!?

bacana00
24/09/2010, 15:23
Eu consegui por 2600 na Porto na minha Gl 2002 com Bônus 5.

alessandro.silva
24/09/2010, 21:30
Boa noite pessoal,acabei de comprar uma L 200 outdoor ano 2008 automática,meu seguro ficou
4.300,00 com meu perfil idade 31 anos e 3.200,00 no perfil da minha esposa 41 anos
claro que fechei no perfil dela. Bradesco seguros.

Guto Machado
27/09/2010, 21:24
Boa noite pessoal,acabei de comprar uma L 200 outdoor ano 2008 automática,meu seguro ficou
4.300,00 com meu perfil idade 31 anos e 3.200,00 no perfil da minha esposa 41 anos
claro que fechei no perfil dela. Bradesco seguros.

Vendo isso realmente confirma a "desculpa" dos corretores, justificando o valor alto a minha idade, tenho 27 anos e o mais baixo q consegui foi 4.570,00 na ranger 04/05...

e é claro ainda estou sem seguro:-(...

Abraçoss

pajero pancadão
27/09/2010, 23:29
é amigo...
qdo comprei meu carro fiz o seguro e paguei nada mais do que 9.600,00 reais e acompanhava bloqueador e rastreador a seguradora era a mitseguros e a operadora do rastreador era a satcompany, mas qdo precisei usar o rastreador pois meu primo havia sumido no meu carro só funcionou o bloqueador e n souberam dar a localização do carro... não deu outra fiz a maior onda e pedi meu dinheiro de volta e descontaram os 3 meses que meu carro ficou """assegurado""..mais isso depoiis de muita confusão e e meses esperando o dinheiro....
um conselho, se vc n fizer logo o valor do seguro pode aumentar mais, pois depois que o carro sai da loja o seguradora tem como usado...:parede:

JRPinto
29/09/2010, 22:14
Recebi cotação hoje.
L200 Outdoor AT 2008/2009 - bonus máximo - 51 anos - Sul América - R$ 3.300,00
Triton 2008/2009 AT - mesmas condições: R$ 3.800,00 ambas com rastreador instalado pela seguradora. Localidade: Rio de Janeiro-
Abs.

Leomassafera
11/02/2015, 22:29
Rapaziada, meu corretor aqui fez uma jogada que deu certo, endossei o seguro do meu celta(porto seguro) para minha L200 00/01 GL, justamente um mes antes de vencer o seguro, assim o valor do endosso foi mais baixo e quando o seguro venceu entrou como renovaçao e nao como seguro novo o que fez cair de R$4.500,00 para R$2.600,00, depois fiz um seguro novo para o celta...