Ver Versão Completa : Peças de reposição
Fala galera,
to comprando um engesa com a seguinte mecanica:
motor st4 plus,
caixa de marcha 240v,
caixa de transferencia JPX,
eixo dianteiro rural d44,
eixo traseiro original engesa,
gostaria de saber onde posso encontrar peças para esse setup?
se é facil achar.. posso comprar sem medo ? =)
Att,
João
guilhermeabreu
04/11/2009, 19:25
Fala galera,
to comprando um engesa com a seguinte mecanica:
motor st4 plus,
caixa de marcha 240v,
caixa de transferencia JPX,
eixo dianteiro rural d44,
eixo traseiro original engesa,
gostaria de saber onde posso encontrar peças para esse setup?
se é facil achar.. posso comprar sem medo ? =)
Att,
João
AMIGO MAGAO
VAI FUNDO , a mecanica que ele tem , é uma das melhores para o ENGESA , como falei anteriormente , no detalhe do eixo dianteiro com este motor , existe a nescessidade não urgente mas existe a nescessidade em vc trocar o eixo dianteiro pelo eixo HÍBRIDO que tem na ROTA 4X4 .
Qto as peças de reposição , é muito fácil e achar , pois as peças são originais de carros que foram montados aqui no Brasil , só a caixa de transferencia que é importada , mas fica tranquilo que ela é parruda demais e não vai quebrer nunca , ( NUNCA é muito forte ) , mas dificilmente ela quebrará , fique tranquilo .
Vc esta comprando um baita de um ENGESA parrudo , parabens .
OBS : Se não tiver direção hidráulica , É A PRIMEIRA COISA QUE VC TEM QUE COLOCAR .
ABRAÇÃO
AMIGO MAGAO
VAI FUNDO , a mecanica que ele tem , é uma das melhores para o ENGESA , como falei anteriormente , no detalhe do eixo dianteiro com este motor , existe a nescessidade não urgente mas existe a nescessidade em vc trocar o eixo dianteiro pelo eixo HÍBRIDO que tem na ROTA 4X4 .
Qto as peças de reposição , é muito fácil e achar , pois as peças são originais de carros que foram montados aqui no Brasil , só a caixa de transferencia que é importada , mas fica tranquilo que ela é parruda demais e não vai quebrer nunca , ( NUNCA é muito forte ) , mas dificilmente ela quebrará , fique tranquilo .
Vc esta comprando um baita de um ENGESA parrudo , parabens .
OBS : Se não tiver direção hidráulica , É A PRIMEIRA COISA QUE VC TEM QUE COLOCAR .
ABRAÇÃO
tem DH sim.. VLWWW
Abraços,