Ver Versão Completa : \\urgente\\ vendo jpx pick-up motor 2.5 barato
Olá pessoal tenho um JPX pick-up amarelo motor maxion 2.5 turbo diesel, tenho tbem o motor original que esta muito bom tbem vai tudo junto a cor dele eh amarelo
documento em dia e em meui nome
sou de Brusque Santa Catarina
Valor R$ 16.000,00
É carroceria de madeira ou de lata?
O número do motor maxion consta nos docs?
Coloca umas fotos pro pessoal...
[]'s
carroceria de lata o numero do motor ainda nao consta no documento!
como coloco fotos dele?
Vc clica em "Responder o Tópico" e logo abaixo do espaço para a resposta, nas "Opções
Adicionais" tem um botão: "Gerenciar Anexos", é só clicar nesse botão e anexar as fotos.
Se não conseguir, me manda (marcelopinhal@hotmail.com) que eu coloco para vc.
[]'s
Elias RS
04/11/2009, 15:05
Olá pessoal!!!
David25 qual o ano da viatura? Foi você que fez a instalação desse motor? Qual a caixa de marchas? E o resto da mecânica tem alguma adaptação? Anexa umas fotos tb...
Absss
Elias
Ano 1995 a mecânica tirando o motor eh toda original quem querer ver fotos me mande um email para davidbrusque@gmail.com que mando!!!!
o carro eh muiiito bom de mecânica meu pai eh mecânico e perito em adaptações foi ele que fez, não usamos flange refuramos a capa seca fico muito 10!!!!
André-4WD
04/11/2009, 19:21
david,
Nao sou muito familiriazado com a linha JPX poderia informar a mecanica original?
- Eixos sao os carraros correto?
- caixa de marcha é peugeot ou clark? pois sei que tem essas possbilidades no JPX dependendo do ano,pelo menos no jeep.
obrigado
andre
opa o cambio eh peugeot! o resto a marca eu não sei mais eh tudo original! mecânica muito forte!!!!!!!!!
buchmann
07/11/2009, 00:16
opa o cambio eh peugeot! o resto a marca eu não sei mais eh tudo original! mecânica muito forte!!!!!!!!!
David25
Tenho interesse na tua pick-up, mas gostaria de te fazer umas perguntinhas:
Quem que fez a adaptação do motor??
O motor possue nota fiscal que comprove sua procedencia para poder colocar nos documentos??
Pq e quanto tempo foi retirado o outro motor??
Qual é a media que a pick-up esta fazendo com esse motor??
E por ultimo, mas não menos importante, a pick-up é 4x4??
Se possivel, coloca umas fotos do interior
Ah... antes de vender tudo, me manda uma MP que quem sabe podemos negociar motor.:concordo:
Abraços
buchmann
07/11/2009, 00:19
desculpa ai.. foi duas vezes
então a pick-up esta quase vendida, mas a adpatação foi muito bem feita pois meu irmão tem oficina especializada.
O motor foi retirado de um carro batido deve ter nota posso ver isso.
Não fis média ainda.
O interior esta perfeito como ela esta praticamente negociada não tirarei fotos.
ela eh 4x4 e funciona perfeitamente
o motor antigo esta perfeito cabeçote veio da retifica bomba injetora foi feita nova, soh retirei o motor fora pois a turbina do antigo precisava ser recondicionada e ai aproveitei para colocar um motor mais novo e mais moderno (sabe como meu irmão eh mecanico fica mais facil de adaptar ele não me cobrou mão de obra).
Pessoal pelo preço que eu estou pedindo vcx estão fazendo pergunta d+ esse JPX esta ótimo e a preço que estou pedindo vcx nunca vão encontrar um igual!!!!!
Aproveitem pq logo se ateh sexta dia 13 eu não vender vou receber um dinheiro e ai não vendo mais!!!
andreandrade
08/11/2009, 22:38
então a pick-up esta quase vendida, mas a adpatação foi muito bem feita pois meu irmão tem oficina especializada.
O motor foi retirado de um carro batido deve ter nota posso ver isso.
Não fis média ainda.
O interior esta perfeito como ela esta praticamente negociada não tirarei fotos.
ela eh 4x4 e funciona perfeitamente
o motor antigo esta perfeito cabeçote veio da retifica bomba injetora foi feita nova, soh retirei o motor fora pois a turbina do antigo precisava ser recondicionada e ai aproveitei para colocar um motor mais novo e mais moderno (sabe como meu irmão eh mecanico fica mais facil de adaptar ele não me cobrou mão de obra).
Pessoal pelo preço que eu estou pedindo vcx estão fazendo pergunta d+ esse JPX esta ótimo e a preço que estou pedindo vcx nunca vão encontrar um igual!!!!!
Aproveitem pq logo se ateh sexta dia 13 eu não vender vou receber um dinheiro e ai não vendo mais!!!
Ainda a venda?
qual o menor valor??? aceita troca???
buchmann
10/11/2009, 22:50
David
Para eu comprar sua pick-up terei que vender o meu Niva, o problema é o tempo para isso (vc falou que até sexta é o prazo).
Nao duvido que o carro esteja otimo, mas como não é possivel ver o carro pessoalmente, quanto mais informar sobre o carro, fica mais fácil negociar ele.
Mas como vc retirou o motor do seu Jpx, quanto esta pedindo nele?? Se eu não conseguir negociar o meu Niva, vou querer colocar ele a diesel...
t+
eduvieira
11/11/2009, 00:42
David,
Tenho interesse na sua pick up.
Me passe seu telefone por mp pra negociarmos.
Abs
qual o menor valor??? aceita troca???
não tem ar condicionado o menor valor eh 16mil
aceito troca dependendo o carro mais ai o valor eh o certo 20mil!
eduvieira
12/11/2009, 09:57
Aceita troca numa Cherokee Sport 98 automatica, pneus 31 BF Goodrich, super inteira?
De qq forma, passe seu telefone por mp pra gente combinar.
Abs
então vc esta bem perto de mim sou de brusque, jaragua do sul deve estar uns 70km daqui, venha ver o carro vale a pena, sobre o motor jah vi um 2.5 numa niva
Aqui na oficina colocamos um ap injetado numa niva fico muito bom o problema eh o cambio que não aguenta o giro do motor.
No momento estamos trocando de caixa nesta niva pq a antiga não aguento!
ja o motor original do JPX o 1.9 turbo diesel creio que fique bom na niva te vendo num preço bom soh o motor a turbina dele tem que recondiciona em são paulo fazem este serviço 700 reais!!!! jah o preço do motor ce tiver interessado negociamos!!!!!
buchmann
12/11/2009, 22:48
te mandei uma MP
Fernando Figueiredo
16/11/2009, 18:31
Aceita troca chave com chave num Ford Ka GL 2003?
Obrigado.
Fernando Figueiredo
aceito o ford ka + 5mil
(para mim ficar com ele não da pois preciso de dim dim então fui em algumas garagens e um cara me disse que paga 12mil nele para 30 dias)
Att David Gilbert
eduvieira
17/11/2009, 13:12
E qto a Cherokee Sport que te propus na troca? Tem interesse?
Fernando Figueiredo
17/11/2009, 14:07
Me manda um e-mail em pvt fcs_figueiredo@hotmail.com
Até mais
Fernando Figueiredo
E qto a Cherokee Sport que te propus na troca? Tem interesse?
olha eu preciso de dinheiro e uma cherokee eh bem mais cara que meu JPX não tenho como dar volta...
ce tiver interesse me mande um email davidbrusque@gmail.com
Fernando Figueiredo
18/11/2009, 10:32
Obrigado pelas informações David.
Diante da situação do motor (sem nota, sem baixa, sem procedência comprovada) nenhum estado vai transferir deste jeito. A ideia de colocar o motor antigo para fazer a vistoria é como tapar o "sol com a peneira".
Como em todas as vezes eu solicitei mais fotos dela e vc não mandou, além de dizer que tem que gastar uns R$1.000,00 para tirar uns podres, fica difícil ter uma ideia melhor da situação do carro, pois nas fotos não dá para perceber, ou as fotos são mais antigas.
Obrigado pela atenção.
Fernando
Obrigado pelas informações David.
Diante da situação do motor (sem nota, sem baixa, sem procedência comprovada) nenhum estado vai transferir deste jeito. A ideia de colocar o motor antigo para fazer a vistoria é como tapar o "sol com a peneira".
Como em todas as vezes eu solicitei mais fotos dela e vc não mandou, além de dizer que tem que gastar uns R$1.000,00 para tirar uns podres, fica difícil ter uma ideia melhor da situação do carro, pois nas fotos não dá para perceber, ou as fotos são mais antigas.
Obrigado pela atenção.
Fernando
As fotos são atuais e o motor tem procedência sim se vc aproximar as fotos vai ver que existe uns podres em baixo do vidro no canto e em cima, sobre a transferência eu acho isso uma forma mais rapida doque ter que entrar com a papelada por ser um veículo que não vai rodar na rua, e afinal que fotos vc quer mais? (eu não seu como colocar fotos aqui, quem colocou para mim foi outra pessoa)
daqui a pouco vou ter que botar o carro no elevador para bater fotos do fundo, pelo preço que estou pedindo o carro esta muito mais zero do que outros JPX sendo que qualquer JPX com motor original ja estão pedindo praticamente 20mil eu estou vendendo com 2 motores, pessoal sinceramente sexta-feira retiro o anuncio.......
Ta ai as fotos de interior e dos pontos de ferrugem!!!!
Relaxa David,
É que é difícil mesmo fazer negócio pela internet, então o pessoal quer saber o máximo de detalhes do carro para não correr o risco de fechar negócio e o carro não estar como imaginaram, ou mesmo ir até aí ver o J e perderem viagem!
Já tive algumas propostas no meu carro antigo, mas até agora não fechei com nada, apareceu muita troca e agumas propostas à vista muito baixas. Assim que conseguir vendê-lo, te aviso e se ainda estiver com o J a gente conversa melhor.
A moto, acho que vou anunciá-la na semana que vem porque até agora só os amigos sabem quem eu to vendendo... Hehe
Abçs
buchmann
19/11/2009, 00:19
David.
Estava falando com o meu mecanico daqui sobre seu motor.
O preço dele é interessante, mas o problema vai ser retificar o turbo, como vc mencionou.
Com a chegada do fim de ano, vou deixar para ver esse negocio de troca de motor somente ano que vem.
Mas qualquer coisa te manda uma mensagem
Abraços e boas vendas
David.
Estava falando com o meu mecanico daqui sobre seu motor.
O preço dele é interessante, mas o problema vai ser retificar o turbo, como vc mencionou.
Com a chegada do fim de ano, vou deixar para ver esse negocio de troca de motor somente ano que vem.
Mas qualquer coisa te manda uma mensagem
Abraços e boas vendas
A turbina eh o mais facil vc manda via correio demora 4 dias para retificar e mandar de volta eu tenho o contato e ela ja esta desmontada pronta para o envio!!!! a empresa pelo que vi parece bem confiável ou vc adapta por uma de ranger não eh difícil pelo menos se algum dia vir a encomodar vc retifica em itajaí!!!!!!!!!
esse motor pelo estado das peças eh um achado, se vc quiser negócia esse ano blz para ano que vem tenho certeza ue não tenho mais ele e nem o JPX!!!!
Ramiro Cruz Jr.
15/04/2010, 00:49
Tenho interesse. Favor me contatar no 11-7714-3460. Pode ser á cobrar, mas peço que ao menos ligue para responder se ainda tens ou não.
Grato.
Ramiro Cruz Jr.
30/04/2010, 07:58
Tenho interesse. Favor me contatar no 11-7714-3460. Pode ser á cobrar, mas peço que ao menos ligue para responder se ainda tens ou não.
Grato.
Amigo, vc. demorou para retornar, agora já era. Achei um motor por aqui e estou negociando.
( )´s.
Ainda tens a Pick up ...???
Renato Gaúcho
16/06/2010, 11:03
Ainda estás com a Pick Up para venda?