Ver Versão Completa : Defender dezenas peças originais novas na caixa
Vendo dezenas de peça para land rover defender novas originais na embalagem:mangueiras,coxins.discos de freio e pastilhas fechaduras e dobradiças de portas retentores rolamentos juntas do motor
lanternas branca vermelhas amarelas peças do cambio estou organizando a lista pois alguns itens já foram vendidos e alguns não estão relacionados ainda Coloco em breve a lista atualizada preços sob consulta pois ainda não orçei tudo aguardem a lista para amanha com fotos
seguem as listas conforme falado:
Boas.
Pode confirmar as seguintes peças e os preços?
São originais mesmo ou são OEM?
Disco de freio
Disco de embreagem
Retentor do Pinhão
Disco de freio dianteiro
Dobradiça da tampa
Bucha plástica
Cravos plásticos
Interruptor farol
Interruptor do freio
Rolamento do pinhão
Rolamentos
Grade do radiador
Tampa traseira alternador
Se tiver bom preço, tenho interesse. Aguardo retorno
japadoidao arroba uol ponto com ponto br
Abraço,
seguem as fotos são todas novas originais tem algumas usadas mas não estão listadas preços ainda a definir fiz o contato hoje e to desenrolando com o vendedor
envio os preços por MP esta semana ainda se possivel
Marisco Off Road
04/11/2009, 14:32
Pedro,
Falei que o Loras ia cair em cima hahahaha!!!
Abs e bons negócios,
hehehehe
Se tiver bom preço, tenho interesse mesmo.
Ah proposito, ainda espero aquela R380 completa com transferência.
Se conseguir outra naquelas condições da primeira, eu quero.
Abraço,
Carlão Rover
04/11/2009, 19:25
Olá!Você tem as buchas superiores(olhal)dos amortecedores traseiros?
Quantas e quanto?
Borracha Para-barros traseiro lado direito;
Motor da maquina de vidro lado direito;
Abraço.
Tempo Tempo....As peças tão na mão são aprox 9/11 cxs contendo basicamente o que esta na lista alguma alteraçoes , tem algumas coisinhas usadas não listadas.Vou tentar atender PGTS o + rápido que puder
Ta para entrar 8 blocantes Gringos e vários guinchos hidrulicos para plataforma que creio serem viáveis para 4x4 com adapt de bomba hidrulica . Este lote é arremate de 1 leilão da RF de um amigo que vai me passar a lista e fotos Aguardem!
Marilson ultima vez que vi o pacote tava embrulhado e endereçado deve ter seguido hoje SDS a todos Pedro
Se tiver a bomba de vácuo do Defender 90/2001,me interessa!
alex camacho
05/11/2009, 08:53
bom dia moloko;
tenho interesse nas borrachas do vidros, das portas e nas pastilhas de freio; dependendo qual o bloqueio que chegar tenho interesse tambem;
abçs
alex
Se tiver a bomba de vácuo Defender 110/2002, NOVA e ORIGINAL, me interesso. Favor informar o preço, condições e forma de pagamento, forma de envio, etc.
Abç
mg
Para o começo meio da semana terei todas peças conferidas listadas com preço com certeza atraentes dentro do possivel .Já estou com as cxs no galpão mas totalmente sem pessoal e tempo de abrir checar enfim organizar para divulgar já objetivamente .Peço prazo para responder a todos.Aguardem em breve SDS Pedro
necessito comprar
Varão do Capo apos 1998
Mangueiras Radiador
Dobradiças Porta Traseira
Lanternas Brancas (2)e Laranja(2)
Borracha veda teto solar (interna)
Quando estiver a venda e valores favor avisar
Estou em Porto Alegre- Rs
Obrigado slick
George Marques Fernandes
09/11/2009, 22:30
Vendo dezenas de peça para land rover defender novas originais na embalagem:mangueiras,coxins.discos de freio e pastilhas fechaduras e dobradiças de portas retentores rolamentos juntas do motor
lanternas branca vermelhas amarelas peças do cambio estou organizando a lista pois alguns itens já foram vendidos e alguns não estão relacionados ainda Coloco em breve a lista atualizada preços sob consulta pois ainda não orçei tudo aguardem a lista para amanha com fotos
Tenho interesse, como obter preços?
E lista atualizada
GuilhermeSA
12/11/2009, 14:46
Senhores,
Estou precisando de uma T-Case para Land Rover Discovery I 1992 (LT 230).
Tem alguma ai ou sabe onde tem ?
Atenciosamente
Guilherme
Peço desculpas a todos mas até 2ª feira impreterivelmente terei os preços listados que responderei a todos por MP ou aqui
o apagão + falta de tempo são culpados meu escritorio sem ar central a dois dias aqui no Rio quente pra baralho
saudações Pedro
norberto
20/01/2010, 18:07
Moloko,
Tem a t-case do Defender 90?
[]s
Norberto
Thiago Gontijo
01/02/2010, 14:47
Você tem os estribos laterais da defender 110?
Marcos Kuntz
08/02/2010, 11:48
teria os difiusores do ar da defender 110??
norberto
17/02/2010, 00:28
Moloko,
Tem coroa/pinhão
Defender 90?
[]s
Norberto
Quando anunciei essas peças estava em parceria para comercializar o lote ou picado mas devido a discordancias comerciais não peguei o lote para venda. Sendo assim para o bem de todos passo o telefone direto para negociar . Oficina Detroit Diesel falar com Fadel ou Fábio telefones 21 36595394 78970881 Rio
SDS e Boa Sorte Pedro