Conectar

Ver Versão Completa : MAZDA- Alguem tem? Mico,bronca ou boa opção barata?

Antonio Quirino Filho
04/11/2009, 01:01
Estou com vontade de comprar uma mazda 99 4x4 cabine simples, vlr 17.000 estado regular de conservação, mais bem estirada. Vale, tem peças, é boa , quebra , manutenão cara? Por favor me ajudem a decidir se vale a pena. Obrigado?

dudu83
04/11/2009, 02:01
aqui na minha cidade tem uma mazda b2500 (naum tenho certeza se e esse o modelo) outro dia ela tava num elevador e por baixo ela e identica a ranger (antes de 97) a impresao que tenho e que so muda algumas partes de acabamento...

Walter L. L. Casitta
04/11/2009, 07:54
Não tem nada a ver com a Ranger. Tenho um amigo que adora essas Mazdas e já teve várias. É muito confiável, mas também muito desconfortável, tanto quanto as Hilux 2.8 e pra quem mora próximo as fronteiras do Paraguay ou Bolívia como é o caso dele as peças não são problemas...

dudu83
04/11/2009, 14:53
Não tem nada a ver com a Ranger. Tenho um amigo que adora essas Mazdas e já teve várias. É muito confiável, mas também muito desconfortável, tanto quanto as Hilux 2.8 e pra quem mora próximo as fronteiras do Paraguay ou Bolívia como é o caso dele as peças não são problemas...

a que eu me referi e igual a essa e com certeza o motor e o v6 da ranger ea suspensao e igual das ranger americanas (ate 97), agor aacredito que as mais novas devam ser aquelas da bolivia bem diferentes mesmo...

lcdalzoc
04/11/2009, 16:19
As Mazda B2200 tem o mesmo motor 2.2 das Sportage (66cv), aliás, o motor da Sportage é Mazda, e não o contrário...
As B2500 deve ser outro motor...

Walter L. L. Casitta
04/11/2009, 21:25
a que eu me referi e igual a essa e com certeza o motor e o v6 da ranger ea suspensao e igual das ranger americanas (ate 97), agor aacredito que as mais novas devam ser aquelas da bolivia bem diferentes mesmo...

Essa aí é a Mazda fabricada pela Ford no USA. Essa deve ter entrado pela Venezuela. As Mazdas verdadeiras são bem diferente e importadas da Ásia...

rogeriomasih
05/11/2009, 00:22
Conheço duas encostadas por falta de peças...

TADEUBRANCO
05/11/2009, 22:01
AMIGO, A MAIORIA DOS CâMBIOS F1000, PELO MENOS POR VOLTA DE 1997, SÃO DA MARCA MAZDA.

TIVE A EXPERIÊNCIA DE PRECISAR DE PEÇAS PRA ELE E TIVE A MAIOR DIFICULDADE PARA CONSEGUIR AS PEÇAS, ALGUMAS NOVAS, OUTRAS USADAS.

QUANDO PUDER TROCO-O POR OUTRA MARCA...

ENTENDEU...??? MINHA DICA?????:discordo::discordo::discordo:

Walter L. L. Casitta
05/11/2009, 22:13
Em Cuiabá existe pelo menos uma autopeças especializada em conseguir peças da Mazda e outros importados no Paraguay. Normalmente não demora mais que uma semana. Se alguém precisar corro atrás do telefone deles...

Antonio Quirino Filho
06/11/2009, 02:23
Obrigado pelas dicas caros amigos foristas, ainda vou esperar por mais algumas para poder me decidir sobre a comprar e quanto aos telefones das lojas aceito amigo Walter. Muito obrigado mesmo!