PDA

Ver Versão Completa : Redução da Kombi



duduboy
03/11/2009, 21:44
iai galera blz?
eu esatava qrendo ruduzir + a minha gaiola apesar de ela estar com a caixa do fusca 1300 com a relação 8x35, entao andei dando umas pesquisadas e descobri algumas noticias da redução de roda da kombi
alguem ja ouviu falar? ou conheçe alguem q ja usou?
eu ouvi dizer e a gaiola pula muito entao gostaria de saber a opinião de vcs se devo ou nao colocar essa redução na minha gaiola
vlw
abraço

Eduardo Fernando
03/11/2009, 22:01
todos nos aqui da minha regiao usamos reduçao, nao pula e a gaiola sobe morro ate em segunda marcha alem do que a reduçao nunca quebra e olha que na regiao tem mta pedras

duduboy
03/11/2009, 22:07
todos nos aqui da minha regiao usamos reduçao, nao pula e a gaiola sobe morro ate em segunda marcha alem do que a reduçao nunca quebra e olha que na regiao tem mta pedras

iai blz?
eu estou usando a caixa do fusca 1300 sera q se colocar essa redução vou ter q trocar a minha caixa?
lembrando q estou usando a suspensão original do fusca por isso q estou qrendo colocar a redução da kombi para levantar a trazeira q tbm reduzir + para as trilhas
vlw
abraço

kasper
03/11/2009, 22:15
iai blz?
eu estou usando a caixa do fusca 1300 sera q se colocar essa redução vou ter q trocar a minha caixa?
lembrando q estou usando a suspensão original do fusca por isso q estou qrendo colocar a redução da kombi para levantar a trazeira q tbm reduzir + para as trilhas
vlw
abraço
E aí duduboy da uma olhada neste tópico, tem bastante informação sobre redução de kombi.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38707&highlight=redu%E7%E3o+kombi (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=38707&highlight=redu%E7%E3o+kombi)

bajeiro do sul
04/11/2009, 09:37
Oi Dudu
Tenho no meu baja, diferencial da Kombi 7:36 e motor AP 1.8, é muito bom e para mim, é reduzido o bastante, faço trilhas pesadas e nunca tive problemas quanto a redução. Não tenho certeza, mas parece que vc consegue colocar este diferencial na caixa do fusca com algumas adaptações.
Mesmo assim, acho as reduções da Kombi uma boa pedida, e fica muito bom, apenas penso que o custo vai ver muito alto, aqui na minha região um par de redução, sem a adaptação, ja sai por volta de R$ 450,00/500,00, e acho(não tenho certeza) que vc vai ter de trocar a caixa completa

um abraço

Eduardo


iai galera blz?
eu esatava qrendo ruduzir + a minha gaiola apesar de ela estar com a caixa do fusca 1300 com a relação 8x35, entao andei dando umas pesquisadas e descobri algumas noticias da redução de roda da kombi
alguem ja ouviu falar? ou conheçe alguem q ja usou?
eu ouvi dizer e a gaiola pula muito entao gostaria de saber a opinião de vcs se devo ou nao colocar essa redução na minha gaiola
vlw
abraço