PDA

Ver Versão Completa : Promoção novo site topkits calços de carroceria



rafaelsouza
03/11/2009, 20:53
Pessoal, depois de muito trabalho, terminamos o novo site da TopKits calços de carroceria !!!:dance::dance:

Ainda temos muito à melhorar mais estamos felizes pelo que foi feito até aqui.


www.topkits.com.br (http://www.topkits.com.br)

e para comemorar estamos com uma promoção em dobro para o pessoal do forum !!!

Frete grátis para todo Brasil por PAC :dance::dance:
e desconto para o pessoal do forum !!!!:dance::dance:

entre no site, veja as informações,visite a loja virtual e na hora de concluir a compra coloque o código do cupom que é "4x4brasil" vc receberá além do frete grátis mais R$ 20,00 de desconto :shock:

lembramos que temos apenas kits para Jeep ford/willys, rural, F75 e Toy Band

assim que tivermos novos kits informaremos aqui

qualquer dúvida fique à vontade para perguntar

contato@topkits.com.br

11 7130-4689

ou por MP aqui mesmo

Abraço:concordo:

Tio Eddie
03/11/2009, 21:31
Parabéns pelo site Rafael, o que vi, me agradou muito!.

Tenho uma F-1000 e faz tempo que namoro estes topkits.
Existe a possibilidade de adquirir apenas as borrachas de 2", com os contra-calços e o par de arruelas?

Minha idéia é utilizá-los como BL na F-1000 ao invés de calços rígidos de tecnil ou algo similar. Caso o que eu esteja pensando seja uma grande asneira, me desculpo antecipadamente.

Abraços

rafaelsouza
03/11/2009, 21:37
Parabéns pelo site Rafael, o que vi, me agradou muito!.

Tenho uma F-1000 e faz tempo que namoro estes topkits.
Existe a possibilidade de adquirir apenas as borrachas de 2", com os contra-calços e o par de arruelas?

Minha idéia é utilizá-los como BL na F-1000 ao invés de calços rígidos de tecnil ou algo similar. Caso o que eu esteja pensando seja uma grande asneira, me desculpo antecipadamente.

Abraços

nada de asneira, é perfeitamente possível sim, me mande uma MP com a quantidade de peças que precisa que eu te passo o orçamento, para facilitar lembre que cada calço sextavado tem 1/2" ou 13mm e não aconselhamos usar mais de 2" ou seja 4 "bolachas uma em cima da outra"

às ordens

Tio Eddie
03/11/2009, 21:42
Opa!

Tks pela pronta resposta!
MP a caminho.
[]s

santistadoente
03/11/2009, 22:36
Ja esta fora do ar da uma olhadela..........:pipoca:

rafaelsouza
03/11/2009, 22:45
Ja esta fora do ar da uma olhadela..........:pipoca:

Opa aqui tá online :pensativo:

tente www.topkits.com.br (http://www.tinauninove.com/topkits.com.br)

se der certo me avise

como o site trocou de servidor DNS agora à tarde pode dar alguma instabilidade

obrigado pelo aviso:concordo:

Tio Eddie
03/11/2009, 22:49
Acabo de clicar no link e aqui tá funcionando normal (mozila firefox)

santistadoente
03/11/2009, 23:15
Acabo de clicar no link e aqui tá funcionando normal (mozila firefox)
Esta fora do ar,,,,,,
Abraço!

rafaelsouza
03/11/2009, 23:24
Agora vc conseguiu acessar né? acabou de registrar-se

obrigado pelo registro

santistadoente
03/11/2009, 23:26
Esta fora do ar,,,,,,
Abraço!
Estava olhando entrei no link da F 75 n, mais naão vi nada de preços!
Vi que o site é novo, demora um pouco pra acertar!
Boa sorte!:cool:

santistadoente
03/11/2009, 23:30
Agora vc conseguiu acessar né? acabou de registrar-se

obrigado pelo registro
Coloquei a pouco tempo os calços, de poli e alguma oisa não acerto esse nome, mais acho que ficou muito duro, estes teus calços reolvem o problema?
Voce pode me dizer quanto fica o kit, de uma polegada na frente e 1,5 polegada atraz?
No aguardo!

rafaelsouza
03/11/2009, 23:30
Estava olhando entrei no link da F 75 n, mais naão vi nada de preços!
Vi que o site é novo, demora um pouco pra acertar!
Boa sorte!:cool:

esta com preço sim, de uma olhada

http://www.topkits.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=14&Itemid=57

grato

santistadoente
03/11/2009, 23:36
esta com preço sim, de uma olhada

http://www.topkits.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=14&Itemid=57 (http://www.topkits.com.br/index.php?option=com_virtuemart&page=shop.browse&category_id=14&Itemid=57)

grato

Teu link deve estar errado no site, esta mandando para topkids, outro site, deve dar uma corrigida la no site!
Abraço!

rafaelsouza
03/11/2009, 23:42
Nelson, tem alguma coisa errada pq aqui tá dando certo e aí tá dando errado :pensativo:, talvez vc esteja colando o link na barra do google e não no lugar de por a URL, pq realmente existe um site que se chama topkids mas meus links estão indo pro topkits mesmo já conferi todos..

bom se mais alguém ai puder confirmar os links eu agradeceria:concordo:

bom vou mandar o seu orçamento por MP ok

abrass

santistadoente
03/11/2009, 23:45
Nelson, tem alguma coisa errada pq aqui tá dando certo e aí tá dando errado :pensativo:, talvez vc esteja colando o link na barra do google e não no lugar de por a URL, pq realmente existe um site que se chama topkids mas meus links estão indo pro topkits mesmo já conferi todos..

bom se mais alguém ai puder confirmar os links eu agradeceria:concordo:

bom vou mandar o seu orçamento por MP ok

abrass

Eu fui no link direto, e deu varias vezes esse erro, e nas fotos as imagens estão apagadas, pode ser erro do meu navegador, mais da uma conferida, só deu pra ver que o trem é caro......huahauhauahauahua:mrgreen:
No aguardo do orçamento!

santistadoente
03/11/2009, 23:47
Nelson, tem alguma coisa errada pq aqui tá dando certo e aí tá dando errado :pensativo:, talvez vc esteja colando o link na barra do google e não no lugar de por a URL, pq realmente existe um site que se chama topkids mas meus links estão indo pro topkits mesmo já conferi todos..

bom se mais alguém ai puder confirmar os links eu agradeceria:concordo:

bom vou mandar o seu orçamento por MP ok

abrass
Se foi nessa maquina que voce fez o site que esta navegando, se voce limpar teu cache, voce vai ver que da o erro!
Valeu:concordo:

rafaelsouza
03/11/2009, 23:50
Ahh vc deve estar usando o Internet Explorer 6....

é meu amigo na F75 vai calço até não querer mais

vou te mandar junto uma opção só para a cabine, pode viabilizar pra vc

até ...

santistadoente
03/11/2009, 23:52
Ahh vc deve estar usando o Internet Explorer 6....

é meu amigo na F75 vai calço até não querer mais

vou te mandar junto uma opção só para a cabine, pode viabilizar pra vc

até ...

Tudo na "F" é complicado............:D
Voce ta navegando na maq. que fez o site?

rafaelsouza
03/11/2009, 23:57
que doidera:pensativo:

estou sim na máquina que fiz o site, mas limpei o cache e estou com 3 navegadores abertos agora o chrome o firefox e o IE8 e tá dando certo:pensativo:

sei lá vou continuar testando...

estou preparando sua MP

santistadoente
03/11/2009, 23:59
que doidera:pensativo:

estou sim na máquina que fiz o site, mas limpei o cache e estou com 3 navegadores abertos agora o chrome o firefox e o IE8 e tá dando certo:pensativo:

sei lá vou continuar testando...

estou preparando sua MP

O meu sistema é o Windows 7, vai ver que é isso, fico no aguardo!:concordo:

Marisco Off Road
04/11/2009, 08:23
Rafael,

Link off!!!!

Abs,

Rodrigo Baratti
04/11/2009, 09:46
Rafael,

Parabéns pelo novo site.

E os amortecedores, continua fazendo?
Começo do ano que vem chego na parte da reforma que vou precisar deles!

[]

Rodrigo Baratti
04/11/2009, 10:00
Pessoal,

Uso os calços há 1 ano e realmente são bons :concordo:, a única coisa que precisei fazer foi reapertá-los após as primeiras trilhas, mas depois não precisou mais.

Cheguei até a mandar uma MP pro Rafael falando que um dos calços havia rachado, mas na realidade a lataria tinha desalinhado e o calço "torcido", ao desmontar a viatura verifiquei que o calço estava intacto....o tal do efeito memória funciona mesmo.:palmas:

[] sem comissão!

rafaelsouza
04/11/2009, 10:35
Rodrigo obrigado pelo depoimento, com relação aos amortecedores continuo trabalhando mas só para os "amigos" (isso inclui a galera do forum), não como foco, mas se precisar me avise

Grato

rafaelsouza
04/11/2009, 11:59
Rafael,

Link off!!!!

Abs,

Acho que estamos com instabilidades ainda, mas estou com conexão Vivo 3G e esta funcionando no momento

Abraço

Tio Eddie
13/11/2009, 22:27
Opa!
Chegaram os topkits!
Agora estou agendando com o meca para instalar os bichinhos!

abraços (louco para andar 2"mais alto.rsrsr)

junior braga
15/11/2009, 21:32
Rafael o site não está funcionando....

[ ],

rafaelsouza
16/11/2009, 00:25
é...... Junior vou ter que trocar de hospadagem, pois esta esta me dando muito problema, caso tenha alguma duvida pode me mandar por MP

junior braga
16/11/2009, 12:11
é...... Junior vou ter que trocar de hospadagem, pois esta esta me dando muito problema, caso tenha alguma duvida pode me mandar por MP

rafael consegui acessar agora,

quero um kit CJ 5 1"

estou fazendo o pedido pelo site.

grato

:concordo::concordo:

Elmer_Jeep
16/11/2009, 13:51
Rafa, te mandei uma MP.

Acabei de tentar acessar o site pra ver o preço do kit p/ rural de um cliente e não tá abrindo.

[]'s

Elmer_Jeep
16/11/2009, 13:54
Putz, cliquei na sua assinatura e não abriu, dai comentei acima. Agora tentei novamente e abriu... já peguei o preço e vou providenciar o deposito, obrigado.

[]'s

rafaelsouza
16/11/2009, 17:09
Pessoal, realmente estou com muitos problemas na hospedagem onde esta o site:parede:, por isso estou iniciando um processo de migração para outro servidor, isto esta causando inclusive falhas nos emails, caso prefiram me mandem MPs por aqui ou usem o rafaelsouzatk@yahoo.com.br

valew:concordo:

Rodrigo Baratti
16/11/2009, 17:41
Engraçado, apenas por curiosidade acessei várias vezes sem problemas! :pensativo:

junior braga
18/11/2009, 13:49
Rafael recebeu minha mp?

Tá tudo ok?

[ ],

rafaelsouza
18/11/2009, 21:26
Opa tudo ok, desculpe marquei como lido as mps e passou a sua, estou providenciando o envio


abrass

rafaelsouza
08/12/2009, 12:18
Pessoal, estou dando uma passada para avisar que a promoção esta quase acabando, vamos lá, kits com frete grátis e desconto para os foristas
entrem no site www.topkits.com.br e visitem nossa loja

podem entrar em contato por MP tbm ou pelo email, contato@topkits.com.br


abrass:concordo:

cristiano
10/12/2009, 18:49
Rafael, tudo bem?

Você não teria como fazer um documento de como fazer a troca dos calços em casa? Acho que seria um excelente material para o site. Não é novidade, já que acontece com outros produtos como os da Macrotorque, por exemplo.

Abraço

Elmer_Jeep
10/12/2009, 19:10
Rafael, tudo bem?

Você não teria como fazer um documento de como fazer a troca dos calços em casa? Acho que seria um excelente material para o site.

Pensei a mesma coisa. :concordo:

Rafael, recebi aquele kit da rural e notei a ausencia de algum folheto com dicas da instalação.

No meu caso aqui eu sei por onde ir mas acontece que a viatura do cliente foi pra funilaria e pintura em outra oficina dai não conheço o pessoal de lá e pensei em mandar o kit pra eles montarem já que a carroceria tá fora do chassi.

[]'s

santistadoente
10/12/2009, 20:21
PRECISO DE CALÇOS DE UMA POLEGADA NA FRENTE, E 1,5 POLEGADA ATRAZ, QUANTO VAI SAIR TUDO?:pensativo:
NO AGUARDO!
OBRIGADO!

rafaelsouza
11/12/2009, 00:54
Rafael, tudo bem?

Você não teria como fazer um documento de como fazer a troca dos calços em casa? Acho que seria um excelente material para o site. Não é novidade, já que acontece com outros produtos como os da Macrotorque, por exemplo.

Abraço


Pensei a mesma coisa.

Rafael, recebi aquele kit da rural e notei a ausencia de algum folheto com dicas da instalação.

No meu caso aqui eu sei por onde ir mas acontece que a viatura do cliente foi pra funilaria e pintura em outra oficina dai não conheço o pessoal de lá e pensei em mandar o kit pra eles montarem já que a carroceria tá fora do chassi.

[]'s

Pessoal obrigado pelas dicas, na verdade temos um manual de instalação para download no site
DOWNLOADS (http://www.topkits.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=47&Itemid=55)
ele é bem básico e estamos confeccionando um mais detalhado, para o começo do ano, nele vamos ter os mapas com os pontos de fixação e as dicas para a instalação "em casa", caso precisem posso mandar o material por email
para vcs

abrass

rafaelsouza
11/12/2009, 01:03
PRECISO DE CALÇOS DE UMA POLEGADA NA FRENTE, E 1,5 POLEGADA ATRAZ, QUANTO VAI SAIR TUDO?:pensativo:
NO AGUARDO!
OBRIGADO!

Respondido por MP

abrass

santistadoente
11/12/2009, 11:31
Na realidade é 2" na frente e 1,5 " atraz, me calcula quanto fica?
Abraço!:shock:

rafaelsouza
11/12/2009, 14:34
recalculando.........
respondido por MP


abrass

Barão Vermelho
11/12/2009, 16:09
E pro JPX quando vai ter o KIT. Valeu

santistadoente
11/12/2009, 23:39
Te mandei uma Mp le e me responde, vamos resolver logo,ok?
Obrigado!:parede:

rafaelsouza
12/12/2009, 14:08
Resolvendo... já mandei a MP...

santistadoente
14/12/2009, 10:20
Resolvendo... já mandei a MP...
Então Rafael, acho que ta meio lenta a nossa comunicação,meio devagar os retornos, te ,mandei uma MP , voce estava online, e nada de resposta!
To no aguardo!:pipoca::pipoca:

rafaelsouza
14/12/2009, 12:20
Caramba:shock:, vc me madou uma MP às 9:14, e te respondi às 11:52

desculpe mas não estou recebendo os emails de aviso, quando estava on line não vi a mp
bom mas já ta respondido:concordo:

abrass

santistadoente
14/12/2009, 13:30
Caramba:shock:, vc me madou uma MP às 9:14, e te respondi às 11:52

desculpe mas não estou recebendo os emails de aviso, quando estava on line não vi a mp
bom mas já ta respondido:concordo:

abrass

Agora sim, voce me confirmou e respondeu, é que se não levar até amanhã, meu Meca , só vai poder fazer o ano que vem, por isso tinha pressa na resposta......:putz:
Se sabe fio, quem mexe com negócios e vendas, ta sendo sempre pressionado, mais normal!:parede:
fico no aguardo do horario que voce aproximadamente vai passar......
Um grande abraço!8-)

santistadoente
15/12/2009, 22:53
O Rafael, me entregou hoje o Kit de calços da F 75,ja mandei para o Meca, para instalação, após teste farei considerações a respeito dos mesmos!:pensativo:
Por enquanto, agradeço ai ao amigo!
Abraço e Boas vendas!!!:concordo:

rafaelsouza
16/12/2009, 12:58
E pro JPX quando vai ter o KIT. Valeu
Pô rapaz desculte não ter te respondido, passou batido:shock:

por enquanto eu nunca instalei nem vendi para JPX mas já me compraram topkits "à granel" para adaptar, caso vc tenha interesse, me diga quantos topkits vai precisar que eu te vendo separado, daí, a parte de instalação e parafusos vc vê com seu mecanico/funileiro


abrass