PDA

Ver Versão Completa : TR4 2010 - Problemas?



Cacok
02/11/2009, 18:34
Prezados,
Peguei hoje minha nova TR4 2010...novinha....
Realmente o carro é bem bonito, etc e tal, e realmente parece mais "esperto" que as antigas TRs a gasolina (que já tive duas).....

Tô bem feliz com o carro, mas as portas traseiras parecem meio dificeis de abrir e fechar....tem que realmente bater forte a porta....nem parece um Mitsubishi.....comparado com as Pajeros Full que temos em casa, o abrir e fechar portas dessa TR4 parece realmente um carro "baratinho e ordinário"....

Algum proprietário está passando por isso também?

Obrigado pela colaboração!

Abraços!

André F
02/11/2009, 20:52
Olá Cacok,

Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

Abraço.

Cacok
02/11/2009, 21:13
Olá Cacok,

Já tive duas TR4, incluindo o modelo flex, e nunca vi esse problema nas portas, mas já aconteceu comigo o desalinhamento da tampa traseira - parece que era (...) um problema bem comum.

Deve faltar apenas algum ajuste - mas não me parece que tenha mudado em nada o recorte das portas traseiras. O que a concessionária disse a respeito?
Tente ligar no Sac da Mit, eles irão te atender.

É uma pena que os carros da Mit venham com essas "surpresas" - são veículos valentes. Hoje estou considerando outras opções.

Abraço.

Oi André,
Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
Vou ligar para o SAC!
Abraço!

Arqueiro Arq
03/11/2009, 09:59
Estive ontem na Mit Cardinal em SP e vi duas 2010 em exposição. Uma estava fechada e a outra que estava aberta tinha a porta traseira esquerda bem dura de fechar. O vendedor teve que bater com bastante força para fechá-la.

ALB
03/11/2009, 10:16
Oi André,
Obrigado pela sugestão de falar com o SAC, a concessionária disse que seria somente uma questão de ajuste.....mas fico realmente desapontado com a Mitsubishi.....já tive duas TRs e nenhuma delas teve esse problema....
Comparando com as Fulls que temos em casa, o abrir e fechar de portas da TR4 realmente parece uma "carroça".....
Vou ligar para o SAC!
Abraço!

Colega,

Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

Alb

Cacok
04/11/2009, 21:13
Colega,

Não há como comparar a qualidade de um mit produzido no Japão com um mit brasileiro.

A qualidade japonesa é muito melhor, inclusive no que se refere ao alinhamento e funcionamento das portas.

As portas da minha triton não funcionam com a mesma precisão que as da pajero full.

Vá se acostumando com as supresas desagráveis da mit brasileira e tenha consciência de que vc não comprou um carro com qualidade extraordinária (como a toyota ou mit importados), mas um carro ordinário.

Alb

ALB, obrigado.
Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
Abraço!

Mario Aquila
04/11/2009, 21:52
Saudações

Moro em Belem e fui conhecer o carro na concessionaria. O problema estava acontecendo nas portas trazeiras do carro exposto( que alias já estava vendido !)

Conversei com o vendedor e fui informado que este era um defeito da primeira série que iria ser corrigido na garantia.

Como sujestão, não espere a primeira revisão. Leve logo o carro para o problema ser corrigido o mais rápido possivel

Abraços



ALB, obrigado.
Mas é que realmente esperava mais do carro. Tive duas TR4 (uma 2004 e outra 2006) mas acho que elas não eram tão ruins de fechar as portas....e mesmo um Corolla ou Civic fabricados no Brasil ainda tem o fechamento das portas mais suave....
De qq jeito, vou continuar usando e pedir para regularem as portas na primeira revisão.....
Abraço!

Cacok
04/11/2009, 21:56
Saudações

Moro em Belem e fui conhecer o carro na concessionaria. O problema estava acontecendo nas portas trazeiras do carro exposto( que alias já estava vendido !)

Conversei com o vendedor e fui informado que este era um defeito da primeira série que iria ser corrigido na garantia.

Como sujestão, não espere a primeira revisão. Leve logo o carro para o problema ser corrigido o mais rápido possivel

Abraços

Mario,
Obrigado pela informação.
Abraço!

Jera
05/11/2009, 01:02
qnd fui ver a l200 outdoor tb tive dificuldade pra fechar as portas.....são bem secas e duras pra abrir e fechar......tentei fechar batendo a porta duas vezes e nao consegui.....fiquei com vergonha de dar uma porrada no meio da loja e aí deixei aberto mesmo.....e não foi só com uma.....fui em duas concessionarias e aconteceu a mesma coisa com as l200 outdoor.

lealrenato
05/11/2009, 07:40
:stop::stop:

esse problema :discordo::discordo: seria decorrente da borracha ser nova:pensativo::pensativo::pensativo:

acho que com o uso, deve melhorar:wink::wink:

Cacok
08/11/2009, 10:59
:stop::stop:

esse problema :discordo::discordo: seria decorrente da borracha ser nova:pensativo::pensativo::pensativo:

acho que com o uso, deve melhorar:wink::wink:

Valeu!
De qq jeito, vou passar na concessionária e pedir uma regulagem....
Abraços!

Roberlei
08/11/2009, 16:56
Busquei há 2 dias minha TR4 2010 zero km.
Era proprietário de outra TR4 2006.
Ainda está cedo para relatar as diferenças (se é que existem).
Estou me sentindo rigorosamente no mesmo carro, apenas num modelo menos rodado.
Ainda não medi o consumo. Parece que o motor ficou um pouco mais forte.
As portas traseiras realmente tem o problema relatado por outros. Para fechar tem que bater forte.
Recebi com um problema que me fará voltar na concessionária amanhã. Com a alavanca da tração em 2wd, no painel fica alternando 2wd com 4wd, sem solução com as manobras usuais (descritas inclusive no manual). Parece que ela fica em 4wd.
Parece gozação, mas o funcionário da concessionária responsável pela entrega informou que não sabe como usar o bluetooth, segundo ele, nem a fábrica. Falou que na 1a. revisão talvez ele já saiba.
Até o momento estou insatisfeito com o novo modelo. Vamos ver o atendimento na concessionária para resolver o problema relatado na tração.
Voltarei breve com mais notícias.

Cacok
08/11/2009, 18:24
Busquei há 2 dias minha TR4 2010 zero km.
Era proprietário de outra TR4 2006.
Ainda está cedo para relatar as diferenças (se é que existem).
Estou me sentindo rigorosamente no mesmo carro, apenas num modelo menos rodado.
Ainda não medi o consumo. Parece que o motor ficou um pouco mais forte.
As portas traseiras realmente tem o problema relatado por outros. Para fechar tem que bater forte.
Recebi com um problema que me fará voltar na concessionária amanhã. Com a alavanca da tração em 2wd, no painel fica alternando 2wd com 4wd, sem solução com as manobras usuais (descritas inclusive no manual). Parece que ela fica em 4wd.
Parece gozação, mas o funcionário da concessionária responsável pela entrega informou que não sabe como usar o bluetooth, segundo ele, nem a fábrica. Falou que na 1a. revisão talvez ele já saiba.
Até o momento estou insatisfeito com o novo modelo. Vamos ver o atendimento na concessionária para resolver o problema relatado na tração.
Voltarei breve com mais notícias.

Roberlei,
Já te aviso, esse blutooth é uma m...., mas o aparelho de som tem entrada de microfone externo. Procure uma loja de som e peça pra colocar um microfone externo para viva voz....
Espero que consiga resolver o lance do 4wd.
Abraços!

Roberlei
13/11/2009, 17:14
Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...

TCPL
13/11/2009, 21:21
Roberlei,

não deixe barato, peça um carro novo!!!

Atc,

tcpl

Roberlei
21/11/2009, 10:19
Neste link tem mais um sofredor de TR4 2010:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1034513#post1034513 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1034513#post1034513)




Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...

Alefull
21/11/2009, 11:47
Quanta diferenca!! .... nao vejo problemas na Full, apenas a borracha do parabrisas que se se soltou!... nada mais! O problema nao é da Mitsubishi em geral, mas sim da fabrica brasileira.

Michelangelo
21/11/2009, 15:21
Hoje completa 5 dias que minha TR4 2010 zero km está na concessionária, com o problema na tração. Está com 46 km rodados. No painel acusa acionamento incorreto do 2wd, com a luz alternando 4/2wd. Recebi o veículo nestas condições, assim, para não acreditar em má fé, acredito que o carro não foi devidamente revisado. Aliás, nem lavado o carro estava.
A concessionária admite não saber resolver o problema, entra em contacto com a fábrica através do "hot line", mas parece que a fábrica também não tem a resposta.
É nisto que deu comprar uma TR4 reformada por engenheiros tupiniquins...

Cara, se eu fosse você eu devolvia esse carro e pegava o dinheiro de volta!
Me desculpe falar mas também faria uma coisa: Mudava de marca!

Cacok
22/11/2009, 13:04
Depois dos problemas de fechar a porta, fui viajar com o carro no final de semana e o AC parou de funcionar........QUE M.....!!!!!

Agora o AC liga, fica frio por alguns segundos e depois começa a esquentar....até parece o aquecimento......ou senão fica bem fraquinho.....

Essa semana volta pra concessionária........

Impressionante a má qualidade desse carro....como é que a Mit do Japão permite fabricarem um carro assim? Realmente a Mit Brasil parece não honrar a qualidade da Mit Japão (se comparada as Fulls que temos em casa e que nunca tivemos problemas....)

Michelangelo
22/11/2009, 13:33
Depois dos problemas de fechar a porta, fui viajar com o carro no final de semana e o AC parou de funcionar........QUE M.....!!!!!

Agora o AC liga, fica frio por alguns segundos e depois começa a esquentar....até parece o aquecimento......ou senão fica bem fraquinho.....

Essa semana volta pra concessionária........

Impressionante a má qualidade desse carro....como é que a Mit do Japão permite fabricarem um carro assim? Realmente a Mit Brasil parece não honrar a qualidade da Mit Japão (se comparada as Fulls que temos em casa e que nunca tivemos problemas....)

O que parece é que as Pajeros TR4 são carros de segunda linha da Mitsubishi mesmo! Elas são veículos de pequeno porte com um motor 2.0 gastador e é um veículo com baixo conforto e manutenção muito cara para o carro que é ! As Pajeros FULL são realmente carros de primeira linha da Mitsubishi!
O pessoal acaba se enganando e comprando esses carrinhos até simpáticos mas de baixa qualidade! Isso é mesmo uma pena!!!

vucovix
18/01/2010, 22:54
Bom gente, nunca tive TR4, mas sei bem o que é esse lance da falta de qualidade da Mit Brasileira.

A primeira L200 que tive foi uma 2000, nunca deu problema, mas tb num andava nada. Troquei por uma HPE 2005 (revisada) e no meio de uma trilha, meu motor travou. Tive q fazer inteiro, parte de baixo e cima. Achei q era por causa de ter comprado usada e tal, do ex dono ter lenhado ela demais.
Depois dessa 2005 peguei uma HPE 2007 AUT, e pelo menos no motor num tive problemas, apesar de notar que quando exigida um pouco acima da media em terrenos dificeis (areia por exemplo) ela esquentava absurdamente levando o ponteiro do marcador de temperatura até seu limite maximo. Fora isso até hoje sinceramente nao vi um cambio automatico tao burro quanto aquele que equipa as L200 automaticas. Voce pode estar a 150Km/h, se pisar fundo no acel o maldito do cambio reduz a marcha, mesmo nao tendo faixa util de motor pra isso, quase arranca o motor fora e ao invez de vc ganhar velocidade reduz o carro absurdamente e tem que comecar td de novo. Pra chegar na maxima tem q ir de levinho no acelerador, sem encostar no fundo, senao ele reduz.

Mesmo com isso fiz a terceira m.... Peguei uma Triton 2008 Gasolina. T O R T A. Depois de 2 dias comigo vc olhava pra ela de traseira e ela estava pensa pro lado do motorista. Levei lá e arrumaram pra voltar a entortar depois de mais 2 dias. Chegaram ao cumulo de me dizer que era o tanque de combustivel, e que por causa do peso ele pesava e ela entortava. Olhei pra cara do atendente e disse pra ele que o tanque é do lado do passageiro e nao do motorista. Ele deu uma engasgada e sumiu. Dessa daí eu me desfiz antes que viesse uma bomba maior. Aí depois vim olhar aqui no forum mesmo e vi VARIOS relatos de donos de Triton reclamando da mesma coisa, que elas eram tortas, nem sempre pro mesmo lado, mas tortas.

Pra mim, ficou a lição...Mitsubishi nacional NUNCA MAIS.

VINAX
19/01/2010, 16:18
Senhores,
Troquei a minha TR4 2006 por outra 2010. O fiz por absolutra falta de opção no mercado:Tamanho do carro, sistema de tração e etc.
Mas não fui enganado, sabia dos prós e contras da MIT.
De positivo, motor + econômico (porém achei mais fraco do que a minha 2006) Pode ser que melhore depois de amaciar.
Porcarias presentes: Não tem retorno no comando de seta; o painel é escuro e não tem opção de iluminação que não seja ligar as lanternas; o rádio é um "shing ling" da pior qualidade e não se consegue entender a economia que a MIT fez com tamanha porcaria; falta de opção de pneus no mercado nacional; e o que vem de fábrica patina até em subida de estacionamento.
Fora isto, não tive problemas de outra natureza, mas temos que considerar que a TR4 é um projeto esgotado, embora tenha um excelente conjunto chassis X caixa.
No mais, é concordar com as críticas à Mit que, também no Japão, ao contrário de alguns comentários do site, encontra-se em clara decadência, aliás, como o prórpio país.
Abraços

CARLOS BLAZ
01/10/2010, 21:25
Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

CARLOS BLAZ
01/10/2010, 21:29
Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

CARLOS BLAZ
01/10/2010, 21:32
Minha TR tem 2000 km - junho 2010, e a porta traseira além de barulhenta na hora de fechar, ainda vem com as dobradiças rangendo igual porta de carro velho. Tirando outros probleminhas como acabamento, estou com um pé atrás para não dizer arrependito com a aquisição desse carro.
Para piorar, o pessoal da concessionária me disse que foi falta de sorte.. Pô, vc compra o Jipe 4x4 de 70 mil da Mitsubishi e tem que contar com a sorte para ter um carro bom? FALA SÉRIO!

GPA-Airborne
02/10/2010, 17:11
"Não tem retorno no comando de seta;"

Como assim? Não entendi...

thiagotr4007
16/10/2010, 01:32
moro em fortaleza comprei a minha tr4 hoje vou pegar ela semana que vem, se Deus quiser ela nao vai dar dar nenhum problema, aki por enquanto nao vim nenhum problema com ela a nao ser que ela bebe mais do que eu kkkkkkkkkkkkkk

fsoaresi
16/10/2010, 01:54
Estou abismado com os relatos sobre as TR4, como a qualidade cai quando produzem os carros no Brasil. Não só da Mit, mas, todos.

A Pajero IO, era mais econômica, as portas batiam com perfeição,... carros realmente bons que fizeram da Mit sinônimo de 4X4 no Brasil. Mas, como tudo aqui, o desrespeito e ganância prevalecem.
Estes motores flex então, são uma embromação, não funcionam bem nem com gasolina e nem com alcool.

patto
18/10/2010, 01:10
Estou abismado com os relatos sobre as TR4, como a qualidade cai quando produzem os carros no Brasil. Não só da Mit, mas, todos.
[QUOTE]
sim, exatamente...qto mais o tempo passa, pior ficam as carroças brasileiras...os tupiniquims ignorantes pedem "mais beleza", designs modernos, mas esquecem-se do principal, segurança e qualidade...pelo preço que pagamos aqui por nossos carros, se realmente soubessemos nossos direitos ou como usá-los, certamente teríamos qualidade em nossos carros.
o ABS do TR4 junto com o sistema de tração é uma me............o pedal fica mto baixo com extrema facilidade, mesmo que esteja andando no 4x4 H...com reduzida 4x4 LLc, o barulho e a dificuldade de freiar aumenta um pouco


Estes motores flex então, são uma embromação, não funcionam bem nem com gasolina e nem com alcool.
depende do que vc chama de "não funcionar bem"...todos os carros flex gastam mais combustível do que carro de 1 combustível só...como parâmetro, um carro somente a álcool, com a tecnologia existente, poderíamos ter uma taxa de compressão de 15:1, o que tornaria o carro mais eficiente, com melhor rendimento e, portanto, com consumo melhor...
agora, sobre o motorzinho do TR4, seu consumo é razoável, ainda mais se se considerar que carros menores, que não fazem um décimo do que este carro faz, têm consumo parecido, como vectra, astra, stilo, doblô, etc...todos, inclusive a TR, tem consumo na casa dos 5km/l com álcool.

mas, a proposta do carro é interessante, os passeios e, exagerando um pouco, o prazer em dirigir, supera vários probleminhas que o carro tem e apresenta...é uma boa compra e, mesmo imaginando que ia me arrepender em comprar, estou adorando meu carro - é meu primeiro 4x4.
abs

levy
19/10/2010, 10:24
Olá, Pessoal
Sou da região de Louveira-SP apesar de ter acompanhado o forum por muito tempo acabei peguando uma TR4 OKm ontem, e até agora ta tdo bem.(rsrsrs):lol:
Concordo que uma VTR de 70.000 não tenha como brinde a "SORTE" :discordo:e sim "QUALIDADE":dance:
Vamos esperar.., enquanto isso, quero aproveitar com essa turma animada que é a familia Off Road.:concordo:
Abçs a todos

Marcelo-HPE
19/10/2010, 10:26
Ontem passou no jornal da globo os crash test do novo gol e palio , onde foram reprovados e não ganharam nem 3 estrelas .

patto
20/10/2010, 00:02
Olá, Pessoal
Sou da região de Louveira-SP apesar de ter acompanhado o forum por muito tempo acabei peguando uma TR4 OKm ontem, e até agora ta tdo bem.(rsrsrs):lol:
Concordo que uma VTR de 70.000 não tenha como brinde a "SORTE" :discordo:e sim "QUALIDADE":dance:
Vamos esperar.., enquanto isso, quero aproveitar com essa turma animada que é a familia Off Road.:concordo:
Abçs a todos

boa sorte com a nova VTR :)
seja feliz com o carrinho, mto valente, que me surpreendeu, inclusive pelos amigos que fiz em razão deste Fórum e do TR4:)
agora, concordo com vc, é um absurdo falarmos em "sorte" com carros neste valor ou até mais caro ou mesmo os carrinhos mais simples, pois, se considerar os valores praticados no exterior (ainda que seja nosso vizinho Argentina), pagamos caro por qualquer carro.
abs

fsoaresi
20/10/2010, 00:35
Patto, posso dizer por mim, isto vicia. Nunca mais vai querer um carro baixo, ou 4X2. Inclusive é contagioso, já influenciei 3 amigos.

Você esta certo:

sim, exatamente...qto mais o tempo passa, pior ficam as carroças brasileiras...os tupiniquims ignorantes pedem "mais beleza", designs modernos, mas esquecem-se do principal, segurança e qualidade...pelo preço que pagamos aqui por nossos carros, se realmente soubessemos nossos direitos ou como usá-los, certamente teríamos qualidade em nossos carros.

Mas, o problema não é saber como usar os direitos, mas, sim os juízes preguiçosos e covardes, que não punem grandes empresas, estimulando o comércio de verdadeiros perigos ambulantes.
Tenho um Peugeot 206 "bonitinho"como falou, parado numa garagem - com defeito de fábrica confirmados, e má fé da Peugeot flagrada e registrada pela juíza do processo.... nunca serei compensado pela demora de 7 anos da justiça e o valor que receberei não será equivalente ao que paguei.
Ou seja, graças ao juízes, mesmo ganhando perdemos.


depende do que vc chama de "não funcionar bem"...todos os carros flex gastam mais combustível do que carro de 1 combustível só...como parâmetro, um carro somente a álcool, com a tecnologia existente, poderíamos ter uma taxa de compressão de 15:1, o que tornaria o carro mais eficiente, com melhor rendimento e, portanto, com consumo melhor...

A IO faz de 7,5Km/l a 8km/l regulada, e na estrada chega a 11km/l. Assim como outros caros a diferença de consumo é de 50% ou mais para o flex. Que economia é esta? Acho uma enganação.

rmdspace
21/10/2010, 12:28
É, essas portas da pajero 2010/11 estão uma graça, peguei a minha a uns 45 dias, zero km...moro num sítio e tinha um Fiestinha 1000 que rodei com ele 70.000 km, aí comprei uma pajero e estava me achando:dance:...quando pego a estada pra casa o carro foi invadido pela poeira, entrando pela porta dianteira do carona, traseira e pelo porta malas (descobri depois, quando vi debaixo do carpete traseiro mta poeira):shock:. Fiquei mto descepcionado poi o carro é off-road, com meu Fiestinha não tinha esse problema. E ainda tem um barulho de trepidação do vidro da porta do motorista que irrita o santo de qquer um, já que o carro é pra rodar em estrada esburacada. Será que fui premiado ou meu "sonho" de ter uma pajero sempre foi um pesadelo disfarçado?:pensativo: Alguem tem esse tipo de problema?

GPA-Airborne
21/10/2010, 19:32
... o carro foi invadido pela poeira, entrando pela porta dianteira do carona, traseira e pelo porta malas (descobri depois, quando vi debaixo do carpete traseiro mta poeira):shock:. Fiquei mto descepcionado poi o carro é off-road, com meu Fiestinha não tinha esse problema. ...

Alguem tem esse tipo de problema?

Eu tinha. Na revisão pedi para alinharem as portas, e melhorou bastante!

Marco Borheti
25/10/2010, 10:33
A minha TR4 2009/2010, tem as 2 portas de tráz com problemas na borracha, a do porta malas está quase caindo de tanto barulho que faz na estrada de chão. A poeira que entra dentro do carro é incrível. E se passar em uma poça (com água até o começo das portas) entra água dentro na parte da frente.

Estou com um processo contra a Mit e muito desapontado.

Abrç.:neutral:

patto
26/10/2010, 12:00
Mas, o problema não é saber como usar os direitos, mas, sim os juízes preguiçosos e covardes, que não punem grandes empresas, estimulando o comércio de verdadeiros perigos ambulantes.
Tenho um Peugeot 206 "bonitinho"como falou, parado numa garagem - com defeito de fábrica confirmados, e má fé da Peugeot flagrada e registrada pela juíza do processo.... nunca serei compensado pela demora de 7 anos da justiça e o valor que receberei não será equivalente ao que paguei.
Ou seja, graças ao juízes, mesmo ganhando perdemos.

sim, o Judiciário é lento, às vezes ruim, mas ao contrário do que vc diz, as empresas ou os ricos, são punidos, eventualmente, não como gostaríamos, e, algumas vezes, dependendo do assunto, são punidos mesmo sem ter culpa
realmente, algumas compensações ou indenizações, não servem, sequer, para recompor o patrimônio perdido, mas, em outros casos, as indenizações são altas e trazem um enriquecimento sem causa ao indenizado e, lógico, um prejuízo a quem o indenizará...mas, isto é discussão sem fim...como ver como podem algumas pessoas acreditar no PT, mas, outras votam no PSDB, uns são corinthianos, outros são paulinos...enfim, discussão infindáveis.

A IO faz de 7,5Km/l a 8km/l regulada, e na estrada chega a 11km/l. Assim como outros caros a diferença de consumo é de 50% ou mais para o flex. Que economia é esta? Acho uma enganação.

a questão do consumo tem algumas variáveis, como o "pé" de quem dirige...minha condução não é econômica e mesmo assim chego a fazer 5,8km/h no álcool, com a diferença de um real por litro entre álcool e gasolina, não acho ruim, mas, certamente, se fosse somente gasolinha ou somente álcool, o consumo seria diferente...
abasteci meu carro com gasolina, fiz 6,9km/l, andando em estradas, a 130km/h, e na terra, 4x4 ligado, andando em média a 50km/h, sempre com ar ligado (terra e asfalto), 4 pessoas dentro e mta mala...nem é tão ruim assim...hehehehe
em nenhum dos exemplos acima deu uma diferença de 50% - isso eu discordo de vc...

abs

Kalebe Alves
12/04/2017, 10:22
Tenho uma TR 2010/11 AT.

Estou com um problema oculto que ninguem acha.
O volante da variacao quando:
Passo em depressoes
Buracos
Aceleracao e frenagem

Ex. O volante ta alinhado. Ai quando passo por uma depressao o volante fica torto. E acontece para os dois lados.

Ja troquei buchas do setor direcao, articulacao, pivo, ja desmontei susoensao inteira pra ver, ja alinhei em varios lugares, ja reparei caixa de direcao e nada. O problema nao piora nem melhora.

Alguem tem uma luz do que pode ser??