Ver Versão Completa : ENVEMO CAMPER 4PORTAS TD - 1994
VENDO ENVEMO CAMPER :
MOTOR MAXION TURBO ORIGINAL
V VERDE, VIDRO/TRAVA ELETRICA, DH
4 PNEUS BF MUD
4 PORTAS
COR VINHO
PLACA FINAL 0
VEICULO COM MANUTENÇÕES PREVENTIVAS EFETUADAS PELA MOTOR LODGE (REINALDO)
VALOR R$ 31.500,00
thiagoloco
14/01/2005, 12:59
Mais um que foi enganado pelo reinaldo......zuera legal o bichao hein......
Olá!
Pra vc ver...agora só vendendo o carro pra parag a conta hehehehe!
Brincadeira.....O Reinaldo era um cara normal....aí em 1998 ele foi apresentado a um Engesa(meu) pra arrumar uns parafusos soltos....aí o cara ficou nóia como nós....
Abs
Millei
:lol:
Caiogaucho
16/01/2005, 20:43
Estou interessado na Camper e gostaria de saber se aceitaria um Fiesta 96/96 1.0 com ar condicionado, dir hidráulica, desemb. limpa, rodas etc, 4ptas, como parte do negócio e por quanto vcs o receberiam. Estou anexando fotos para avaliação preliminar. Minha intenção é colocar o Fiesta + R$ 3.000,00 em R$ e financiar o restante pelo banco Ford daqui de Cascavel ou direto. Solicito, portanto, analisar a viabilidade do negócio, enviar fotos detalhadas (interior/exterior/motor, etc).
Atenciosamente,
Antonio Bechueti Junior (Caiogaucho)
45 2231864 res
45 2184600 coml
BOM DIA ANTÔNIO!
ESTOU VENDENDO A CAMPER SÓ PORQUE ESTOU PRECISANDO DE UMA CAMINHONETE TIPO D 20´S DA VIDA (CAÇAMBA ABERTA), ENTÃO A TROCA POR CARRO DE PASSEIO NÃO É INTERESSANTE NO MOMENTO.
SE VC TIVESSE UMA D20 OU F1000 O ROLO JÁ ESTAVA FECHADO..
ABRAÇOS
MILLEI
POIS É THIAGOLOCO!!!!!????????
SE ACABOU DE PERDER A VAGA QUE EU "TINHA" TE ARRUMADO AQUI NA OFICINA. ISSO É PRA VC FICAR ESPERTO SEU COXINHA .
PS: PRA QUEM ESTÁ CURIOSO QUE VAGA ERA...........
DE MANOBRISTA, KAKAKAKAKAKA
thiagoloco
21/01/2005, 16:33
E vc acha que eu ia aceita uma vaga de manobrista numa oficina de fundo de quintal, que o dono não sabe nem aperta os parafusos de roda, cara arranjo coisa muito melhor, sem nem procura, e agora COXINHA para de zona no tópico do cara porque o negocio é sério e ele quer vender!!!!!!
huahuahuahua...
Artur Mazon
25/01/2005, 16:11
Aceita uma toyota 92, jipe curto, motor 709 turbinado, eixo traseiro flutuante, rodas direcionais, pneus yokohama geolandar m/t novos, dir hid, guincho mec. ekron 12000 lbs, valor 33000,00 na troca?
Artur
Amigo Artur,
Tenho interesse em veículos como A-20/D20/F1000 4x4, para mim trocar a Camper por Toyota não atenderia as necessidades atuais (porta malas GG ou caçamba)
Atenciosamente
Ricardo Millei
Camper TD 4p
Vitara PITICO
Henrique
31/01/2005, 19:32
E aí Millei? Aceita um engesa "quase pronto" no rolo?! :wink:
Tô "precisado" de uma camper 4 portas para brincar por aí. :shock:
Larga mão....25 paus e parcelo o resto! :mrgreen:
Abração,
FALA HENRIQUE!
O QUE VC CHAMA DE ENGESA QUASE PRONTO?
ISSO ANDA JÁ OU TÁ NO CAVALETE? HEHEHE
TÁ LA AV IMIRIM?
ME PASSA A FICHA TÉCNICA DA VIATURA...AGORA EU TENHO QUE DAR UM DESCONTO DE 100 REAIS...
ABS
MILLEI
cristiano
12/05/2005, 12:02
Millei, ainda está vendendo a Camper ?
Tem um preço melhor nela ?
Como está a tração ?
Tem ar condicionado ?
paulohflyra
16/05/2005, 08:15
Grandeeee Milllei !!!!
Quanto Tempo !! Não acredito que depois de anos vai deixar de ter um Engesa :(.. pois é vendi o meu E4 em 2003 e tó de Camper 4x4 S4T desde então.. só vendo se precisar de grana mesmo...
Grande Abraço e Boa Sorte !
Eriksom Teixeira Lima
16/05/2005, 23:17
Aê, Millei
Aceita uma Dodge Ram 4x4, capacidade na caçamba para 1,5t. Pode puxar até 5mil libras pelo parachoques :?:
Você pode me dar de troco o que mais, aceito qualquer negócio, só para poder dirigir uma Camper novamente. Pronto, fiquei deprimido de novo :cry:
Só não vale mandar o Paulo Lyra de brinde, pois sofremos para exportar ele para BSB :lol:
Eriksom
Olá Millei!
Aceita um Engesa 87 como parte de pagto.
Está anunciado aqui...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=9034
[]s
Gostaria de saber se lhe interessa trocar sua camper por uma picape D20 longa, 4x4 Engesa com ar condicionado, direção hidraulica, bancos de couro, travas eletricas, capota de lona militar com teto de aluminio, engate, parachoque personalizado com suporte para guincho.
Aguardo sua resposta
João
(11) 72062730
ALL,
ESTIVE UM TEMPO AUSENTE DA INTERNET, RESOLVENDO OUTROS ASSUNTOS E RETORNO,
A CAMPER TÁ A VENDA ,
E-MAIL MILLEI@USS.COM.BR..TÁ TUDO EM ORDEM COMO SEMPRE..SO PRECISA LAVAR,
ABS
MILLEI
Gostaria de saber se aceita 27000,00 em dinheiro, e como posso a ver pessoalmente? GRATO!!!
Oi,
27K tá abaixo do que procuro, mas negociamos um parcelamento do restante se interessar.
Tô ou em Alphaville/SP (seg-sex de dia) ou em Mairiporã(Terra Preta, KM 57 da Fernao Dias) a noite,
Abs
Millei
Agradeço a sua atençao, e gostaria de saber qual o valor minimo que vc chegaria na caminhonete, pois R$ 31.500,00 para mim nao dá. Pois nao gosto de parcelas o meu negocio eh pagar a vista. Aguardo sua resposta.
Abs
Daniel
msmarceloms
20/08/2005, 23:35
me interessa a camper, qual é seu telefone para contado imediato ou msn. Aguardo.
françanobre
10/10/2005, 15:31
Ilustre.
Estou no Acre e pretendo comprar a Camper.
Sou do clube do jeep, tenho um engesa fase 1 e preciso trocar de carro.
Ofereço R$ 29 mil.
França Nobre
e-mail: nobremapinguary@yahoo.com.br
RBR 11/10/05
Flavio Miranda
18/10/2005, 00:53
Reinaldo,
Como vai vc ? Passei aí na oficina na sexta passada no começo da noite e vc já tinha saído... claro !!
Negócio é o seguinte... estou procurando o Millei para falar com ele sobre esta Camper 94, 4x4, 4 pts que ele estaria vendendo mas o rapaz simplesmente sumiu !!!
Se tiver como, pode pedir para ele entrar em contato comigo : fmiranda@mapfre.com.br ou 011-9607-2649.
Em tempo... como está a Camper ? Vc sabe se tem algo complicado para fazer ?!?!
Forte abraço e vê se aparece na La Basque da Bras Leme na quinta ou no Paca para a gente se falar.
Grande abraço.
LAND 130
31/10/2005, 02:02
AINDA ESTA A VENDA?
ALL,
A CAMPER SOFREU UM UPGRADE MECANICO E ESTÁ EQUIPADO AGORA COM CAMBIO E TRANSFERENCIA DA HILUX 3.0 (5 MARCHAS + 5 REDUZIDAS)
NO MOMENTO A VENDA ESTÁ SUSPENSA PARA TESTES, AVALIAÇÃO E AJUSTES QUE SE FAÇAM NECESSÁRIO.
ABS
MILLEI :dance:
Luiz Antonio
01/11/2005, 12:28
millei,
Dando uma de curioso, pq. a troca do S4T pelo 3.0 da toyota ?, se for possivel, posta umas fotos da nova motorização na Camper.
[]'s :concordo:
Luiz,
O Millei trocou o câmbio, não o motor!
Quem quiser ver a flange de adaptação é só consultar o site www.camper.com.br na seção Lojinha.
[]'s
Luiz Antonio
01/11/2005, 15:04
alfreis,
Putz.....
sorry :shock:
Anjodoceu
05/11/2005, 10:27
Tenho uma A-20 87 preparada pelo Angelo 100% em tudo. Retorno ?m
A Camper do Millei era 4x2.
Agora tá virando 4x4.
Geraldo Forti
12/03/2006, 18:40
Caro Millei, gostaria de saber algumas coisas que não encontrei no seu anúncio:
1) tem ar condicionado?
2) é 4x4?
3) qual o ano de fabricação?
Se puder, mande mais algumas fotos (parte interna, motor, etc)para meu e-mail gforti@superig.com.br , ok.
Outra coisa, tem jeito de informar seu telefone para entrar em contato contigo???
Henrique
17/03/2006, 20:39
Infelizmente, está camper está na minha garagem agora, comprei ela em dezembro, mas nem tudo é noticia ruim, estou vendendo a minha DUAS portas, anuncio aqui mesmo no forum.
Abraço,
Henrique
11-33927568