Ver Versão Completa : Caçamba de L200 - 2002
Sebastião Rezende
02/11/2009, 00:55
Amigos, tenho uma caçamba de L200 em perfeito estado. Ideal para adpatar em F-75 com carroceria de madeira; Se alguem interessar. Quero R$750,00 nela. Se quiserem eu coloco as fotos. t+
Postado originalmente por slick
Bom Dia Amigo Sebastião
Consegui uma Trasportadora,que faz a Linha Minas Gerais aqui para Porto Alegre.Terá que ir para BH e depois segue para cá,estas Peças.
Este foi os contactos que tive com o Sr Evanil
PRECISO URGENTE DO ENDEREÇO DA COLETA.
EVANIL.
Filial Belo Horizonte
Expresso Javali S.A.
Fone: 31 3597 0290
www.expressojavali.com.br
Para saber o Valor do Frete é a Sra Fernanda no tel 031.35970290 , não falei com Ela pois não tenho as medidas dos volumes e os pesos.Se Vc puder fazer isto para mim agradeço e da Coleta 032 32173500 ou 32183434 Sr Leandro.
Este endereço tamins@taminas.com.br , acho que é ai em J Fora
As despesas que Vc tiver para este envio de Peças e os devidos contactos com telefones,manda o valor que eu deposito para Vc no BB.
Em tempo que tenhas um otimo Ano de 2008,cheio de muitas Trilhas e Passeios que é o que gostamos
Um Abraço slick
Lembra de mim Sebastião
Isto faz mais de 2 anos que Vc ficou com o meu Dinheiro depositado em sua C Corrente Banco do Brasil Tenho recibos e Vc nunca mais atendeu os meus emails e muito menos mandou as minhas peças.
Desta vez a quem VC quer prejudicar e fazer de Bobo.
AAt slick
Quem sabe não podemos negociar alguma destas peças que Vc esta vendendo como o Troller para ficar mais bonito ,já que até agora eu tinha Vc como Gente Seria.
boa noite; Tive uns probleminhas por aqui, mas já estão resolvidos; Desculpa a demora, mas estou numa semana de recesso e vou providenciar o envio das suas peças; Vou fazer contato com o seu Leandro da Transportadora Javali; Amanhã te dou um parecer; Depois trocamos uma idéia melhor; Um abraço. t+
Este foi um dos ultimos emails seus recebidos ...Isto ja faz 2 anos Sebastião
Espero uma solução amigavel aqui no Forum para que Todos fiquem sabendo do que esta acontecendo entre as Partes ,Compra e Venda e principalmente Entrega dos Produtos aqui negociados.
slick
Sebastião Rezende
02/11/2009, 20:51
Lauro, boa noite.
As suas peças estão aqui do mesmo jeito de quando negociamos, esperando a retirada;Infelizmente tive muitos problemas (sérios que prefiro te passar por MP e se vc achar que deve explô-los aqui no fórum fique a vontade) que me atrapalharam arrumar uma solução para o envio das peças; mas ressaltando que o envio dessas mercadorias era de nossa responsabilidade e não só minha; O último e-mail que recebi seu foi o que vou postar aqui, do ano passado, propondo que enviasse pra vc um jogo de pneus 33" no lugar das peças que comprei de um amigo exclusivamente para vc; Infelizmente isto não pode ser feito, pois eu não tenho este jogo de pneus;
Boa Noite Amigo Sebastião
"Tudo bem por ai? Feliz Dia dos Pais .
Tenho uma proposta para fazer para Vc.Já que esta dificil o envio destas minhas peças de land,via Transportadora Javali,Vc poderia vender para Outras Pessoas ,quem sabe Vc não troca comigo por um jogo de pneus 33x12,5x15 novos,que no momento estou necessitando.Colocaria naquela Trasportadora Cometa,(aquela que Vc mandou os diferenciais),pago o frete aqui.(acho que estes pneus vem tranquilo na Transportadora Cometa,já que vem no bagageiro do onibus)
Acho que ficaria bom para ambos,esta solução.
Um Abraço Lauro"
Quanto a transportadora que vc me indicou, ela não faz a coleta desse tipo de mercadoria; Não tenho certeza se foi os diferenciais ou as peças que vc chegou até a cogitar a possibilidade de vir buscar, se lembra? Estou aqui a sua disposição para buscar uma solução para o envio das suas peças; as transportadoras que tenho aqui não despacham este tipo de mercadoria; Talvez tenham outras que vão para Porto Alegre e que passam por aqui; Gostaria de ressaltar que fizemos outros negocios (venda de um par de eixos de Land Rover, que eu enviei para vc sem problemas nenhum) pois foi postado pela transportadora cometa; e que chegou ai sem problema;
Para terminar, gostaria de dizer que não tenho interesse nenhum em te prejudicar, suas peças estão aqui esperando a retirada; pois fui muito limpo com vc em todos os outros negocios que fizemos e que o único problema deste outro negócio é o envio das peças, que é um problema meu e seu arrumar uma solução para enviar; Mas vamos arrumar uma solução.
Abraço, aguardo contato.
Amigo Lauro, vc tem direito de estar chateado comigo, mas gostaria que vc soubesse que em momento algum é meu interesse de dar qualquer prejuizo; Ja fizemos outros negocios e não foi dessa forma; O segundo semestre de 2008 foi muito turbulento; Minha cunhada teve Leucemia em 10 dias após descobrir ela faleceu; Isto nos abalou muito e meu irmão que era o meu braço direito nesta negociação de peças ficou inconformado; Afastou da oficina e o negocio acabou; Como se não bastasse logo em seguida meu pai com 80 anos teve um pneumonia ficando internado um bom tempo; Curado desta doença teve que colocar marca passo logo em seguida; A minha esposa teve nenen; e outros mais . . .
Eu sei que não justifica, mas gostaria de dizer que em momento algum agi de má fé com vc, embora sei que vc tem todo o direito de estar chateado. Vamos nos empenhar para arrumar uma solução o mais rápido possivel para o envio destas peças; Eu vou tentar aqui e vc tenta por ai, que sabe algum caminhoneiro que possa estar fazendo esta trajeto e levar a mercadoria para nos;
Abraço
Tião.
Ola Sebastião sei de tudo isto,tb tive meus problemas e Vc sabe ..... Mais faz 2 anos que negociamos o dinheiro esta com Vc e nada da mercadoria aqui e depois disto Vc nunca mais respondeu os meus emails.Muito menos os telefones que eu tinha ,não atendiam ou quem atendia dizia que Vc não estava.
Para mim até tive muita tolerancia,chega um ponto que deu......
Vamos colocar isto no Forum para ter um final .
slick
Sebastião
Já se passou 1 semana depois que falamos e até hoje nada das peças chegarem
slick
desse ai já era de se esperar...
deplorável
Continuam as mesmas Pessoas na Transportadora Javali em Betim -belorizonte@transportadorajavali.com.br
Ja dei o teu nome e possivel endereço junto dos telefones. Sr Evanil vai tentar falar comn VC novamente
slick
Hoje 28\11\2009 e até agora não tive resposta das peças para serem enviadas, via transportadora combinada.O Pessoal da Trasnportadora não conseguiu fazer contato com Vc via tel e nem mesmo por email.
Já fiz a minha parte agora é com VC Sebastião
Hoje 28\11\2009 e até agora não tive resposta das peças para serem enviadas, via transportadora combinada.O Pessoal da Trasnportadora não conseguiu fazer contato com Vc via tel e nem mesmo por email.
Já fiz a minha parte agora é com VC Sebastião
Sebastião
Hoje dia 17\12\2009 e nada das minhas Peças,chegarem por aqui,alguma esperança´para este ano ?
slick
Sebastião
Hoje dia 17\12\2009 e nada das minhas Peças,chegarem por aqui,alguma esperança´para este ano ?
slick
Sera que nem no natal deste ano de 2009 terei as minhas peças por aqui?
Isto já esta passando dos limites Sebastião
slick
Caramba!
Que responsabilidade!!!!!
O maior atraso que tive em entrega de encomenda, foi com o CAVESO, mais entrei em contato avisando o porque dom atraso.
Olha que já vendo chassi; motor; amortecedor; pneu; cambio...
Agora, ficar com o dinheiro e mercadoria, é falta de caráter...
Caramba!
Que responsabilidade!!!!!
O maior atraso que tive em entrega de encomenda, foi com o CAVESO, mais entrei em contato avisando o porque dom atraso.
Olha que já vendo chassi; motor; amortecedor; pneu; cambio...
Agora, ficar com o dinheiro e mercadoria, é falta de caráter...
Em 2007 quando voltei a frequentar o forum, eu falei com esse cidadão pois precisava de umas peças que eu estava desfazendo do meu BF-161.
Na ocasião, eu tirei o carburador novo perfeito do meu bf-161 + velas tampa de distribuidor e etc, dai anunciei por 250 reais o carburador, e esse sebastião se interessou, como ele teria peças que eu precisaria no futuro, enviei todas as peças pra ele deixando pra que alguns dias ou meses a frente ele me mandasse algumas peças pro ohc ou que desse um desconto das peças.
Foi pra ele
- Carburador
- Velas
- Tampa de distribuidor
- Rotor
(acho que não foram os cabos)
TUDO NOVO...
Acreditando na honestidade do cara... resultado??? ME FERREI BONITO o cara não responde e-mails não quis mais saber... como graças a DEUS aquele monte de peças por mais que novas não me faz falta e eu recebo isso em dobro ou quadruplo da vida (que é muito boa comigo algo que ele não deve ter a mesma sorte) quero que ele se FODAAAA
Um dia ele vai me ligar procurando uma RACE dai eu cobro uns 500 a mais pela moratoria ahuahuhu
Ele só não deveria esquecer que o mundo é redondo e é melhor ele cagar nos cantos porque amanhã ele estará pisando na própria merda!
Slick mete ele no pau... ele merece! senão daqui a pouco ele abre um topico escrito AÇÃO ENTRE AMIGOS - vulgo RIFA e o final já sabemos
Sebastião
slick
Sebastião
Onde esta o Espirito de Natal ?
As minhas peças até hoje 25 Dezembro de 2009, não chegaram aqui em Porto Alegre
Será que ainda poderei ter esperança?
slick
Ola Sebastião
Ja estamos em 2010 e nada ainda de chegar por aqui as minhas Peças, compradas em 2007.... Que feio!!!
RABUGENTO
06/01/2010, 07:46
Pelo visto vai ficar mais 2 anos ausente....
Pelo visto vai ficar mais 2 anos ausente....
Sebastião
La se foi o Janeiro de 2010, hoje dia 29 e nada de chegar as minhas Peças.
Vc teria dito ,que já tinha conseguido Frete via Transportadora
Que houve desta vez?
slick
dalmo cruz torres
30/01/2010, 13:17
Realmente isso é uma pena.
RABUGENTO
14/02/2010, 09:36
Será que chegam depois do carnaval?
Escambo e canseira.
Ola Sebastião
La se vai o final do Carnaval de 2010 ,hoje 16\02\2010 e as minhas peças nada de chegar aqui em Porto Alegre
Olha que já estão pagas ha mais de 2 anos e Vc ainda não remeteu as peças.............
slick
Ola Sebastião
La se vai o final do Carnaval de 2010 ,hoje 16\02\2010 e as minhas peças nada de chegar aqui em Porto Alegre
Olha que já estão pagas ha mais de 2 anos e Vc ainda não remeteu as peças.............
slick
Sebastião
O mes esta terminando de fevereiro de 2010 dia 28 e as minhas peças?
Nada de chegar aqui em Porto Alegre isto faz mais de 2 anos que tinha que chegar por aqui........
slick
Já levei um tombo desse cara tb...
Mas deixa estar, ele ainda vai ter uma surpresa na porta da casa dele, ou na oficina dele e do irmão, ou na escola preparatoria pra vestibular que ele tem em Juiz de Fora.
O mundo dá voltas