Ver Versão Completa : Motor de Arranque, Ajudem Por Favor....
Joalcy Sena
31/10/2009, 12:40
:-(Pessoal tenho um Grand 98/99 - Gas/GNV - 2.0, o meu motor de arranque queimou todo não tem jeito só outro, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir para comprar ou se tem algo similar aqui no Rio de Janeiro. Abraços a tds.
ALEXANDRE MIETTI
02/11/2009, 21:39
:-(Pessoal tenho um Grand 98/99 - Gas/GNV - 2.0, o meu motor de arranque queimou todo não tem jeito só outro, e gostaria de saber se alguem sabe onde posso conseguir para comprar ou se tem algo similar aqui no Rio de Janeiro. Abraços a tds.
Joalcy, acredito ter passado pelo mesmo problema, o eletricista recondicionou o mesmo, enrrolou o induzido novamente, veja com o auto eletrico se tem esta mpossibilidade.
Até mais.
Joalcy Sena
03/11/2009, 23:30
Joalcy, acredito ter passado pelo mesmo problema, o eletricista recondicionou o mesmo, enrrolou o induzido novamente, veja com o auto eletrico se tem esta mpossibilidade.
Até mais.
Alexandre, o meu arranque infelizmente não da para aproveitar ele labeu todo, mais andei fuçando na Net e encontrei uma empresa que vende o arranque e pelo que vi é o mesmo para o Clarus e Sephia. Amanhã irei num ferro velho que tem peças para Sephia e Clarus e vou tirar essa duvida e depois te passo a informação
Marcos Vaz
04/11/2009, 11:29
Alexandre, o meu arranque infelizmente não da para aproveitar ele labeu todo, mais andei fuçando na Net e encontrei uma empresa que vende o arranque e pelo que vi é o mesmo para o Clarus e Sephia. Amanhã irei num ferro velho que tem peças para Sephia e Clarus e vou tirar essa duvida e depois te passo a informação
Amigo Joalcy, qualquer coisa tenho o meu que não uso mais, esta em perfeitas condições.
Abraços
Joalcy Sena
05/11/2009, 10:21
Valeu, mais consegui um ontem no ferro velho já foi colocado e a viatura esta a td vapor de novo.
jotaunior
23/08/2011, 13:42
Buenas pessoal, hoje ao meio dia, o caveirão branco pediu arrego.. :cry:
Possivel defeito: Motor de arranque
Minha duvida, voces sabem se existe algum motor de arranque de outro carro que sirva na SPT 2.0 Tdi? Pois ja liguei nas lojas aqui de Itajai e ninguem tem o motor de arranque.
Abraços
Djalma colombo
23/08/2011, 14:38
O Jota qual o sintoma?
jotaunior
23/08/2011, 14:44
Grande Djalma,
O sintoma era uehum uehum uehum..., e agora que arriou a bateria é tec... rsrsrs
O meu mecânico vai desmontar para dar uma olhada nas escovas e no estado do motor de arranque.
Djalma colombo
23/08/2011, 14:52
A minha só fazia zuummmmmmmmmmmmm...zummmmmmmmm e depois que detonava a bateria nem tec fazia, coisa linda da até rima!kkkkk Levei no Auto eletrico e desvendado o sintoma: era o dito cujo sanguinolento do bendix, ligado pro fabricante de bendix e passado as medidas, no mesmo dia ficou pronto. Valor da brincadeira 200,00, de resto só limpeza.
jotaunior
23/08/2011, 14:59
O mecânico já havia me falado que se for soh o bendito do bendix vai sair uns 200,00...
Ta no preço então...
Abraços
alguem tem o codigo do bendix do sportage a gasolina? ou algum outro que sirva ?
Tks!!
Djalma colombo
05/10/2011, 17:57
Galera o problema da minha era o bendito bendix, retiraram na auto elétrica e foi passado as medidas para a fabrica de bendix aqui em curitiba, problema reslvido, custo 250,00 peça e mão de obra! Nem pelo codigo se acha, tem mesmo é que tirar fora e passar as medidas.
georgevalle
06/10/2011, 09:09
O meu arranque tambem foi de embrulho um tempinho atras, custo da brincadeira R$ 500,00, foi trocado o bendix com a quantidade de dentes e das medidas existe um da marca zen mas se não me engano é de outro carro, o impulsor da partida "automático", buchas na parte do "fucinho" fizemos uma bucha para encaixar outra bucha comercial pois as buchas de bonze grafitado feitas em torno alem de serem caras sofrem desgaste prematuro fazendo da forma que fiz quando gastar a bucha troco a bucha grafitada comercial (se não me engano a medida do eixo do induzido é a mesma do induzido do fusca ficando desta forma facil de encontrar), enfim o arranque ficou bom mas muito salgado, ja na cherokee optei por comprar outro arranque a arriscar mexer no velho (alem de poder parcelar no cartão pelo ML).