PDA

Ver Versão Completa : s10 com problema !! ajudem!!

Felipe.C.A
31/10/2009, 08:48
Fala pessoal tranks??

Estou com um probleminha com a s10, ano 97; 2.5
Quando vou ligar de manha cedo ela pega... ai eu paro ela e tals... depois ela já não pega mais... portanto.. tem hora q pega e tem hora q não pega..
já foram trocados os bicos injetores :parede:; velas aquecedoras; foi feita uma revisão no motor de arranque, cabo de bateria e terminais são novos tb; e mesmo assim ela continua com esse problema, o que pode ser..

ajuda aí genete!!!

Abraços!!!!

ROAD TECH
31/10/2009, 08:53
Fala pessoal tranks??

Quando vou ligar de manha cedo ela pega... ai eu paro ela e tals... depois ela já não pega mais... portanto.. tem hora q pega e tem hora q não pega..
já foram trocados os bicos injetores :parede:; velas aquecedoras; foi feita uma revisão no motor de arranque, cabo de bateria e terminais são novos tb; e mesmo assim ela continua com esse problema, o que pode ser..

ajuda aí genete!!!

Abraços!!!!

Olá Felipe,

Já verificou se a válvula solenóide de corte de combustível da bomba injetora está ok? Um fio alimenta a válvula, que corta o fluxo de combustível quando vc desliga a chave de ignição. Pode ser mau contato (por isso a falha é intermitente) ou defeito na própria válvula.

Boa sorte,

Octávio

nricardo10@terra.com.br
31/10/2009, 11:22
Olá Felipe!

Tive o mesmo problema com uma Blaser 98. Era o fio terra que liga o motor de arranque muito fino, coloquei um direto do negativo da bateria e o problema foi resolvido.
Boa sorte
Nilton

Walter L. L. Casitta
31/10/2009, 11:40
Fala pessoal tranks??

ajuda aí genete!!!

Abraços!!!!

O fórum está cheio de relatos como esse. Faltou você pesquisar. Manda revisar a bomba injetora...

eduardo1968
31/10/2009, 12:26
Se não for a BI, dá uma olhada no pescador (tanque) e no sistema de alimentação que vai do tanque à BI, pode estar com obstrução.

FernandoCBS
01/11/2009, 01:01
Tive uma S10 dessa, e tive o mesmo problema, o motor de partida rodava mas ela não pegava, igual quando pega ar...
Se não me engano o cara que mexeu na bomba injetora disse que era o cabeçote da BI, ele ate disse pra faser um "teste", quando der partida, andar um pouco e parar, se na hora da partida ela não pegar, me disse para jogar agua fria (agua da torneira mesmo) na BI, disse que ala resfriando um pouco pegaria novamente...

Comigo isso funcionou umas 4 veses, ai logo levei pra arrumar...
Depois de trocado ficou otima...

Abraços...
Fernando...

Felipe.C.A
03/11/2009, 16:52
Fala galera blz?????

É o senguinte.. hj a s10 n pegou... chamamos o eletricista e estava rolando algo de errado que o ventilador interno do carro estava ficando ligado no minimo (mesmo com a s10 desligada) .. então a principio isso estava descarregando a bateria.. o carro pegou e não deu mais "pau".

Não sei se o problema foi sanado... mas as dicas de vcs estão anotadas; qualquer coisa ressucito o topico heheheh abração!!

valew mesmo!!!!!!