PDA

Ver Versão Completa : Despachante no RIO

rija
30/10/2009, 23:46
Turma, desculpem o off-topic, mas estou com um probleminha com a minha XJ. Sou de São Paulo e ela está com IPVAs atrasados no Rio. Alguém têm um despachante para indicar do Rio? Já fui no tal do site Itau que teoricamente mostraria os IPVAs mas aparece débitos só deste ano (e sei que têm mais).

Um abraço.

De Ranieri
31/10/2009, 00:37
Vc além de tentar na site do Itaú, tentou no site do DETRAN/RJ?
Deveria aparecer em ambos, todos os IPVAs em débito, pelo menos os 5 ultimos, se houver IPVA mais antigo, não pago, já deve ter sido enviado para a Dívida Ativa do estado, que consequentemente será cobrado pela via Judicial.

Bruno Nicoletti
31/10/2009, 18:57
21 7865-4959
Id 10*23607

Gustavo - Despachante Documentalista / Detran-RJ

Pode falar que vc foi indicado pelo PATO. Se ele não resolver (dificil), ele vai te dizer quem resolve. Não é daqueles que pegam a grana e somem.
É meu amigo pessoal, e faz os carros de todos os nossos amigos ... colocando no doc xenon, turbo, rebaixado e etc ... o cara resolve.

Liga pra ele e explica o teu problema, que ele verifica tudo pra vc.

[]´s
Bruno.

rija
03/11/2009, 12:25
Bruno, liguei no número mas o tal do Gustavo é uma criança de 10 anos :). Vc passou o telefone certo?

[]ão

21 7865-4959
Id 10*23607

Gustavo - Despachante Documentalista / Detran-RJ

Pode falar que vc foi indicado pelo PATO. Se ele não resolver (dificil), ele vai te dizer quem resolve. Não é daqueles que pegam a grana e somem.
É meu amigo pessoal, e faz os carros de todos os nossos amigos ... colocando no doc xenon, turbo, rebaixado e etc ... o cara resolve.

Liga pra ele e explica o teu problema, que ele verifica tudo pra vc.

[]´s
Bruno.