Ver Versão Completa : Ranger modelo novo
eduardo1968
30/10/2009, 19:58
Hoje fui numa concessionária e falando com os mecânicos descobri que a ford está prestes a lançar uma nova Ranger, mas não esta que está aí (2009/10).
Trata-se de uma reformulação geral do projeto desde cabine, distância entre eixos e tudo mais.
Alguém sabe me dizer se isto confere ou é só lorota desses meca?
Walter L. L. Casitta
30/10/2009, 20:20
Hoje fui numa concessionária e falando com os mecânicos descobri que a ford está prestes a lançar uma nova Ranger, mas não esta que está aí (2009/10).
Trata-se de uma reformulação geral do projeto desde cabine, distância entre eixos e tudo mais.
Alguém sabe me dizer se isto confere ou é só lorota desses meca?
Conta uma que a gente ainda não sabe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Breno Costa
30/10/2009, 20:44
Conta uma que a gente ainda não sabe.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Coitado o cara querendo dar uma noticia boa e vocês chegam logo cortando o coitado.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas enfim pelo que sei eu acho que é aquela Ranger Maxx alguma coisa assim não me lembro muito que eles querem exportar.
eduardo1968
30/10/2009, 20:55
Coitado o cara querendo dar uma noticia boa e vocês chegam logo cortando o coitado.:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas enfim pelo que sei eu acho que é aquela Ranger Maxx alguma coisa assim não me lembro muito que eles querem exportar.
Até que tive q rir :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
é uma ranger pra ser lançada lá pra 2012-2013..........vai ser uma picape mundial. mas está mt longe de alguem saber alguma coisa......
Edintruder
30/10/2009, 22:09
Conhecendo a Ford! TÔ PAGANDO PRA VER!!!
Boto a mão no fogo como essa ranger não chega no Brasil antes de 2015 ou quem sabe 2020!!!
Isso é o mais ridículo na Ford e GM, eles possuem um público fiel mas são as montadoras mais ineficientes quando se trata em agradar os Brasileiros...
Por isso a Hunday está crescendo junto com Renault, Peugeot, Citroën e outras.
DiEgOsEiChIrLz
31/10/2009, 06:25
por mim n deveria ter existido esse face lift. era pra ter substituido de vez pela ranger europeia (q é 10 por sinal) como a toyota fez com a hilux em 2005, a mitsubishi fez ano passado e a nissan fez com a importaçao das frontier sel
flwzzz