PDA

Ver Versão Completa : Carreta p puxar com Quadriciclo



outfitter
30/10/2009, 17:42
Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho localizei uma empresa de reboquem em Lageado, no RS que a partir das fotos que lhes dei fez o serviço.Ficou boa e funcional e facil de rebocar, mesmo em situações de terreno acidentado.Segue a foto como curiosidade.
Att
AM

negreira
30/10/2009, 19:43
http://www.travelizmo.com/archives/2007-polaris-sportsman-6x6-atv.jpg

Gui_Franzoi
30/10/2009, 23:21
Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho localizei uma empresa de reboquem em Lageado, no RS que a partir das fotos que lhes dei fez o serviço.Ficou boa e funcional e facil de rebocar, mesmo em situações de terreno acidentado.Segue a foto como curiosidade.
Att
AM
ficou legal!
esse reboque me parece um pouco alto... mas não é pra correr né?
esse pneu do reboque é o mesmo do 420 ou me enganei??? (parece estar "virado")
e as dimensões da caçamba?

só uma curiosidade, vai caçar javali?

abrss

outfitter
31/10/2009, 05:37
ficou legal!
esse reboque me parece um pouco alto... mas não é pra correr né?
esse pneu do reboque é o mesmo do 420 ou me enganei??? (parece estar "virado")
e as dimensões da caçamba?

só uma curiosidade, vai caçar javali?

abrss

Caro Gui
O reboque foi "clonado" de um da marca Ox, norte americano que utilizei em uma caçada (legalizada) de gansos no Missouri.Ele justamente é alto para uma utilização voltada para offroad.Os pneus foram adquiridos pelo fabricante da carreta.Teu pai e avô são amigos meus e caçam em nossa fazenda de caça do Uruguai.Abç.AM

Gui_Franzoi
03/11/2009, 10:59
Caro Gui
O reboque foi "clonado" de um da marca Ox, norte americano que utilizei em uma caçada (legalizada) de gansos no Missouri.Ele justamente é alto para uma utilização voltada para offroad.Os pneus foram adquiridos pelo fabricante da carreta.Teu pai e avô são amigos meus e caçam em nossa fazenda de caça do Uruguai.Abç.AM
Bem que eu pensei que meu pai poderia te conhecer, pois é de poa...
Vai usa "só" pra isso ou vai fazer algumas trilhas também?
Se quiser andar, da um toque

Abrss

Roberto...
29/07/2010, 17:51
voce sabe o site da marca original da carretinha

BRUNO_MORAES
01/08/2010, 21:29
Alguem ja teve dificuldade em carregar os Quadris na parte de trás da caminhonetes ?

outfitter
10/08/2010, 11:14
voce sabe o site da marca original da carretinha


Caro Roberto

Minha carretinha esta no Uruguay agora totalmente em serviço de campo com funcionarios pois adquiri um Kawasaky Mule para meu uso pessoal. De uma olhada no website Mercado Livre onde vi uma empresa vendendo carretinhas para puxar com quadriciclos.
Att

ABSM

Roberto...
10/09/2010, 17:00
obrigado estava procurando uma carretinha parecida para esta finalidade (caçar) e onde eu moro usamos uma so que ela e muito pesada e baixa tornado ruim para puxar
att
roberto

Roberto...
24/09/2010, 16:08
caro outfiter andei procurando esta carretinha mas nao achei ,entao resolvi fazer uma parecida com a sua seguindo a original ox porfavor se voce sabe póde passar as medidas da sua carretinha.

att:roberto...

pfink
16/10/2010, 17:28
Caro Roberto

Desculpe a demora mas estava no exterior. Infelizmente não tenho as medidas aqui pois a carretinha esta agora em uma fazenda no interior do Uruguay.
Mas as medidas mantem as dimensões do quadriciclo Honda sem ultrapassar a largura .

Grande abraço

ABSM




caro outfiter andei procurando esta carretinha mas nao achei ,entao resolvi fazer uma parecida com a sua seguindo a original ox porfavor se voce sabe póde passar as medidas da sua carretinha.

att:roberto...

Rodrigo Oliveira
16/11/2010, 23:00
Alguem ja teve dificuldade em carregar os Quadris na parte de trás da caminhonetes ?

sim eu na l200 hpe sport... a traseira e muito alta fica empinada.... pedi para um soldador fazer uma rampa que prenda na tampa e dobre ...coisa leve e consiga subir...fico redondinha...porem eu tiro a rampa e tenho que ir com a tampa da camcamba aberta :-(

bom seria a f250 ou dodge Ram :-)

Rodrigo Oliveira
16/11/2010, 23:04
Após utilizar uma similar em uma caçada nos EUA ao retornar ao Brasil busquei quem produzisse uma como a que eu havia utilizado.Após certo trabalho localizei uma empresa de reboquem em Lageado, no RS que a partir das fotos que lhes dei fez o serviço.Ficou boa e funcional e facil de rebocar, mesmo em situações de terreno acidentado.Segue a foto como curiosidade.
Att
AM

nossa fico bem leve esta carretiha...tem alguns videos no youtube do pessoal que fez uma carreta um poco maixa baixa... e bem leve como a sua...ele coloca no carro e sob com o quadri para levar nas estradas...para no local .... tira o quadri de cima e puxa com quadri...fico show tambem ...
Tem ate alguns malucos que fazer ele para carregar arvore...
Na parte da frente do quadricilo coloca um motor a gasolina para tocar uma bomba hidraulica. Que faz tocar a carretinha que tem um munck ( guincho para levantar tronco de arvode de 100 kilos... o cara coloca uns 5 troncos na carreta e puxa com quadri ).

de mais o munck tem 4 pistoes ... 2 para as sapatas ( igual munck normal ) para nao virar .
outro pistao para dar o giro para os lados... e outro para levantar o peso.

Luis-SP
15/09/2011, 17:38
.....coloca no carro e sob com o quadri para levar nas estradas...para no local .... tira o quadri de cima e puxa com quadri... Opaaaa é dum desses que ando á procura, vc tem o link desses videos, ou melhor ainda sabe onde compro uma dessas?
Obrigado