Walnei Boteon
30/10/2009, 15:22
Pessoal,
Até mesmo nossas máquinas maravilhosas podem dar problema :pensativo: ...
A minha tá fora dessa, mas sei que tem muitas por aqui que estão incluídas :concordo: ...
30 de Outubro de 2009
COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS FORD EXPLORER ANO MODELO 1995 A 1997 E FORD RANGER ANO MODELO 1995 A 2002 EQUIPADOS COM MOTOR V6
A Ford Motor Company Brasil Ltda., no interesse da segurança dos seus consumidores, vem a público anunciar sua decisão de iniciar a campanha de recall para os veículos Explorer ano/modelo 1995 a 1997 e Ford Ranger ano/modelo 1995 a 2002 equipados com motor V6.
Componente envolvido sistema de controle de velocidade (piloto automático)
Razões técnicas: possibilidade de infiltração de fluido de freio através da região interna do interruptor de desativação do sistema de controle de velocidade (piloto automático) podendo acarretar corrosão e superaquecimento nos terminais
Riscos: incêndio no compartimento do motor.
Solução: instalação de um chicote adicional no circuito de desativação do controle de velocidade.
Data do início do atendimento: 03/11/2009.
Agendamento: contatar imediatamente um Distribuidor Ford de sua preferência para agendar a instalação do componente.
A Ford adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.
Link: https://www.ford.com.br/servico_cliente_recall_029.asp
[]'s
Até mesmo nossas máquinas maravilhosas podem dar problema :pensativo: ...
A minha tá fora dessa, mas sei que tem muitas por aqui que estão incluídas :concordo: ...
30 de Outubro de 2009
COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS FORD EXPLORER ANO MODELO 1995 A 1997 E FORD RANGER ANO MODELO 1995 A 2002 EQUIPADOS COM MOTOR V6
A Ford Motor Company Brasil Ltda., no interesse da segurança dos seus consumidores, vem a público anunciar sua decisão de iniciar a campanha de recall para os veículos Explorer ano/modelo 1995 a 1997 e Ford Ranger ano/modelo 1995 a 2002 equipados com motor V6.
Componente envolvido sistema de controle de velocidade (piloto automático)
Razões técnicas: possibilidade de infiltração de fluido de freio através da região interna do interruptor de desativação do sistema de controle de velocidade (piloto automático) podendo acarretar corrosão e superaquecimento nos terminais
Riscos: incêndio no compartimento do motor.
Solução: instalação de um chicote adicional no circuito de desativação do controle de velocidade.
Data do início do atendimento: 03/11/2009.
Agendamento: contatar imediatamente um Distribuidor Ford de sua preferência para agendar a instalação do componente.
A Ford adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento a esta convocação.
Link: https://www.ford.com.br/servico_cliente_recall_029.asp
[]'s