PDA

Ver Versão Completa : Vendo camper 91 4x4 toyota 14b turbo



nricardo10@terra.com.br
29/10/2009, 18:21
Estou vendendo a minha Camper porque a minha esposa tem medo de dirigi-la, segundo ela, parece um tanque de guerra com velocidade de carro esportivo. Preço R$ 41K
Envemo Camper 91 Diesel.
- Motor de Toyota 14B Turbinado e Intercoolada (Bomba Injetora nova com LDA e bicos injetores novos)
- Eixo dianteiro da Bandeirantes (3,7:1) com freio a disco
- Eixo traseiro da S10 V6 (3,73:1)
- Embreagem Hidráulica
- Hidrovácuo e cilindro mestre da S10
- Caixa de Marchas e redução da Hilux 2005
- Ar condicionado Duplo (caixa na frente e atrás) com núcleos de alumínio
- Parte elétrica nova com caixa de fusível do Uno (Fusível de lámina)
- Trip Totem
- Banco de Couro do Pegeout 206 Cabriolet
- 4 Pneus 33'' Yokohama MT
- Rodas Mangels 15x8 offset -25
- Pára-choques personalizados com suporte para Guincho
- Snorkel da Camper
- Estribos tubulares,
- Bagageiro e suporte do estepe externo
- Farol de Milha Tortuga
- CD Player com MP3
- Acabamento interno em Alumínio
- Body Lift de 2''
- Todos os relógios do painel funcionando
- Tanque de combustível de Inox 85 litros
- Pára-lamas personalizados em fibra naval (cobrem os pneus 33")
- Transferência: 4x2, 4x4 e 4x4 reduzido com redução: 2:1
- Freios: Dianteiro: discos ventilados e pinças da D-20
- Traseiro: Tambor da D10
- Cilindro Mestre e Servo-freio da S-10
- Suspensão: 2 Link com Panhard.
- Molas dianteiras: dianteira da F-1000 4.9i
- Molas Traseiras: dianteiras da Land Rover Defender 90/110
- Direção Hidráulica
- Quebra mato
- Amortecedores do Mercedes 1311
- O carro é todo em fibra de vidro naval
NÃO É CARRO DE TRILHA – Uso-o para ir à fazenda em Teresópolis. Estudo trocas
21 2261-2483 ou nricardo10@terra.com.br

laserman
29/10/2009, 18:49
Me parece um ótimo jipe !
Será que td esta adaptação aguentaria trilha pesada ?
Qual o PBT final ?
Interessa troca em XJ + 5" ?

Abç,

nricardo10@terra.com.br
29/10/2009, 19:13
Amigo, não tenho idéia. Como não faço trilha não posso responder-lhe. O carro é muito forte e anda muito, creio que deve chegar aos 170 km/h e é muito econômico, cerca de 10 km/litro. Em minha opinião, carro bom para trilha deve ter distância entre eixos o mais curta possível.
Um abraço,
Nilton

nricardo10@terra.com.br
29/10/2009, 19:16
Tenho interesse na troca por: Hilux, Pajero, Suzuki, Kia Sportage, Tracker, etc.

WELINGTON TEPASSE
05/11/2009, 02:13
Amigo, como ela se comporta em estrada 110 - 120 km/h , está firme , tem boa estabilidade, não ficou bandoleira?

Consegue fotos do interior , e motor.

Como ficou o consumo ?

Tem algum detalhe mecânico que precisa ser feito?

Leonardo Raffi
05/11/2009, 09:50
Ricardo sou proprietario de uma camper a pouco tempo... a fibra de vidro naval q tu falas é de fabrica ou seja a minha tambem é ..e qual a diferença de outros carros de fibras...???
um abraço e boa sorte...
A sua camper esta muito bonita... e é um ótimo carro
só para lembra embaixo dela original é um engesa fase 3... esta do ricardo teve melhoras na mecanica...logo se tiver uns pneus dinatorq e não ter pena de raspar a pintura e talvez trincar um pouco as fibras... vai sair bem numa trilha sim...
eu para trilha uso jeep CJ-2a... a Camper para passeio estradas embarradas e puxar o jeep até a trilha,...

WELINGTON TEPASSE
06/11/2009, 20:26
Olá Ricardo, como está o Tanque de Guerra?

Tenho um Vitara 97 metal, com bagageiro original, rodas de liga leve, pneus BF A/T novos,
CD player MP3, mecânica original e em ótimo estado, ar condicionado gelando , revisado a duas semanas, pronto para viajar para qualquer parte do Brasil.( Única coisa que tenho para fazer é a pintura dos parachoques que têm alguns detalhes, de resto está show o Vitarinha.

( FIPE + $$$ )

Abs,

CAVESO
07/11/2009, 01:27
Ricardo,

Poderia informar qual a medida do pneus de seu estepe?

Desculpe pentelhar seu tópico e sucesso na venda!

nricardo10@terra.com.br
15/11/2009, 16:34
Welington, até os 140km/h o carro é perfeito, excelente estabilidade, como o carro é muito alto, fico preocupado nas curvas. Subo a Serra de Teresópolis quase toda semana em 4ª marcha e os carros 1000cc ficam meio desesperados quando veem o Camper pelo retrovisor pedindo passagem. O consumo, depois que revisei a bomba injetora e coloquei bicos novos está fazendo 10 km/l, média geral.

nricardo10@terra.com.br
15/11/2009, 16:37
Olá Caveso!
O stepe está zero km, é um pneu argentino Super Agarre nas medidas 7-50-16.

nricardo10@terra.com.br
15/11/2009, 16:44
Welington, o Camper está perfeito, pronto para o que vier. Eu aceito trocar, o valor do meu Camper é 41 mil, posso até aceitar um chorinho. Qual o valor do seu carro. Tabela Fipe não se ajusta a Jipes e similares. Eu comprei o Camper em Fevereiro/09 por 41 mil e gastei mais de 7 mil no motor, bomba, amortecedores, bicos ejetores, farol, alarguei os pára-lamas (senão não passava na vistoria do DETRAN) em em outras coisitas, mas estou sabendo que o dinheiro que se gasta em um jipe não aumenta o seu valor, se fosse assim eu teria que vendê-lo por 50 mil reais.

nricardo10@terra.com.br
15/11/2009, 16:55
Leonardo, o cara que fez o conserto na fibra do meu Engesão foi um artesão da Bahia, seu nome André "Bahiano", o cara só trabalha nas marinas da Bahia e do Rio de Janeiro. Ele me disse que fibra de vidro é igual em qualquer parte, o segredo está na resina. Os "bugres" e caixas d'águas têm expessura de fibra muita finas e usam resinas de baixa qualidade, quando êle se refere a Fibra Naval, está se referindo a um material mais resistente que são usados nos barcos. Realmente, um carro de "fibra de vidro naval" é muito mais pesado do que um carro de "lata". Foi ele que alargou os pára-lamas do Camper.

Eriksom Teixeira Lima
16/11/2009, 09:28
Vais fazer besteira de vendê-la!

Palavra de quem a conhece bem 8)

Eriksom

PS: O Engesa NÃO está mais à venda (ou melhor), quem quiser tem de pagar mais. O novo eixo de F-100, discos de C-10, nova relaçao atrás e outras melhorias ..... Vou levá-la para passear no final do ano (Mangue Seco, Jeri, Lençois, Jalapão, Chapada)

nricardo10@terra.com.br
16/11/2009, 12:25
Pois é meu amigo Eriksom, meu coração está doendo, mas minha mulher está forçando à barra, tomara que demore aparecer um comprador. Quando ela toca no assunto eu digo: "Não posso fazer nada, a Camper está anunciada, não tenho culpa se não aparece comprador"

Bruno cf
10/03/2010, 21:33
Ainda esta a venda?
Tem fotos do interior?