PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o relógio da temperatura



williamnun
29/10/2009, 16:27
Olá amigos, estou com um problema (mais um!!!) no meu Troller!!
ele não marca a temperatura de jeito nenhum!!! ja troquei a cebolinha da água, a válvula termostática, testei a fiação, testei o painel... e tá tuudo certo e funcionando, mas nao tem jeito de marcar a temperatura no painel!!! um cara que mexe só em painéis aqui na minha cidade fez um teste com uns aparelhos lá pela frente pelo fio da cebolinha e ficou tuudo certo, funcionou o ponteiro beleza, mas quando coloca o fio na cebolinha, pode andar quantas horas quiser no maior calor qe o painel nao mexe um risco sequer!!!
alguem ja teve algum problema parecido???
alguem pode me ajudar???
obrigado!!!

Luciano Poa
29/10/2009, 19:26
Testaram a continuidade (para ver se o fio não está rompido) desde o plug do sensor (cebolinha),até o painel de instrumentos?

almoraes
30/10/2009, 08:34
Amigo;

No meu antigo 2001, o problema era no conector que encaixava no sensor.........

Se ja revisou os demais componentes, certamente o defeito vai ser nele..... Dá para desmontar e fazer um ajuste.

[ ]´s

JapaTroller
30/10/2009, 13:03
A temperatura do troller fica mais baixa mesmo! Pra vc ter ideia, eu so vejo meu ponteiro mexer, quando estou com os pneus de trilha , que saum 35", e mesmo assim quando da uma forçada nele!!
Valeu

williamnun
30/10/2009, 13:17
Após quase um mês procurando o defeito, ontem de tarde eu descobri!!!
Já tava cansado de ir em eletrecistas e ninguem resolver o problema e então tentei resolver eu mesmo!
Tirei o painel de um gol bolinha aqui e coloquei no troller pra ver! E nao era que o defeito estava no painel mesmo?!!! :parede:
Foi só trocar o painel que a temperatura começou a subir!
Mas o pior de tudo foi que eu levei tres vezes num cara que arruma painéis e ele falou que tava tuudo certo! nananan tem cada um!
Agora é só trocar o relógio da temperatura que tá tudo certo!
Obrigado pela colaboração! Abraço!