PDA

Ver Versão Completa : JIPE THUNDIX



Danny_Ce
13/01/2005, 13:38
Jipe fabricado pela índustria EQUUS( fabricante de buggys a 15 anos no mercado). A especialidade da Índustria citada acima é fabricar kits , ou seja, toda parte de fibra e de ferro do carro ( CHASSI E CARROCERIA). Um bom negócio para quem quer ter um Jipe a seu gosto pois o cliente pode escolher a mecânica que quer usar ( S10, Hylux, Vitara, Ranger, L200, Niva e etc) pode escolher mecânica nova ou recondicionada, cor (as mais antigas como as mais recentes ) pode escolher a qualidade da tinta ( Duco, Perolizada ou P.U.) escolhe se quer modelos com farol redondo ou quadrado, painel redondo ou quadrado, com capota ou sem capota. É um belo carro de deixar qualquer Jipeiro apaixonado :wink:
Vocês já ouviram falar, qualquer dúvida pergunte-me.
Valeu
Danielle Feitosa

Msrezende
21/01/2005, 09:23
Hum.. por fora é quase um troller....

Danny_Ce
21/01/2005, 11:08
Ele é muito parecido com o Troller agora a frente dele é menor, ou seja, o Equus Thundix é mais compacto com designe inspirado no Jipe Wrangler o mesmo que o Troller se inspirou. Veja um Jipe Equus Thundix em anexo.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
ou visite nosso site
www.equus.ind.br

Gustavo Sobreiro
21/01/2005, 13:58
tem como colocar umas fotos das diversas configurações, tipo, com farol redondo, com farol quadrado!!
Vcs vendem só a carroceria, ou fazem uma capota desse tipo pra willys?
preço???

Everton Júnior
21/01/2005, 14:10
Eu acho que esse carro deveria levar um voto de confiança.

andretomasi
21/01/2005, 15:09
Já foi muito discutido aqui no fórum esse Thundix..

Troller Genérico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4716&highlight=thundix)

Thundix (Troller Genérico) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3481&highlight=thundix)

Pelo que entendi, não existe um jipe Thundix, e sim uma carroceria Thundix, visto que não existe uma mecânica definida, como o Troller, e nem ao menos opções definidas.. aí debaixo dela você coloca a mecânica que quiser (ou que conseguir arranjar) e eles adaptam.. :roll:

Se é pra montar um jipe do zero, montava um CJ com carroceria de fibra e mecânica nova que ficava mais show e o valor garanto que bate parelho ou até menos. IMNSHO. :mrgreen:

[ ]´s

Danny_Ce
24/01/2005, 15:22
Desculpe apenas consertando o que o colega disse. O nosso Jipe pode sim ser chamado de Jipe pois a mecânica usada pelo Troller é o motor MWM, mecânica S10, a mesma usada pelo nosso Jipe caso o cliente resolva possui-la. O nosso Jipe Equus Thundix 4X4 é emplacado 2005 mesmo que seja usada a mecânica recon pois o que se emplaca é o chassi o diferencial que fazemos é este, montagem do carro ou com mecânica Recon ou Nova fica a critério do cliente. E a mecânica da escolha do cliente (Ranger, Hilux, Vitara, L200, S10, Niva e Etc).Quanto a dúvida do nosso outro amigo o chassi do nosso Jipe é próprio e adaptado para receber qualquer tipo de mecânica. E as fotos que o amigo pediu ( farol Quadrado e farol redondo) segue abaixo:
Caso haja alguma dúvida continuo a disposicão...
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br

andretomasi
25/01/2005, 14:23
Danny,

Não disse que não pode ser chamado de jipe.. o que disse é que não há UM modelo de Thundix, cada modelo montado por vocês será uma adaptação diferente, pois o dono é quem escolhe a mecânica.. acho que seria mais oportuno um veículo ser fabricado com uma mecânica definida, até para vocês ficaria mais fácil, principalmente quando a produção aumentar.
Acho ótima a espontaneidade de criar uma nova opção de veículo nacional, estou apenas discutindo pois acho que a opinião de consumidores é construtiva para vocês, ok?

Agora, duas coisinhas:
1 - É conSertando :wink:
2 - Evite esses comentários do tipo "Este está esperando uma trilha de bastante adrenalina" ou "pronto para a lama e para as trilhas mais piradas do mundo", pois pra quem já faz trilha e conhece, esses comentários são bastante engraçados..
Se der uma passeada pelo fórum, vai ver fotos dos usuários que realmente fazem trilhas e não passeios (e não estou falando do pessoal do Rock-crawling), e sinceramente, o Thundix da foto com aqueles pneus slick, e mecânica de Niva, não vai muito longe..

PS: Não é bairrismo, até porque por enquanto só faço passeios :mrgreen:

[ ]´s e obrigado pela resposta

cristiano
25/01/2005, 14:33
já que estamos com um representante... teria por acaso alguma lista de valores das motorizações mais utilizadas ?

Fredão ºOlllllllllllllOº
25/01/2005, 18:11
e mais informações sobre o kit de lataria para adaptação em outros carros...
qtos calços de carroceria de cada lado do chassi, qual a distancia entre eles
tem como passar essas informações?

grato,

Danny_Ce
26/01/2005, 12:08
Peço desculpa ao Sr. Keko pelo erro cometido, foi falta de atenção. Quanto a sugestão de montagem com apenas um tipo de mecânica será passado a direção. Aqui no forum eu não uso uma escrita formal e sim muito simples pois venho em busca de informações e não só para fazer propaganda do meu produto.
Sr. Cristiano, respondi a sua pergunta por MP ( mensagem particular)
Sr. Fredão,
São 10 calços, 5 de cada lado, cada calço se divide em 2, ou seja, ficam 20 calços. A distância é de 3mm. Fica a critério do Sr.
Atenciosamente,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br

Danny_Ce
26/01/2005, 12:20
Quanto aos pneus citados pelo Sr. Keko isso também fica a critério do cliente.
Atenciosamente,
Danielle Feitosa

Martin Melcop
26/01/2005, 19:00
Danny,

quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
31/10,5 ou 33/12,5?

Carlos
26/01/2005, 20:06
Já foi muito discutido aqui no fórum esse Thundix..

Troller Genérico (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=4716&highlight=thundix)

Thundix (Troller Genérico) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3481&highlight=thundix)

Pelo que entendi, não existe um jipe Thundix, e sim uma carroceria Thundix, visto que não existe uma mecânica definida, como o Troller, e nem ao menos opções definidas.. aí debaixo dela você coloca a mecânica que quiser (ou que conseguir arranjar) e eles adaptam.. :roll:

Se é pra montar um jipe do zero, montava um CJ com carroceria de fibra e mecânica nova que ficava mais show e o valor garanto que bate parelho ou até menos. IMNSHO. :mrgreen:

[ ]´s

Caro Keko,
Discordo de vc quanto a ser melor montar um CJ do nada, pelos motivos abaixo:
1. Raríssimo (quase impossível) vc encontarar um chassi (de CJ) em bom estado, como documentação em dia, separado do resto do carro, para montar um novo CJ;
2. Ficaria preso à suspensão original com feixes, ou então partir para grande gambiarra para montar uma suspensão com molas espirais;
3. Custo alto para comprar as peças à retalho e de mão de obra.
4. etc, etc, etc.
Nada contra os CJ, pelo contrário (possuo um). É que para montar do zero, prefiriria partir de chassi 0 km e projetado para mecânica mais atual.

Danny_Ce
27/01/2005, 19:25
Danny,

quais são os maiores pneus que são aceito pela configuração original?
31/10,5 ou 33/12,5?
Sr.Die Hard
Olá boa Noite,
a resposta é a seguinte 275x55x15 e 235x55x16
Mas tudo depende da adaptação o maior que o Sr. quiser botar agente vai adaptar para receber.
Espero ter respondido sua pergunta
Caso de mais dúvidas pergunte-me será um prazer ajuda-lo.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br

Danny_Ce
28/01/2005, 12:49
:D A Equus está aberta a negociações com as maiores oficinas de todo o mundo, oficinas de grande porte para se tornar uma montadora de 4X4, fazendo uma pré-parceria. Muito Interessante em nosso site fala sobre o assunto no link "Montadoras". :wink: Breve vem outro 4X4.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br

Danny_Ce
28/01/2005, 12:52
Gostaria de agradecer o contato do Sr. Fredão infelizmente não pude ajudar.Mas espero que já tenha conseguido o que quer!
Abraço,
Danielle Feitosa

Chacal do Pantanal
28/01/2005, 13:35
Peço desculpa ao Sr. Keko pelo erro cometido, foi falta de atenção. Quanto a sugestão de montagem com apenas um tipo de mecânica será passado a direção. Aqui no forum eu não uso uma escrita formal e sim muito simples pois venho em busca de informações e não só para fazer propaganda do meu produto.
Sr. Cristiano, respondi a sua pergunta por MP ( mensagem particular)
Sr. Fredão,
São 10 calços, 5 de cada lado, cada calço se divide em 2, ou seja, ficam 20 calços. A distância é de 3mm. Fica a critério do Sr.
Atenciosamente,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br


Ainda bem, que ela afirma que veio para buscar informações e também para fazer propaganda.... :roll:

Danny_Ce
28/01/2005, 13:56
Desculpe-me Sr. Chacal,
pensei que falar sobre os nossos serviços fossem boas informações já que o forum aborda vários assuntos, espero que não esteja atrapalhando o andamento das coisas no forum, e que vcs continuem fazendo parte deste tópico afinal sem vcs ele não tem finalidade.
Obrigada,
Danielle Feitosa

Chacal do Pantanal
28/01/2005, 14:23
Sei que o objetivo não é só participar, obtendo informações e sim apresentar seu produto, é um direito seu, e não estou aqui para recriminá-la ou impedir o seu negócio, é que transparece que a sardinha só é puxada para a brasa do seu produto, nada contra, mas esta longe de ser uma discussão isenta. E de fato, postei a observação, com a certeza de que não é só minha, varios já notaram a estratégia, para provocar essa reação. Quanto a atrapalhar ou não o andamento do Fórum, que deve julgar não sou, pois sou somente participante e deixo isso a cargo dos moderadores ou do administrador. Se você busca realmente informações vera que o seu produto já foi tema para debate e que as colocações devem partir espontaneâmente. E para finalizar você mesma afirma que esta aqui para fazer propaganda.

Danny_Ce
28/01/2005, 16:52
Sr. Chacal não nego que estou falando do nosso serviço mas o tópico sai naturalmente pois foram feito dois tópicos por participantes do fórum sem interferência minha. Agora este tópico que fiz foi para que vcs pudessem tirar suas dúvidas quanto a montagem, documentação, acabar com as lendas, pois não adianta nada ficarem criando tópicos do tipo que fizeram e começaram tirar dúvidas com quem tem dúvida. E outra se nosso Jipe é Genérico não seria do Troller e sim do Wrangler, outra coisa ele não vai com documento como protótipo ele vai emplacado do ano e como Jipe Equus Thundix 4x4 e tudo isso foi dito errado nos outros tópicos. Talvez se eu participasse antes do forum não teria deixado isso acontecer hehehe :wink:
Estou aqui para tirar dúvidas, responder curiosidades e lógico eu falando do produto não deixa de ser uma propaganda.
Até já li o manual do Zequinhha :shock:

Marcelo A. Marchiodi
29/01/2005, 01:36
:D A Equus está aberta a negociações com as maiores oficinas de todo o mundo, oficinas de grande porte para se tornar uma montadora de 4X4, fazendo uma pré-parceria. Muito Interessante em nosso site fala sobre o assunto no link "Montadoras". :wink: Breve vem outro 4X4.
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85)3275-8118
www.equus.ind.br


Outro 4x4!!!???
Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...??? :D
Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???

andretomasi
29/01/2005, 02:14
Discordo de vc quanto a ser melor montar um CJ do nada, pelos motivos abaixo:
1. Raríssimo (quase impossível) vc encontarar um chassi (de CJ) em bom estado, como documentação em dia, separado do resto do carro, para montar um novo CJ;
2. Ficaria preso à suspensão original com feixes, ou então partir para grande gambiarra para montar uma suspensão com molas espirais;
3. Custo alto para comprar as peças à retalho e de mão de obra.
4. etc, etc, etc.
Nada contra os CJ, pelo contrário (possuo um). É que para montar do zero, prefiriria partir de chassi 0 km e projetado para mecânica mais atual.


Fala Carlos, tem todo o direito de discordar, estamos aqui pra discutir mesmo :wink:
Agora, IMHO:
1 - Nunca falei em chassi separado do CJ.. e chassi pode ser reformado e ficar 0 km.
2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns..
3 - Custo alto? Ué, as mecânicas recondicionadas usadas no Thundix tem algum desconto em relação as compradas por qualquer jipeiro?? E as novas, tem idéia do valor por cada motor, câmbio e demais peças comprados individualmente :?:

Nada impede que um chassis de CJ seja replanejado para uma mecânica mais atual.. imagine o Leopoldo com uma mecânica de Cherokee em mãos :shock: :mrgreen:

[ ]´s

Danny_Ce
29/01/2005, 11:21
Outro 4x4!!!???
Quando sai, pode dar mais detalhes ou teremos que esperar...??? :D
Li em outro fórum (Planeta Buggy) que neste novo modelo vocês farão um design diferente, é verdade? Que tipo de 4x4 vai ser? ...leve? ...eixo rígido ou independente???

Aê marcelão já ouviu falar sobre este lançamento! Ontem mesmo nós aqui da Equus estavamos com alguns desenhos, discutindo com engenheiros, uma coisa eu posso adiantar é diferente do que vcs já viram hehehe! Poxa Sr. Marcelo quando me vê aí no forum fala comigo. O pessoal do planetabuggy são gente fina d+ já virou até bagunça a amizade que fiz lá,
aparece por lá sempre estão discutindo novidades viagens e abordando todo tipo de assunto que lógico o de maior interesse é o buggy.
Valeu,
Danielle Feitosa

ojaneri
29/01/2005, 13:40
"2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns.."

Aposto que alguns desses tem suspensão melhor tanto em material, suportes, etc quanto em performance do que os originais 0km da maioria dos carros que saem de fábrica.

:-)

Eu vi o Thundix já, no encontro do So Jeep, e além que vou muito perto de fábrica de voces, meu mecanico (O Novato) fica ali pertinho. Acho bem legal, claro tem alguns pontos a melhorar, mas com certeza em breve ficara uma beleza.

Uma dica: parem de investir tanto em mecanica do Niva, se for pra fazer algo direito, usem do CJ .

[]s

Danny_Ce
29/01/2005, 18:02
É isso aí eu tbm acho em relação a mecânica do Niva... Mas estamos trabalhando mais na mecânica S10 precisa vê um pretinho que nós estamos montando visita aí nossa fábrica sem compromisso me proucura agente pode bater um papo, eu mostro lá o jipinho como ta ficando legal ele vai viajar para Macapá

Carlos
31/01/2005, 21:39
Fala Carlos, tem todo o direito de discordar, estamos aqui pra discutir mesmo :wink:
Agora, IMHO:
1 - Nunca falei em chassi separado do CJ.. e chassi pode ser reformado e ficar 0 km.
2 - Procure pela grande gambiarra da suspensão do T-Rex, do Kriptonita, do Spider, pra citar alguns..
3 - Custo alto? Ué, as mecânicas recondicionadas usadas no Thundix tem algum desconto em relação as compradas por qualquer jipeiro?? E as novas, tem idéia do valor por cada motor, câmbio e demais peças comprados individualmente :?:

Nada impede que um chassis de CJ seja replanejado para uma mecânica mais atual.. imagine o Leopoldo com uma mecânica de Cherokee em mãos :shock: :mrgreen:

Olá Keko,
Esclarecendo:
1. Quando falei em chassi separado do restante do carro, foi para enfatizar que vc não encontrará referida peça, em bom estado, que não esteja acompanhada do restante do veículo;
2. Não concordo que um chassi reformado possa "ficar 0 KM", será sempre um chassi reformado....óbvio, vez que pegou calor e isso enfraqeceu o metal etc, etc, etc, e o resto vc já deve saber.
3. Vc encontra mecânica niva completa (usada, claro), bem mais em conta de que do CJ, pelo menos po aqui.

Mas, se for por questão de gosto aí é outra coisa, pois o prazer de ter um CJ, não tem valor.

LEEP
02/02/2005, 22:22
Danny.
eu estou interessado em comprar uma carroceria do jeep thundix para acoplar num niva.
gostaria de saber o valor da carroceria tipo essa deste thundix prata acima.. porem com a capota fechada que nem a do preto.
é possivel colocar daqueles quebra mato robustos ?

essa capota pode ser na mesma cor do jeep :?:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_jipe_49_511.jpg

http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thumbs/t_p1010009_102.jpg

eu sou de vitória E.S. como eu receberia ela?
trasnportadora ?
qual seria o custo total desta capota + envio

abraços

LEEP
03/02/2005, 00:29
Até já li o manual do Zequinhha :shock: :shock: onde voce viu isso ?
agora fiquei curioso

Danny_Ce
03/02/2005, 11:32
Olá Leo,
o que vendemos é um kit que é composto por toda parte de fibra e ferro(carroceria, chassi, santo antonio, bancos, trilhos dos bancos, para choque diant. traze., estribos e muito mais)* não vendemos apenas a carroceria, a montagem do referido kit só poderá ser através do nossos parceiros, visto que em sua cidade ainda não possui, você poderá indicar uma oficina especializada para referida liberação da montagem, e quem sabe futuramente ser um de nossos parceiros.
Quanto a cor da capota é da sua escolha.
O Frete é através de cegonha.
Quanto ao quebra mato pode ser o nosso como também pode ser adaptado para receber outro de sua escolha.
Dê o meu e-mail para que alguma oficina de algum amigo seu ou de sua confiança para que possamos liberar o kit.
e-mail daniellefparente@yahoo.com.br

Eros
04/02/2005, 16:37
Olá, Danny :!: :!: :!:
Gostaria de parabenizá-la pelo Thundix, na minha opinião ficou realmente muito bonito.
Minha dúvida é a mesma do Christiano. Gostaria de saber os valores, os diferentes tipos de motorização e quais os eixos e diferenciais usados no Thundix :?: :?: :?:
Também gostaria de saber se já têm algum Thundix rodando aqui em Curitiba para eu ver de perto :?: :wink:
Valeu :!: :D :D :D

Danny_Ce
04/02/2005, 18:35
Olá Eros,
Primeiramente obrigada pelo elogio do nosso jipe, estamos trabalhando para melhor atender os jipeiros :D O Thundix pode ser montado com diversos tipos de mecânicas ( S10, Hilux, Vitara, Ranger, Niva, L200 e etc)
Ex: se vc quiser montar um jipe com a mecânica S10 então os eixos e diferenciais vão ser da S10, se for com a do Niva então eixos e diferenciais do Niva.
Infelizmente não temos AINDA nenhum Thundix rodando em Curitiba, temos em São Paulo, Belo Horizonte, Pernambuco, Bahia e Ceará, estamos terminando de montar um com mecânica S10 que vai para Macapá. * valores passei para seu e-mail

Eros
05/02/2005, 12:54
Olá, Danny :!:
Coloca umas fotos do interior do Thundix, por favor :!:
Obrigado. :lol:

LEEP
05/02/2005, 13:20
interiorr :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thundix_int..jpg

perfirl :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/arquivos/thundix.jpg

é maneirasso ou não é ?
eu me amarrei

Graffino
03/03/2005, 16:20
Alô povo.

Tem umas coisas que eu queria saber sobre esse Thundix, mas eu já escrevi umas duas vezes para o e-mail de contato da página da equus, e nada de resposta. A fábrica ainda está funcionando? Alguém foi lá ver ao vivo? Alguém sabe me dizer os preços dos kits que eles vendem? Será que alguém não teria uma foto dessa frente com faróis redondos, mas, realmente de frente?

Um aperto de mão.
Bruno.

Danny_Ce
03/03/2005, 18:28
olá Bruno,
Meu Nome é Danielle eu trabalho na Equus fabricante de Buggy e do JIPE EQUUS THUNDIX 4X4...
Nós ainda estamos funcionando é uma pena não ter recebido seus contatos on line, recebemos muitos, mas foi bom vc falar pois tenho que vê com o suporte se não há nem um problema com nosso site. :wink:
Vou providenciar fotos para mandar para seu e-mail. e valores tbm se não me engano no tópico NIVA ( sub tópico: suspensão e tração NIVA ) tem os valores mas vou postar para vc no seu e-mail aguarde
Abraço,
Danielle Feitosa - Deptº comercial EQUUS
(85)3275-8118
www.equusveiculos.com

ArthurC
04/03/2005, 10:34
Danny_Ce, porque vc nao pode falar no tópico quanto custa?
Várias pessoas já perguntaram, se voce tivesse respondido no tópico na 1a vez, pouparia seu trabalho. Não é uma critica, é uma dica, mesmo porque eu gostaria de saber quanto custaria o Thundix. :wink:

[]s

Danny_Ce
04/03/2005, 12:12
Olá Bruno e Arthur,
O valor do Jipe ja saiu sim só que o meu erro é não ter postado no tópico do Jipe THUNDIX, peço desculpas e vou agora memso reparar o meu erro.
Ao bruno não respondi ontem pois estava no final do meu expediente quando vi a mensagem mas hj memso respondo a todas as perguntas feitas tanto pelo contato on line do nosso site como pelo forum.
Vou postar uma lista com todos os valores do Jipe e quando eu estiver com alguma promoção ou mudar de preço posto outros valores ok.
Abraço aguarde,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial EQUUS
(85) 3275-8118
daniellefparente@equusveiculos.com
visite nosso site
www.equusveiculos.com

Danny_Ce
04/03/2005, 13:11
Desculpa atabela pois foi improvisada
Veja tabela CARRO PRONTO:
Suspensão e tração NIVA + motor AP(santana) gasolina
R$ 28.349,00 s/ acessórios
R$ 33.848,00 c/ acessórios
Suspensão e tração NIVA + motor AP Diesel
R$ 32.349,00 s/acessórios
R$ 37.848,00 c/acessórios
Mecânica S10 Gasolina
R$ 36.349,00 s/acessórios
R$ 41.848,00 c/acessórios
Mecânica S10 motor MWM ( diesel)
R$ 40.349,00 s/acessórios
R$ 45.848,00 c/acessórios

Atenção os acessórios: Capota de fibra, ar condicionado, trava elétrica e alarme.

Valores dos kits:
R$ 8.999,00 (niva)
R$ 9.999,00 (S10)
R$10.999,00 ( outras Ranger hilux vitara L200 e etc.)
O Kit do JIPE THUNDIX composto por:
* 01- Chassi em cantoneira de ferro ?U? de 5? * 01- Pára-choque dianteiro* 01- Pára-choque traseiro * 01- Suporte do estepe * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores
* 02- Trilhos dos bancos superiores * 01- Santo Antônio (Arco de Proteção) * 02- Estribos * 01- Suporte da base dianteira do motor c/2 alongadores * 02- Suporte do radiador
* 01- Suporte da base do motor - inferior - E * 01- Suporte da base motor - superior - E
* 01- Suporte da base do motor - inferior - D * 01- Suporte da base motor
- superior - D * 01- Base do diferencial dianteiro - D * 01- Suporte do Hidrovácuo * 01-Espaçador do Hidrovácuo * 01- Suporte do Reservatório d?agua * 01- Suporte do reservatório do esguincho
* 02- Bases inferior dos amortecedores dianteiros * 08- Bases superiores dos amortecedores dianteiros
* 02- Bases dos amortecedores do capô * 01- Torre de comando duplo freio de mão * 01- Capa da coluna da direção * 01- Suporte do motor do limpador * 02-Trilhos dos bancos inferiores
* 01- Suporte da lanterna de placas * 01- Suporte bateria * 01- Suporte da lanterna traseira
* 01- Peça do baú do banco traseiro * 01- Carroçaria de Jeep em fiberglass *02- Portas * 02- Forros de portas (em fibra) * 06- Suporte farol dianteiro * 02- Consolos * 01- Tampa do porta-luvas
* 01- Cofre do porta-luvas * 01- Capô * 06- Tampas redondas p/fechamento * 01-Jogo de adesivos

ricardolm
21/03/2005, 16:45
Ola Danny, boa tarde!

Pelo que entendi na sua tabela, teria um "Kit" ja pronto (montado) por R$ 45.848,00 c/acessórios com MWM? Ou seja, teria um jipe zero por este preço? Vcs tem representantes em SP?

[]s

Danny_Ce
21/03/2005, 18:00
Boa Noite Sr. Ricardo,
Retificando seu comentario "ESTADO DE ZERO" pois a mecânica é RECON, ele é emplacado 2005 como um carro do ano.
terá como garantia de 5 anos em toda parte de fibra e ferro do JIPE.
e 10.000 Km ou 6 meses na Mecânica RECON.
Agora a mecânica ser nova ou recon é de sua escolha.
Aguardo contato.
Atenciosamente,
Danielle Feitosa - Deptº Comercial
(85) 3275-8118
visite nosso site
www.equusveiculos.com

GILMARSM
22/07/2005, 11:26
Danny,

Gostaria de saber o consumo do Jipe Thundix com mecânica da S10 e motor MWM.

Oller
22/07/2005, 11:46
Gostaria de saber se já existe algum representante em SP.

[]s

Kilder de Meneses
12/08/2005, 09:54
Danni!!!???!!!

Eu só gostaria da saber se o interior do novo Jipe mudou ou não......eu já mandei algumas mensagens e vc não me retornou.....estou a ponto de comprar um Troller.

tmrsled
23/08/2005, 19:55
Danny_Ce, Em julho estive em fortaleza e entre em contato com o Sr. thiago que trabalha na equus, estava querendo adquirir um thundix para participar de competições de rally de regularidade, o mesmo me disse q vc´s não podiam mais vender o thundix com a mecanica RECON, e somente com a mecanica nova da S10 saindo o jipe ao custo de 60 mil reais...A informação procede ou foi um erro?? Não comprei o thundix por conta disto, e assim comprei um suzuki samurai e decidi prepara -lo para as trilhas...abraço e aguardo respostas.

tmrsled
07/09/2005, 02:37
ALguem sabe me dizer onde anda o danny que nunca me respondeu, nem mesmo por e-mail ou mp!??!?!

Rogerio Fernandes Macedo
14/07/2006, 17:20
Uma duvida , quando vc se refere a longarina do chassi em perfil "U" é um perfil aberto ? esse chassi é plano ou tem desnivel, mais alto na dianteira e traseira e mais baixo na regiao central?As travessas do chassi , permitem tantas mecanicas diferentes assim ?
O veículo me parece de proporções parecidas com o do suzuki samurai, não conseguiria montar uma carroceria do thundix no chassi e mecanica suzuki ou ap , sei que isso pode parecer um insulto mas ......
Outra duvida , porque nao vender apenas , a carroceria em fibra, com as portas e capo do motor , sem acabamento ?

kemramone
19/04/2008, 16:35
Dany qual o endereço do site da Equus? pois clico no endereço que vc postou e dá página não encontrada!

ojaneri
07/05/2008, 11:25
Passei hoje em frente a fábrica da Equus, e infelizmente vi essa placa lá:

http://img379.imageshack.us/img379/3517/equusalugasetr4.jpg

Acho que quem comprou o Thundix que arrependeu-se...Nunca vi nenhum rodando, somente parado em frente a fábrica.

nilaraujo
30/08/2008, 07:15
esqueçam!!! Thundix Morreu.




passei Hoje Em Frente A Fábrica Da Equus, E Infelizmente Vi Essa Placa Lá:

http://img379.imageshack.us/img379/3517/equusalugasetr4.jpg

Acho Que Quem Comprou O Thundix Que Arrependeu-se...nunca Vi Nenhum Rodando, Somente Parado Em Frente A Fábrica.