PDA

Ver Versão Completa : Gringada babando..



marcelo cenora
28/10/2009, 09:56
é galera, quem disse que só nós pagamos um pau pros carros la de fora heim?

meti as caras nas gringas e com meu inglêsinho male male expus nossa cultura bajera no forum the samba..

se liguem nos comentários..

http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=383789&postdays=0&postorder=asc&start=0 (http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=383789&postdays=0&postorder=asc&start=0)

fag.online
28/10/2009, 10:01
Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
abracos

Be Trindade
28/10/2009, 10:14
Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
abracos
Showww!!!
parabens pelo trabalho!! e a gringada ficou de cara com o seu trabalho!!
abs!

marcelo cenora
28/10/2009, 10:30
Marcelo, que homocinéticas vc usou nele? vi que elas ficaram bom um ótimo angulo... estou montando uma 4x4 com diferencial de chevette trabalhado pra receber homocinética do santana, mais a minha não permite ficar com esse angulo.
abracos

eles tbm estão pasmos com a altura que dá pra chegar, se bem que a maioria das fotos mostra o carro ainda sem a mecânica trazeira.. depois de montado o carro abaixou bastante.

as que eu estou usando são da variant II

marcelo cenora
28/10/2009, 10:46
e vou diser que baixou ainda mais

fag.online
28/10/2009, 11:09
Cara, vou procurar se acho essas aqui na minha região.. estou usando as do santana.. e não chega nem perto desse angulo ai... mto bom...
abracos

leobnaval
28/10/2009, 12:45
Apavoro em Marcelo, é essas horas que faz valer a pena o trabalho, tempo e dinheiro investido....

Abraços

geezer
28/10/2009, 23:35
são da variant II
hahaha, quero ver você explicar pra turma do Tio Sam o que é uma Variant II


Parabéns:concordo:

Marcelo A. Marchiodi
29/10/2009, 08:23
E aí Cenora!
Respondi sua mp, dá uma olhada.
Ficou legal mesmo o tópico! Parabéns! Teve uns caras que "pagaram um pau" de verdade! hehe
Bom, sobre a homocinética, acho que a da variant 2 é a que eles conhecem como Type 2, teria que medir e comparar com as medidas que tem no Blind Chicken pra ver, e acho que as Type 4 não tem aqui, que seriam as mesmas que encaixam nas caixas 091 lá... os safados dos gringos tem essas caixas desde os anos 70 mais ou menos e nós só ficamos com a última da Kombi... bost%¨#*! Porque a VW nos sacaneou desse jeito!?

Achei lega lum deles sugerir pra trocarmos o que eles tem muito lá e o que temos muito aqui, pensei nos coilovers na hora!:mrgreen:

Cenora, explica uma coisa, to perdido, numa foto vejo o tal esquema da homocinética dupla no lado da roda (no lado direit odo carro) e nessa foto que você colocou aqui ela parece estar do lado do câmbio, no lado esquerdo???

marcelo cenora
29/10/2009, 19:46
ooo marcelo, valew pelo help..

o caso dessa "bolacha" a mais conforme perguntei pro gilberto que mexeu na suspa, serve apenas de extenção, ela é ôca. não sei se ele não quis me explicar direito o pq... perguntei pro meu primo tbm que é preparador e que fez meu motor... ele tbm disse ser necessário pq originalmente elas foram feitas pra trabalhar num ângulo reto (ou não tão obliquo) .. conforme foi aumentando a altura logicamente foi se perdendo no comprimento para que as barras e homocinéticas trabalhassem melhor.

as barras da variant devem ser menores que as da kombi, por isso a necessidade de unir as 2.

no meu carro tivemos de inverter por causa da amarração do garfo trazeiro, pra suportar o peso extra do AP. a barra de suporte pegaria na barra por causa da inclinação.. (não posso mais tirar a bolacha, só se baixar o carro)

no forum gringo um carinha mencionou que o carro dele bem mais baixo que o meu já pode ouvir os "clicking noises" .. ou os estalos como dizemos aq.

tenho sim problemas com estalos mas apenas no lado direito pra quem olha o carro por trás. provavelmente terei q baixar um pouco a suspa trazeira.

Polvora
29/10/2009, 20:30
é galera, quem disse que só nós pagamos um pau pros carros la de fora heim?

meti as caras nas gringas e com meu inglêsinho male male expus nossa cultura bajera no forum the samba..

se liguem nos comentários..

http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=383789&postdays=0&postorder=asc&start=0 (http://www.thesamba.com/vw/forum/viewtopic.php?t=383789&postdays=0&postorder=asc&start=0)

Show !!! :palmas:

Parabéns !!!

Mas cadê as imagens aqui :pensativo:

[]s

oliveiraideal
29/10/2009, 21:35
o marcelo deu uma esticada lá nos gringo pra eles quererem as nossas peças e tal.. pos fotos daqueles bajões que custaram uma fortuna e quer saber? adorei.. valeu cara.. os gringos fazem muita coisa legal, mas agente também faz! o que importa é que você conseguiu mudar a visão deles sobre agente, e que você está de parabéns! :D

abração e meus parabéns pelo OTIMO trabalho! :D

marcelo cenora
30/10/2009, 08:02
Show !!! :palmas:

Parabéns !!!

Mas cadê as imagens aqui :pensativo:

[]s


a maioria delas estão espalhadas aqui no fórum, inclusive mandei um link daqui com o processo todo registrado.

vc que não viu hehehe

marcelo cenora
10/11/2009, 18:32
em off

fui bem recebido no site dos caras e tals, mas hj mesmo respondi um tópico de um novo membro da califórnia que entrou aqui no fórum 4x4... e o tópico do cara foi excluído.

pq? pq tava em inglês? espero que não se trade disso, pois vários membros respoderam e deram boas vindas ao gringo.

inclusive eu havia deixado um link lá no thesamba pra eles virem conhecer o forum de gaiolas daqui. e quando o carinha vem e faz um post é sumariamente deletado.

realmente, uma pena.

Elmer_Jeep
10/11/2009, 19:11
Parabéns pela viatura e pela divulgação no forum gringo.

[]'s

Marcelo A. Marchiodi
10/11/2009, 20:44
em off

fui bem recebido no site dos caras e tals, mas hj mesmo respondi um tópico de um novo membro da califórnia que entrou aqui no fórum 4x4... e o tópico do cara foi excluído.

pq? pq tava em inglês? espero que não se trade disso, pois vários membros respoderam e deram boas vindas ao gringo.

inclusive eu havia deixado um link lá no thesamba pra eles virem conhecer o forum de gaiolas daqui. e quando o carinha vem e faz um post é sumariamente deletado.

realmente, uma pena.


Acho que foi apagado pois o cara não postou nada específico, mas tenho a impressão que ele pensou que essa seção fosse tipo aquelas que eles tem lá, onde se apresentam e tal.
Mas mesmo assim, também acho que não deveria ter sido deletado, e sim avisado.