Ver Versão Completa : BF 33x10,5x15
Zé Novais
28/10/2009, 09:44
Bom dia Srs.
Recentemente garimpando na net, encontrei 2 jogos de pneus BF na media 33x10,5x15, um amigo meu comprou e acho que vale a dica pra quem quiser correr atras de um pneu desses, seguem fotos . . .
JEFFCATUNDA
28/10/2009, 11:16
E so custam 471 reais????????????????????
ONDE?
Este site está parecendo americano... Portanto, estes preços devem ser em dolar...
JEFFCATUNDA
28/10/2009, 11:44
este site está parecendo americano... Portanto, estes preços devem ser em dolar...
burrada minha......hehheheheheheheheheheehee
só atentei para o preço......
Então sai carim que só né???
Zé Novais
28/10/2009, 11:46
Fala Jeff, cara a primeira foto é de um site gringo . . . por incrivel que pareça os pneus que ele comprou foram anunciados aqui nos classificados do forum, mas os achei fora, quem vendia era um cara do RJ.
Postei isso aqui pois acho que pra quem quiser, é mais uma opção de medida, as revendas da BF devem conseguir trazer esse pneu . . .
[QUOTE=Zé Novais;1016731]Bom dia Srs.
Recentemente garimpando na net, encontrei 2 jogos de pneus BF na media 33x10,5x15, um amigo meu comprou e acho que vale a dica pra quem quiser correr atras de um pneu desses, seguem fotos . . .[/QUOT
Na verdade foram vendidos por mim e a história é que foram importados para um dos Rallies do Sertão ,eles tem o componente da borracha mais macia para rodar na Baja California (areia e pedra) não tendo as letras em branco e estampa BAJA nos mesmos . Dai eu namorava a filha de um dos Diretores a Michelin aqui no Rio e após uns uisques ele me presenteou com 4 e falou que quando eu comprasse outro Jeep tinha mais 4 para mim . Comprado o Jeep cobrei a promessa !!! Saudações Pedro Lima
Zé Novais
28/10/2009, 12:17
Então nos falamos por cel . . .
Os pneus ficaram muito bons instalados . . .
então nos falamos por cel . . .
Os pneus ficaram muito bons instalados . . .
que bom fico feliz de ter vendido e que vc ficou satisfeito abraço pedro
O pessoal por aí está utilizando estes 33x10,5R15 nas viaturas???
Onde encontrar por um preço mais em conta? Ou será que é tabelado?
Na nordeste 4x4 tinhas 33x10,5 não sei se ainda tem, essa medida é meio incomum....
Bernardo Hoelz
13/02/2014, 20:15
Na pneusfacil.com.br tem por uma bagatela de R$ 1041.28/ unidade à vista.
Pneus Fácil - Comprar Pneus Agora é Fácil (http://pneusfacil.com.br/index.php)
É... acho que não dá para fugir disso aí não... algumas semanas atrás tinha visto por 965,00... me ferrei, já estava num bom preço.