Ver Versão Completa : Consórcio Guincho Ekron
willys1960_ctba
27/10/2009, 15:37
Pessoal, a algum tempo venho estudando n guinchos para colocar no meu jipe willys, como tenho a opção de colocar mecânico optei por esse da Ekron que ao meu ver é u ótimo guincho com um dos melhores custo beneficio do mercado.
Estou em contato com a Ekron desde a Fenajeep e então decidimos por tentar formar um grupo de 10 pessoas ou mais se for o caso e fazer um consórcio. A idéia é juntar no minimo 10 pessoas e a Ekron estaria entregando de 2 a 3 guinchos por mês, por modo de sorteio a ser realizado.
Após fechar o numero de interessados com sua confirmação seriam enviados os cheques diretamente a Ekron com o contato que estou fazendo e depois do recebimento de todos os cheques eles estariam fazendo os sorteios e as devidas entregas. Como sabem já tivemos outros consórcios de guinchos da Ekron e sabem que a empresa é sim comprometida e vão cumprir a entrega.
Segue site da empresa:
Ekron Industrial – Equipamentos para Industrias, OffShores, Navais e Portos (http://www.ekron.com.br/)
Segue dados sobre o consórcio:
Mecânicos R$ 4.800,00 -> 10 x 480,00
Elétricos R$ 4.300,00 -> 10 x 430,00
Frete será por conta do comprador.
Aguardo contato dos interessados.
willys1960_ctba
28/10/2009, 09:10
Ae pessoal, ninguém interessado em colocar guincho mecânico no jeep????
vamos ai, juntamos um pessoal e ai podemos tentar melhorar os preços, e para guinchos elétricos também...
A o elétrico é o 12.000 libras
[]s
willys1960_ctba
28/10/2009, 16:23
A vale lembrar que esse valor do guincho mecanico é para , willys, toyota, rural, land rover etc....
Aqueles que quiserem patesca, e afins eles também tem mas ai poderemos tratar a parte após fechar o grupo.
[]s
vamos la povo, vamos colocar guincho nas viaturas....
edu_cramos
28/10/2009, 18:12
Amigo, conheço o da Ekron, o da Ensimec e o da Zidomaq.
Este ultimo, muito bom por sinal (visitei o fabricante).
Preço R$ 3200,00 - Willys, outros veiculos podem comprar a tomada da Ekron e instalar esse tb.
Ta afim de entrar no meu grupo?
Tb vou negociar para parcelar em 10x
willys1960_ctba
29/10/2009, 08:40
Edu, bom dia
Olha pelo momento não, eu realmente não conheço essa marca então não posso falar nada, ja o Ekron conheço de longa data e olha é uma puta guincho, fora o atendimento do pessoal da Ekron que esta excelente.
Pelo momento vou tentando por aqui mesmo ver se fecho um grupo.
Esse valor que passei seria guincho mecanico para willys, toyota, land rover.. agora se for um grupo de 10 guinchos para willys o preço fica mais baixo, confirmei isso ontem mesmo com o vendedor.
willys1960_ctba
30/10/2009, 11:17
E ai pessoal, ninguém interessado mesmo? Vamos lá se juntarmos vários carros conseguimos brigar pelo preço, mas para isso precisamos pelo menos ter pessoas interessadas.
[]s
willys1960_ctba
02/11/2009, 08:10
Bom dia pessoal? nada ainda? ninguém interessado?
Lembrando que os guinchos Ekron tem a vantagem da embreagem o que o deixa mais seguro..
[]s
willys1960_ctba
03/11/2009, 10:18
Bom dia pessoal, ninguém interessado mesmo?
[]s
willys1960_ctba
04/11/2009, 10:40
Bom dia
Pessoal nada ainda?
Estive falando com o pessoal da Ekron e caso sejam todos guinchos para willys vamos conseguir melhorar esse preço.
E o bom que o ekron vem com sistema de embreagem e parachoque (isso mecanico pra willys).
R$ 4.800,00 em 12x 400,00
R$ 4.300,00 em 12x 358,33
[]s
vamos la pessoal, vamos formar um grupo....
willys1960_ctba
05/11/2009, 08:53
Senhores
Segue imagens dos Guinchos, elétrico e mecânico.
Também anexo pdf com detalhes dos guinchos...
[]s
Salve Rafael,
Está bem difícil conseguir adéptos, não? Eu tenho muita vontade de instalar um guincho mecânico no meu jeep e, provavelmente, seria o da Ekron, mas infelizmente o guincho não cabe mais na parte dianteira do Jeep, por conta da caixa de direção hidráulica...
Boa sorte!
willys1960_ctba
05/11/2009, 13:15
Fala Chevi, blz?
Esta dificil mesmo, eu mesmo demorei para tomar essa decisão, mas tendo em vista os beneficios que ter um guincho traz optei por fazer essa aquisição. Não sei se o pessoal esta guardando os escorpioões no bolso ou o que, mas estamos ai na tentativa.
Olha não sou vendedor da Ekron nem estou ganhando comissão por isso, mas é um ótimo guincho, quem tem pode falar...
Tem certeza que não da? Aqui em ctba já vi willys com motor 6cc de opala e direção hidráulica de opala com guincho ekron, vou até dar uma olhada se por acaso não tenho fotos.
[]s e obrigado
Rodrigo Baratti
05/11/2009, 18:00
Rafael,
Em março tentamos montar um consórcio e tb não conseguimos.
Com o preço atual do mecanico frente aos elétricos o pessoal foge! Com a diferença se consegue comprar um bloqueio. :parede:
O fato é que juntamos apenas 4 pessoas e conseguimos parcelar em 12X, os valores são os mesmos que vc conseguiu.
[] e boa sorte.
willys1960_ctba
06/11/2009, 08:24
Rodrigo, bom dia
è to vendo que realmente esta dficil, inclusive isso que você falou passou pela minha mente, comprar um elétrico e com a diferença colocar um bloqueio, mas como o willys assim como toyota, rural, land tem opção para mecânico optei e vou tentar seguir nesse propósito.
Olha só se juntaram 4 naquela época, se pegarmos agora os 4 daquela época e mais eu da 5 hehe
Esse preço eu "acredito" que conseguimos melhorar, mas não adianta brigar por um preço melhor sendo que nem interessados não aparece, como falei em algumas msg anteriores, ao saber o total de interessados e para qual carro e qual guincho será com certeza esse preço vai melhorar, mas não vou queimar cartucho sendo que nem interesse real esta aparecendo, vou deixar para fazer isso no caso de ter que enfrentar a empreitada sózinho mesmo :(
Fiz várias comparações entre guinchos mecanicos do mercado, inclusive tem mais barato que o da Ekron, mas marca nova, que não conheço e não vi funcionamento, ensimec é excelente mas passa dos r$ 5000,00 fora o acabamento da Ekron, opção de embreagem, etc então estou firme nesse modelo rs.
[]s e obrigado
Rodrigo Baratti
06/11/2009, 10:16
Rafael,
Só não ficou claro uma coisa, fechamos com a Ekron a compra dos 4 guinchos!
o guincho vale cada centavo, é forte e de fácil operação.
[]
Paulo Cezar
06/11/2009, 10:28
Eu tenho interesse em fazer este consorcio, estou reformando o willys e quero um guinchinho mecanico, qualquer coisa me avisa
willys1960_ctba
06/11/2009, 11:59
Rafael,
Só não ficou claro uma coisa, fechamos com a Ekron a compra dos 4 guinchos!
o guincho vale cada centavo, é forte e de fácil operação.
[]
Hehehe foi mal, mas que bom que vcs fecharam a comrpa e com certeza estão muito bem equipados.
[]s
willys1960_ctba
06/11/2009, 12:01
Eu tenho interesse em fazer este consorcio, estou reformando o willys e quero um guinchinho mecanico, qualquer coisa me avisa
Opa, um interessado e você é de curitiba Paulo.
Raphael - Willys
Paulo - Willys
valos la pessoal quantos mais interessado e ai poder brigar por um preço melhor....
Barba Ruiva
06/11/2009, 15:13
Cambada,
Estou para comprar um desses, mas pretendo pagar a vista.
Acho que não tem erro juntar no bolo... faz volume e ganhamos um preço melhor.
Até quando vcs acham que fechamos isso?
O meu é para Band 5 com cambio 5 marchas.
No aguardo,
willys1960_ctba
06/11/2009, 17:26
Pessoal, boas novas consegui melhorar o preço....
Guincho Mecânico 4500,00 sendo em 12 x de 375,00.
Vamos lá pessoal quem mais tem interesse ???
Barba, tudo bem?
Kra, tudo depende da movimentação do pessoal, eu acredito que agora com essa melhorada no preço mais pessoas se interessem e fechem com o grupo, afinal o guincho é muito bom.
Se pretende pagar a vista mesmo assim podemos negociar derrepente contigo no grupo, sendo avista vai que conseguimos balançar e conseguir um desconto a mais, afinal são 10 guinchos e sabemos que não é tão facil assim fazer uma venda dessas.
[]s e aguardando mais pessoas....
Pessoal que tem trollher ninguém afim de colocar guincho elétrico??? E12000 !!!!
Até então , guincho mecânico:
Raphael - Willys
Paulo - Willys
Rodrigo Baratti
07/11/2009, 09:43
Pessoal, boas novas consegui melhorar o preço....
Guincho Mecânico 4500,00 sendo em 12 x de 375,00.
Vamos lá pessoal quem mais tem interesse ???
Barba, tudo bem?
Kra, tudo depende da movimentação do pessoal, eu acredito que agora com essa melhorada no preço mais pessoas se interessem e fechem com o grupo, afinal o guincho é muito bom.
Se pretende pagar a vista mesmo assim podemos negociar derrepente contigo no grupo, sendo avista vai que conseguimos balançar e conseguir um desconto a mais, afinal são 10 guinchos e sabemos que não é tão facil assim fazer uma venda dessas.
[]s e aguardando mais pessoas....
Pessoal que tem trollher ninguém afim de colocar guincho elétrico??? E12000 !!!!
Até então , guincho mecânico:
Raphael - Willys
Paulo - Willys
Excelente preço e condição de pagamento! :palmas::palmas:
Melhor do que conseguimos em março!!:parede:
[]
willys1960_ctba
07/11/2009, 16:08
Dae Rodrigo blz?
Pois é kra, to fazendo o possivel e impossivel para conseguir um bom preço com condição de pagamento acessivel, vamos ver se agora mais pessoas se interessam e fechamos esse grupo logo.
[]s
willys1960_ctba
08/11/2009, 12:07
E ai pessoal? vamos lá, qtos mais interessados?
12 x 375,00 por um guincho mecânico para willys!!!!!
pessoal que quiser elétrico até vou tentar abaixar o preço, mas ninguém se manifestou que gostaria....
[]s
Fala galera,
to interessado no mecânico para Toyota bandeirante 1988....quanto ficaria o frete para Niteroi - RJ ? Qual é o modelo do mecanico, ME INTERESSA O DE 12000 ?Como será o pagamento, Cheuque direto a EKRON, VIA CORREIO?...Tem mais detalhes...como será o sorteio? jhdadam@hotmail.com
Abçs,
Juvenal
edu_cramos
08/11/2009, 13:43
Esse cara que tem Ekron só tem é jipeiro a uns 10 anos... sem problemas, ele gosta e indica o Ekron da mesma forma. Só que esse outro guincho (Zidomaq) é bom, e não fica nem um pouco atrás, te garanto. Tem outro jipeiros de data, que atestam o mesmo.
Sucesso no seu grupo.
willys1960_ctba
08/11/2009, 18:25
Juvenal,
Me confirma quantas marchas é sua toyota, o modelo que estou vendo tanto no mecanico quanto no elétrico é o 12000lbs.
Quanto ao parcelamento será 10 cheques enviados via correio direto a Ekron, o sorteio também será efetuado por eles da Ekron e divulgado diretamente nos e-mails dos participantes.
A idéia é entregar de 2 a 3 guinchos por mês. O sorteio será feito conforme a loteria federal e caso tenha algum participante que não tenha pressa podemos derrepente agilizar a fila para os que já estão com as viaturas pronta a espera do guincho.
André,
Se puder também me confirmar quantas machas é sua toyota vou ver se consigo incluir mesmo o seu sendo a vista qual o valor que consiguimos, afinal eles estram fazendo uma venda de 10 guinchos o que não é tão facil assim.
Aguardo o retorno e ainda nesta segunda posto os valores.
[]s
A minha Band é 4 marchas...
willys1960_ctba
08/11/2009, 19:52
A minha Band é 4 marchas...
Juvenal, acabei de mandar um e-mail para o contato da Ekron, amanhã terei a resposta e lhe confirmo aqui no forum.
Apenas uma correção, serão 12 cheques e não 10 como coloquei....
abraço
willys1960_ctba
08/11/2009, 19:53
Juvenal,
Me confirma quantas marchas é sua toyota, o modelo que estou vendo tanto no mecanico quanto no elétrico é o 12000lbs.
Quanto ao parcelamento será 10 cheques enviados via correio direto a Ekron, o sorteio também será efetuado por eles da Ekron e divulgado diretamente nos e-mails dos participantes.
A idéia é entregar de 2 a 3 guinchos por mês. O sorteio será feito conforme a loteria federal e caso tenha algum participante que não tenha pressa podemos derrepente agilizar a fila para os que já estão com as viaturas pronta a espera do guincho.
André,
Se puder também me confirmar quantas machas é sua toyota vou ver se consigo incluir mesmo o seu sendo a vista qual o valor que consiguimos, afinal eles estram fazendo uma venda de 10 guinchos o que não é tão facil assim.
Aguardo o retorno e ainda nesta segunda posto os valores.
[]s
Correção, 12 cheques e não 10 como digitei...
willys1960_ctba
09/11/2009, 09:28
Pessoal, mais uma boa nova para quem quer ou só tem opção de elétrico para sua viatura, acabei de receber um e-mail da Ekron com um novo preço, segue abaixo:
E12000 12 x 340,00 = 4080,00 (elétrico)
EK35M 12 x 375,00 = 4500,00 (mecânico)
vamos lá pessoal, quem mais vai querer????
[]s
willys1960_ctba
09/11/2009, 09:31
Cambada,
Estou para comprar um desses, mas pretendo pagar a vista.
Acho que não tem erro juntar no bolo... faz volume e ganhamos um preço melhor.
Até quando vcs acham que fechamos isso?
O meu é para Band 5 com cambio 5 marchas.
No aguardo,
Barba,
Seguinte, o preço que recebi para o guincho da toyota a vista seria 4400,00.
abraço
Fala Raphael,
o valor do mecanico para minha toyota também é 4500 (12x375)?
Abraço,
To dentro...talvez eu consiga alguem para coletar o guincho para mim na fábrica.
Juvenal
willys1960_ctba
09/11/2009, 13:13
E ai Juvenal,
Isso mesmo 4500 sendo 12 x de 375,00.
Confirmei hoje e não terá diferença de preço entre cambio 4 ou 5 marchas, só avisar na hora de passar a lista final para que fique correto o pedido.
ta na lista aqui
Raphael - willys
Paulo - willys
Juvenal - Toyota
[]s
vamos la pessoal, quem mais????
Fala Chevi, blz?
Esta dificil mesmo, eu mesmo demorei para tomar essa decisão, mas tendo em vista os beneficios que ter um guincho traz optei por fazer essa aquisição. Não sei se o pessoal esta guardando os escorpioões no bolso ou o que, mas estamos ai na tentativa.
Olha não sou vendedor da Ekron nem estou ganhando comissão por isso, mas é um ótimo guincho, quem tem pode falar...
Tem certeza que não da? Aqui em ctba já vi willys com motor 6cc de opala e direção hidráulica de opala com guincho ekron, vou até dar uma olhada se por acaso não tenho fotos.
[]s e obrigado
Raphael, a minha parruda caixa de direção é de Landau. Embora esteja muito bem instalada, acho que o espaço que sobrou não cabe o guincho, ainda mais por conta do eixo cardã que vem pelo lado esquerdo da viatura.
Já que você está em contato com o pessoal da Ekron, se puder, veja com eles se têm conhecimento de alguém com direção hidráulica na dianteira que tenha conseguido instalar o guincho. Se tiverem e puderem passar a "receita", tento descolar um guincho de Natal para mim.
Abraços,
Paulo Cezar
09/11/2009, 19:35
dae pessoal, ja tem alguma definição ????
tenho que pegar o guincho rapidinho,
se não agilizar o esquema, vou pegar um sozinho mesmo
willys1960_ctba
09/11/2009, 20:17
Chevi,
Confirmei com o Eduardo da Ekron e tem sim como instalar, ele fica um pouco mais a frente mas nada anormal, e segundo ele algumas adaptações mas nada complicado. Se quiser falar com ele pode ligar na Ekron e falar com ele que te passa melhor as dicas: Fone/Fax: 55 41 3249 2926 (Só lembra ele que é do grupo que o Raphael esta montando)
Paulo, confirmados até o momento temos:
Raphael - willys
Paulo (vc) - willys
Juvenal - toyota
A confirmar:
André Cestari - Toyota
e mais dos conhecidos que aqui da cidade.
Amanha devo de receber mais umas 3 confirmações (espero), tbém estou com ansiedade de ver logo esse guincho na viatura.
[]s e vamos ver se mais alguém se manifesta, a questão de preço eu fiz o que pude até agora e o que não pude também, inclusive estou chorando um brinde, kit alguma coisa assim para ser sortiado ao final.
obrigado
willys1960_ctba
10/11/2009, 10:21
Pessoal,
hoje devo de receber mais umas confirmações, vamos la pessoal, quem mais do forum tem interesse????
Os preços e condições ficaram legais, vamos la natal chegando compre um guincho de presente pro seu jeep e pra vc também......
[]s :):):)
Barba Ruiva
10/11/2009, 20:37
Willys CTBA,
Eu compro no mesmo pacote sem problemas.
Prefiro pagar a vista, mas acho que para a Ekron é vantagem, pois da volume ao pacote.
Veja se posso auxiliar o bando e me avise como pode ser feito.
R$4.400 também é um preço legal.
Abraços,
willys1960_ctba
11/11/2009, 08:55
Bom dia Barba,
O preço ficou bom sim, pelo menos pelo que eu vi e pesquisei gostei, fora que o produto dipensa comentários.
Ajuda sim faz volume no grupo e para eles é uma imensa vantagem. Ontem confirmei e os que optarem por pagar a vista entram no grupo para fazer volume mas a entrega do produto é imediata assim como o pagamento.
Pelo que entendi posso contar com seu nome em nosso grupo? Vou colocar aqui se não puder avise que retiro...
Valos la pessoal ja temos 4 confirmações, mais 6 pessoas e fechamos esse grupo!!!!!!
Raphael - willys
Paulo - willys
Juvenal - toyota
André Cestari (Barba) - toyota
[]s :):):)
Barba Ruiva
11/11/2009, 13:58
Fechado!
Abraços,
Paulo Cezar
11/11/2009, 17:16
Dae Rafael, como te falei to em faze final de montagem do jeep e preciso do guincho pra soldar os suportes pra poder mandar o chassis pro epoxi, fui pessoalmente na ekron pra negociar com o Leandro, como vou fazer a vista to com receio que este grupo não feche ou demore pra fechar.
Estou negociando ele sem parachoque e pagamento a vista, se não fechar o grupo ate sexta acho q vou pegar sozinho, mas eu comentei do grupo com o Leandro quando fui negociar, pode ser que ele conte como um integrante (tambem vou falar pra ele fazer isso). To reformando o willys a um ano ja e quero pegar ele ate dezembro (espero). Qualquer coisa da um toque.
Abraço
willys1960_ctba
11/11/2009, 22:19
Dae Paulo, imagino vc deve estar loco pra ver o jeep rodando...
Eu to aqui agitando no que posso pra ver se sai esse grupo, com 13° e tudo por ai e o povo nada de querer comprar...
Vamos ter algumas pessoas para darem resposta ainda mas... Se puder faça de tudo para Falar que faz parte do grupo e tal, mas que vai se antecipar e tal... Vou ver o que posso agilizar com esses indecisos...
[]s
Barba Ruiva
12/11/2009, 08:57
Raphael,
Fui atingido pelo mal que assola 98% dos toyoteiros que reformam suas Bands!
Ontem eu descobri que tenho Sindrome de Casaband...
Estou procurando uma moradia a mais de 8 meses e ontem caiu na rede um AP excelente, mas bem mais caro que o previsto...
Decidimos fazer proposta no menino, o que comprometerá a reforma da Jurema.
O Guincho terá que ficar para um próximo momento, já que assumiremos uma dívida maior que a prevista e esse dinheiro vai ser utilizado para diminuir os custos do financiamento!
Me desculpe! Grande abraço!
willys1960_ctba
12/11/2009, 16:08
Boa Tarde Andre,
poxa, uma pena termos essa baixa, esta dificil de juntar essas 10 pessoas, mas bora lá desejo sucesso na empreitada ai.
Raphael - willys
Paulo - willys
Juvenal - toyota
[]s
willys1960_ctba
14/11/2009, 11:16
Valos la pessoal, ninguém mais interessado????
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
[]s
Fala Raphael,
tem possobilidade do guincho sem o parachoque? Qual seria o preço?
willys1960_ctba
17/11/2009, 11:45
E ai Juvenal,
tem sim, só que não sei se vale a pena, é 150,00 a menos ou seja 4350,00 (12 x 362,50)
[]s
Tony Dittmar
17/11/2009, 14:49
Bom dia, estou sim interessado num guincho Ekron EK35, porem nao quero completo. Eu quero so o guincho e sem cabo de aco !!!
Vcs podem colocar o meu nome na lista por favor??
Sei que o preco so do guincho fica por volta de 3000 latinhas.
Obrigado Tony Toyota "Potranca 86 "
willys1960_ctba
17/11/2009, 15:28
Bom dia, estou sim interessado num guincho Ekron EK35, porem nao quero completo. Eu quero so o guincho e sem cabo de aco !!!
Vcs podem colocar o meu nome na lista por favor??
Sei que o preco so do guincho fica por volta de 3000 latinhas.
Obrigado Tony Toyota "Potranca 86 "
Tony,
entrei em contato com a Ekron, basicamente vc precisa do que?
Tomada de Força?
Cardã?
Guincho?
Pelo que atendi até da, mas precisava saber exatamente quais partes vc vai querer.
[]s e no aguardo
Tony Dittmar
17/11/2009, 20:05
Raphael eu quero so oguincho, a tomada de forca eu ja tenhooriginal da toyota toda reformada por mim. Nao tenho os cardans mas vou fabricalos aqui em casa. Entao so me interessa o guincho mesmo ate mesmo sem cabo pois vou colocar um de aco inox.
No mais oque eu preciso mesmo é uma boa forma de pagamento em suaves prestacoes, nao tenho pressa e se for necessario vou ate Curitiba buscar este guincho.
Ok valeu, estou na escuta ai.
Tony :concordo:
willys1960_ctba
18/11/2009, 08:53
Raphael eu quero so oguincho, a tomada de forca eu ja tenhooriginal da toyota toda reformada por mim. Nao tenho os cardans mas vou fabricalos aqui em casa. Entao so me interessa o guincho mesmo ate mesmo sem cabo pois vou colocar um de aco inox.
No mais oque eu preciso mesmo é uma boa forma de pagamento em suaves prestacoes, nao tenho pressa e se for necessario vou ate Curitiba buscar este guincho.
Ok valeu, estou na escuta ai.
Tony :concordo:
Bom dia Tony,
Respondido por MP.
fico no aguardo.
Raphael
willys1960_ctba
19/11/2009, 08:19
Tony, vou ver o que consigo e te retorno, blz.
Até agora:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 -
5 -
6 -
7 -
8 -
9 -
10 -
[]s
willys1960_ctba
19/11/2009, 09:40
Tony, respondido via MP, aguardo retorno.
att
Raphael
willys1960_ctba
20/11/2009, 13:20
Senhores atualizando a lista:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
4 - Rodrigues - Toyota ou Land
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Quem mais pessoal? Tony?
willys1960_ctba
22/11/2009, 09:56
Quem mais pessoal??? estamos em 4 mais 6 e fechamos o grupo!!!!!
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Quem mais pessoal? Tony?
Claudio Maggioni
22/11/2009, 21:00
Quem mais pessoal??? estamos em 4 mais 6 e fechamos o grupo!!!!!
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Quem mais pessoal? Tony?
Tbm tenho interesse , mas gostaria tbm igual o do Tony, pois vou colocar cabo de Kevlar.... gostaria de saber como esta sendo a negociação e como funciona esse negocio de consorcio.
Abraços
willys1960_ctba
22/11/2009, 21:18
Claudio Maggioni, boa noite
Vamos lá, o Tony esta querendo apenas o guincho e nada mais, nem cabo, nem cardãs, nem tomada de força, é o seu caso tbém? Ou você quer o guincho completo menos o cabo de aço?
O esquema do consórcio é simples, temos que reunir um total de 10 pessoas, seja guincho mecânico ou elétrico. Após reunir as 10 pessoas irei passar uma lista com as 10 pessoas e suas 10 viaturas bem como modelo do guincho e detalhes do pedido. Essas 10 pessoas deverão enviar seus cheques (12 cheques) a Ekron aqui em Curitiba, após o recebimento de todos os cheques será feito o sorteio dos guinchos ( 2 a 3 guinchos por mês), feito o sorteio será informado aos ganhadores do mês e enviado o guincho aos mesmos (frete por conta do comprador). Tudo com muita segurança a Ekron ja fez vários consórcios e em todos nunca tiveram problemas.
Esse final de semana estive em contato com alguns interessados aqui na cidade acredito que se confirmarem corremos o risco de fechar esse grupo ainda esse mês, o quanto antes fecharmos antes teremos o sorteio e antes estaremos com os primeiros guinchos. Estou em contato com eles para tentar que até fevereiro todos os guinchos sejam entregues, isso se confirmando aviso a todos.
Vamos lá acredito que pra todos o valor ficou bem interessante, 12 x 375,00 (completo inclusive parachoque, no caso do mecânico)
No caso do Tony que quer apenas o guincho e nada mais consegui o valor de 10 x de 330,00 (só o guincho, sem cabo, sem tomada de força, sem cardã). Mas isso por estar no grupo caso contrário seria outro valor. Amanhã (segunda feira vou ver se consigo que seja em 12 x como os demais do grupo).
Aguardo seu contato,
[]s
willys1960_ctba
23/11/2009, 08:39
Tony,
Respondido em MP, da uma verificada la e fico no aguardo.
segue a lista esperando mais confirmações:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - ?
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
[]s
willys1960_ctba
23/11/2009, 19:46
Mais um, atualizando a lista:
1 - Raphael - willys
2 - Paulo - willys
3 - Juvenal - toyota
5 - Tony Dittmar - Toyota (apenas guincho)
6 - ?
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
vamos la pessoal mais 5 fechamos o grupo e ainda nesse natal estamos com alguns guinchos.
[]s
willys1960_ctba
24/11/2009, 13:12
Dae Rafael, como te falei to em faze final de montagem do jeep e preciso do guincho pra soldar os suportes pra poder mandar o chassis pro epoxi, fui pessoalmente na ekron pra negociar com o Leandro, como vou fazer a vista to com receio que este grupo não feche ou demore pra fechar.
Estou negociando ele sem parachoque e pagamento a vista, se não fechar o grupo ate sexta acho q vou pegar sozinho, mas eu comentei do grupo com o Leandro quando fui negociar, pode ser que ele conte como um integrante (tambem vou falar pra ele fazer isso). To reformando o willys a um ano ja e quero pegar ele ate dezembro (espero). Qualquer coisa da um toque.
Abraço
Paulo, boa tarde
Te mandei uma MP se puder me responda.
grato.
Raphael
willys1960_ctba
25/11/2009, 16:25
Mais um, atualizando a lista:
1 - Raphael - Willys
2 - Paulo - Willys
3 - Juvenal - Toyota
6 - Alisson - Willys
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
vamos la pessoal mais 4 fechamos o grupo e ainda nesse natal estamos com alguns guinchos.
Claudio Maggioni e ai o que acha? Entra nessa também??
[]s
Minotauro
25/11/2009, 20:52
Ola, gostaria de por um guincho no meu jeep mas nao sei muito bem como funciona o eletrico e o mecanico. Poderia me dar uma explicacao? Que adaptacoes cada um desses exige?
Abraco.
willys1960_ctba
26/11/2009, 08:29
Minotauro,
Estou anexando 2 arquivos PDF sobre cada um dos guinchos, da uma olhada e se ainda tiver duvidas fique avontade.
Basicamente no mecânico não tem adaptações a serem feitas (considerando jeep willys original), digo isso do ekron que já vem com parachoque berço e todas as demais peças para colocação.
O elétrico vc precisaria fazer um perço na frente do jipe para fixação do guincho, fazer a ligação elétrica que é simples, ter uma boa bateria e um bom alternador.
Segue os anexos:
[]s
Paulo Cezar, você ja pegou o guincho ou esta em nosso grupo? gostaria da confirmação pois quero tentar fechar o grupo na Ekron com a quantidade que estamos até o momento.
[]s
Informo a todos que ontem confirmei e a Ekron estara sorteando 3 guinchos por mês para o grupo de consorciados.
Tony Dittmar
26/11/2009, 20:44
Ola, gostaria de por um guincho no meu jeep mas nao sei muito bem como funciona o eletrico e o mecanico. Poderia me dar uma explicacao? Que adaptacoes cada um desses exige?
Abraco.
O Minotauro respondendo a sua duvida.
O guincho mecanico é muito mais forte em questao de resistencia tanto na parte mecanica como tempo de uso. Isso pq o guincho esta montado no sistema motor do jipe. Vc pode controlar muito mais o tipo de puxada (tensao) so no acelerador e na caixa de mudanca da viatura.
Ja o guincho eletrico esta todo pendurado na(s) bateria(s) que vc tem na viatura.
Nao adianta um super alternador ou uma bateria de caminhao, o que toma muito espaco na caixa do jipe, se o tempo de uso fica reduzido pela questao que o motor eletrico esquenta demais (perda de carga eletrica).
Existe um outro tipo de guincho com acionamento hidraulico.
Este tb fica pendurado apenas no motor em funcionamento, nao tem comando de torque pq, claro, nao esta montado em nenhum dispositivo motor mecanico, mas sim na bomba hidraulica, oque te leva a ter um reservatorio extra de oleo.
Na questao do guincho mecanico, este sim acaba tendo uma vantagem pela simples montagem no sistema motor, baixa manutencao tanto de partes como manutencao e robustes em sua construcao.
Vc pode melhorar o guincho usando cabos de aco inoxidaveis e patescas (divisores de carga por polias).
Sao um pouco mais caros, porem aguentao cargas de tencao maior e nao oxidao no tambor do guincho.
Eu ja fiz estudos de diversas marcas de guinchos mecanicos e no final a Ekron é a que tem o melhor custo beneficio sem falar do renome Curitibano.
Curitiba é uma cidade de grandes esperimentos, se nao da certo la, é pq nao foi bem feito.
Nao estou puxando a sardinha para ninguem apenas constatando os fatos, nao ganho nada com isso, apenas ajudando um amigo...
Abracos
willys1960_ctba
27/11/2009, 15:32
Pessoal, vamos lá mais 4 pessoas e fechamos o grupo, vamossssss
1 - Raphael - Willys
2 - Paulo - Willys
3 - Juvenal - Toyota
6 - Alisson - Willys
7 - ?
8 - ?
9 - ?
10 - ?
Pensem começar 2010 com guincho !!!!!
[]s
alexx.files
28/11/2009, 22:18
Raphael, o preço para Defender também é R$4500,00 com o parachoque?
Eu fiquei interessado em entrar no grupo mas gostaria de pagar à vista, tem como?
O pessoal da Ensimeq faz a instalação seu eu levar o carro na fabrica o pessoal da Ekron também faz isso?
Obrigado,
willys1960_ctba
30/11/2009, 09:11
Alexx, bom dia
Entrei em contato agora cedo com o pessoal da Ekron e segue as respostas:
Raphael, o preço para Defender também é R$4500,00 com o parachoque?
R: SIM JÁ É COM O PARACHOQUE
Eu fiquei interessado em entrar no grupo mas gostaria de pagar à vista, tem como?
R: SIM, A VISTA O VALOR FICA EM R$ 4300,00 E A ENTREGA NÃO É VINCULADA A SORTEIO, PAGOU LEVOU.
O pessoal da Ensimeq faz a instalação seu eu levar o carro na fabrica o pessoal da Ekron também faz isso?
R: A EKRON NÃO TEM FEITO MAIS INSTALAÇÃO, MAS POR SE TRATAR DE UM GRUPO E PEDIDO DO CLINETE ELES ESTARIAM ABRINDO ESSA EXCEÇÃO E O VALOR SERIA DE R$ 5000,00 INSTALADO. ELES PRECISAM DE 3 DIAS PARA DEIXAR INSTALADO PARA VOCÊ.
Aguardo retorno
[]s
danilo kid
30/11/2009, 12:03
Raphael, tenho acompanhado seu grupo, pois pretendo colocar guincho mecanico na minha F75. este upgrade estava previsto para meados do ano que vem, mas de repente vou antecipar.
algumas duvidas, portanto:
PARA F75, O PARACHOQUE TAMBÉM JÁ VEM PRONTO PRA COLOCAR?
O VALOR É O MESMO DOS DEMAIS?
TALVEZ EU NÃO USE PTO NA REDUZIDA, MAS SIM NA LATERAL DO MEU CAMBIO(240f). NESTE CASO QUAL O VALOR SEM A PTO?
SE EU USAR PTO NO CAMBIO, A SAIDA DOS CARDÃS SERÁ DO LADO DO PASSAGEIRO, ELES FABRICAM O GUINCHO 'INVERTIDO'?
sei que trata-se de um caso especifico, mas se eles atenderem a minha demanda sou um candidato ao seu grupo.
grato
kidão
José Carlos
30/11/2009, 13:32
Raphael, tambem tenho mesmo cambio e duvidas do Danilo, mas meu carro é um cj5. Tenho duvidas de qual melhor dimensionado para o cj. Uso caixa de direcao da s10 junto a face interna da longarina do chassis... Sera que cabe?
Obrigado
willys1960_ctba
30/11/2009, 14:19
Raphael, tenho acompanhado seu grupo, pois pretendo colocar guincho mecanico na minha F75. este upgrade estava previsto para meados do ano que vem, mas de repente vou antecipar.
algumas duvidas, portanto:
TALVEZ EU NÃO USE PTO NA REDUZIDA, MAS SIM NA LATERAL DO MEU CAMBIO(240f). NESTE CASO QUAL O VALOR SEM A PTO?
SE EU USAR PTO NO CAMBIO, A SAIDA DOS CARDÃS SERÁ DO LADO DO PASSAGEIRO, ELES FABRICAM O GUINCHO 'INVERTIDO'?
sei que trata-se de um caso especifico, mas se eles atenderem a minha demanda sou um candidato ao seu grupo.
grato
kidão
danilo kid
Vamos lá, liguei na Ekron e vou repassar as respostas:
R: R$ 4500,00 O VALOR DO GUINCHO COMPLETO COM O PARACHOQUE, PARA F75 PRECISA DE UMA BANDEIJA (PROLOGADOR CHASSI E GUINCHO) ESSE KIT CUSTA 550,00 PODE SER ADQUIRIDO COM A EKRON OU PODE SER FEITO PELO MECANICO QUE FOR COLOCAR O GUINCHO PARA VOCÊ.
R: SEM A PTO O VALOR É R$ 3700,00
R: NÃO
willys1960_ctba
30/11/2009, 14:23
Raphael, tambem tenho mesmo cambio e duvidas do Danilo, mas meu carro é um cj5. Tenho duvidas de qual melhor dimensionado para o cj. Uso caixa de direcao da s10 junto a face interna da longarina do chassis... Sera que cabe?
Obrigado
José,
verifiquei e segundo informação tem sim como colocar, mas depende de como foi feita essa adaptação da caixa de direção para saber melhor o tamanho dessa adaptação. Alguns casos que vi foram feitos um prolongamento para o encaixe. Vc tem alguma foto que possa me passar? ai encaminho a ele e vejo se consigo mais detalhes para você.
No seu caso como é um CJ5 o valor é 4500,00 e ja vem o kit pronto para colocação a unica coisa que precisaria ver é a questão da caixa de direção.
[]s
alexx.files
30/11/2009, 17:24
Raphael, o que você acha desse valor para fazer a instalação? Você vai fazer com eles ou com outro mecânico?
Outra coisa três dias não é muito para o carro ficar parado? O Work que eu tinha foi instalado em 4 horas, mas é elétrico né... não sei como é o mecânico. Pelo que eu li no site achei que era uma coisa simples, principalmente porque o parachoque vai ser um novo.
Bom, de qualquer forma estou muito interssado em entrar no grupo, até sábado de dou uma resposta.
Obrigado,
willys1960_ctba
01/12/2009, 00:26
Raphael, o que você acha desse valor para fazer a instalação? Você vai fazer com eles ou com outro mecânico?
Outra coisa três dias não é muito para o carro ficar parado? O Work que eu tinha foi instalado em 4 horas, mas é elétrico né... não sei como é o mecânico. Pelo que eu li no site achei que era uma coisa simples, principalmente porque o parachoque vai ser um novo.
Bom, de qualquer forma estou muito interssado em entrar no grupo, até sábado de dou uma resposta.
Obrigado,
Alexx,
Então fui atraz de preços de instalação após ter falado com o pessoal da Ekron e como eles mesmo falaram que não estão mais fazendo instalação por isso o valor "alto" perante demais lugares. Mas eles me indicaram um outro mecânico que faz a instalação e por coincidência é o mesmo que fará a instalação do meu jipe, Marcelo Ferro.
Sobre o elétrico levar menos tempo realmente ele é mais simples a instalação perante o mecânico, mas vale a pena.
Enfim, liguei pro Marcelo Ferro e os preços para uma instalação normal ( entenda jipe original ) no caso da Defender será 350,00 e ele pediu 2 dias para fazer o serviço, o mesmo tempo que ele pediu para fazer no meu jipe willys e o mesmo valor.
Pensa ai mas acho que agora ficou legal não acha?
Aproveita e ja que vem a Ctba para instalar caso compre aproveitamos e tomamos uma gelada hehe...
[]s
alexx.files
02/12/2009, 00:03
Então vou passar o Reveillon ai no Boqueirão e queria aproveitar para instalar na própria Ekron, mas esse preço ficou meio salgado. O problema é que eu não disponho de muito tempo já que no fds o pessoal não trabalha e se ficar ai mais dois dias minha tia compra uma cama para mim. :oops:
Então acho que vou trazer o guincho e instalar aqui em SP, vou ver preços esta semana e até sábado te falo se entro no grupo. Quando você tiver a oportunidade de falar com eles novamente peço que pergunte se eles indicam algum mecânico aqui em SP.
Mas isso não impede a gente de reciclar umas latinhas por ai...
Abraço
Alex
willys1960_ctba
02/12/2009, 08:02
Bom dia Alexx,
Quanto ao valor de instalação concordo contigo que o da Ekron ficou salgadinho, mas entendo afinal não é um serviço que eles estejam fazendo.
Vou perguntar sobre algum mecânico que eles indiquem, mas adianto pra ti que aparentemente não tem muitos segredos não e um mecânico que trabalhe com Off Road faz sem problemas.
Se conseguir responder até sabado seria ótimo, na segunda feira dia 07 estou querendo ir até a ekron e negociar o fechamento do grupo com a quantidade de pessoas que estamos. Assim ja vamos dando incio aos sorteios e pagamentos.
[]s
Olá Raphael.
Tenho uma Discovery I 98, pesa aprox 3 toneladas.
Este quincho serve?
Como seria a instalação?
willys1960_ctba
02/12/2009, 10:23
Rogerio Campassi,
Bom dia
Na Discovery não dá pra instalar o mecânico somente o elétrico.
Para Land só no modelo Defender.
A Ekron tem o Modelo elétrico E12000 que acredito ser suficiente 12000 lbs (5443 Kgf).
No caso do elétrico a instalação é simples, seria fazer a base para o guincho e fazer a instalação elétrica.
No caso do Elétrico o guincho esta 12 x de 340,00.
[]s
alexx.files
02/12/2009, 15:43
Procurando um mecânico aqui em SP eu perguntei na X4 Aventura o preço do guincho, pois eles só instalam se comprar o guincho com eles: R$ 5800,00.
Alex
willys1960_ctba
02/12/2009, 16:17
O loco..
Guincho r$ 4500,00 ( no grupo ) + 350,00 (instalação), é acho que vale a pena combinar certinho e instalar aqui hehe..
[]s
José Carlos
02/12/2009, 22:23
José,
verifiquei e segundo informação tem sim como colocar, mas depende de como foi feita essa adaptação da caixa de direção para saber melhor o tamanho dessa adaptação. Alguns casos que vi foram feitos um prolongamento para o encaixe. Vc tem alguma foto que possa me passar? ai encaminho a ele e vejo se consigo mais detalhes para você.
No seu caso como é um CJ5 o valor é 4500,00 e ja vem o kit pronto para colocação a unica coisa que precisaria ver é a questão da caixa de direção.
[]s
Raphael acho que nao entendeu... ja tenho a tomada de forca quero apenas o guincho com embreagem 12000lbs completo menos PTO. de preferencia com parachoque.
A cx da s10 fica pelo lado de dentro da longarina direita, encurtando o espaco para o guincho... vou procurar uma foto.
Valeu
JC
José Carlos
02/12/2009, 22:33
Raphael essa cx da s10 ta parecida com a minha instalacao.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=63650&d=1160939465
danilo kid
02/12/2009, 22:36
Raphael acho que nao entendeu... ja tenho a tomada de forca quero apenas o guincho com embreagem 12000lbs completo menos PTO. de preferencia com parachoque.
A cx da s10 fica pelo lado de dentro da longarina direita, encurtando o espaco para o guincho... vou procurar uma foto.
Valeu
JC
JC, sua resposta está junto na minha:
sem a pto R$3700
...mas no 240F não vai dar certo com a tomada na lateral, pois o guincho teria que ser invertido.
...acho que só mesmo com a tomada na tcase, que é o padrão.
[]s...pensando no que fazer...
kidão
José Carlos
03/12/2009, 07:25
Minha caixa e 240V e tem encaixe para PTO dos dois lados. Pretendo colocala do lado do motorista. Ainda não foi confirmada de qual guincho e este valor.
willys1960_ctba
03/12/2009, 08:15
José Carlos, bom dia
O valor sem a PTO é r$ 3700,00.
Mandei a foto do link que passou para o vendedor da Ekron, assim que tiver a resposta dele posto aqui. Pelo que vi é muito paracedida senão identica a direção do opala ja vi alguns willys com direção de opala e guincho Ekron, mas não sei te informar quanto ao trabalho dessa adaptação, mas irei achar algo pra ti.
[]s
José Carlos
03/12/2009, 09:39
José Carlos, bom dia
O valor sem a PTO é r$ 3700,00.
[]s
Raphael, no site da ekron existem guinchos diferentes com o mesmo nome um de 9000lb outro de 12000lb e outro com embreagem. Gostaria do de maior capacidade com embreagem. Obrigado
willys1960_ctba
03/12/2009, 09:45
José Carlos,
segue duas fotos de uma adaptação feita, veja se seria esse seu caso.
Quanto ao guincho, seria o EK35M – 12000 lbs - 5.400 kg - com embreagem.
Se você tiver uma foto do seu mesmo fica mais facil para conseguir uma resposta efetiva deles.
No aguardo
[]s
alexx.files
04/12/2009, 11:03
Raphael, pode colocar o meu nome no grupo. Vou pagar a vista.
Ainda estou na dúvida em relação ao parachoque. Eu tinha um work9000 e gostaria de saber se posso instalar o Ekron no mesmo berço, mesmo que com alguma adaptação.
Eu já tenho quebra-mato e farol de milha instalado e não gostaria de trocar de parachoque a não ser que não tenha outra maneira.
[]'s
Alex
willys1960_ctba
04/12/2009, 11:06
Alexx,
você pretende colocar o mecânico ou o elétrico?
Tira uma foto do parachoque e me manda, repasso ao vendedor e vemos a resposta.
Agora uma dica, o parachoque que a Ekron fabrica e envia junto com o guincho é show , muito bem reforçado eu aprovo.
[]s
alexx.files
04/12/2009, 11:43
Raphael, quero o 12000 lbs mecânico. R$ 4300,00 à vista né?
[]'s
Alex
willys1960_ctba
04/12/2009, 12:01
Alexx,
isso mesmo, é que como vc falou do work eu fiquei meio confuso hehe.
[]s
alexx.files
04/12/2009, 12:14
Então, não vai caber no meu berço. Estava olhando as dimensões no site da Ekron e vou ter mesmo que trocar o parachoque. Depois vejo se consigo transplantar o quebra-mato.
Então vai se o guincho com parachoque.
[]'s
Alex
willys1960_ctba
04/12/2009, 12:27
Segue lista atualizada:
1 - Raphael - Willys
2 - Paulo - Willys
3 - Juvenal - Toyota
6 - Alisson - Willys
7 - Alex - Land 90
8 - ?
9 - ?
10 - ?
ps.: Alex me passa seu e-mail para que eu coloque no meu controle aqui hehe.
Pessoal , falta 3 !!!! quem mais quem mais?????
alexx.files
04/12/2009, 15:13
alexx.files@gmail.com
willys1960_ctba
05/12/2009, 15:41
Segue lista atualizada:
1 - Raphael - Willys
2 - Paulo - Willys
3 - Juvenal - Toyota
6 - Alisson - Willys
7 - Alex - Land 90
8 - ?
9 - ?
10 - ?
ps.: Alex me passa seu e-mail para que eu coloque no meu controle aqui hehe.
Pessoal , falta 3 !!!! quem mais quem mais?????
José Carlos
07/12/2009, 11:24
Raphael, acho que nao vai caber, so tenho 50cm entre longarinas, devido a cx de direcao. A montagem o guincho fica entre as longarinas na parte de baixo, acho que vi no site um parafuso que fixa a base do guincho por baixo?
obrigado
willys1960_ctba
07/12/2009, 11:52
Segue lista atualizada
1 - Raphael - Willys
2 - Paulo - Willys
3 - Juvenal - Toyota
6 - Alisson - Willys
7 - Alex - Land 90
8 - Paulo - Troller
9 - ?
10 - ?
Pessoal falta 2 vamos lá....
[]s
José vou passar essas fotos a ele e te dou um retorno.
willys1960_ctba
07/12/2009, 16:02
José Carlos ,
segue alguns dados que me forneceram:
[]s
José Carlos
07/12/2009, 21:09
Raphael, esta imagem esta no site. pela foto mostra 48cm de largura mas na propria foto se percebe que ha um ressalto a direita que nao divulgaram o tamanho....
Outra informacao importante para decisao e a distancia da base ate esse ressalto e a que distancia da margem superior do chassi fica quando ele esta montado no willys.
Entrar no grupo tenho interesse, mas e se nao couber? É claro que nao vou trocar a cx com hidroassist. Voce aceita devolucao?
Obrigado
alexx.files
07/12/2009, 22:47
Jose Carlos, se esse desenho estiver em escala o ressalto deve ter 3cm e seu centro está elevado 12 cm da base. Acredito que o erro deve ser de 0,5 cm para mais ou para menos.
Alex
willys1960_ctba
09/12/2009, 10:56
José Carlos,
Acabei de falar com o Eduardo da Ekron, esse ressalto pode considerar 3 cm devido a embreagem, se fosse o sem embreagem não teria esse ressalto.
Quanto a devolver caso não encaixe não é possível, isso eu conversei com eles pois não cabe a minha pessoa devolver ou não, não estou vendendo o produto digamos assim, apenas intermiediando uma negociação para que todos possamos ter um guincho em nossas viaturas.
Falei com alguns mecânicos aqui em Curitiba e a reposta foi positiva que sim que cabe, fica apertado e depende de algumas modificações mas nada impossivel. Inclusive comentaram que se fosse o caso pegar sem parachoque e seu mecanico mesmo contruir a base assim ficarai mais simples de fazer o descolamento do guincho. (lembro isso foi uma especulação que eu fiz com alguns mecânicos aqui em ctba)
Pessoal é o seguinte, até sexta (11/12/2009) quem quiser fazer parte do grupo e ainda não passou o nome favor informar pois estaremos fechando o grupo e segunda feira irei passar os dados para envio dos cheques.
Após o recebimento de todos os cheques pela Ekron estará fazendo o sorteio conforme adesão dos participantes e aqueles que pagarem a vista terão o guincho entregue fora do sorteio.
[]s
Raphael
willys1960_ctba
14/12/2009, 12:52
Pessoal,
estarei enviando hoje um e-mail a todos os confirmados com o endereço para envio dos cheques bem como o contato nosso na Ekron.
Após o recebimento de todos os cheques dos consorciados será dado inicio ao sorteio.
Alguém tem alguma idéia diferente para o sorteio? Serão sorteados 3 guinchos por mês sendo que na lista temos 2 casos com pagamento a vista onde já foram retirados os guinchos e 1 caso que é guincho elétrico e esse eles tem a pronta entrega então será entregue fora do sorteio.
[]s
WDFAZ2007
15/12/2009, 17:18
Te mandei uma MP.
Aguardo.
willys1960_ctba
16/12/2009, 10:55
WDFAZ2007
Blz, conforme conversamos aguardo seu retorno.
grato
Raphael
willys1960_ctba
16/12/2009, 10:57
Pessoal,
Só lembrando, o sorteio só poderá ser feito após o recebimento de todos os cheques, afinal tem que ser justo com todos. Vamos fazer o possivel para enviar ainda essa semana, assim 2010 ja no inicio pelo menos 3 já estão com seus guinchos.
Abraços.
Fala Raphael....mandei hoje meus cheques por sedex...amanha ou no máximo sexta estará la....estou aguardando....
willys1960_ctba
17/12/2009, 13:30
Pessoal,
Quem ainda não enviou os cheques a Ekron?
Eles vão estar parando agora dia 18 e retornam dia 05/01.
Ou seja, precisava saber quem ainda falta para que possamos ver como fazer.
grato
Raphael
WDFAZ2007
17/12/2009, 15:28
Olá Raphael
Confirmando presença no grupo,,:dance:,fico com um
para minha F 75
Estou te passando meus dados por MP
tchau.:concordo:
willys1960_ctba
18/12/2009, 09:43
Opa, que maravilha,
ja passei seu nome para a Ekron e esta confirmado.
Obrigado e []s
Tony Dittmar
18/12/2009, 20:48
Raphael nao foi por ma vontade, mas os cheques ja estavam prontos porem nao consegui coloca-los no correio, dai que vi que os "pias" da Ekron so voltam no dia 5 de janeiro entao vou mandar um pouco antes, dai ja pego no comeco do espediente do ano que vem, beleza!!??
Bom Natal para vc e os demais jipeiros e um otimo 2010 tb.
Abracos :concordo:
willys1960_ctba
22/12/2009, 09:09
Tony, sem problemas, falei ontem com o Eduardo da Ekron e ele confirmou que pode enviar no dia 05/01 para ele.
Alex, o Eduardo esta esperando seu contato para programar o envio do guincho para você. Já te passei os dados para depósito ou ted.
------------------------------------------------------
Pessoal a boa noticia é que ontem quando falava com ele e eles vão tentar entregar todos os guinchos no mês de janeiro. Fechamos em 7 o grupo sendo que desses alguns foram pagos a vista e outro era elétrico então acredito que fevereiro estamos todos com o guincho ja entregue.
Mesmo tendo fechado o grupo com 7 caso tenha alguém que ainda queira entrar pro grupo não teremos problemas, podemos colocar sim. O guincho elétrico caso alguém queira será entregue fora do sorteio pois esse ele ja tem a pronta entrega, eu vi o que o Paulo Vargas colocou no troller dele semana passada e ficou muito show, com base feita pela própria ekron.
Pessoal vamos lá mais 3 pessoas e fechamos os 10 particpantes, tivemos uma baixa o Rodrigues teve que sair por um motivo de força maior, ele iria colocar na Land mas acabou sofrendo um acidente com o carro e teve que adiar o guincho.
segue valores caso o pessoal ainda queira participar, vamos lá 13° ja saiu....
Mecânico -> 12 x 375,00 (completo)
Elétrico -> 12 x 340,00
Ambos 12000ls.
[]s
e boas festas a todos.
alexx.files
23/12/2009, 14:27
Raphael, estou tentando falar com o Eduardo deste a parte da manhã mas ninguém atende no 41 3249 2926, acho que eles já entraram em férias.
Você havia me passado o CNPJ mas ficou faltando a agência e conta. Se você conseguir me passe, pois eu vou fazer o depósito na segunda apenas do valor do guincho. O frete eu negocio com eles quando eles voltarem.
Obrigado,
Alex
willys1960_ctba
26/12/2009, 21:57
Alex,
Eles voltam no dia 05/01. Desculpe minha falha acabei anotando agência e conta e esqueci de te passar.
Segunda feira vou procurar nas minhas anotações no trabalho e te envio seu eu tiver.
[]s
alexx.files
27/12/2009, 20:42
Raphael, eu acabei de trocar a minha Defeder por uma 2001 bem mais nova que a antiga 2000. Ela veio com um guincho elétrico e o berço é bem maior do que o berço que eu tinha no outro parachoque, eu gostaria de passar lá na Ekron para eles darem uma olhada neste berço e dizer se eu vou precisar do parachoque novo.
Eu volto de Floripa no dia 07/01 mas acho que só vou conseguir ligar para o Eduardo no dia 06, então se você tiver a oportunidade de falar com ele antes disso avisa que eu quero passar lá no dia 07. Ai eu entrego um cheque para ele lá na hora.
PS: Eu já arrumei um mecânico aqui em SP para instalar o guincho.
Obrigado.
Alex
willys1960_ctba
29/12/2009, 09:48
Alex, respondi por MP.
Pessoal ninguém mais vai querer entrar no grupo???????
Esse final de semana testamos o elétrico que o Paulo comprou, ficou muito bom e o trem é forte....
Vamos lá 3 pessoas e fechamos em 10, com a vantagem que a Ekron esta se proponto a entregar todos os guinchos entre janeiro e fevereiro....
[]s
willys1960_ctba
03/01/2010, 21:36
Pessoal,
e ai mais alguém para o grupo????
Vamos lá, 3 pessoas e fechamos com 10 pessoas sendo que as entregas já começam agora nesse mês...
[]s
Tony Dittmar
05/01/2010, 18:42
Raphael mandei um email para vc, veja la por favor. Abracos.
willys1960_ctba
10/01/2010, 10:43
E ai Tony, blz???
Vi os emails, tudo certo então....
[]s
Pessoal, ninguém mais interessado?????
vamos la estamos em 2010....vamos iniciar o ano com guincho em nossas viaturas...
[]s
Fala Raphael,
quando vão ser as entregas dos guinchos...qtos já pagaram....o meu ja até descontaram o primeiro cheque...eles já vao entregar mesmo sem os dez?
Um Abraço
willys1960_ctba
11/01/2010, 13:55
Ae Juvenal, blz?
Acabei de falar com o Eduardo e segue a programação de entregas:
Paulo -> ( entregue pagamento a vista)
Juvenal -> (guincho enviado 08/01/09, vc deve receber ele ai no dia 12/01)
Tony Dittmar -> (vai retirar o guincho aqui em ctba na ekron fevereiro)
Alysson -> (entrega até dia 29/01/09)
Alex -> ( pagamento avista entrega idem )
Paulo Vargas -> ( guincho elétrico entregue e instalado a e testado hehe)
LUIS AUGUSTO DISSENHA -> (entrega deve ocorrer essa semana 11/01 a 15/01).
é isso ai pessoal,
acho que ficou melhor do que esperavamos mesmo sem sorteio todos estão recebendo seus guinchos antes do esperado.
Vamos la pessoal fechar em 10 pessoas....
[]s
Fala Raphael....recebi agora a tarde o guincho...segunda que vem ja agendei para instalar....obrigado a todos...quem nao entrou nessa esta perdendo.....ótima oportunidade para equipar a viatura......
willys1960_ctba
11/01/2010, 20:07
Parabéns pela aquisição Juvenal e ótimo que ja esta em seu poder o guincho...
O legal que nem vamos precisar de 3 meses para todos estarem com guincho, muito pelo contrário em um mês e todos esquipados.
[]s
Valos lá pessoal mais duas pessoas e fechamos o grupo com 10....
[]s
willys1960_ctba
22/01/2010, 11:13
Pessoal, a titulo de informação a todos segue programação de entrega que o Eduardo da Ekron me passou:
(e-mail enviado em 20/01/2010)
"Raphael.
O Dissenha vai retirar durante essa semana.
O do Tony ficou para 20/02.
O Alex ficou para semana que vem.
Qualquer duvida fico a disposição."
Vamos la pessoal mais 2 pessoas e fechamos o grupo com 10 pessoas, sendo que a entrega foi melhor do que todos esperam, eu acho pelo menos...
[]s e feliz 2010 a todos...
willys1960_ctba
26/01/2010, 11:59
Segue lista atualizada pessoal:
Raphael Willys Mecanico
Paulo Willys Mecanico
Juvenal Toyota (4 marchas) Mecanico
Tony Dittmar Toyota Mecanico
Alysson Willys Mecanico
Alex Land 90 Mecanico
Paulo Vargas Troller Elétrico
LUIS AUGUSTO DISSENHA F75 Mecanico
Celso Willys Mecanico
Pessoal, mais 1 e fechamos o grupo com 10 pessoas que era o programado......
[]s
alexx.files
04/02/2010, 00:48
Raphael, recebi o guincho nesta quarta-feira e parece que está tudo OK.
Pesado o menino hein.
Bom, vou ligar para o mecânico amanhã e agendar com ele a instalação para a semana que vem. Depois posto as fotos aqui.
Gostaria de agredecer você pela organização e o resto do pessoal que viabilizou tudo isso com a participação no grupo.
Obrigado à todos.
[]´s
Alex
willys1960_ctba
05/02/2010, 09:01
E ai Alexx, blz...
que bom kra, depois posta as fotos ai mesmo, quando receber e instalar o meu pode deixar que farei o mesmo hehehe.
[]s
alexx.files
06/02/2010, 19:42
Segue as fotos do Kit da Ekron para Defender.
willys1960_ctba
24/02/2010, 08:44
Pessoal, fechamos o grupo com 10 pessoas !!!!!!! hehe
01 - Raphael - Willys Mecanico
02 - Paulo - Willys Mecanico
03 - Juvenal - Toyota (4 marchas) Mecanico
04 - Tony Dittmar - Toyota Mecanico
05 - Alysson - Willys Mecanico
06 - Alex - Land 90 Mecanico
07 - Paulo Vargas - Troller Elétrico
08 - LUIS AUGUSTO DISSENHA - F75 Mecanico
09 - Celso - Willys Mecanico
10 - Adriano - Toyota (4 marchas) Mecânico
Tony, tudo certo na volta com o guincho?
Alex, instalou ?
[]s e obrigado a todos os participantes....
WDFAZ2007
24/02/2010, 09:42
Raphael, Ja recebi o guincho e instalei na Doutor Jipe ......ficou 10.
Obrigado e boa sorte a todos.:concordo:
willys1960_ctba
24/02/2010, 09:55
Opa, que magavilha eu retirei o meu mas ainda não instalei :( vou hj no Dr. Jipe ver com ele os preços...
[]s
Estou esperando o meu guincho esta semana conforme o prometido pelo Eduardo.
Vamos aguardar...
Celso.
alexx.files
25/02/2010, 11:18
Alex, instalou ?
[]s e obrigado a todos os participantes....
Já instalei, já bati e amassei a lateral do parachoque novo. Vou ter que mandar desamassar, ou seja, tudo dentro do planejado. :dance:
Depois tiro umas fotos e coloco aqui.
[]´s
Alex
Caros,
Informo que o guincho foi entregue ontem (01/03/2010).
Agora é só agendar a instalação.
Abraços.
willys1960_ctba
20/03/2010, 15:04
Finalmente guincho instalado!
Pessoal, apesar de termos fechado o grupo caso alguém ainda tenha interesse podemos ver e ir colocando no mesmo grupo ou mesmo ir fechando oustros grupos.
Ps.: Não lembro quem, mas tinha alguém que tinha hidraulica do Opala e tinha duvidas se dava ou não para colocar com o guincho, digo que dá tanto que eu mesmo irei estar trocando a Direção Hidraulica do meu jipe e provavelmente será uma de opala ou mesmo uma do dodge.
[]s
Finalmente guincho instalado!
Pessoal, apesar de termos fechado o grupo caso alguém ainda tenha interesse podemos ver e ir colocando no mesmo grupo ou mesmo ir fechando oustros grupos.
Ps.: Não lembro quem, mas tinha alguém que tinha hidraulica do Opala e tinha duvidas se dava ou não para colocar com o guincho, digo que dá tanto que eu mesmo irei estar trocando a Direção Hidraulica do meu jipe e provavelmente será uma de opala ou mesmo uma do dodge.
[]s
Não sei se tinha mais alguém, mas eu era um dos que tinha esta dúvida. Tenho uma DH de Landau na frente do jeep e não sei se caberia o guincho.
Como seria colocar "no mesmo grupo"? Como ficaria o pagamento?
willys1960_ctba
23/03/2010, 20:01
Chevi, da sim para colocar, como pode ver nas fotos que postei resta um espaço ali e da para colocar, talvez tenha que deslocar um pouco o guincho mas é pouca coisa e nada que comprometa.
Qaunto a forma de pagamento vou ver certinho amanha e te confirmo aqui no forum mesmo, beleza.
Se vc tiver uma foto de como esta a adaptação da sua caixa de direção posso ver com alguns mecanicos de confiança q tem aqui e te passo algo bem preciso. Mas adianto pra ti que eu mesmo to estudando a troca da direção por uma de opala.
att
Trocar a caixa por uma de opala pode ser uma opção, caso eu feche com o guincho mecânico e não dê para continuar com a caixa atual, pois além de menor ela tem um "pescoço" mais comprido que permite mantê-la mais alta e só este "pescoço" na lateral do chassi.
Meu jeep está lá no chapéu instalando o DD, quando voltar tiro umas fotos e posto por aqui.
patrick plaza
11/04/2010, 13:33
to pensando em colocar um no meu jeep tem que ser para toy 4 marchas continua mesmo preço ainda e condiçoes ? :concordo:
willys1960_ctba
11/04/2010, 17:39
Chevi,
desculpe a demora mas estava e estou correndo com umas coisas do meu jeep.
Seguinte, da sim para colocar inclusive se vc olhar no site x4aventura ira ver vários jeeps com caixa de opala e guincho Ekron. Ele fica pouca coisa deslocado mas nada significante.
Confirmei na sexta agora e fica nas mesmas condições 12x375,00.
Patrick
Sim da para entrar no grupo conseguimos fazer em 12x375,00, quanto a ser caixa de toyota sem problemas só avisar na hora de confirmar o pedido para que seja enviada a tomada de força correta.
[]s
patrick plaza
11/04/2010, 18:00
te enviei uma mp :concordo:
patrick plaza
12/04/2010, 19:05
Rafael tudo ok pode marcar 2 peças ai 1 toyota 4m e 1 willys :concordo:
José Carlos
12/04/2010, 19:58
Raphael, mandei umas fotos na msg 95. Voce acha que caberia o guincho deslocado para o lado do carona? e como ficaria a vareta do cardan?
Tenho vontade de colocar um mas fico com receio de nao conseguir instalar.....
willys1960_ctba
13/04/2010, 08:21
Patrick,
atualizado e passada a informação para o Eduardo!
José Carlos,
Tudo bem?
Olhando pela foto te digo que cabe sim mas se tiver as medidas fica melhor.
Se vc olhar no site da x4aventura vai ver que eles tem muitos jeeps com essa caixa de direção e guincho Ekron, ele fica um pouco deslocado para a direita (carona) mas não intefere em nada. Segundo a pessoa que instalou o guincho pra mim e meiu o espaço no caso de eu colocar um direção de opala terei que afastar o guincho 3 cm para a direita e pronto.
Quanto ao cardã desloca ele junto, vem com cruzetas para facilitar esses "desvios" no meu caso ficou passando a uns 5cm do carter.
Da uma olhada na msg 133# tem umas fotos da instalação feita no meu jeep, se olhar vai ver que dos dois lados tem espaço e ai seria um trabalho de posicionar de forma que ache melhor.
[]s