PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre edição de mensagem

HLPBS
27/10/2009, 15:08
Anuncie um produto e gostaria de editar o valor divulgado para venda, mas não sei como fazê-lo.
Poderiam me ajudar!

GRATO!:putz:

Ronaldo B.
27/10/2009, 15:20
Anuncie um produto e gostaria de editar o valor divulgado para venda, mas não sei como fazê-lo.
Poderiam me ajudar!

GRATO!:putz:

Após postada, uma mensagem só pode ser editada pelos moderadores. Então se vc quer mudr alguma coisa na sua mensagem, vá até o topico onde ela está e na mensagem que vc deseja editar, clique no ícone "Notificar" que está no canto superior direito, ao lado do número da mesangem identificado pelo sinal #. Via abrir uma nova tela, onde vc deve descrever o que deseja mudar na sua mensagen, e em seguida cilque em enviar.

Assim que um moderador acessar a sua notificação, ele editará a sua mensagem.

[]´s

HLPBS
28/10/2009, 11:24
Sr.Ronaldo B.
Seguí sua orientação, porém não encontro o ícone "notificar",pois no canto direito superior, ao do simbolo # aparece o nº1 e um triângulo com o símbolo "!" dentro dele.
Ao clicar em qualquer deles sou direcionado para locais completamente diferentes do pretendido.
Poderia me orientar com mais detalhes?

GRATO!

Luiz Claudio
28/10/2009, 13:19
O ícone para notificar é justamente esse triângulo com o símbolo "!" dentro http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/report.gif . Clique nele e descreva qual mudança deseja fazer.

[]'s...