PDA

Ver Versão Completa : Primeiro passeio SOJOTA de BH e região.



Celsogvs
27/10/2009, 14:14
PessoALL,

Estamos preparando o primeiro passeio Sojota de BH e região.

Será um passeio somente para jotas e não é necessário fazer inscrição e não tem custo, basta comparecer no local e horário a ser informado.

Será no dia 08/11/2009.

Neste dia haverá uma prova no Alpenrose que fica em Morro Vermelho, município de Caete-MG.

Não será uma trilha pesada, será apenas um passeio para rever os amigos e botar os jotas pra andar.

O trajeto será definido depois.

No Alpenrose poderemos tomar uma gelada e assistir a prova, mas quem quiser poderá fazer inscrição e participar da prova.

Avise seu amigo joteiro.

Vejam parte do anuncio das tividades no Alpenrose.


DESAFIO TRANSLAMACEIRO
Os jipeiros de Minas Gerais que farão a Excursão na Trans-amazônia em março de 2010 convidam para o Desafio Translamaceiro, que será realizado no domingo dia 8 de novembro no Alpenrose. Ivan “Tortinho” alerta: “Este convite e para quem tem jipe e para quem não tem também, pois vai ser um barato de assistir. Vai ter muito jipe atolando na lama, cerveja gelada, tropeiro, joelho de porco e etc. Não deixem de nos prestigiar vai ser um tremendo barato”. Vai ser o maior evento off-road de 2009!

HebertDias
27/10/2009, 15:55
Como o passeio e dos jotas estou disponível para ir de zeca!!!
Para fazer umas fotos, esta parte eu sei um pouco!

Hebert Dias

Celsogvs
27/10/2009, 15:57
Hebet,

Sempre haverá uma vaga para os amigos em nossos jotas.

Vaga reservada.

Abs,

HebertDias
27/10/2009, 17:36
Olá grande muito grato pela consideração e pode ter certeza não farei desfeita, já mandei para o LLanna para ver se ele aparece!!

Abraço
Hebert Dias

Léo_Babiski
27/10/2009, 19:35
Luis Eduardo, eu até andei te sondando sobre algumas peças, pnewus e rodas...

Aqui em Bh somos carentes em disco de freio (hyper freios), pastilhas (eu compro marca Ate, mas existe nacional), buchas de suspensão diversas, reparo de pinças e outras. Se o preço for parecido com as lojas de SP (donde eu particularmente compro, é é muuuito mais barato que os preços de BH), seria uma excelente opção. No sábado a gente conversa.

Abs.

guilherme soares
28/10/2009, 12:10
Amigos Joteiros,

É a primeira vez que acesso o tópico de V.Sas.
Ontem estive com o Eduardo na República Off-Road e ele me comunicou sobre o Passeio de vocês e chegada no Alpenrose.

Gente, isso é ótimo!!!!! Afinal nossa intenção de Expedicionários da Transamazônica é reunir toda a nação Off-Road e realizar uma grande festa!!!!

O Desafio das Lamas será uma brincadeira para todos nos conhecer. Teremos som, narrador, premiação, brindes, muita cerveja gelada e uma cozinha mineira e alemã a disposição de todos nós.

Estamos trabalhando para que tudo saia de uma maneira que esse dia marque o ano de 2009. Acessem www.translamazonica.com.br e cadastrem no nosso forum. O site está no ar a 1 mês e ainda teremos muitas novidades e trocar idéias, experiências, sugestões é muito legal para a convivência de todos nós, né?

Dia 08/11/2009!! Desafio das Lamas!!

êta data que num chega, heim?

[]´s lamacentos

vovo

Celsogvs
28/10/2009, 13:53
Vovo,

Será um prazer participar com vocês do desafio das lamas no Alpenrose no dia 08/11.

Espero que este evento seja o primeiro de uma serie, pois, nossa região está carente de eventos onde se pode ver verdadeiros jipes e jipeiros em ação.

Estaremos torcendo por todos vocês da expedição Transamazônica 2010, afinal este certamente é o sonho de todo jipeiro.

Abs,

guilherme soares
28/10/2009, 13:56
Vovo,

Será um prazer participar com vocês do desafio das lamas no Alpenrose no dia 08/11.

Espero que este evento seja o primeiro de uma serie, pois, nossa região está carente de eventos onde se pode ver verdadeiros jipes e jipeiros em ação.

Estaremos torcendo por todos vocês da expedição Transamazônica 2010, afinal este certamente é o sonho de todo jipeiro.

Abs,



Isso aí Celso!!!

Vamos colocar nossas viaturas pra tomar um banho de lama.
Essa será uma "treinadinha" para as aventuras que nos esperam!!!

Amanhã estarei no Eduardo na Republica Off-Road apartir das 19:00hs

Abraços,

vovo

geraldo paulino filho
29/10/2009, 21:25
PessoALL,

Estamos preparando o primeiro passeio Sojota de BH e região.

Será um passeio somente para jotas e não é necessário fazer inscrição e não tem custo, basta comparecer no local e horário a ser informado.

Será no dia 08/11/2009.

Neste dia haverá uma prova no Alpenrose que fica em Morro Vermelho, município de Caete-MG.

Não será uma trilha pesada, será apenas um passeio para rever os amigos e botar os jotas pra andar.

O trajeto será definido depois.

No Alpenrose poderemos tomar uma gelada e assistir a prova, mas quem quiser poderá fazer inscrição e participar da prova.

Avise seu amigo joteiro.

Vejam parte do anuncio das tividades no Alpenrose.


DESAFIO TRANSLAMACEIRO
Os jipeiros de Minas Gerais que farão a Excursão na Trans-amazônia em março de 2010 convidam para o Desafio Translamaceiro, que será realizado no domingo dia 8 de novembro no Alpenrose. Ivan “Tortinho” alerta: “Este convite e para quem tem jipe e para quem não tem também, pois vai ser um barato de assistir. Vai ter muito jipe atolando na lama, cerveja gelada, tropeiro, joelho de porco e etc. Não deixem de nos prestigiar vai ser um tremendo barato”. Vai ser o maior evento off-road de 2009!

Tudo bem Celso,
pronto, já arrumamos nosso Passeio, agora qdo puder vir aqui em Betim, tá aparecendo umas trilhinhas gostosas de fazer, cada dia minha PKP me surpreende mais, POSITIVAMENTE

Fabil
30/10/2009, 08:11
Tudo bem Celso,
pronto, já arrumamos nosso Passeio, agora qdo puder vir aqui em Betim, tá aparecendo umas trilhinhas gostosas de fazer, cada dia minha PKP me surpreende mais, POSITIVAMENTE

é néh Veio Gagá???? tá descobrindo trilha nova ae e nao chama a gente mais nao néh??

T+

Celsogvs
04/11/2009, 08:53
PessoALL,

Está confirmado nosso passeio para domingo próximo (08/10/2009).

Nos encontraremos no posto Fernanda às 09:00 horas para saída às 09:30 horas.

Será um domingo muito legal, muita festa, muito jipe na lama, muita diversão para todas as idades.

Como todos conhecem, no Alpenrose tem muita comida gostosa e cerva gelada, quem quiser pode levar a família que será pura diversão.

Anota ai e avisa seus amigos,(mesmo os sem jotas) que a saida será do posto Fernanda as 09:00 hs.

Abs,

joão k. chikui
04/11/2009, 12:41
Celsão , só corrija a data : Não é 08/10/09 , mas sim 08 NOV 2009

geraldo paulino filho
04/11/2009, 13:16
é néh Veio Gagá???? tá descobrindo trilha nova ae e nao chama a gente mais nao néh??

T+
O probrema é o rOIa DE TRILHA [speed racer, digo porco, speed pigs]
Pra Samurai estamos preparando umas "subidas de Morro",lógico, o rabecão[PKP JPX] já vai ficar lá embaixo, com um véinho gagá, seu FD... pra tratar docê, hehehe!

Nem falei pq a última trilha da Pedreira ninguém de BH se arriscou, semana passada veio uns Bugão xupado [= trôia xipada] aqui na Cratera, fiquei sabendo que só a Defender 110 subiu, hahaha!
Aí Celsão, como é que a gente mistura, serviço de guincho ainda estamos pretendendo fundar, kakaka!!
O nó cego, aproveita e vamu no Passeio dos Jotas, já que vc tb vai pra TrANS..
Abs

Celsogvs
04/11/2009, 13:51
Celsão , só corrija a data : Não é 08/10/09 , mas sim 08 NOV 2009

Bem observado Joãoponeiz.

O passeio será no próximo domingo, ou seja, 08/11/2009

Abs e obrigado,

Léo_Babiski
05/11/2009, 10:02
Meu J fez descarga e está tirando alguns vazamentos. Para eu ir com ele falta o despachante me entregar os documentos, estou com receio que não dê tempo. Qualquer coisa vou de 4x2.

O Alexandre (ex - J Dorella) não pode ir, vai batizar o filho domingo.

O J do Anderson está com avarias de sábado, não sei se fica proto a tempo.

Abs.

candango 4x4
05/11/2009, 19:48
Celso, estamos confirmando presença, o carlinhos vai comigo,e o Edu Vieira vai de cheroca, ate !!!

Celsogvs
06/11/2009, 10:11
OK meu amigo,

Será um ótimo passeio.

Lembre-se de chamar o Marcio.

Abs,

candango 4x4
07/11/2009, 19:06
Celso, falei com o Marcio ele vai por Sabara com o Leo, as 7:00 parece que e esperado mais de cem jipes no evento ,a coisa vai bombar ,e melhor prevenir com comida bebida pois acho que vai ser aquela canseira pra comprar as coisas to levando um cooler de sobrevivencia heheheh!! te manhã...

guilherme soares
08/11/2009, 20:39
Venho aqui agradecer a todos Lamaceiros e amigos do meio 4x4 que prestigiaram o DESAFIO DAS LAMAS
Quem faz o momento ser importantes são as pessoas.
E acredito que todos nós conseguimos alcançar esse objetivo.

Foi realmente uma grande festa, não tenho idéia como mensurar o número de carros e pessoas, mas o legal foi reencontrar velhos amigos e principalmente conhecer e fazer novas amizades.

Vi isso estampado em todos nós e temos consciência que esse é o caminho.

O prestígio dos colaboradores que nos forneceram os brindes a serem distribuídos: Armando ( Caminho das Pedras ), Murilo ( Todo Terreno ), Adilson ( Português 4x4 ), Tatiana ( Tecnocintas ), Fefé ( Concessionária Estrada Real ), Eduardo ( República Off-Road ), Alex Rayol ( Produções Radicais ), Franz ( Alpenrose ), Robinho da Jaguatirica ( Talin Auto Vidros ).

Foram distribuídos também 16 troféus onde nos sentimos realizados com a alegria e sentido de dever cumprido que tudo funcionou na melhor harmonia

Esperamos que esta data vire tradição!!!!!

E o legal foi que pudemos mostrar um pouco "da cara" da Expedição Translamazônica 2010 aos amigos presentes

Celsogvs
09/11/2009, 08:49
Realmente foi uma grande festa.

Parabéns ao organizadores.

Estamos aguardando a data da proxima festa.

Barão Vermelho
11/11/2009, 18:45
E ai quantos jotas foram no passeio coloca fotos.