Ver Versão Completa : Consórcio de GUINCHO WORK - Vamos montar um grupo ?
Milton C.
19/02/2010, 20:20
Sem mesmo entender muito de guincho, e até mesmo qual utilizar, segue:
miltontasso@uol.com.br
Aquele UTA!
Tá quase heim!!!!
Mais algumas horas para o sorteio!
Opa Galera!
Sorteio nº 04426.
Nº 50.527.
Parabéns ao
07 - Caioroque = Marcelo Caio - Work 12000 compacto OURO BRANCO - MG
Caio roque
parabéns
mais um com o guincho na mão
valew
CAIOROQUE
22/02/2010, 20:32
Opa, tô aqui,
Não tava esperando agora não, mas...
Na verdade eu estava sem saber se levava a rural para arrumar(dei umas amassadinhas nela), mas agora aproveito e vejo como vou instalar.
Tinha feito algumas mediçoes e acho que não vai dar para Não cortar o bico para a instalação, alguém já viu alguma rural com o guincho instalado sem cortar a frente?
Valeu e boa sorte aos demais,
Marcelo caio
Eu ja...
segue foto de uma rural com guincho sem cortar a frente!
http://images.quebarato.com.br/photos/big/4/2/7DFC42_1.jpg
http://images01.olx.com.br/ui/2/62/60/33416260_1.jpg
:pipoca::pipoca:
hhehehehe brincadeirinha...
olha ai algumas que achei aqui no forum.
do Magoo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=202568&d=1259663848
Nao sei de quem é
http://www.estadao.com.br/fotos/ford-rural292280.jpg
Calaleo!!!
Aquela vermelha/amarela, se bater em alguém/algo, é pt na certa!
Putsa parachoque.
CAIOROQUE
23/02/2010, 07:28
Aquele para-choque/trilho deve ser contra peso para carregar algum caminhão no guincho..
O meu pensamento era instalar uma chapa entre os chassis e colocar o guincho nesta chapa e como iria ficar muito baixo então teria que colocar o mais perto possivel do radiador.
Na rural vermelha o guincho está instalado em cima do parachoque, mas acho que fica muito à frente do para choque será que os "homi da lei" vão deixar?
Sem contar que tem que lembar de parar bem longe de uma mercedes em um farol por que deve fazer um estrago qualquer esbarradinha, não acham?
Obrigado pelas sugestões e quando tiver com o guincho em mãos penso melhor, mas vou estudando para ver.
Marcelo Caio
Sem contar que tem que lembar de parar bem longe de uma mercedes em um farol por que deve fazer um estrago qualquer esbarradinha, não acham?
Eu ja fiz isso num Astra! hahahaha...
tavamos em comboio e um astra entrou em minha frente. o farol fechou e eu parei, so que olhei pro lado pra ver uma pedestre gatinha e deixei o carro descer um pouco. foi o suficiente pra estourar a lanterna traseira do Astra... :parede:
Inclusive a algum tempo venho reparando que toda vespera de trilha eu tenho esses incidentes :pensativo:
Rogério Barthy
03/03/2010, 16:48
01 - MRCREMA - (CONTEMPLADO)
02 - MORCELI (CONTEMPLADO)
03 - Kim - - Work 12000 compacto PARANAVAÍ - PR
04 - Jaime Moreira - Work 15000 SANTANA DE PARNAIBA - SP
05 - Snoop - Bremen LONDRINA - PR
06 – Rogerio Barthy – Bremen RESENDE - RJ
07 - Caioroque (CONTEMPLADO)
08 - João Vidal - Work 12500 Plus - SP
09 - Eduardo Chaves - Work 15000 SÃO JOÃO DEL REI - MG
10 - Zeca_WORK 12000 compacto SALVADOR - BA
Quem será o próximo contemplado em março ?????
Rogério
Boa tarde a todos.
Acabei falar com o Jr sobre o guincho do Marcelo, foi passado que ele não tinha em estoque o Modelo Plus, que o Marcelo trocou e depositou a diferença, mas que esta tudo sendo resolvido junto a Work.
Ele ficou de ligar agora para o Wanderley e vai me passar uma posição certinha sobre a entrega.
O Jr esta correndo junto a Work para receber esse guincho e enviar o quanto antes possivel.
Peço a todos que me deixem avisado sobre tudo que acontece no grupo, sorteio, entrega, troca,. etc, etc
Como estou perto da Gama4x4 posso ajudar a resolver qualquer coisa.
Valew
Daqui 3 semanas serei o próximo!!!!:mrgreen:
20/03/2010!
Boa tarde a todos.
Acabei falar com o Jr sobre o guincho do Marcelo, foi passado que ele não tinha em estoque o Modelo Plus, que o Marcelo trocou e depositou a diferença, mas que esta tudo sendo resolvido junto a Work.
Ele ficou de ligar agora para o Wanderley e vai me passar uma posição certinha sobre a entrega.
O Jr esta correndo junto a Work para receber esse guincho e enviar o quanto antes possivel.
Peço a todos que me deixem avisado sobre tudo que acontece no grupo, sorteio, entrega, troca,. etc, etc
Como estou perto da Gama4x4 posso ajudar a resolver qualquer coisa.
Valew
Marcio,
so confirma comigo a seguinte informação. Enviei os cheques referente ao guincho 12.000 SUPER e nao Compacto como vêm publicando nas listas. basta olhar no historico de mensagens para confirmação de minha info.
Foram 10 cheques no valor de 330 cada.
Peço que quem esta controlando a lista de nomes X guinchos X sorteios nao se atrapalhe mais.
No mais, só tenho a agradeçer o consorcio.
07 - Caioroque (CONTEMPLADO)
10 - Zeca_WORK 12000 SUPER SALVADOR - BA
Por favor, usar somente essa lista, estão publicando a lista com erro.
Abraços
Aquele para-choque/trilho deve ser contra peso para carregar algum caminhão no guincho..
O meu pensamento era instalar uma chapa entre os chassis e colocar o guincho nesta chapa e como iria ficar muito baixo então teria que colocar o mais perto possivel do radiador.
Na rural vermelha o guincho está instalado em cima do parachoque, mas acho que fica muito à frente do para choque será que os "homi da lei" vão deixar?
Obrigado pelas sugestões e quando tiver com o guincho em mãos penso melhor, mas vou estudando para ver.
Marcelo Caio
Marcelo
O Jr já te passou o numero para vc rastrear sua entrega ?
Ele me passou que já foi postado.
Marcio
Somente para deixar todos sabendo da situação da entrega.
Como o Marcelo mudou o modelo do guincho e não tinha o modelo do sorteio no estoque foi preciso pedir na Work, demorou um pouco para chegar na Gama.
Hoje recebi um email do Marcelo e o guincho dele já esta a caminho, esta na transportadora.
Abraços
a pedido de amigos do forum.
VAMOS PARA O SEGUNDO GRUPO ?????????
Será exatamente como o primeiro, vou montar outro tópico, estou aguardando os valores dos guinchos.
Quem esta afim me manda um email :
Marcio@londrescontabil.com.br
Valew
CAIOROQUE
11/03/2010, 21:37
Informo que recebi hoje o guincho, só não foi antes por informação errada da pessoa que atendeu na transportadora, o guincho estava desde terça feira em Conselheiro Lafaiete, cidade vizinha, mas está tudo certo.
Troquei pelo 12500 por ele ser mais baixo que o compacto, acho que não vai ter jeito não,
vou ter que cortar no bico da rural para encaixar, mas a viatura está em B.H e quando trouxer para cá aí e que começa a trabalheira.
Aproveito para agradecer a atenção do Marcio, sempre verificando se está tudo ok, Marcio, nota 10 para vc amigo.
Marcelo Caio
JAIME MOREIRA
16/03/2010, 16:22
E ai senhores, que dia é o proximo sorteio?
Informo que recebi hoje o guincho, só não foi antes por informação errada da pessoa que atendeu na transportadora, o guincho estava desde terça feira em Conselheiro Lafaiete, cidade vizinha, mas está tudo certo.
Troquei pelo 12500 por ele ser mais baixo que o compacto, acho que não vai ter jeito não,
vou ter que cortar no bico da rural para encaixar, mas a viatura está em B.H e quando trouxer para cá aí e que começa a trabalheira.
Aproveito para agradecer a atenção do Marcio, sempre verificando se está tudo ok, Marcio, nota 10 para vc amigo.
Marcelo Caio
Valew Marcelo, precisando estamos ai, abri mais dois grupos, outro de guincho e um de bloqueio tanto macrotorque como Kaiser, se precisar de alguma coisa avisa.
Divulga para seus amigos por favor.
Abraços
E ai senhores, que dia é o proximo sorteio?
Jaime
Seguem as datas de sorteio
Datas de Sorteio :
4o.- 20/03/2010
5o.- 17/04/2010
6o.- 22/05/2010
7o.- 19/06/2010
8o.- 17/07/2010
9o.- 21/08/2010
Já vamos para o quarto sorteio, todos os 3 primeiros já entregues e instalados.
Como ainda não fiz minhas mudanças no jeep o meu guincho foi para o Samurai de um amigo.
Abraços
Alguém gostaria de trocar comigo?
Me ajudaria muito, bem como adiantaria a construção do Fuzileiro!
Abraços.
Kim.
Alguém gostaria de trocar comigo?
Me ajudaria muito, bem como adiantaria a construção do Fuzileiro!
Abraços.
Kim.
Kim
fica tranquilo, vc será o próximo, estou ligando na Caixa Economica Federal para acertar esse sorteiio.
Abraços
Ve lá então, pois já chegaram algumas coisas para o Fuzileiro!!!
Eeeeeeee
saiu o resultado!!!!
Final "0" do 1º premio do sorteio nº 4434!
Parabéns ao Sr.
10 - Zeca_WORK 12000 compacto SALVADOR - BA
(não quer trocar comigo?)
Parabéns!!!
Abraços.
Kim.
Atualizando!
07 - Caioroque = Marcelo Caio - Work 12000 compacto OURO BRANCO - MG
10 - Zeca_WORK 12000 compacto SALVADOR - BA (CONTEMPLADO)
E esperando ansiosamente o próximo mês!
Quer trocar?????
Opa... to na escuta!
Kim, nada pessoal cara... mas nao vai dar pra trocar!
Só retificando a lista... o guincho foi o SUPER.
qual o proximo passo agora? a gama me liga ou eu ligo pra gama??
Opa... to na escuta!
Kim, nada pessoal cara... mas nao vai dar pra trocar!
Só retificando a lista... o guincho foi o SUPER.
qual o proximo passo agora? a gama me liga ou eu ligo pra gama??
Zeca
O proximo passo agora é entrar em contato com o Jr na Gama4x4 e acertar come ele a entrega e o frete.
Telefones para contato
(11) 50629000
(11) 89109394
Fala pra ele que vc foi o sorteado desse mês, passa seu endereço e combina a entrega.
qualquer coisa estou aqui para ajudar a resolver algum contra tempo.
abraços
zeca_cj!
Não se preocupe!
É que o engesa está na montagem, e queria já adiantar esse lado!
Sobre a lista, fiz um control "C" e "V", já veio com o erro.
Abraços
e
Ate o próximo mês!
Sasquatch
22/03/2010, 14:09
Boas, existe alguma lista para começar? Queria participar.
Carlos Loureiro
Boas, existe alguma lista para começar? Queria participar.
Carlos Loureiro
Opa,
Tem sim
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=71318&highlight=cons%F3rcio+work
Tentei falar duas vezes com o Zeca_CJ pelo msn mas não consegui, estava querendo informações sobre a entrega do guincho.
Hoje falei com o Jr da Gama e por erro meu marquei na lista o guincho errado, marquei compacto, mas era super, já foi acertado com o Jr, o valor pago estava correto, eu que passei a informação errada. Esse errojá tinha sido passado mas na correria acabei esquecendo de avisar o Jr.
Acredito que o guincho vá esses dias para o nosso amigo. Assim que tiver alguma posição me passa.
Valew
Opa Marcio,
Voce tentou falar comigo sim... eu estava ausente na hora.
Falei com JR tambem e ja ta tudo pronto. o guincho deve sair no maximo amanha. só está dependendo de mim agora.
Acredito que fds que vem ele esteja em maos. chegará na hora certa! tem chovido bastante aqui em Salvador e vem muita trilha pela frente!
Agradeço a todos.
Abraços,
CJ
Opa Marcio,
Voce tentou falar comigo sim... eu estava ausente na hora.
Falei com JR tambem e ja ta tudo pronto. o guincho deve sair no maximo amanha. só está dependendo de mim agora.
Acredito que fds que vem ele esteja em maos. chegará na hora certa! tem chovido bastante aqui em Salvador e vem muita trilha pela frente!
Agradeço a todos.
Abraços,
CJ
Legal então, assim que chegar o brinquedo ai me avisa.
Valew
Rogério Barthy
14/04/2010, 16:46
Meu guincho está chegando dia 17 próximo !!!!!!
Falta só a pequena formalidade da CEF sortear meu nº...
Rogério
Contato
Marcio@londrescontabil.com.br
MSN : mrcrema@hotmail.com
Telefones (11) 78667940
ID 82*16876