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Ver Versão Completa : Obrigado Engeseiros



Erich Boger
26/10/2009, 18:58
Ola, galera. Não sou novo aqui. Fiquei muito tempo fora e voltei.
Dei uma geral no meu F1 para rodar novamente e precisei de alguns acessorios. Cansei da exploração e preços absurdos de lojistas:

Placa de indentificação ENGESA A4 (R$ 40,00 cada), , Limpador de para brisa (R$ 460,00), snorkel ( R$ 460,00 ) e mais o sedex.

Resultado, eu mesmo fiz com ajuda de vcs:

A placa de identificação fiz com adesivo Prata Metalizado e Preto R$ 3,00 cada.

O Limpador tentei o da kombi más do Uno traseiro foi mais fácil e prático.( Um para cada lado ) R$ 100,00.

Snorkel: Tubo de 2 1/2¨ +/- 50cm de comprimento, cantoneira, dois parafusos M8 13 mm,, 2 abraçadeira , mangueira e chapeu de proteção de trator Agrale/ Walmet R$ 150,00.

Fora outros componentes.

Consegui isto graças as várias dicas deste Forum e um pouco de imaginação e loucura que deram certo.

Obrigado a todos.

fpc3
26/10/2009, 19:54
Querido chucrute, bem vindo ao forum....Não esquece a instalação ein, kkkkkkk

Kim
26/10/2009, 21:21
Caro Erich Boger!

Bem vindo novamente aoi fórum!

Bem, já que está mexendo em seu engesa, poderia postar uma fotos para nós.

Sobre as readequações técnicas, se precisar, é só chamar.

Sobre o limpador de parabrisas, tenho um sistema completo para o FI guardado, não mais usarei, pois estou a montar um FII...

Abraços.

Kim.

CAVESO
27/10/2009, 00:14
Bem, já que está mexendo em seu engesa, poderia postar uma fotos para nós.

Sobre as readequações técnicas, se precisar, é só chamar.

X2...............

Reptil
29/10/2009, 12:58
Ola amigos...
Por falar em limpador de para-brisa... Estou com o motor do limpador original do F1, (acho que é do Opala) e a chave do limpador (original do fusca), que fica no painel. Essa chave, alem de só funcionar em uma velocidade queima com frequencia. Alguem sabe de alguma que de menos dor de cabeça e possa ficar no painél???

wilson ghetti
29/10/2009, 13:40
Ola amigos...
Por falar em limpador de para-brisa... Estou com o motor do limpador original do F1, (acho que é do Opala) e a chave do limpador (original do fusca), que fica no painel. Essa chave, alem de só funcionar em uma velocidade queima com frequencia. Alguem sabe de alguma que de menos dor de cabeça e possa ficar no painél???

Usa um relé auxiliar:concordo:, qualquer auto elétrico instala, vc gasta pouco e utiliza a mesma chave por muito tempo:lol:.

[ ] 's

Reptil
08/11/2009, 09:56
Valeu pela dica Wilson... Vou aproveitar e dar uma revisão na eletrica da criança...

Estou querendo permanecer com o mesmo sistema de limpador de para-brisa, mas com mais eficiência (pelo menos com duas velocidades). Alguma dica???

guilhermeabreu
08/11/2009, 10:56
Valeu pela dica Wilson... Vou aproveitar e dar uma revisão na eletrica da criança...

Estou querendo permanecer com o mesmo sistema de limpador de para-brisa, mas com mais eficiência (pelo menos com duas velocidades). Alguma dica???

AMIGO REPTIL

Adaptei no meu FI o limpador de parabrisa da KOMBI , coloquei em baixo como é a maioria dos carros , se quizer ver , é só dar uma olhada no FROTA 4X4 com o título de ENGESA E4 F-I 87 : Enfim o quase "CORAÇÃO VALENTE" .

ABRAÇÃO