Ver Versão Completa : Toyota Bandeirantes, vale pena?
Prezados,
Podemos dizer que sou um pré-iniciante (ou seja, não sei nada), há pouco tempo atrás fiz uma pequena trilha pela praia de Costa Azul até Mangue Seco, e foi o máximo. O carro era uma Tracker 2003 4x4 diesel.:grin:
Estou querendo comprar uma Toyota Bandeirantes (jipe) 4x4 diesel 1998, mas tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês: :pensativo:
É um bom carro?
A manutenção é cara?
O seguro é caro?
Quebra muito? Dá dor de cabeça?:parede:
Agüenta trilhas?
Antecipadamente agradeço a todos que participarem!!:concordo:
Bernardo Hoelz
26/10/2009, 18:03
Prezados,
Podemos dizer que sou um pré-iniciante (ou seja, não sei nada), há pouco tempo atrás fiz uma pequena trilha pela praia de Costa Azul até Mangue Seco, e foi o máximo. O carro era uma Tracker 2003 4x4 diesel.:grin:
Estou querendo comprar uma Toyota Bandeirantes (jipe) 4x4 diesel 1998, mas tenho algumas duvidas e gostaria da ajuda de vocês: :pensativo:
É um bom carro?
A manutenção é cara?
O seguro é caro?
Agüenta trilhas?
Respondendo:
- Sim, é um um ótimo carro, não tem conforto como uma Traker mas aguenta muito mais "porrada" do que um Traker.
- A manutenção não é muito cara, um filtro de diesel original pro motor toyota por ex. custa de 35 a 40 reais e sem contar com a qualidade do filtro original que é muito superior que qlqr outro.
- O seguro pra uma band é meio caro sim, principalmente aqui na minha região onde ela é muito visada pra roubo.
- O carro não quebra (claro que fazendo manutenção preventiva como em qlqr outro carro).
- Só da dor de cabeça se vc não andar na band :mrgreen:.
- Eu não faço trilhas pesadas com a minha, mas tem foristas que colocam a band em situações hard e ela vai muito bem. Escreva Toyota Bandeirante no youtube ou procure aqui no fórum o tópico Vídeos de Band que vc vai ver o que o carro é capaz, existe ainda um grupo de Toyoteiros no Google.