Conectar

Ver Versão Completa : Kit TGV Allard

lulaquintella
26/10/2009, 12:15
Amigos Landeiros, alguem usa ou ja usou o kit da Allard?
Parece a principio muito bom, e ja vem com todas as mangueiras,juntas e etc..
Talvez se juntassemos este kit a um bom intercooler nacional tivessemos um bom resultado.
Menos caro e complicado que a mudança para 2.8, e com bom resultado!!
Sei la!!!!
Alguma sugestao?:twisted:

alex.cunha
26/10/2009, 12:44
Bom dia!

Lula, eu tenho um kit TGV na minha 110 2002, não sei se é o mesmo que o seu, na verdade, pelo que vi nas fotos, não é a mesma, contudo, a diferença é bastante significativa e sinto quando dirijo outra defender sem este kit. À propósito, qual é o valor que estão pedindo?

Boa sorte...

Alexandre C. Arrigoni

lulaquintella
26/10/2009, 13:30
o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.

Carlão Rover
26/10/2009, 22:04
Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

Abraço.

lulaquintella
27/10/2009, 08:14
Por este preço faz no Maurício da Rasch Motoren; além de entender muito disso, o preço dele é justo.Faz sob medida para você de acordo com o desempenho que quiser...

Abraço.
Carlao, quero fazer algo me me de mais conforto na estrada mas sem prejudicar a confiabilidade do meu def!
o que vc me diz?

lfelipedam
28/10/2009, 09:14
Eu daria prioridade a soluções nacionais pela facilidade de manutenção. Existe por aqui um kit de tgv que usa a turbina garret. Eu tenho instalado na minha 110. Procurando vc acha. De qq maneira, em relação ao ganho de performance, é realmente um bom investimento. Sinto-me muito mais confortável ao fazer ultrapassagens na estrada e tb na condução off-road.

ocarioca
28/10/2009, 10:03
Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...

geraldo paulino filho
28/10/2009, 10:06
o Kit fica la por 1.350,00 Libras mais o transporte e o imposto.
Mas no caso, um amigo que mora la vai trazer na bagagem!
acredito que vou pagar algum imposto aqui tambem, mas vale a pena se voce for contar aqui o preço do ki mais o da turbina TGV.
Achei tambem a soluçao melhor, pois o kit nacional faz uma curva apertada em cima do alternador por conta das partes quente e frias serem inversas.
Ja no kit da allard isto nao ocorre! e a qualidade do mesmo no que se refera as mangueiras outros perifericos me parece muito bom tambem.

Olá LulaQ,
vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
Abs

lulaquintella
28/10/2009, 10:13
Eu daria prioridade a soluções nacionais pela facilidade de manutenção. Existe por aqui um kit de tgv que usa a turbina garret. Eu tenho instalado na minha 110. Procurando vc acha. De qq maneira, em relação ao ganho de performance, é realmente um bom investimento. Sinto-me muito mais confortável ao fazer ultrapassagens na estrada e tb na condução off-road.
Eu ja vi por aqui este kit, mas o que eu nao gostei e que as parte quente e fria sao invertidas , forcando a ter varias mangueiras extras para pder instalar.
uma delas que sai da parte fria do turbo espreme o alternador.
Ja no kit deles isto nao acontece pois eles montaram com uma tgv garret ja com a parte quente e fria iguais ao nosso def.
Sera que tem esta tubina e coletor por aqui???

lulaquintella
28/10/2009, 10:18
Eu ouvi dizer que so precisa da turbina e coletor da ranger...

E isso ai, o principio e este! Coletor da ranger e turbina TGV da ranger.
Maaaas, tem que montar toda a pressurizaçao e a descarga.
E ai que mora o perigo,que ja teve carro turbo sabe, se nao for muuuito bem feito vc perde toda a confiabilidade do sistema.
Toda hora quando a turbina ta cheia, cospe uma mangueira.
E e sempre nas piores horas,Lei de Murphy.(acho que escreve assim).
Eu sei que to querendo muito mas gostaria de um kit que melhorasse o carro sem perder a confiabilidade.

lulaquintella
28/10/2009, 10:22
Olá LulaQ,
vou deixar minha experiencia na importação, mesmo que pequena; pode servir de alerta:
Entrei na Paddock, comprei um amortecedor de direção, um cabo de freio de mão e um kit polibush, dava +- 86 libras lá, aqui com a fabrica de arrecadar impostos a brincadeira saiu por =- 1300 REAIS![ mais de 1 mes para chegar]
Como se isso naum bastasse, o amortecedor veio trocado, embora a cx estivesse com o codigo certo, o cabo de freio naum serviu, apenas o jg de buchas que aproveitei; ficou um pouquinho caro,neh!
Reclamei, adiantou???NÃO, nem obtive resposta.
Importei um kit reparo de DH da disco, ficava em menos de $50, chegou 6 dias após,sem imposto nenhum a pagar, ai sim, vale a pena.
Abs

Obrigado amigo Ge, a gente sabe que os caras da alfandega estao ai e pra FERRAR com a gente, e os impostos mais o transporte quase sempre inviabilizam o negocio.
O que eu queria mesmo e que nos tivessemos aqui alguem que fizesse coisas com o nivel de qualidade encontrada la e com preços que fizessem algum sentido.
Nao as gambiarras que a gente encontra, travestidas de kit e com preços absurdos.
enfim e so um desabafo
abraço

Carlão Rover
28/10/2009, 10:53
Cara, na minha opinião não há Kit que regule e equilibre o desempenho do motor e o torque nas rodas. Se eu fosse você procurava mesmo o Maurício, que sem dúvida é a pessoa que mais entende disso.

Como disse, o preço do Kit você consegue o mesmo desempenho fazendo tudo sob medida com ele.

Abração.

lulaquintella
28/10/2009, 11:42
Cara, na minha opinião não há Kit que regule e equilibre o desempenho do motor e o torque nas rodas. Se eu fosse você procurava mesmo o Maurício, que sem dúvida é a pessoa que mais entende disso.

Como disse, o preço do Kit você consegue o mesmo desempenho fazendo tudo sob medida com ele.

Abração.
Carlao, ja mandei um mail pra eles ontem se nao me engano.
Mais ainda sem resposta!
Inclusive citei no mail que tinha chegado neles por seu intermedio.
Vou esperar a resposta.
O que vc fez na sua??
Turbina,bicos intercooler e acerto??
Me conta pls
Obrigado.

ocarioca
28/10/2009, 12:05
Carlao, ja mandei um mail pra eles ontem se nao me engano.
Mais ainda sem resposta!
Inclusive citei no mail que tinha chegado neles por seu intermedio.
Vou esperar a resposta.
O que vc fez na sua??
Turbina,bicos intercooler e acerto??
Me conta pls
Obrigado.

O carro do carlao e o bicho! Assim que o Mauricio montar o meu igualzinho eu te passo uma lista ;o).
Hehe liga pra ele. Eu to na lista de espera pra tacar o biturbo igual o Carlao faz ums 2 meses e ja mendei ums dois emails que ele ainda nao respondeu... O Mauricio ainda nao entrou na era da eletronica totalmente... Com ele o negocio e um pouco mais mecanico...
Goscho muitcho dos bicos fumace dele! No meu bairro nao tem mais dengue!

Carlão Rover
28/10/2009, 12:49
Olá!

Olha, o que percebi que quer fazer, indicaria, aumentar o escape,trocar os bicos, aumentar o intercooler, colocar um KKK(turbina) e regular a bomba e a pressão da turbina. Com isso terá un nível de preparo perto do que procura...

Mas liga para o Maurício, que email ele demora para responder mesmo.

Ele vai te dar as opções adequadas para aquilo que você quer. Só cuidado para não exagerar, se não é isso que você quer!

Explica direitinho o que você quer de desempenho na prática que ele te orienta. Mas cuidado! Ele sempre quer mais!!!!!!!eheheheheh

Abração.

Obs: Eu exagerei...fiz tudo isso que te falei, mais um booster e um kit bi-turbo....

lulaquintella
28/10/2009, 13:06
Olá!

Olha, o que percebi que quer fazer, indicaria, aumentar o escape,trocar os bicos, aumentar o intercooler, colocar um KKK(turbina) e regular a bomba e a pressão da turbina. Com isso terá un nível de preparo perto do que procura...

Mas liga para o Maurício, que email ele demora para responder mesmo.

Ele vai te dar as opções adequadas para aquilo que você quer. Só cuidado para não exagerar, se não é isso que você quer!

Explica direitinho o que você quer de desempenho na prática que ele te orienta. Mas cuidado! Ele sempre quer mais!!!!!!!eheheheheh

Abração.

Obs: Eu exagerei...fiz tudo isso que te falei, mais um booster e um kit bi-turbo....
Ok carlao, vou ligar pra ele entao.
abraço e obrigado

lulaquintella
28/10/2009, 13:14
[QUOTE=Carlão Rover;1016941]Olá!

Carlao, qual o intercooler que voce colocou?
ou preferiu manter o original?
valew
abraço

Carlão Rover
28/10/2009, 15:21
Eu fiz um MEGA com o Maurício; na verdade ele terceriza sob medida...

Veja as fotos no site dele...depois te mando umas também...

Sandroc
01/12/2009, 11:32
Lula,

Conseguiu fazer?
Como ficou?
Conte tudo!!!!! :mrgreen: