Ver Versão Completa : Usar ou não usar o pneu: General Tires Grabber MT - 235/85R16 12P eis a questão?
Acurvelo
26/10/2009, 09:10
Pessoal,
Sou novo em Band, e to dando maior geral na minha veinha: Motor 709, cx 5vel., pintura, eletrica... Acredito que muitos ja fizeram o mesmo.
Portanto gostaria de torna-la mais agressiva ainda e encontrei um amigo aqui em Macaé-RJ com um Engesa-4 e utilisando os pneus: General Tires Grabber MT - 235/85R16 12P. Ele me disse ser muito bom, mas sinceramente entendo que o arrasto será maior, e gostaria de saber do pessoal das Bands se alguem ja usou ou usa pra me informar a performance destes pneus?
Amadeus_band
26/10/2009, 10:20
Quanto a qualidade dos General eu não sei, nunca usei, mas essa medida parece ser boa, pois tem 31,7'' de diâmetro, vai deixar a band melhor nas trilhas e ainda mais bonita! o que você provavelmente terá qe fazer é colocar jumelos altos na treseira e dar uma leve arqueada nos feixes!
Engels Kbça
26/10/2009, 11:36
Companheiro, dá uma olhada aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55572
Um abraço
Acurvelo
26/10/2009, 15:45
Engels,
Pelo que notei voce ja trabalhou este assunto, apenas mais uma? Só achei no Site Pneu Facil voce conhece ou alguem do forum outros fornecedores para esses pneus?
Acurvelo
26/10/2009, 15:47
Amadeus,
Ja fiz quase tudo em relação a suspensão só estou esperando o termino de funilaria e pintura pra botar os planos em ação. Acredito que fficará linda.
Bira IJC
09/12/2009, 08:39
Pessoal,
Sou novo em Band, e to dando maior geral na minha veinha: Motor 709, cx 5vel., pintura, eletrica... Acredito que muitos ja fizeram o mesmo.
Portanto gostaria de torna-la mais agressiva ainda e encontrei um amigo aqui em Macaé-RJ com um Engesa-4 e utilisando os pneus: General Tires Grabber MT - 235/85R16 12P. Ele me disse ser muito bom, mas sinceramente entendo que o arrasto será maior, e gostaria de saber do pessoal das Bands se alguem ja usou ou usa pra me informar a performance destes pneus?