Conectar

Ver Versão Completa : FOTOS Defender camuflada exótica

Vespasiano Rubim
25/10/2009, 21:27
A pedidos de alguns,em anexo fotos de minha Defender 110 2006

ascherer74
28/10/2009, 12:55
Cruz credo!!!:shock:

Deve ter mais dinheiro em acessório e equipamento do que o valor da 110.

Parece a do taraba, sem o disfarce de zebra.:mrgreen:

praiasecacustom4x4
28/10/2009, 13:15
equipada,sem duvida.
so gosto de carro com visual mais limpinho.ma cada um tem o proprio gosto.

ascherer74
28/10/2009, 14:20
equipada,sem duvida.
so gosto de carro com visual mais limpinho.ma cada um tem o proprio gosto.

Talvez eu tenha me expressado mal, o cruz credo é em relação a quantidade de equipo que esse "bicho" tem. Não tem nada haver com a pintura.:concordo:

Vespasiano Rubim
28/10/2009, 14:50
Trata-se de adesivo. Mantenho-os por no maximo 6 meses aí arranco e mudo o visual.Ora deixo-a sem nada, ora a enfeito um pouco. É legal, surpreende quem gosta e quem nao gosta. E só a utilizo para o lazer ( finais de semana e viagens ). Abraço.

ascherer74
28/10/2009, 16:49
Vespasiano,

Esse protetor em baixo do guincho foi feito sob-medida para tua caminhonete?

Outra pergunta, qual a função dos cabos de aço em cima do capô até o bagageiro?:pensativo:

ocarioca
28/10/2009, 17:24
Caraio... Um espetaculo. So nao pode usar pra ir pro motel!
Depois dessa o Taraba vai Colocar mais uma duzia de farois e outras cositas mais na dele.KKKKK

Alexandre Souto
28/10/2009, 17:47
Galera, alguem pode salvar a foto em JPG e diponibilisar aqui???

No meu pc nao consegui ver.... (OS X)

Abrasss!!!!

ocarioca
28/10/2009, 18:05
Mais facil assim...
Procura depois baixar o stuffit expander. Nunca se sabe quando vc pode precisar descomprimir algum arquivo.

Marcelo Oyarzábal
28/10/2009, 18:09
Galera, alguem pode salvar a foto em JPG e diponibilisar aqui???

No meu pc nao consegui ver.... (OS X)

Abrasss!!!!

Alexandre, aqui segue as fotos em JPEG, diminui um pouco o tamanho pra ficar leve para postar. Abração! :mrgreen:

Marcelo Oyarzábal
28/10/2009, 18:12
ocarioca, foi mal aí, postei as fotos também, achei que só eu estava logado. Abraço!

ocarioca
28/10/2009, 18:20
:concordo:Melhor ainda es tuas estao encolhidas... as minhas foram do jeito que estavam...

Marcelo Oyarzábal
28/10/2009, 18:55
:concordo:Melhor ainda es tuas estao encolhidas... as minhas foram do jeito que estavam...

Blz, e ja que o assunto é foto, pq não posta umas fotos da tua no outro tópico? :mrgreen: :mrgreen: Abração!

lulaquintella
28/10/2009, 19:46
Caraio... Um espetaculo. So nao pode usar pra ir pro motel!
Depois dessa o Taraba vai Colocar mais uma duzia de farois e outras cositas mais na dele.KKKKK

Com essa o Taraba passa para o segundo Lugar!!
Sei nao, fiquei olhando pra foto e a 110 ta parecendo uma mistura de zebra com o mickey mouse!!
KKKKKKKKK

Alexandre Souto
28/10/2009, 20:37
Alexandre, aqui segue as fotos em JPEG, diminui um pouco o tamanho pra ficar leve para postar. Abração! :mrgreen:

Ficou bem legal sua defender, muito espaço e compartimentos. E por dentro, oque tem de aparelhos e acessórios???

Fotos???

Transamazônica???? Hehehe!!!

Abração!!!

Vespasiano Rubim
29/10/2009, 10:34
Vespasiano,

Esse protetor em baixo do guincho foi feito sob-medida para tua caminhonete?

Outra pergunta, qual a função dos cabos de aço em cima do capô até o bagageiro?:pensativo:
Sim, com um chapeado de aluminio por cima( desses que as lojas vendem p/ o alto do capo e laterais da defender, em baixo). Os cabos que vao do para-brisa p/ a frente sao usualmente usados p/ afastar-se galhos em trilhas fechadas. Mantenho-os na minha land porque na entrada de minha casa aqui em Teresina temos bambus dos dois lados. Abraço.

Vespasiano Rubim
29/10/2009, 10:49
Ficou bem legal sua defender, muito espaço e compartimentos. E por dentro, oque tem de aparelhos e acessórios???

Fotos???

Transamazônica???? Hehehe!!!

Abração!!!
Só o necessario p/ viagens longas.Viajo mais aqui pelo norte e nordeste. Sou medico e gosto de fazer atendimento a pessoas carentes , sem envolvimento politico, em situaçoes de exclusao social total, a exemplo da Medicos Sem Fronteiras. Por dentro, gps, radio vhf, bussola, bancos de couro , grade p/ levar um pastor branco , banco trazeiro que vira cama, geladeira entre os bancos. Atras, que as fotos nao mostram, e por fora, um macaco hi lift, uma caixa de agua ( 50l) para banho e lavagem de maos, onde a agua desce por gravidade atraves de um mangote com torneira na ponta ( Front Runner , Africa do Sul) e reservatorio 20l p/ combustivel. Minha ultima aventura foi Ilha de Marajó, onde quase atolo em um chaco bubalino ( lá os bufalos sao usados p/ tudo, ate p/ desatolar carros) . Abraçao.

Vespasiano Rubim
18/11/2009, 22:17
Trata-se de adesivo. Mantenho-os por no maximo 6 meses aí arranco e mudo o visual.Ora deixo-a sem nada, ora a enfeito um pouco. É legal, surpreende quem gosta e quem nao gosta. E só a utilizo para o lazer ( finais de semana e viagens ). Abraço.
ARRIVABENE, boa noite. Recebi tua msn privada mas nao sei se consegui posicionar minha resposta p/ tua caixa neste forum. De qualquer forma, poste as fotos da tua defender listrada aqui neste topico. Abraço.

DR.Gori
20/11/2009, 19:05
Com licença pessoal, sou nov no pedaço.

O Adesivo é muito legal, mas a quantidade exagerada de farois ficou meio "João Pessoa"....lembra muito a bicicleta do porteiro que era cheia de paradinha pendurada.

gosto é gosto:concordo:

ascherer74
20/11/2009, 21:25

O Adesivo é muito legal, mas a quantidade exagerada de farois ficou meio "João Pessoa"....lembra muito a bicicleta do porteiro que era cheia de paradinha pendurada.

João Pessoa, capital da... Ah, agora entendi.

Pegou pesado :roll:.

É que com a eminêcia de novos apagões no Brasil, o Vespasiano e o taraba podem iluminar suas cidades.:mrgreen:

Vespasiano Rubim
21/11/2009, 21:22

CARO " DR. GORI ", residente no " Planeta Terra " ( porque nao se identificar neste Forum tao saudavel de amantes da marca? Para um novato,acho que começou mal...). Nao sou da Paraiba, mas tenho grande admiraçao por Joao Pessoa , inclusive colegas medicos. Tudo bem mas gostaria que o amigo soubesse que a minha land é mais admirada , filmada e fotografada do que recusada pelos olhos por onde passo. Aliás, falando em bicicletas, sou fã delas desde pequeno, herança de meu avô no interior de Minas. Tenho uma pequena coleçao de 27 , todas exoticas. Sao bikes de tres selas, duas , triciclos , trikes ( triciclo invertido ) ; uma chopper adquirida em Los Angeles, 2 Giant de Miami, uma alema da epoca da segunda guerra mundial, uma chopper preta estilo halley adquirida na Inglaterra, e por ai vai... Mas depois disso tudo gostaria de ver as fotos de teu jipinho....... SÓ UMA, VAI, AMIGO. POSTA AQUI... Grande abraço!!!!!1:twisted::twisted::twisted:

Marcelo Oyarzábal
22/11/2009, 01:12
Po, pegou pesado nessa hein. Posta fotos do jipe aí Dr. Abraços

Marcelo Oyarzábal
22/11/2009, 01:13
Vespasiano, esses faróis auxiliares no quebra mato são Wipac 8 polegadas? Comprei um par, semana que vem ta aqui! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

rafaelfernandez
22/11/2009, 07:56

Amigo,

Cuidado ao falar das paixoes alheias... a galera aqui é mais do que passional... e se irrita menos se voce xingar a mae do que o carro. :twisted::twisted::twisted:

[]´s
Rafael

Lothar
22/11/2009, 15:17
CARO " DR. GORI ", residente no " Planeta Terra " ( porque nao se identificar neste Forum tao saudavel de amantes da marca? Para um novato,acho que começou mal...). Nao sou da Paraiba, mas tenho grande admiraçao por Joao Pessoa , inclusive colegas medicos. Tudo bem mas gostaria que o amigo soubesse que a minha land é mais admirada , filmada e fotografada do que recusada pelos olhos por onde passo. Aliás, falando em bicicletas, sou fã delas desde pequeno, herança de meu avô no interior de Minas. Tenho uma pequena coleçao de 27 , todas exoticas. Sao bikes de tres selas, duas , triciclos , trikes ( triciclo invertido ) ; uma chopper adquirida em Los Angeles, 2 Giant de Miami, uma alema da epoca da segunda guerra mundial, uma chopper preta estilo halley adquirida na Inglaterra, e por ai vai... Mas depois disso tudo gostaria de ver as fotos de teu jipinho....... SÓ UMA, VAI, AMIGO. POSTA AQUI... Grande abraço!!!!!1:twisted::twisted::twisted:

Não se incomode Vespasiano, o Dr. chegou agora e, talvez, no afã de agradar, acabou falando mais do que devia.
O carro é seu e você faz aquilo que quiser, menos pintar de rosa que ai já é demais.
Quem possui, ou gosta, sabe a paixão que os defenders despertam. Ainda que não se comungue do mesmo gosto estético, isto é pessoal, todos devem reconhecer que você teve um cuidado e trabalho imenso e se prontificou em dividi-lo com todos nós, de várias partes deste país e que compartilhamos da mesma paixão.
Acredito que em nome de todos, Obrigado.

[]

Vespasiano Rubim
22/11/2009, 20:35
Vespasiano, esses faróis auxiliares no quebra mato são Wipac 8 polegadas? Comprei um par, semana que vem ta aqui! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Olá, Marcelo, boa noite. Sao estes mesmos. Ligue-os com um bom rele independente e junto com a luz alta. Mas lá no painel coloque uma chave de maneira que possa aciona-los sem o farol alto ligado. Quando numa blitz a fiscalizaçao vai querer que estejam no modo conjunto com a luz alta. Eles nao veem com tampa fechada protetora das lentes, mas só com esta tela plastica ( grade ) endurecida, que facilmente os amigos do alheio levam. Mas eu fiz o seguinte, coloquei fitas dupla face por dentro da tampa, no anel em volta da lente. Dá trabalho p/ retira-los mas nao roubam. Um policial rodoviario em Salvador encrencou com eles certa vez, por nao estarem cobertos. Fui a um capoteiro e fiz tampas plasticas cinzas de lonas p/todos eles ( só nao pode esquecer de retira-las qdo em uso). Abraçao.

Vespasiano Rubim
22/11/2009, 20:49
Não se incomode Vespasiano, o Dr. chegou agora e, talvez, no afã de agradar, acabou falando mais do que devia.
O carro é seu e você faz aquilo que quiser, menos pintar de rosa que ai já é demais.
Quem possui, ou gosta, sabe a paixão que os defenders despertam. Ainda que não se comungue do mesmo gosto estético, isto é pessoal, todos devem reconhecer que você teve um cuidado e trabalho imenso e se prontificou em dividi-lo com todos nós, de várias partes deste país e que compartilhamos da mesma paixão.
Acredito que em nome de todos, Obrigado.

[]
Entendo, amigo, mas é que as vezes a gente percebe que existe uma tenue linha entre aquela critica amigavel, legal e aquela critica mais maldosa. Mas é isto, sou um fa antigo das defenders ( era menino e meu pai tinha uma ano 71 ) e tenho um gosto mais por veiculos militares e /ou exoticos. Descobri este forum há apenas 6 meses, apesar de já estar em minha terceira defender, e já percebo que mais de 90% das pessoas que o acessam sao realmente gente boa. Aqui em Teresina já sou referencia na marca e com frequencia sou procurado por proprietarios de defenders em viajem p/ a Amazonia, Lençois Maranhenses, Delta do Parnaiba, Jericoacoara,... Minha casa está aberta p/ hospedagem ( nada de hotel ) . É só avisar e recebo de braços abertos.....

Marcelo Oyarzábal
25/11/2009, 22:45
Valeu pela dica Vespasiano. Se não for querer muito, poderia dizer quanto pagou em cada par? :mrgreen: Abraço!

Vespasiano Rubim
26/11/2009, 20:08
Marcelo, paguei há um ano atras em torno de 650 reais, o par. Adquiri na concessionaria Land Rover de B. Horizonte ( Terranova ). Abraço.

dasvirgens
24/02/2010, 16:17
As fotos estão boas mas não substituem o prazer de dar umas voltas pelo carro observando os detalhes ou de simplesmente ficar ali, olhando pra o carro.

Vespa, se voce se desfazer desse carro eu paro de falar com voce e ainda mudo de calçada :mrgreen::mrgreen::mrgreen:. É o padrão de comparação com a minha.

73, Joca

ajunior
12/06/2010, 15:45
Simplesmente Linda, se me permitem usar o termo simples para definir.:concordo:

Espero conseguir ver nas ruas de Teresina a Land do Vespasiano.:pipoca:

Se eu conseguir comprar a minha, vou usar algumas das ideias e adesivos.

Uma pergunta, para colocar a geladeira o que precisou alterar na land na parte elétrica ou não necessitou?

Vespasiano Rubim
14/06/2010, 22:04
Simplesmente Linda, se me permitem usar o termo simples para definir.:concordo:

Espero conseguir ver nas ruas de Teresina a Land do Vespasiano.:pipoca:

Se eu conseguir comprar a minha, vou usar algumas das ideias e adesivos.

Uma pergunta, para colocar a geladeira o que precisou alterar na land na parte elétrica ou não necessitou?
OLA. Obrigado pelos elogios. Esta semana estarei em B.Horizonte, mas na outra estarei por Teresina. Te mostro com prazer. Ligue que combinamos: 86-9452 1506. A geladeira está no local do cofre do console. Nao é das grandes e bastou ligar direto na bateria. Abraço.